Melhores séries românticas
Entre as melhores séries românticas estão Outlander, Feel Good, Emily em Paris, A casa de cera, O Escândalo, uma obsessão desconhecida, Foodie Love, Starstruck, Me conte mentiras, Desejo sombrio e Sexo e a Cidade. Essas séries de amor são ideais para assistir no Dia dos Namorados, ou a qualquer momento, seja na companhia do seu parceiro ou sozinho, pois todas farão você acreditar que o amor existe e que vale a pena estar disposto a recebê-lo.
Muitas pessoas hoje não acreditam mais no amor, mas a verdade é que há quem ainda lute para encontrar o parceiro ideal, pois nada é perfeito, mas dizem que o amor resiste a tudo, enfrenta até dificuldades e as supera.
Cada uma dessas séries românticas também fará você repensar o que é o amor e até que ponto cada pessoa deseja lutar para encontrá-lo. No umCOMO contaremos quais são as melhores séries românticas atuais e de todos os tempos.
- Outlander
- Feel Good
- Emily em Paris
- Recomeço
- O Escândalo, uma obsessão desconhecida
- Foodie Love
- Starstruck
- Me conte mentiras
- Desejo sombrio
- Sexo and The City
Outlander
Esta série tem sido tão boa que manteve o seu público cativado durante 6 temporadas, pois conseguiu renovar-se, apesar de se passar em outra época, especificamente na década de 1940. Pois bem, é baseado nos romances de Diana Gabaldon e a personagem principal é uma enfermeira, que é misteriosamente transportada para 1743, época em que as guerras de independência da Escócia estavam em andamento. Neste contexto conhecerá um guerreiro que marcará a sua vida e com quem viverá histórias irrepetíveis. Mesmo que o tempo passe, os episódios mais notáveis sempre permanecerão para serem assistidos vez ou outra.
Feel Good
Não se trata apenas de se apaixonar e ser feliz, como qualquer relacionamento em princípio, pois esta série nos permite ver o outro lado da história ou melhor, a continuação, quando começa a convivência entre essas duas pessoas e como vão sendo descobertos os segredos entre o casal, o que traz mais problemas.
A protagonista é a canadense Mae Martin, que mostra ao público como é a vida quando o ciúme predomina em um relacionamento, quando há vícios e, principalmente, como se dá o relacionamento entre duas mulheres, principalmente quando uma delas teve um passado heterossexual marcado.
Emily em Paris
Emily é responsável pelas estratégias de marketing em Chicago, mas é contratada para trazer novidades a uma empresa em Paris. Ao chegar a este país, considerado por excelência como o lugar perfeito para o amor, conhecerá um encantador cozinheiro e um gestor financeiro, com quem viverá os melhores momentos da sua vida romântica.
Recomeço
Esta série tem apenas 8 episódios, mas são suficientes para mostrar como é um relacionamento em que os aspectos culturais se destacam, principalmente quando são diferentes, já que foca na história de Amy Wheeler, que é dos Estados Unidos, mas viaja para a Itália e se apaixona por um garoto chamado Lino, que é chef na região da Sicília. Eles sentem uma faísca e se apaixonam. E passam assim por todas as fases do relacionamento até conquistar o público.
O Escândalo, uma obsessão desconhecida
Muitos afirmam que o amor não tem idade e é o que acontece entre Inês, de 42 anos, e um menino chamado Hugo, que ainda não saiu da adolescência, mas que será um salvador para a vida da atraente e experiente dama, que fará do menino seu objeto de posse.
Foodie Love
Você nunca sabe quem poderá encontrar se usar a Internet como intermediária. Porém, algumas relações dão certo, e ainda mais se forem pessoas que compartilham gostos, como um casal que adora gastronomia e vai vivenciar, com os melhores aromas e sabores, o que é o amor, apesar das diferenças de personalidade, idades e segredos ocultos.
Starstruck
Jessie e Tom têm um relacionamento bastante instável, talvez pelas suas diferenças, que, além de tempestuosas, podem se tornar patológicas, já que não conseguem se reconciliar, mas podem ficar juntos e manter o público preso durante toda a temporada.
Me conte mentiras
Dois jovens se conhecem enquanto cursam a universidade e o relacionamento dura oito anos. No entanto, iniciar um relacionamento tão jovem pode não ser conveniente, uma vez que as más decisões não afetam apenas a eles, mas também aqueles que os rodeiam.
Desejo sombrio
Uma professora e advogada decide passar algum tempo com a amiga para ajudá-la a superar o divórcio. Mas o que esta mulher não espera é conhecer um rapaz de 23 anos, com quem tem um encontro ardente, e depois regressar a sua casa, onde a filha, o marido e “a sua vida perfeita” a esperam. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado.
Sexo and The City
Quem vai a Nova York vai pela moda e amor, como afirma a destacada Carrie, uma das personagens que dão vida a esta história. Esta cidade exótica oferece o cenário perfeito para os 4 protagonistas viverem diferentes experiências e exibirem as suas melhores roupas, assim como os seus calçados, enfim, esse é o ponto fraco de Carrie.
Agora que você conhece algumas das melhores séries românticas que vão te cativar, não perca Os melhores filmes musicais e Livros para mudar de vida.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Melhores séries românticas, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.