Desenhar animais

Como desenhar um pato

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como desenhar um pato

Neste artigo vamos ensinar a desenhar um Pato, passo a passo e de forma muito simples; você verá que seguindo as instruções poderá desenhar um lindo pato. O pato é uma espécie de ave anseriforme da família Anatidae. É um pato de superfície comum e muito estendido. Habita áreas de temperatura constante na América do Norte, Europa e Ásia. Também frequenta a América Central e o Caribe. Provavelmente é o mais conhecido de todos os patos.

Vai precisar de:

  • Papel
  • Lápis
Também lhe pode interessar: Como desenhar a cara do Pluto

Passos a seguir:

1

Comece o desenho do pato fazendo as costas, o pescoço e a parte traseira da cabeça do pato. Continue lentamente o traço que você pode ver na imagem.

Como desenhar um pato - Passo 1
2

Feche o corpo do pato desenhando a parte da frente do pato. Preste atenção para que o pescoço do pato fique alongado.

Como desenhar um pato - Passo 2
3

Depois de desenhar o corpo do pato desenhe os extremos, cabeça e pernas. As pernas terminam em pés e a cabeça com um bico arrendondado.

Como desenhar um pato - Passo 3
4

Você já quase terminou de desenhar o pato, desenhe as asas coladas ao corpo, os olhos e a boca. Lembre-se que o pato é um animal muito elegante e recomendamos que todos os traços sejam agradáveis.

Como desenhar um pato - Passo 4
5

Termine o desenho do pato com os olhos, acrescentando mais detalhes às asas e dando um pouco de forma à boca, e veja como o desenho do pato fica muito bonito; agora pode pintar com cores claras.

Como desenhar um pato - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desenhar um pato, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Como desenhar um pato