Partilhar

Como participar no quadro Empurrãozinho

Como participar no quadro Empurrãozinho
Imagem: portals4.net

"Empurrãozinho" é um quadro do programa "Hora do Faro", exibido aos domingos na Rede Record pelas 15h15. O irreverente apresentador Rodrigo Faro conta, nesse quadro, histórias de pessoas lutadoras que não estão experienciando o melhor momento das suas vidas. Para que isso mude para melhor, é necessário um empurrãozinho - daí o nome do quadro. Os participantes são abordados sem terem conhecimento de que estão no quadro. Uma vez no palco, Faro revela que algo pode mudar na vida dessa pessoa, se ela cumprir três desafios que valem prêmios excelentes. Se você gostaria de entrar ou inscrever alguém que conhece, continue lendo esse artigo, descubra como participar no quadro Empurrãozinho e ganhe prêmios fantásticos.

Também lhe pode interessar: Como participar no quadro Na Trilha da Fama
Passos a seguir:
1

Se você gostaria de participar no quadro Empurrãozinho, o primeiro passo é acessar o website oficial da Rede Record.

Pode se inscrever de forma simples e gratuita acessando a página oficial do programa Hora do Faro, clicando no separador "Quadros" e selecionando o botão "Inscreva-se" no separador do quadro "Empurrãozinho".

2

Agora que já entrou no formulário de inscrição, o próximo passo é preencher os campos com os seus dados pessoais. Tenha em conta que todos os campos marcados com estrela (*) são de preenchimento obrigatório.

Os campos requisitados incluem o seu nome, data de nascimento, gênero, nacionalidade, telefone residencial, celular, CPF, RG, estado civil, e-mail, profissão, endereço, bairro, CEP, estado e cidade.

Como participar no quadro Empurrãozinho - Passo 2
3

O upload de um arquivo de vídeo é obrigatório, por isso peça ajuda a alguém para gravar ou faça o vídeo você mesmo.

Você deve contar sua história, falar sobre os seus sonhos e explicar por que motivo você merece participar no quadro Empurrãozinho.

4

Quando terminar de preencher todos os campos (pelo menos os de preenchimento obrigatório) digite os caracteres ou números que surgem na janela final no campo em branco. Se não compreender o que está escrito, pode clicar em "gerar outra imagem".

5

Por fim, se já preencheu todos os campos e subiu o vídeo, clique em "Enviar". Se você for selecionado para participar no quadro "Empurrãozinho", a produção entra em contacto.

Como participar no quadro Empurrãozinho - Passo 5
6

Agora que já sabe como participar no quadro Empurrãozinho, dê uma olhada nos outros quadros em que pode participar e ganhar prêmios aliciantes:

Como participar na Roda da vida do Rodrigo Faro

Como me inscrever em Topa um Acordo da Hora do Faro

Como participar no quadro Querer é poder

Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no quadro Empurrãozinho, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar no quadro Empurrãozinho

O que lhe pareceu o artigo?
104 comentários
A sua avaliação:
Marcia Regina Alves Dos Santos
Gostaria de inscrever me esposo pois ele precisa muito desse empurrãozinho ele sonha em ser famoso mais as condições ainda não deu de ele gravar um cd dele se for possível realizar gostaríamos que fosse o dele ele canta muito nos finais de semana ele canta quando arrumar contratos e na semana ele trabalha como pedreiro e às coisas por aqui ñ estão nada fácies então Rodrigo Faro nos ajude com esse pequeno empurrãozinho e outra coisa Rodrigo ele ñ tem instrumentos musicais é imprestado que ele às vezes vai cantar nos lugares tiamo tanto Rodrigo nos ajude Deus abençoe
Kelen
Meu nome e Gabriele tenho 39 queria ajuda minha irmã que tá passando dificuldade para poder fazer um tratamento médico redução de estômago no momento ela se encontra desempregada porque não tá conseguindo trabalha ,eu tenho um sonho de poder ajudar ela mais não tenho condições para ajuda ela por isso queria poder conseguir ajuda para ela
A sua avaliação:
Reginaldo Alves Queiroz
como faço para participar no quadro empurrãozinho
sou micro empreendedor na confecção de camisas personalizadas estou precisando de uma maquina plotter pra fazer impressão total. As impressões faço com terceiros fica muito caro e não tenho condições de compra a plotter. o dinheiro que recebo ajudo minha familia: ajudo meu tio, meu irmão e pago 3 alugueis trabalho, casa onde moro e casa do meu tio. E minha mãe mim ajuda também no trabalho ela corta camisas eu e meu tio faz as estampas , tenho 2 custureira. A cada imprssão que faço para personlizar uma camisa completa frente costa e manga pago 15,00 reias por impressão. Fico muito agradecido podendo mim ajudar so mesmo Deus quem pode recompensar!
meu Reginaldo Alves Queiroz
o pessoal mim conhece por Reges Fardamentos
moro em Belo Campo Bahia
ana maria lopes da silva silva
gostaria de participar do quadro,tenho um sonho e não consigo realizar
Geisiane Patrícia Barbosa Pereira
Oi preciso q vc mim ajude meu nome é geisiane tenho 16 anos e a um ano atras eu acidentei e perdii meus 5 dentes da frente sofro bule e não tenho condições só queria q vc mim ajudasse realizar meu sonho 038 992436606/ 038 998436989
Sandra Helena Quintilhano
Por favor, não consigo preencher a ficha de inscrição para o programa a hora do faro ou "empurrãozinho"....Não posso participar por carta? Qual o endereço por favor.
Donaria
não apelo hoje vai para o meu filho para o Alberto queria contar minha história e dele tem quatro filhos excluindo ele Alberto sempre tive muita dificuldade para criar os meus filhos e queria contar a história dele que ele quer ser jogador de futebol sempre com muita dificuldade a gente paga a escolinha para ele jogar fora fazer os testes mas moramos em Valença do Piauí Oi Maria Alberto tenha paciência
Maria jose gomes
Sou do Rio de Janeiro. Estou pedindo que me ajude procurar meu filho porque eu não posso procurar porque trabalho dois dia por semana de doméstica. Estou pedindo ajuda para encontrar meu filho que minha mãe deu quando estava com dois dia de nascido .Ela deu ele a um casal desde entao não fiquei sabendo mais o paradeiro dele .Hoje ele está com 32 anos .O casal que o adotou morava em Pedra de Fogo Paraíba. Meu tel 021 99265 9114 .por favor me ajude
Antonia Duraes Oliveira
Gostaria muito que o Rodrigo me ajudasse a construir um sala aqui no meu quintal pra eu trabalhar sou Reflexo Terapeuta e preciso desse espaço pra eu trabalhar fiz o curso mas infelizmente não tenho espaço pra exercer minhas atividades por favor Rodrigo me ajuda
damiana Oliveira dos Santos
eu sou do norte Ceará mais estou morando em São Paulo osasco gostaria de coeche você e pede uma coisa
Carmem da rosa basegio
Como participar do programa
Se escreve e dos suaistoria

Como participar no quadro Empurrãozinho
Imagem: portals4.net
1 de 3
Como participar no quadro Empurrãozinho

Voltar ao topo da página