Partilhar
Partilhar em:

O que você ganha com isso - Como participar

Um dos programas de domingo à tarde que já conquistou a audiência brasileira é, sem dúvida, a Hora do Faro. Apresentado por Rodrigo Faro e exibido pela Rede Record, este programa conta com muito humor, entretenimento e vários quadros em que muitas vezes os telespectadores podem participar e ganhar prêmios ou então mudar mesmo suas vidas. Um dos quadros mais apreciados pelos telespectadores brasileiros é "O que você ganha com isso". Esse quadro tem o objetivo de ajudar verdadeiros heróis virando suas vidas por completo e dando-lhes a oportunidade de começar de novo. Se você se identifica com esse quadro não perca mais tempo e se inscreva ainda hoje! No seguinte artigo de umComo vamos explicar para você como participar no quadro O que você ganha com isso.

Também lhe pode interessar: Como participar no Você Mais Poderosa
Instruções:
1

O quadro "O que você ganha isso" é dirigido para todos os brasileiros que foram verdadeiros heróis, para aqueles que ajudaram pessoas por todo o Brasil e que vivem em anonimato, para todos os que gostam de ajudar suas famílias e outras pessoas, mas que infelizmente a vida não sorriu para elas. As pessoas que forem escolhidas para participar nesse quadro da Hora do Faro terão de passar por uma prova que o apresentador lhes irá propor. Nesse quadro os participantes poderão ver o seu sonho tornado realidade, como dar uma renovada na sua oficina, algo que já acontece. Se você acha que merecia participar nesse quadro, não perca mais tempo e siga estes passos para se inscrever no quadro.

2

Para participar no quadro "O que você ganha com isso", você deve se inscrever pela internet no site oficial do programa. Então você tem de ir ao site da Rede Record, procurar pelo programa a Hora do Faro, ir na aba "Quadros" e clicar no quadro "O que você ganha com isso". Se quiser pode entrar diretamente no formulário de inscrição clicando nesse link.

3

Agora tudo o que você tem de fazer é preencher o formulário com os seus dados pessoais, como nome, e-mail, data de nascimento, CPF, RG, contatos telefônicos, nacionalidade, endereço e profissão. Confira quais campos são de preenchimento obrigatório e certifique-se que tem os dados inseridos corretamente.

4

Em seguida, você poderá adicionar um arquivo de vídeo e foto. Você pode fazer um vídeo explicando porque deveria participar nesse quadro, imagine que você faz algum trabalho social, deve explicar em que consiste esse trabalho no vídeo. Certifique-se de gravar em um local com boa iluminação e longe de ruídos para conseguir uma boa qualidade no vídeo.

5

Depois disso, encontrará um campo em que terá de responder a várias perguntas, como:

  • "Há quanto tempo existe/faz o trabalho social?"
  • "Por que o(a) voluntário(a) ou a ONG merece receber ajuda?"
  • "Facebook do(a) voluntário(a) ou da ONG"
  • "Do que o(a) voluntário(a) ou a ONG necessita?"

Dê uma resposta o mais completa possível e depois de tudo preenchido clique em "Enviar". Agora só tem que aguardar o contato da produção do programa a Hora do Faro. Em umComo esperamos que a sorte esteja do seu lado e consiga participar no quadro "O que você ganha com isso".

6

O programa a Hora do Faro conta com muitos outros quadros em que você pode participar, saiba mais sobre eles nos nossos artigos:

Se deseja ler mais artigos parecidos a O que você ganha com isso - Como participar, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (3)

Escrever comentário sobre O que você ganha com isso - Como participar

3 comentários
alessandro
ir ao portioly
Ruth de souza marcelino
Poxa na hora de fazer qualquer escricai dos quatro quero preencher mais nao consigo não aparecem nada uma complicacao so pra nós tomar tempo e encher o saco ai desisto ninguém merece minha avaliações são pessimas
A sua avaliação:
elen cristina de souza mendes
oi rodrigo como eu faço para participar desse programa o que você ganha com isso gostaria muito de esta no seu programa

1 de 4