Desenhos para colorir grátis

Árvores de Natal para colorir

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 15 novembro 2018
Árvores de Natal para colorir

No Natal as crianças têm muito tempo livre devido às suas férias escolares. Às vezes não sabemos como ocupar esse tempo todo e muitas vezes, passam o dia vendo televisão ou jogando no computador. Neste artigo do umCOMO damos outras ideia para que elas passem momentos divertidos e criativos na véspera e até mesmo durante a ceia de Natal. Imprima um destes desenhos de árvores de Natal e dê para elas para colorirem ou então, você mesmo pode se arriscar com algum dos nossos tutoriais de desenhos natalinos em vídeos. Esperemos que gostem!

Vai precisar de:

  • Lápis de cores ou marcadores e muita criatividade para conseguir um desenho bonito!
Também lhe pode interessar: Mandalas de outono para colorir

Índice

  1. Árvore de Natal para colorir simples
  2. Árvore de Natal para colorir fácil
  3. Árvore de Natal para pintar (com presentes)
  4. Desenho de árvore de Natal para colorir
  5. Árvore de Natal para colorir (com olhinhos)
  6. Árvore de Natal com papai noel para colorir
  7. Árvore de Natal para colorir moderna
  8. Bob esponja para colorir com árvore de Natal
  9. Hello Kitty de Natal para colorir
  10. Como desenhar a Minnie Mouse vestida de Natal
  11. Como desenhar uma bengala de Natal doce
  12. Como desenhar uma meia de Natal
  13. Como desenhar os três Reis Magos
Ver mais >>

Árvore de Natal para colorir simples

Para colorir este desenho tão simples, primeiro você deverá decorá-lo a seu gosto desenhando com lápis o que quiserem pendurar na árvore. Depois, apenas terão de a pintar esse árvore de Natal da maneira que achar que ela fica mais linda!

Árvores de Natal para colorir - Árvore de Natal para colorir simples

Árvore de Natal para colorir fácil

Essa é uma versão simples de árvore de Natal para pintar, apenas um pouquinho mais elaborada do que anterior. É ideal para crianças pequenas!

Árvores de Natal para colorir - Árvore de Natal para colorir fácil

Árvore de Natal para pintar (com presentes)

Aqui você tem outro exemplo de árvore de Natal para pintar, mas desta vez já está decorada e com presentes a seus pés, ideal para usar todas as cores!

Árvores de Natal para colorir - Árvore de Natal para pintar (com presentes)

Desenho de árvore de Natal para colorir

Outra opção seria pintar esta árvore com a menina que a está decorando. O legal é que se pode usar a criatividade para pensar nas cores da roupa dela.

Árvores de Natal para colorir - Desenho de árvore de Natal para colorir

Árvore de Natal para colorir (com olhinhos)

Ou esta árvore de Natal engraçada para colorir que se decora como se fosse um bichinho natalino. As cores ficam a critério da sua imaginação.

Árvores de Natal para colorir - Árvore de Natal para colorir (com olhinhos)

Árvore de Natal com papai noel para colorir

Essa árvore de Natal com Papai Noel para pintar é fofa demais! Papai Noel e Rodolfo chegaram a casa e puseram todos os presentes! Antes de irem embora observam o quão bonita é a árvore desta casa. E se você quer outras opções de imagens de Papai Noel para colorir, neste artigo você encontra opções de rostos do Papai Noel para colorir.

Árvores de Natal para colorir - Árvore de Natal com papai noel para colorir

Árvore de Natal para colorir moderna

Quem gosta de detalhes pode trabalhar a criatividade e a coordenação motora pintando essa árvore de Natal trabalhada em estampas e elementos perfeitos para ficarem cheios de cores e até brilhos!

Árvores de Natal para colorir - Árvore de Natal para colorir moderna

Bob esponja para colorir com árvore de Natal

O Bob Esponja também gosta de celebrar o Natal e, por sua vez, montou uma bonita árvore de Natal.

Árvores de Natal para colorir - Bob esponja para colorir com árvore de Natal

Hello Kitty de Natal para colorir

Para acabar, outra ideia seria pintar este bonito desenho da Hello Kitty com a sua árvore de Natal no fundo. Se você ama essa personagem, você pode conferir outras opções no post com desenhos da Hello Kitty para colorir.

Árvores de Natal para colorir - Hello Kitty de Natal para colorir

Como desenhar a Minnie Mouse vestida de Natal

Minnie Mouse é a inseparável amiga do Mickey Mouse e todos sabemos que são dois dos personagens mais conhecidos da Disney. Leva sempre um grande laço na cabeça, mas neste desenho mudamos este acessório por um bonito chapéu de Natal. São muitas as aventuras protagonizadas pela Minnie Mouse tanto na televisão como no grande ecrã. Neste vídeo do umCOMO te mostramos detalhadamente como desenhar a Minnie Mouse natalina.

Como desenhar uma bengala de Natal doce

Quando se aproxima o Natal por vezes precisamos de ideias para desenhar, quer seja para fazer um postal, alguma decoração para a casa ou inclusivamente para os nossos filhos ou sobrinhos colorirem e se divertirem. Uma das imagens mais típicas de natal é a bengala doce. Neste vídeo poderá aprender como desenhar uma bengala de natal doce passo a passo e de forma muito simples. Você só precisa de um papel e uma caneta!

Como desenhar uma meia de Natal

Neste vídeo do umCOMO você pode ver como desenhar uma meia de natal passo a passo e de forma muito simples para depois pintá-la e combiná-la com outros desenhos para colorir de Natal.

Como desenhar os três Reis Magos

Desenhar os Reis Magos é uma excelente ideia nestas datas, uma vez que as crianças adoram artes manuais e é sempre bom momento com os nossos filhos fazendo atividades. Por isso pensamos que pode ser uma ajuda para si ver como se desenham os Reis Magos ou simplesmente mostrar-lhe este vídeo para vejam como um desenhador profissional pode criar um desenho muito bonito em pouco tempo. Este vídeo do umCOMO mostra como desenhar os três Reis Magos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Árvores de Natal para colorir, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos

  • Faça clique no desenho que mais gosta para o ver em grande. Depois clique com o botão do lado direito do rato e selecione a opção copiar. Abra um documento do Word ou uma folha do Paint e cole o desenho. Modifique o tamanho a seu gosto e imprima-o.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 10
Árvores de Natal para colorir