Desenho de gorros de Natal

Desenho de gorros de Natal

O Natal é uma das épocas do ano mais mágicas e para vivê-lo com intensidade e alegria devemos decorar nossa casa, nossos colégios e as ruas. Uma das decorações mais divertidas é a de fazer desenhos de gorros de natal. Agora existem de todas as cores, gorros de Natal vermelhos, laranja, etc. Neste artigo damos a vocês alguns desenhos para que possam imprimir ou fazer.

Desenho de gorro de Natal Papai Noel

A imagem que escolhermos é a de um gorro de Papai Noel muito bonito e original com um pouco de folhas. Se você clicar sobre a imagem ela aumentará e você poderá baixá-la em seu computador. Você vai ver como ela fica ótima.

Desenho gorro Natal colorido

Este gorro de natal é muito parecido ao do desenho clássico, só que você deve pintá-lo de cor de rosa; outras cores que estão muito na moda, são o laranja e o verde.

Gorro de Natal Elfos

Na imagem à direita você pode ver um gorro de Natal usado pelos elfos, estes seres mágicos. Você pode fazê-lo em sua casa com feltro, mas se não quiser complicar tanto a sua vida, você pode desenhá-lo.

Desenho do gorro verde do destino

Este é um gorro muito típico do natal nos Estados Unidos e quem usa é o mago do destino.

Desenho para colorir do gorro de Natal

O último desenho que deixamos para vocês de um gorro de natal é o que vocês podem usar para colorir. Se você clicar sobre a imagem o gorro ficará maior e você poderá salvar a imagem para a imprimir depois e colorir por cima. Esperamos que você desfrute do Natal e decore sua casa ou seu escritório com muitos gorros de diferentes formas e cores.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Desenho de gorros de Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.