Como tirar boas selfies

Como tirar boas selfies

A popularidade dos auto-retratos, conhecidos também com a expressão “selfie” fez com que as pessoas se tornassem mais exigentes em suas próprias fotografias. Foto hoje em dia não é apenas virar a câmera para si, é também ter uma foto tirada por você mesmo de boa qualidade, com bons filtros que consigam realçar pontos na fotografia de seu interesse. Ou mesmo boas fotos sem filtros artificiais, mas com excelente iluminação e tons de branco e demais cores em equilíbrio. Aqui no umCOMO você irá aprender a Como tirar boas selfies.

Passos a seguir:
1

No Android: Além de ter uma câmera embutida no celular que seja de boa qualidade, os aplicativos que editam as imagens são ótimas opções para enriquecer as suas selfies. Vá até a Play Store, a loja de aplicativos do Google e busque pelos aplicativos.

2

Pixlr Express: Um dos melhores aplicativos disponíveis para Android e é de graça. Altera as fotos com a inserção de filtros. Também permite o ajuste natural da imagem com o recurso de Auto fix. Esse recurso geralmente equilibra a luminosidade contida no ambiente durante a captura da imagem.

3

YouCam Perfect: Um aplicativo que aperfeiçoa a qualidade da fotografia durante a clicada, também tem um timer de 3 segundos para você tirar suas fotos sem ter que se contorcer todo para obter um bom retrato. Muito bem pontuado e comentado na Play Store. Excelente para tirar boas selfies.

4

MomentCam: Após a selfie, o aplicativo permite fazer um quadrinho de si próprio estilo mangá. Não tange o tema de selfies, mas enriquece a possibilidade de bons aplicativos no seu smartphone.

5

No iOS: As câmeras dos iPhones costumam ser muito boas, o que por si só já é uma grande ajuda para tirar boas selfies, mas no iTunes existem muitos aplicativos que podem melhorar ainda mais as suas selfies e os aplicativos são de graça também.

6

Selfie Cam app: Aplicativo semelhante ao YouCam Perfect e com timer embutido. Ou seja, permite que você se posicione para tirar fotos e não precise se contorcer todo para ter uma boa clicada.

7

Selfie Photo editor: Mais uma alternativa para iOS do YouCam Perfect. Altera a iluminação e suaviza os traços durante a foto.

8

MomentCam: O app que transforma suas selfies em mangás também está disponível para iOS pelo iTunes.

9

Depois de todas essas opções dadas pelo UmComo sobre Como tirar boas selfies, suas selfies sairão uma mais bonita que a outra. Se te falta criatividade na hora da legenda, dê uma olhada no nosso artigo com as sugestões de melhores legendas para fotos masculinas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tirar boas selfies, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.