Partilhar

Como entrar em contato com o Luan Santana

Por Ingrid Teles. Atualizado: 20 janeiro 2017
Imagem: Musica.com.br

Com o avanço das redes sociais e da tecnologia falar com o seu ídolo nunca esteve tão fácil. O uso desses recursos tornaram a relação de fã e artista muito mais próxima, facilitando o contato entre os dois. Se você é fã do Luan Santana, você com certeza irá adorar esse artigo! Abaixo vamos explicar várias maneiras para você aprende como entrar em contato com o Luan Santana, mas antes, vamos falar um pouco sobre a carreira do cantor. Confira!

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Paula Fernandes

Quem é Luan Santana?

O Luan Santana é um cantor e compositor, nascido no Mato Grosso do Sul. Luan já lançou 4 álbuns e emplacou hits nas paradas de sucesso como a música Tô de Cara com você, além da sua canção mais popular, a Meteoro. Luan Santana é um cantor de sertaneja e pop e já vendeu mais de 50 mil cópias por todo o Brasil. Luan Santana é citado também como um dos maiores fenômenos do sertanejo universitário! Agora que você já conhece mais sobre o cantor e compositor, confira as dicas para aprender como entrar em contato com ele.

Como entrar em contato com o Luan Santana através do Facebook

O Luan Santana possui conta em diversas redes sociais, entre elas a sua conta oficial no Facebook. Além de acompanhar todas as publicações e seguir o dia a dia do cantor e compositor você pode também interagir através dos comentários! Depois de curtir a página você começa a receber todas as atualizações. Capriche no comentário, seja sempre educado e torça para que ele veja o seu comentário e lhe responda! Ele, assim como outros artistas, costuma a interagir com as fãs através das redes sociais. Tenha esperança! Dica especial: Comentários com maior quantidade de likes ficam mais visíveis, então use a criatividade e torça para que todos curtam o seu comentário. Vale pedir pros amigos e familiares curtirem também.

Como entrar em contato com o Luan Santana através do Instagram e Twitter

Mais do que tentar entrar com contato com o Luan Santana, através das redes sociais você pode acompanhar todas as fotografias publicadas e se sentir ainda mais perto do seu ídolo! Outra opção é seguir o cantor no Twitter, microblog onde ele publica diversas noticias do seu dia a dia. Para segui-lo em ambas as redes basta buscar por @luansantana tanto no instagram quanto no Twitter. Dica especial: Seja uma fã ativa! Comente as fotos do Luan Santana e interaja através do Twitter, assim suas chances de conhece-lo e conseguir entrar em contato com ele são maiores.

Como entrar em contato com o Luan Santana através do Site

Outra possibilidade de como entrar em contato com o Luan Santana e também com outros famosos é através do site oficial deles. Lá geralmente você consegue encontrar os contatos da assessoria de imprensa ou da equipe de produção – se você tiver um bom motivo e uma boa justificativa pode ser que consiga passar um recado e faça com que o cantor se interesse em falar com você!

É preciso entender também que os famosos possuem uma vida muito agitada e nem sempre é possível falar com eles, porém não desista!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Luan Santana, recomendamos que entre na nossa categoria de Música.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Luan Santana

53 comentários
Tainara
Oi Luan Santana sou muito sua fã amo vc e suas musicas
karen
oiii luan Santana eu so um fa sua queria de conhecer você eu me chamo karen
kaue
boa noite me chamo kaue tenho apenas 14 anos sou cadeirante meu sonho e conhecer o luan santana e poder passar cada minuto de alegria do lado dele por que amo muito ele ...
Helen nascimento da silva
Pfv venho pedi encarecidamente como fazer para entra em contato com acessória Luan Santana minha filha fará 15 anos e desde pequena segue luan e o sonho e dançar valsa com ele farei de td ao meu alcance somos de família humilde e lutamos pelos nossos filhos Obrigada
Ana Maria Ramos
Boa tarde, Venho através deste e-mail, solicitar ao maravilhoso Luan Santana, que envie para a minha princesa Sâmia, que irá fazer 15 anos no dia 19/05/18 e ama de paixão desde pequena. E o sonho dela é receber ou conhecer o Luan pessoalmente. Eu como mãe, estou humildemente pedindo se possível se o Luan pode fazer uma mensagem para ela. Desde já agradeço e fico no aguardo, Em, 09/04/18
Editor umComo.com.br
Oi Ana Maria! O umCOMO é um portal de artigos informativos. Para entrar em contato com Luan Santana, por favor siga as instruções do artigo.
JUCIARA
BOA TARDE LUAN SANTANA SOU DUA FÃ
jose maria ferreira alves
Como faz pra cantar com luan santana
Diego Silva
ola bom dia eu nasci na roça e la aprendi a compor e entre elas tenho uma musica que e a sua cara na qual coloquei o nome de (garota de colegio) e gostaria muito de li mostrar se porcivel pois ei que es muito ocupado mas acredite voce ira gostar da mesma, vou escrever so um pouco da musica. passou a noite amanheceu o dia, e o pensamento nela, corro para o espelhos pentear o cabelo, so pra ficar bonito pra ela.
VALDIR ALVES DA SILVA
Sou compositor e gostaria muito de apresentar minhas composições (gravadas em português e espanhol) para a apreciação de Luan Santana. Como devo proceder?
Edilson Branco
olá Luan Santana sou compositor e cantor gostaria que vc conhece se meu trabalho e se gosta cantar um das minhas musicas sou seu fã por favor me de este previlegio

Imagem: Musica.com.br

Voltar ao topo da página