Como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um

Como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um
Imagem: gshow.globo.com

Você gostaria de saber como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um? Neste artigo umComo.com.br podemos dar-lhe uma ajuda, ao mostrar como fazer isso! O quadro pertence ao programa Caldeirão do Huck, do canal Globo, que tem como objetivo encontrar pessoas um pouco por todo o Brasil que ajudam a comunidade participando de algum projeto social, e mobilizar as pessoas em redor a fazer o mesmo. Para saber como se inscrever neste quadro, continue lendo nosso artigo!

Passos a seguir:
1

Ter a chance de participar no quadro Um Por Todos e Todos Por Um será um enorme privilégio! Você não só aparecerá na televisão, como poderá conhecer Luciano Huck em pessoa e ver o projeto que tanto suporta receber uma renovada fantástica, a custo zero!

2

Várias pessoas já foram presenteadas com esta experiência. No primeiro episódio, por exemplo, ficámos conhecendo Sandro "Testinha" de Poá, interior de São Paulo. Ele é o fundador do projeto Social Skate que pretende afastar os jovens da criminalidade e drogas oferecendo-lhes um espaço e aulas para prática de skate.

3

Durante os 10 dias em que Sandro e sua esposa foram enviados de férias, seu projeto recebeu ajuda de toda a comunidade e do próprio programa para construir uma sede, uma pista móvel e muitas outras surpresas relacionadas com skate. Não há dúvida que tudo isso deixou Sandro muito contente e melhorou as condições dos jovens incluídos nesse projeto!

Imagem: gshow.globo.com
4

Ganhe também você a chance de ser a estrela do Um Por Todos e Todos Por Um enviando sua candidatura! Em primeiro lugar aconselhamos que consulte o regulamento para ficar conhecendo as condições e requisitos de participação.

5

Depois de ter lido o regulamento e ficar sabendo das condições de participação, você deverá se cadastrar no site Globo para realizar sua inscrição no quadro. Efetue seu cadastro grátis, preenchendo devidamente todos os espaços em branco.

6

Com o cadastro realizado, você está apenas a um passo de se inscrever para participar deste quadro! Efetue seu login nesta página e, em seguida, cumpra com o que lhe é pedido, preenchendo o formulário de candidatura.

Atenção: Tenha em conta que muitos dos quadros apenas são ativados sazonalmente, podendo não estar disponíveis de momento.

Imagem: midiae3.com
7

Quando tiver terminado, clique no botão para enviar sua candidatura e fique aguardando um contato da produção! Esse contato poderá demorar algumas semanas ou até mesmo meses, dependendo da quantidade de candidatos inscritos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Conte-nos como foi a sua experiência e boa sorte!