Desenhos da Hello Kitty para colorir

Desenhos da Hello Kitty para colorir
Imagem: paperbotz.wordpress.com

A Hello Kitty é uma personagem animada que causa grande entusiasmo entre as meninas pequenas e outras não tão pequenas, sendo que hoje em dia aparece em uma grande quantidade de objetos. Uma ideia muito interessante de divertir as crianças pode ser dar-lhes desenhos em branco dessa gatinha, para que elas os pintem. Desta forma elas poderão escolher de que cor preferem a Hello Kitty. Neste artigo de umComo.com.br partilhamos alguns desenhos da Hello Kitty para colorir, e você só terá de os imprimir e dá-los a preencher às crianças.

Passos a seguir:
1

Nesta imagem temos a Hello Kitty cozinheira. Poderá ser colorida e usada para decorar o que quiser: um caderno, um armário, a parede, uma caixa, etc.

2

Esta gatinha nunca está quieta e diverte-se em atividades ao ar livre como, por exemplo, passear de bicicleta. De que cor irá ser pintado este bonito desenho?

3

A Hello Kitty tem muitos amigos, e nesta imagem também pode pintar alguns deles!

4

Todo o mundo sabe que a Hello Kitty tem uma irmã chamada Mimi. É igual a ela, mas leva um laço amarelo em sua orelha direita em vez de na esquerda. Pinte as duas e este bonito cenário!

5

Quando o Natal estiver próximo, colore esta bonita Hello Kitty natalícia com a qual poderá criar postais de felicitação.

6

Mesmo durante o Halloween a Hello Kitty está preparada para jogar gostosura ou travessura, tal como podemos observar neste desenho!

7

Por fim, a Hello Kitty também celebra a Páscoa! Colore-a a ela e ao seu bonito ovo e use-a como decoração pascoal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Desenhos da Hello Kitty para colorir, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.