Partilhar
Partilhar em:

Como participar em Hora da Virada com Rodrigo Faro

Passo a Passo
Avaliação: 4,8 (12043 votos)
6.752 comentários
1461 vezes partilhado
 
Fonte: verdadexplicita.blogspot.com

O programa da rede Record O melhor do Brasil é um dos programas mais visto em todo o território brasileiro. Neste programa Rodrigo Faro é o apresentador que leva ao delírio milhares de pessoas com os seus quadros e personagens incríveis. Um dos quadros mais apreciados pelos telespectadores é Hora da Virada, este quadro está mudando a vida de muitas pessoas que tem aqui uma oportunidade de virar completamente as suas vidas e recomeçar de novo. Se quer participar em Hora da Virada, continue a ler este artigo de umComo.com.br.

Instruções:
1

Hora da Virada é um quadro do programa O melhor do Brasil apresentado por Rodrigo Faro. Nesse quadro Rodrigo Faro vai ao encontro de Brasileiros batalhadores que fazem tudo pelas suas famílias mas no entanto a vida ainda não lhe sorriu. Apesar de ser um jogo e entretenimento televisivo, Rodrigo Faro propõe aos participantes um jogo com um prêmio que pode mudar suas vidas e assim começa a virada.

2

Inscrever-se na hora da virada é muito simples, no entanto deve entender que as suas chances de ser um dos escolhidos são pequenas. São muitas as pessoas que tentam a sua sorte. No entanto se acredita que este é o seu momento siga os seguintes passos:

3

Acesse o site da rede record e dirija-se à secção do programa O melhor do Brasil. Em seguida entre na secção dos quadros do programa e selecione Hora da Virada. Pode fazê-lo diretamente através deste link.

4

Depois de acessar ao site tem que preencher um formulário de participação. Nesse formulário tem que introduzir os seus dados pessoais, o seu nome, sua morada e e-mail válido, renda mensal, etc.

5

Uma das coisas mais importantes que tem que fazer é uma descrição detalhada e verdadeira da sua situação. Rodrigo Faro e a sua produção escolhem as situações mais precárias e como tal é necessário que entendam o que se passa consigo e o que pretende com a sua participação no programa. Uma das perguntas que lhe irão fazer é qual é o seu sonho. Nessa secção deve dizer o que o faria feliz.

6

No formulário de inscrição deve também inserir uma foto sua. Escolha uma boa foto. Depois de preencher todo o formulário carregue em enviar. Já está! Agora é esperar e torcer para ser um dos escolhidos. Boa sorte!

7

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar em Hora da Virada com Rodrigo Faro, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Lembre-se, suas chances são mínimas mas vale sempre a pena tentar. Não desanime e tente a sua sorte.

Os comentários sobre Como participar em Hora da Virada com Rodrigo Faro estão fechados.

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Fonte: verdadexplicita.blogspot.com