Partilhar

Como entrar em contato com Paula Fernandes

Por Ingrid Teles. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: oscarfashionblog.com.br

Quem nunca sonhou em entrar em contato com o seu artista favorito? Entrar em contato com uma celebridade pode ser uma tarefa um tanto complicada pois os artistas possuem agendas lotadas e vidas sociais super agitadas. Mas o segredo para conseguir o contato é não desistir e usar a criatividade! Se você é fã da Paula Fernandes, daremos algumas dicas de como utilizar as redes sociais ao seu favor e conseguir finalmente entrar em contato com uma das suas cantoras favoritas! Antes de dar as dicas para entrar em contato com a Paula Fernandes, vamos contar um pouco sobre a vida e carreira dela. Confira!

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com o Luan Santana

Quem é Paula Fernandes?

Paula Fernandes de Souza, também conhecida como Paula Fernandes, é de Sete Lagoas e é cantora e compositora. Aos 12 anos foi para São Paulo atrás do grande sonho de ser cantora, Paula Fernandes canta música sertaneja e iniciou sua carreira cantando em rodeios. Ficou muito conhecida no Brasil inteiro depois de cantar com Roberto Carlos em seu especial, e encantou pela doçura da sua voz, talento e também pela sua beleza.

Agora que você já conhece um pouco mais da Paula Fernandes, confira algumas dicas para entrar em contato com ela e também com outros artistas.

Como entrar em contato com Paula Fernandes através do Facebook

Assim como a maioria das celebridades a Paula Fernandes possui uma página oficial e verificada no Facebook. Lá é possível acompanhar todo o dia a dia da cantora e também as notícias do aspecto profissional de Paula. Diferentemente dos perfis, as fan pages de artistas permitem a opção de ocultar a parte de mensagens em inbox, por isso se você quer falar com a Paula Fernandes você deve deixar o seu comentário nas fotos. A parte ruim é que são diversos comentários e ela pode não conseguir responder você, a parte boa é que se você for criativo conseguirá ganhar uma grande quantidade de curtidas no seu comentário e conseguirá deixa-lo no topo! Portanto, se você quer assegurar que a Paula Fernandes leia seu comentário e quer aumentar as chances dela lhe responder seja criativo e capriche. Participe diversas vezes!

Como entrar em contato com Paula Fernandes Através do Twitter

A cantora Paula Fernandes é uma usuária muito ativa do microblog Twitter, lá ela costuma publicar coisas relacionadas à sua carreira porém também compartilha conteúdo ligado a sua vida pessoal. Paula possui 2,62 milhões de seguidores – portanto pode ser um tanto difícil alcançar a sua atenção nessa rede. Mas nada impede que você tente, não é mesmo? O que vale é a criatividade nesse caso também. O Twitter oficial da Paula é @PaulaFernandes7. Siga-a para acompanhar as novidades!

Como entrar em contato com Paula Fernandes através do Site

Essa dica é uma das mais assertivas! Assim como alguns outros artistas a Paula Fernandes possui um site para colocar as informações profissionais dela, porém, a diferença é que nesse site ela conta com um mural especial para receber o contato dos fãs! Que tal tentar enviar sua mensagem? Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Paula Fernandes, recomendamos que entre na nossa categoria de Música.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Paula Fernandes

16 comentários
Carlos Roberto Gomes Da Silva
Meu nome é Carlos eu moro na região dos lagos o compositor queria enviar uma sobra do meu trabalho letra musicalizada em MP3 para análise do meu trabalho Paula Fernandes como eu faço
Carolina Nunes de Lima
Precisa falar com a Paula, como faço?
Dahyane
Paula sou sua fã e sempre serei, amo suas musicas, cada uma mais linda que a outra, tenho todos seus dvds, grandes sucessos pra vc , continue sempre assim encantando a todos com o seu talento... sou louca pra te conhecer.....minha cantora preferida....sucessos!!!
vilson
OLÁ , BOA TARDE, sou seu fã amo suas músicas , amo sua voz, mas o que eu amo mesmo, é a natureza, ei desculpe te incomodar, mas na minha cidade tem uma chácara a venda, por 295 mil reais, mas meu ganho de aposentado da quase 2 salários mínimos, quem sabe passa fazer uma vaquinha com seus amigos cantores e me ajudar, tenho 60 aninhos , e não sei , quanto tempo ainda vou durar, tenho um cavalo, e um lugar para ele , preciso encontrar, custe o que custar, e axo que DEUS , e VOCÊ, podem me ajudar, amém
João Marques Borges da Rocha
Sou compositor tem várias músicas românticas. No stilo que ela canta.
João Paulo
Paula Fernandes Realizar Meu Sonho Quando Eu Crescer Vou Ser Cantor é Meu Sonho Ser Cantor Sou de Floresta Pernambuco
A sua avaliação:
Rita de cassia Anunciacao vieira de souza
Quero te pedir porfavor me inscrever quando você menos espera. Só vc mesmo pra me ajudar. E tudo o que eu mais quero por toda a minha vida e o meu melhor sonho que eu tenho e você aqui bem perto de mim.
MARIA APARECIDA MARTINS DA SILVA
GOSTARIA DE PASSAR PRA VOCE UMAS LETRAS DE MUSICAS . QUEM SABE VOCE POSSA INTERESAR
A sua avaliação:
Luiz M Matsuda
Paula Fernandes, você se autodenomina cantora sertaneja; porém, após o episódio no Faustão, acho que você está mais para roqueira. Mais propriamente "Folk Rock". Porquanto queria comentar: “América” é uma banda britânica dos anos 70 “Folk Rock”. O seu maior sucesso “A Horse With No Name”. Música linda com a introdução do violão “Folk”; Entrada sensacional do baixo; O dueto em 2ª voz é imprescindível no refrão. Tal música fora gravada em centenas de versões, além da original, disponíveis na internet. Para grande plateia (estádio): Versão Biscuit (melhor som) com banda completa instrumental e vocal. Versão acústica para ambientes pequenos ou fechados. Você já gravou várias músicas em inglês. "A Horse With No Name" foi feita prá você. Bjs.
A sua avaliação:
Joel Oliveira mais um sonho
Olá Paula Fernandes quero ser teu compositor tenho muitas músicas pra voce estou no youtube só clicar joel oliveira mais um sonho lá estou 11 XXX-XXX-XXX

Imagem: oscarfashionblog.com.br

Voltar ao topo da página