Mandalas de outono para colorir

Mandalas de outono para colorir

As mandalas são diagramas ou representações simbólicas usadas no budismo e no hinduísmo. Costumam ser representadas com um círculo. Acredita-se que pintar mandalas é muito bom para relaxar e se concentrar, portanto, por que não experimentar? Em umComo.com.br proporcionamos a você diferentes mandalas de outono para colorir. Espero que se divirta e relaxe pintando!

 

Vai precisar de:
  • Lápis de cor e criatividade para conseguir uma mandala linda.
Passos a seguir:
1

Para começar, uma mandala muito simples para as crianças da casa. Espero que vocês se divirtam pintando!

2

No outono são muito típicos os cogumelos, por isso, aqui você encontra uma mandala com quatro cogumelos enormes.

3

Esta mandala está repleta de folhas de outono. Nesta estação não paramos de encontrar folhas pelo chão.

4

O que vocês acham desta mandala tão original? Tem uma forma de espiral com folhas que vão ficando cada vez maiores.

5

Outro exemplo de mandala, desta vez com uma árvore cheia de folhas que em algum momento começarão a cair. Esta mandala ficará ótima se pintar com cores do outono como o marrom, vermelho, laranja e amarelo.

6

E por último, para os mais atrevidos, esta mandala cheia de árvores sem folhas. Pode ficar muito bonita! Dê asas à imaginação!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Mandalas de outono para colorir, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos
  • Clique na mandala que mais gostar para ver como ela é ampliada. Depois clique com o botão direito do mouse e selecione copiar. Abra um documento do Word ou uma folha do Paint e cole-a. Modifique como preferir e imprima.