Partilhar

Como entrar em contato com o Gabriel, O Pensador

Por Ingrid Teles. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como entrar em contato com o Gabriel, O Pensador
Imagem: mazup.com.br

O maior sonho de um fã com certeza é poder falar com o seu artista favorito. Antigamente, era quase impossível chegar perto de um artista a não ser que você fosse ao show e pagasse para entrar no camarim ou, conseguisse burlar a segurança para poder chegar mais perto do seu ídolo. Com o avanço da tecnologia e da internet ficou possível criar uma relação mais estreita com tais artistas, podendo dialogar, enviar mensagens, fotos e etc através de redes sociais. Abaixo, listamos algumas maneiras de como entrar em Contato com o Gabriel, O Pensador. Mas antes, vamos falar um pouquinho sobre o cantor:

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com o Luan Santana

Quem é o Gabriel, O Pensador?

Gabriel Contino, conhecido pelo nome artístico de Gabriel, O Pensador, é escritor, rapper, compositor e empresário. Nascido no Rio de Janeiro, no dia 4 de Março, Gabriel é conhecido pelas suas duras criticas através de suas letras. Além disso, Gabriel, O pensador é um ativista social e esta a frente de diversos projetos sociais que visam auxiliar no desenvolvimentos dos jovens. Em relação à sua carreira como escritor, Gabriel, O Pensador lançou em 2001 um livro autobiográfico chamado Diário Noturno, e após isso, publicou mais 3 livros.

Como entrar em contato com Gabriel, O Pensador?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a carreira de Gabriel, O Pensador, você deve estar imaginando que é muito complicado entrar em contato com um artista que possui tantas atividades e ocupações. Porém, separamos alguns dos meios mais simples e descomplicados para que você consiga mandar a sua mensagem para o Gabriel, O Pensador. Confira:

Entre em contato com o Gabriel, O Pensador através da agência responsável

Assim como os outros artistas, Gabriel, O Pensador possui uma agência que é responsável pela carreira e imagem dele. Geralmente, essa agência é responsável pelos contatos profissionais do artista, ideal para quem deseja contrata-lo para algum show ou convida-lo para algum evento que tenha relação com a profissão dele. Para enviar uma mensagem para a agência você pode escrever para o email: Telefone: (11) agencia@agenciademusica.com.br ou entrar em contato pelo telefone: 11 3459-1991. Ambos os dados foram retirados do próprio site do cantor.

Entre em contato com Gabriel, O Pensador através do Facebook

Outra opção para quem deseja entrar em contato com o rapper/escritor/cantor e compositor é enviar uma mensagem através do Facebook Oficial do Gabriel O Pensador. A página do artista possui 2.933.678 curtidas, e não permite que os fãs comentem no mural ou mandem mensagens privadas. A opção neste caso e deixar um recado nos próprios conteúdos publicados pelo Gabriel e tentar a sorte para que ele o responda. Esta pode ser uma das formas mais difíceis pois a concorrência é grande!

Entre em contato com Gabriel, O Pensador através do Instagram

Ao seguir o Gabriel O Pensador no Instagram, além de acompanhar o dia a dia do artista e as fotos publicadas por ele, você pode interagir e tentar realizar algum tipo de contato através dos comentários. O perfil oficial do Gabriel O Pensador no Instagram é @gabrielopensadoroficial

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Gabriel, O Pensador, recomendamos que entre na nossa categoria de Música.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Gabriel, O Pensador

