Brincos

Como colocar brincos em suas orelhas de forma rápida

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como colocar brincos em suas orelhas de forma rápida

Ter as orelhas furadas permite-lhe maiores possibilidades de utilizar acessórios, mas ao mesmo tempo é uma responsabilidade. Você precisa manter suas orelhas furadas limpas, bem como manter todos os brincos que utiliza higienizados para prevenir infecções. Quanto melhor for o cuidado das suas orelhas, mais fácil será colocar brincos com rapidez. Se os furos de suas orelhas estiverem bem feitos e esterilizados você não precisará lutar ou empurrar para colocar os brincos de forma rápida.

Vai precisar de:

  • Algodão
  • Álcool
  • Espelho
Também lhe pode interessar: Como limpar o quartzo branco

Passos a seguir:

1

Lave suas mãos com água e sabão. Depois seque-as. Mergulhe uma bola de algodão em álcool e com um cotonete limpe a parte posterior dos brincos que vai colocar. Esta é uma boa prática independentemente de seus brincos serem novos ou velhos, já que elimina a sujeira e outros contaminantes que poderiam infectar as orelhas.

2

Pegue uma bola de algodão e mergulhe-a em álcool. Limpe com o cotonete a parte de trás e da frente de cada orelha. Isto ajudará você a abrir os furos, garantindo que os brincos entrem melhor.

3

Fique em frente a um espelho. Mantenha o lóbulo da orelha com uma mão limpa, utilizando o dedo polegar e o dedo indicador. Tenha certeza de não cobrir o furo. Com a outra mão, levante seu brinco pela parte dianteira e, em um movimento rápido, deslize o arame ou o gancho do brinco diretamente no buraco.

4

Mantenha a frente do brinco no lugar com apenas uma mão. Pegue o lado oposto do brinco com a outra mão e deslize-o através do buraco.

5

Empurre a frente do brinco no lóbulo da orelha, deixando uma fração de um centímetro de espaço entre o brinco e o lóbulo da orelha. A parte de trás do brinco não deve apertar o lóbulo da orelha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar brincos em suas orelhas de forma rápida, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como colocar brincos em suas orelhas de forma rápida