Partilhar

Como transformar garrafas em fantasmas

Por Nelia Oliveira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como transformar garrafas em fantasmas

Um das decorações mais originais que poderá fazer é transformar umas velhas garrafas de vidro em uns surpreendentes fantasmas. Verá que é muito fácil e vai ficar com uma decoração para a festa de Halloween fantástica. Continue a ler este artigo de umComo aprenda a transformar garrafas de vidro em fantasmas.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Ideias para reciclar as garrafas
Passos a seguir:
1

Pegue umas garrafas de vidro, se forem transparentes pinte-as de branco e laranja, uma será um fantasma e a outra uma abóbora aterradora.

Como transformar garrafas em fantasmas - Passo 1
2

Desenhe uns olhos e uma boca relacionada com o que quer pintar. No caso da abóbora deve fazer uma como a da imagem e no caso do fantasma uns olhos e boca preta será suficiente.

Como transformar garrafas em fantasmas - Passo 2
3

E já está! Assim facilmente transformou duas garrafas de vidro velhas em excelentes decorações para halloween. Surpreenda todo o muno fazendo você mesmo a decoração.

4

Se quer fazer mais trabalhos manuais de Halloween veja as seguintes sugestões:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transformar garrafas em fantasmas, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos
  • Tenha cuidado com a tinta uma vez que pode ser prejudicial para o seu filho, faça este trabalho manual com ele e não o deixe sozinho com a tinta.

Escrever comentário sobre Como transformar garrafas em fantasmas

O que lhe pareceu o artigo?

Como transformar garrafas em fantasmas
1 de 3
Como transformar garrafas em fantasmas

Voltar ao topo da página