O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
edivaldo silva costa
o cara nem responde,eu queria mandar uma letra,mas pra que ele não da nem uma atenção
José Carlos da Silva bis
Marcial eu gostei do que VC pediu para o Gabriel mandei uma letra de música para os alunos não entrar no crime to esperando ele responder séria ótimo para os alunos abraçoEu queria ser um passarinho para poder voar eu eu queria ser um rico pra poder te ajudar rico eu não sou pássarinho também não mais tenho muito amor dentro do meu coração se você tem dinheiro sei que você come bem se você não tem come o que você tem essa vida é ingrata já não sei o que fazer com tanta violência tenho medo de morrer neste mundo violento sabe Deus quem vai viver tenho esperança que tudo vai mudar o dia e hora já não sei como se dá pra mudar alguma coisa não depende só de mim mais depende de uma força que está além de mim ,mais depende de uma coisa que está além de mim... Nunca imaginei que a vida Foce assim deixando alegria morrer dentro de mim para ser feliz e viver contente é só lidar com a vida de maneira diferente é só lidar ca vida de maneira diferente...
José Carlos da Silva bis
Tenho essa letra para Gabriel mais ele no minimo tem que ler e depois entrar em contato:Ai rapaziada da escola presta atenção a violência lá fora guerra tristeza destruição é desemprego com a população toma cuidado lá fora . Eu sei que fui um cara viciado estava ali sozinho sempre acabado e fumando maconha e cheirando também ai descobri isso não vira pra ninguém eu pedi pra Deus para me ajudar com minha força de vontade eu resolvi pará e se vocês quiserem pará também peça ajuda há Deus e diga amém. Eu sei que fui acusado por uma coisa que não fiz cai na prisão cela de ladrão o que fazer pra sai dessa situação ? O juiz me pergunta: com é que vai ? Não estou bem ! Sofrendo com o mano na na febém preso por assalto cinco sete na lei família angustiado mando condenado oito ano de prisão a situação do mundo me deixa louco de tanto ver pobreza cachorro louco não sei o que fazer com tanta violência tenho medo de morrer . Pois está noite tive um sonho sonhei com a morte fui há um lugar desconhecido chegando lá eu vi alguém com livro na mão divulgando o meu nome a morte então estava apenas começando pouco minutos depois eu acordei era um pesadelo tremendo o corpo inteiro na quele desespero comecei a pensar o crime não compensa não compensa matar. Quero sair daqui viver em paz dizer o crime nunca mais quero ir pra rua trabalhar arrumar um emprego para mim se levantar . Quem ta aqui quer sai quem ta lá ta roubando traficando pra entrar , quero sair daqui viver em paz dizer o crime nunca mais...letra de um rep que eu escrevi meu  nome é José Carlos da Silva bis telefone para contato 19988767172 wasts
Marcial Santana Costa
Gabriel, sou seu fâ. Meu nome é MARCIAL, tenho 58 anos, ou professor de matemática em ensino na periferia de Maceió. Tenho dua turmas do 9º ano e sempre faço um video de despedida, pois escola ensina até o ensino fundamental. Farei um video com meus alunos com uma musica sua q gostei. Como vc é um lutador pela educação, gostaria de saber se vc poderia gravar um video de uns 30 ou 40 segundos com palavras de estímulos para meus alunos. Ficarei bastante feliz de responder essa mensagem. Obrigado.
VALDIR ALVES DA SILVA
Sou compositor e gostaria de apresentar minhas composições ( rap ou canções ) para a apreciação de Gabriel Pensador.
Como eu devo proceder?
pedro bento
letra de musica

tem certas coisas na vida
que a gente tem que explicar
se navegar é preciso
vá vivendo a navegar
um passo de cada vez
passo aqui passo acolá
não dê um passo maior
pro passo não se quebrar
como dizia a Eliz
são dois pra lá dois pra cá
tudo junto e misturado
só para contagiar
o tamanho da alegria
no compasso da paixão
se bater uma saudade
escute seu coração
se ela estiver bem longe
use a imaginação
porem se estiver por perto
tome ela pela mão
encoste peito com peito
mais aperte de mansinho
lhe cubra toda de beijos
recheados de carinho
que os olhos vão se fechando
e o céu ficando azulzinho
as estrelas se mexendo
para abrir o caminho
um caminho de prazeres
que uma chuva de flores
virar inundar tudinho
a lua que foi de mel
estar cheia de emoção
vai gritando aos quatro cantos
vida é concepsão
por isso digo voces
que prestem bem atenção
não pensem que foi maçan
que Eva deu pra Adão...

pensa aí pensador, eu tenho uma gaveta cheia disso.

Pedro Bento 81- 9.9612.1873
pedro bento de agrerstina

metáforas

tem certas coisas na vida
que a gente tem explicar
se navegar é preciso
vá vivendo a caminhar
um passo de cada vez
passo aqui passo acolá
não dê um passo maior
pro passo não se quebrar
para não perder a conta
são dois pra lá dois pra cá
tudo junto e misturado
só para contagiar
o tamanho da alegria
se bater uma saudade
escute seu coração
se ela estiver distante
use a imaginação
mas se estiver por perto
tome ela pela mão
encoste contra seu peito
mas abrace de mansinho
lhe cubra toda de beijos
recheados de carinho
que os olhos vão se fechando
e céu ficando azulzinho
e as estrelas se mecxendo
para abrir o caminho
um caminho de sabores
que uma chuva de flores
virar inundar tudino
e a lua que foi de mel
estar cheia de emoção
vai gritando aos quatro cantos
viva a concepção
a regra aqui é bem clara
então aja coração
explode dentro do peito
sem pecado e sem perdão
por isso peço a vocês
que prestem bem atenção
não pensem que foi maçã
que Eva deu pra Adão.

ps.essa mistura de jargões famosos e a derrubada do mito maçã de Eva gruda na cabeça do povo pior que chiclete.

Pedro Bento de agrestina
81 9.9612-1873

paulo henrique minda junior
sou jogador de futebol tenho 15 anos sou goleiro ja atuei pelo flamengo,vasco e botafogo você me empresariaria?
A sua avaliação:
Rodrigo Emiliano de Souza
Boa Tarde
No final do ano passado eu ouvi a sua entrevista na rádio Brasil falando do ramo esportivo que você esta agenciando , empresariando . Queria uma ajuda sua dando uma força ao meu projeto social que tenho com futebol e futsal com crianças e jovens no Rio de janeiro no Bairro da ilha do governador
A sua avaliação:
altinor correa da silva
Olá! Gostaria de saber se há interesse em letras de músicas. Fiz uma composição que acho interessante seja vista por Gabriel.

Como entrar em contato com o Gabriel, O Pensador
Imagem: mazup.com.br
Como entrar em contato com o Gabriel, O Pensador

Voltar ao topo da página