Partilhar

Como se inscrever para o Show do Milhão 2018

Por Julia Latorre. Atualizado: 18 dezembro 2017

O Show dos Milhão, um dos programas de tv mais famosos do SBT, exibido entre 1999 e 2003 volta à programação do canal em 2018 com algumas mudanças no formato. A promessa dos almejados 1 milhão de reais para quem acerta todas as perguntas continua valendo, o que muda é a faixa etária dos participantes. Nessa nova versão apenas crianças de até 12 anos de idade podem se candidatar à responder às perguntas e tentar a bolada milionária. Diferente da versão anterior, o atual Show do Milhão não é mais apresentado por Silvio Santos, e sim pela sua filha, Patrícia Abravanel. Se você acredita que os seus filhos têm potencial para se dar bem respondendo às perguntas, o umCOMO mostra o passo a passo de como se inscrever para o Show do Milhão 2018.

Também lhe pode interessar: Como se inscrever no BBB18
Passos a seguir:
1

Como o atual programa é uma espécie de Show do Milhão infantil, as inscrições devem ser feitas pelos pais ou adulto responsável pela criança. O primeiro passo é ir até a página do SBT, na sessão de inscrições: sbt.com.br/inscricoes/showdomilhao/

Como se inscrever para o Show do Milhão 2018 - Passo 1
2

Na página, o responsável primeiramente deverá preencher todos os dados com as informações referentes a ele: nome, RG, CPF, dados para contato e endereço.

3

Com os seus dados preenchidos, é a hora de completar os campos referentes à criança candidata ao Show do Milhão 2018. As informações são básicas e incluem o período de estudo da criança.

4

Após preencher esses dados, o ideal é que a criança esteja com você. Aparece uma série de perguntas básica sobre conhecimentos gerais. Pergunte a ela e marque as respostas nos campos indicados. Essa etapa é importante para que os recrutadores tenham uma noção dos níveis de conhecimento das crianças e consigam elaborar perguntas juntas e selecionar os participantes de acordo com o grau de dificuldade.

5

Após responder as perguntas, revise as informações respondidas e clique Enviar. Se você for selecionado, a produção do Show do Milhão 2018 entrará em contato com você.

6

Você tem vontade de participar de outros programas e quadros do SBT? Estes artigos podem te ajudar:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever para o Show do Milhão 2018, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como se inscrever para o Show do Milhão 2018

5 comentários
MariaAparecida.da.silva moreira
Quero participar.do soteio.do milhões.moro.em nova Serrana rua carmopolins.645..número do meu telefone.é.ou.zape.XXX-XXX-XXX
Beatriz Fernandes de Azevedo
quando vai começar?
Aparecido genilsdon monteiro Rodrigues
Quero mudar de vida
A sua avaliação:
Wesley palma da Silva
Eu e minha família queria mudar de vida
ANTONIO PEREIRA DA SILVA
Programa muito bom e atrativo.

1 de 5

Voltar ao topo da página