Frases originais para o Dia dos Namorados

Frases originais para o Dia dos Namorados
Imagem: casamento.veudanoiva.com.br

Se quer ser um namorado/a original e felicitar sua amada/o de forma espetacular, inteligente e divertida, você não pode perder este artigo. Vamos dar alguns conselhos de frases originais para o Dia dos Namorados que você poderá enviar à sua amada/o através do Facebook, Twitter, Whatsapp, carta ou cartão eletrônico. Já está na hora de ser original. Você pode sempre acompanhar esta felicitação com um presente muito original.

Frases originais de Dia dos Namorados no Facebook

Sem dúvida, o Facebook é uma boa forma de felicitar o Dia dos Namorados ou dia do amor; nesta rede social você tem duas possibilidades: uma pública colocando no mural uma foto e um texto, ou mandar uma mensagem particular. Lá vai a nossa proposta original e romântica para o Facebook. Cole no mural a imagem da esquerda, e ao lado coloque esta frase "O mais interessante na hora de dormir é ter a possibilidade de ir para a cama e sonhar com você, e o mais bonito é acordar a saber que você é real."

Imagem: blog.airu.com.br

Frases originais de Dia dos Namorados no Twitter

Aqui você possui uma limitação importante que são 140 caracteres de limite, por isso talvez não seja a melhor da opções mas se decidir mandar uma frase de feliz Dia dos Namorados pelo Twitter, lá vai a nossa proposta: anexe a imagem da direita e encaminhe para @xxxx colocando esta frase "Se o propósito da vida é o amor, então o propósito da minha é você." Você também pode colocar algum hashtag #amor #teamo #são_valentim.

Imagem: socialspirit.com.br

Frases originais de Dia dos Namorados no Whatsapp

No Whatsapp você pode usar os emoticons para acompanhar a frase original que recomendamos a você. Aqui você encontra algumas opções: "Por você daria tudo, mas... o que poderia dar a você, se tudo o que possuo é seu?" - "Só de ver o seu nome me faz suspirar, imagine quando vejo você, amo você cada dia mais." - "Quando duas pessoas precisam se ver cada vez mais, um ao outro, e cada vez menos as outras pessoas, é que ainda estão apaixonados."

Sugestão: Os 500 apelidos para namorado mais fofos e lindos

Massagem sensual no Dia dos Namorados

Se neste dia procura alguma alternativa para sair da rotina e fazer algo diferente além de um jantar romântico, não há nada como usar o toque para criar um ambiente de sedução e relaxamento incrível, é por isso que em umComo.com.br damos a você alguns bons conselhos para aprender como fazer uma massagem sensual no Dia dos Namorados e surpreender seu parceiro/a com um encontro cheio de prazer.

Veja mais em: Como fazer um scrapbook para o namorado - originais e econômicos!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Frases originais para o Dia dos Namorados, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.