Pedras para atrair a boa sorte

Pedras para atrair a boa sorte

Se está atravessando uma etapa em que praticamente tudo sai errado ou, simplesmente, quer melhorar em certos aspectos de sua vida e ter fortuna, deve saber que há determinadas pedras preciosas que podem ajudar atraindo para você a prosperidade e as boas energias. Quer saber quais são? Então, continue lendo este artigo de umComo no qual mostramos a você algumas das melhores pedras para atrair a boa sorte e que funcionam como incríveis amuletos.

Ágata

No mundo esotérico, a pedra ágata é considerada como um dos melhores amuletos que existem para atrair a boa sorte. É uma pedra composta por vários minerais de quartzo e, por isso, se caracteriza por apresentar lados de diferentes cores. Destacou-se que ajuda a equilibrar as energias e atrai a sorte, sobretudo, no plano econômico e no plano sentimental. Especialmente, a ágata vermelha é uma grande aliada para chamar o amor, a paixão e favorecer as relações de casal.

Além disso, serve para purificar a casa atraindo, assim, as boas energias e nos recarregar de valor, vontade e alegria para enfrentar novos desafios ou aquelas mudanças que estejam por acontecer em nossa vida.

Jade

O jade verde é um amuleto para a boa sorte muito apreciado na China; de fato, é muito comum que neste país existam muitas pessoas que levem esta pedra no bolso. Utiliza-se para atrair a prosperidade tanto a nível pessoal quanto a nível familiar, e ainda, transmite valores como modéstia, caridade, amabilidade e favorece as boas amizades.

Esta pedra considerou-se por muitos séculos como um amuleto sagrado muito especial para contribuir para a boa fortuna, proteger o organismo contra doenças, dar sorte nos negócios e inclusive para manter as relações amorosas estáveis e em um estado de tranquilidade.

Rubi

Com a sua incrível beleza, o rubi é uma das pedras mais completas para atrair a boa sorte para diferentes aspectos da nossa vida. Por um lado, é considerada como a pedra da riqueza, ideal para conseguir que os pensamentos que temos na cabeça e os projetos que queiramos iniciar vão pelo caminho do sucesso e se tornem realidade.

Por outro, é incrível para dar sorte no tema do jogo e no amor, sendo uma das pedras mais apreciadas para tudo o que está relacionado com o coração. Oferece mais paixão às relações e pode fazer renascer um amor que está se apagando ou a ponto de terminar.

Além disso, o rubi recarrega a pessoa de coragem, dando-lhe o impulso que precisa para empreender novas coisas em sua vida e a manter sempre otimista e positiva.

Turquesa

A pedra Turquesa tem sido realmente muito valorizada como pedra preciosa graças à sua peculiar e inigualável cor azul, que pode variar de azul a verde maçã.

Nos países orientais inclusive é considerada uma das melhores pedras para se proteger do mau-olhado, e nos países árabes, a que dá melhores resultados quando se trata de atrair a boa sorte. Recarrega o portador com boas energias afastando as negativas e traz boa fortuna; além disso, é espetacular para o tratamento de estados depressivos e, por isso, é conhecida como a grande pedra da alegria e do bem-estar.

Outras pedras preciosas

Se interessa a você o mundo da gemologia e, além destas pedras para a boa sorte, quer saber quais outras pode utilizar em seu dia a dia para atrair o amor, não hesite em consultar o nosso artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Pedras para atrair a boa sorte, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.