Partilhar

Como fazer uma árvore de inverno para decorar

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017

Com a chegada do inverno, e se tiver crianças em casa, pode reservar uma das paredes de sua casa para decorá-la com motivos desta estação. Esta ideia também pode ser utilizada pelos professores para decorarem as suas salas de aula com uma árvore desta estação. Será um elemento de decoração e também um trabalho manual que eles próprios (as crianças) poderão fazer. Neste artigo, mostramos-lhe como fazer uma árvore de inverno para decorar.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer uma árvore de Outono para decorar
Passos a seguir:
1

Pegue numa cartolina grande castanha e desenhe o tronco de uma árvore com diferentes ramos.

2

Recorte e plastifique.

3

Cole numa parede (com blu-tack, por exemplo).

Como fazer uma árvore de inverno para decorar - Passo 3
4

Desenhe um floco de neve em cartolina branca. Se não sabe como fazer, copie esta imagem, cole-a num documento word e imprima.

5

Pinte o floco de neve como preferir. Pode ver o nosso exemplo na imagem. Se quiser, também pode plastificar.

6

Faça os flocos de neve que quiser e depois cole-os nos ramos da árvore e à sua volta. Já está, já fez a sua bonita árvore de inverno para decorar!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma árvore de inverno para decorar, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos
  • Coloque alguns flocos fora da árvore para que pareça que está a nevar.

Escrever comentário sobre Como fazer uma árvore de inverno para decorar

1 de 5

Voltar ao topo da página