Truques de magia para criança

Como fazer o truque de adivinhar a carta escolhida

Como fazer o truque de adivinhar a carta escolhida

Existem centenas, inclusivamente milhares de truques com cartas. Alguns são muito difíceis e requerem muita prática. Ensinamos-lhe alguns fáceis e muito divertidos. Só precisa de um baralho. Ao fazer os truques de cartas, tente falar ao mesmo tempo, isto impede os espetadores de pensar no que está fazendo e descobrirem o truque. Veja o seguinte artigo de umComo para ver como fazer o truque de adivinhar a carta escolhida pelo espetador.

Vai precisar de:
  • Cartas
Também lhe pode interessar: Como fazer o truque de desaparecer a moeda
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar pegue numas cartas e peça a um amigo que escolha uma carta sem que você a veja (a). Agarre-a como se mostra na imagem e esfregue-a com um dedo. Diga-lhe que está a ler a carta com o dedo.

Como fazer o truque de adivinhar a carta escolhida - Passo 1
2

Em seguida introduza a carta novamente no baralho e faça com que pareça normal (a). Agora retire a carta. Sairá a carta que esfregou anteriormente (b).

Como fazer o truque de adivinhar a carta escolhida - Passo 2
3

O segredo consiste em dobrar um pouco a carta quando a está a esfregar. Quando estiver dentro do baralho mantém-se separada das outras cartas e pode abrir o baralho pelo lugar onde ela se encontra.

Como fazer o truque de adivinhar a carta escolhida - Passo 3

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o truque de adivinhar a carta escolhida, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Para fazer este truque deve ser bom com as mãos e deve saber distrair as pessoas que o observam com graça e subtileza.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Aline Brito Santos
Como vai ser vida
A sua avaliação:
Americo Serrano
Gostei muito do truque, mandem-me mais para o me email ok?
Cumprimentos
Americo Serrano
1 de 4
Como fazer o truque de adivinhar a carta escolhida