Mandalas de inverno

Mandalas de inverno

As mandalas são diagramas ou representações simbólicas utilizadas no budismo e hinduísmo. Costumam ser representadas com um círculo. Diz-se que pintar mandalas é muito bom para o relaxamento e concentração, assim que, por que não experimentar? Em umComo.com.br proporcionamos diferentes mandalas de inverno para colorir. Esperamos que desfrute e relaxe pintando-as!

 

Passos a seguir:
1

Nesta divertida mandala você poderá pintar bonecos de neve, crianças patinando sobre gelo ou em um trenó e uma bonita estrela no centro.

2

Uma mandala com uma grande estrela e quatro bonecos de neve. Além disso, há muitas bolas de neve que poderá pintar com cores pastel.

3

No centro desta mandala tem um grande boneco de neve rodeado de bolas de neve. Uma mandala que poderá utilizar como decoração da porta de seu quarto.

4

Esta mandala está repleta de pequenos bonecos de neve olhando para todas partes. E, no centro, bolas de neve que caem.

5

Também pode pintar esta bonita mandala com bolas de neve. Se utilizar cores pastel ou esmaecer com lápis de cor ficará você muito bem.

6

Por último, uma mandala um pouco mais complicada, mas linda. No centro tem uma grande estrela de cinco pontas e ao redor está decorada com folhas de azevinho.

Veja também as seguintes mandalas:

  • Mandalas de Primavera para pintar
  • Mandalas de Outono para colorir

Se pretende ler mais artigos parecidos a Mandalas de inverno, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos
  • Clique na mandala que mais gostar para ampliar a imagem. Depois clique com o botão direito do mouse e selecione copiar. Abra um documento em Word ou uma folha de Paint e cole-a. Modifique-a de acordo com seu gosto e imprima.
  • Você pode colar estas mandalas de inverno em uma cartolina, forrá-las com forro de livros, fazer-lhes um pequeno buraco na parte de cima e pendurar em sua árvore de natal como se se tratassem de bolas decorativas. Ficará ótimo!