Inscrição do quadro Quer Casar Comigo, como fazer?

Inscrição do quadro Quer Casar Comigo, como fazer?
Imagem: SBT

O Quer Casar Comigo é um quadro no Programa da Eliana exibido aos domingos no SBT às 15h. O quadro promove o pedido de casamento entre casais e uma cerimônia com direito a realizar alguns sonhos do casal e até lua de mel. Para tentar a chance e conseguir um casamento gratuito é preciso tentar a sorte se inscrevendo e impressionando a produção com a sua história. Para te ajudar, o umCOMO preparou um post sobre a inscrição do quadro Quer Casar Comigo, como fazer? E dicas para que você seja selecionado para ganhar um casamento.

Passos a seguir:
1

As inscrições para o quadro Quer Casar Comigo, no programa da Eliana, devem ser feitas pela pessoa que deseja pedir a mão do seu parceiro (a) em casamento. Para isso, o ideal é que a pessoa tenha certeza que está pronta para o casamento, tão quanto o seu parceiro.

2

Uma vez seguro dessa decisão, entre no site do SBT, na seção de inscrições -> Eliana -> Quer Casar Comigo. Ou, entre diretamente neste link para o formulário de inscrição: sbt.com.br/inscricoes/eliana/quercasarcomigo/

3

Preencha todos os campos do formulário do quadro Quer Casar Comigo, do programa da Eliana, com seus dados pessoais. É preciso ter os seguintes dados:

  • CPF;
  • RG;
  • E-mail;
  • Endereço completo com CEP;
  • Data de nascimento;
  • Telefones.
4

Para ganhar um casamento no programa da Eliana, tão importante quanto preencher os dados é responder bem a estas duas questões:

  • Conte como você quer pedir sua namorada (o) em casamento;
  • Conte a história do Casal;

O que você escrever nesses dois campos é decisivo na hora da produção escolher ou não a sua história. Para isso, evite respostas curtas e escreva o máximo de detalhes possíveis. No campo sobre como você quer pedir o seu companheiro em casamento, não hesite em descrever como seria o casamento perfeito para você, até mesmo com detalhes que parecem impossível.

Já no campo sobre a história do casal, conte toda a história de vocês, mencione porque você quer tanto se casar com essa pessoa e porque isso não foi possível até agora. Lembre-se que a produção busca histórias legais, emocionantes e diferentes. Se te falta inspiração, sugerimos nosso artigo sobre como se inspirar para escrever.

5

O último campo a ser preenchido para se inscrever no quadro Quer Casar Comigo, no programa da Eliana, são as informações pessoais de algum amigo próximo ou familiar que possa te ajudar com esse pedido. Conte quem é essa pessoa e porque ela pode te ajudar.

Sugestão: Como se inscrever no Perdão do Domingo Legal

6

Carregue uma foto de você dois junto. Para fazer isso. basta clicar em Selecionar Arquivo e procurar no computador uma foto de vocês dois juntos. A foto deve ter o tamanho máximo de 300KB.

7

Por último, revise todas as informações e clique em Enviar, no canto esquerdo da página. Este é o último passo para se inscrever no quadro Quer Casar Comigo, no Programa da Eliana. Que a sorte esteja ao seu lado!

Veja também: Como participar da Fábrica de Casamentos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Inscrição do quadro Quer Casar Comigo, como fazer?, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Lembre-se que para que a surpresa funcionar sua/seu namorada (o) não pode saber que você fez a inscrição. Portanto, o ideal é passar um telefone de contato e um endereço de e-mail que essa pessoa não tenha acesso.
  • Nem sempre as inscrições estão abertas, fique sempre atento ao site do Programa da Eliana.