Partilhar

Como participar no quadro Construindo um Sonho

Como participar no quadro Construindo um Sonho
Imagem: sbt.com.br

Nada mais agrada às famílias brasileiras, que passar a tarde de domingo assistindo aos diferentes programas que são exibidos na televisão. Um dos programas que vai ao ar todos os domingos é o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, na rede SBT. Um quadro que tem vindo a conquistar os telespectadores é o Construindo um Sonho, que tem como objetivo reformar uma casa para dar mais qualidade de vida aos moradores. Se também você sonha em ter a sua casa reformada, continue lendo este artigo de umComo e saiba como participar no quadro Construindo um Sonho.

Também lhe pode interessar: Como participar no quadro Empurrãozinho
Passos a seguir:
1

Participar em Construindo um Sonho pode ser a chance de ver realizado o seu sonho. Para se inscrever, tem de acessar ao site oficial do SBT, ir ao menu Programas - Linha de Shows - Domingo Legal. Na nova tela, entre em quadros, selecione o quadro Construindo um Sonho e clique em "Inscreva-se aqui".

Como participar no quadro Construindo um Sonho - Passo 1
2

Agora você deverá preencher o formulário com os dados solicitados. Aqui deverá colocar os seus dados pessoais, como nome, e-mail, CPF, data de nascimento, celular e endereço completo. Além disso, você deverá colocar dados do imóvel, como se é alugado ou não, quantas pessoas moram na casa, o tipo de imóvel, se existem mais casas no terreno e qual o tamanho do terreno.

Como participar no quadro Construindo um Sonho - Passo 2
3

No final do formulário, terá um espaço para descrever o seu sonho e a sua história. Todos os dados devem ser preenchidos com o máximo de detalhe, tentando mostrar que você merece realmente a concretização do seu sonho. Você deve contar um pouco a sua história de vida, as dificuldades pelas quais passou ou se ainda hoje passa por dificuldades.

Como participar no quadro Construindo um Sonho - Passo 3
4

Envie o formulário devidamente preenchido e, caso o seu sonho seja possível de realizar e a sua história de vida consiga cativar os produtores do quadro, você será contatado pela produção de Construindo um Sonho para participar no quadro. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no quadro Construindo um Sonho, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar no quadro Construindo um Sonho

O que lhe pareceu o artigo?
811 comentários
Alicio José Martins Costa
Celso portiolli eu tenho um sonho de dar uma casa para minha esposa porque eu e ela já tem nove anos juntos e não conseguir comprar um casa para nós coloca nossos pé dentro dela um só sei trabalhar e trabalhar eu amor ela de mais ela e minha vida não sei viver sem ela espero que vc pode me ajuda realizar o meu sonho de melhorar a vida dela. eu sou muito seu fã de verdade.muito obrigado Celso portiolli que Deus de ilumina a sua vida e da sua família.
Luizadossantosteles
Gostaria muito di participar do quadro contruindo um sonho tenho 43 anos ja fis quatro sirugia moro di alugel a 17 anos por favor celso mi ajuda so da bahia mad não tenho condição pra ver meu pai já fad 10 anos que vir agora minha filha esta gravida não sei o que fazer mi ajuda por favor pelo amor di deus tenho um grandi sonho da minha vida ter minha casa más não ta facio espero que um dia vc leia minha carta eu tenho fe em Deus que eu vou consegi mi ajuda celso eu queria tanto vc nem imagina nosa si eu for contar minha vida um dia não dar vou finizar pedir pra Deus que vc leia minha carta
Natália Maria Conceição da silva
Quero que construa minha casa
Maria cleidiane Conceição da Silva
Como faço pra participar do programa eu não tenho casa
Jakeline Araújo dos santos
Queria participa pq minha casa tá pra cai
Jakeline Araújo dos santos
Quero participa desse quandro pq eu tou precisando muito minha casa e de adobo
Qualquer hora pode cai morro com meu dois filhos e meu marido mais nos não podemos arruma nossa casa
Vanusa Vieira da Silva
Quero ter minha casa ,para eu poder ser feliz ,
Leidiane da Silva Rodrigues
Olá celso , me chamo leidiane e tenho uma filha que se chama Maria Eduarda ela tem 3 anos e ama o seu programa ela não perde ""
celso eu moro em Belém do Pará... Bom hoje eu vim aqui falar um pouquinho da minha situação, graças ao nosso senhor depois de quase 3 anos sofrendo na casa de um e de outro morando em área de risco tive que meter a cara e pagar aluguel " só Deus sabe o que eu passo mais pelo menos hoje eu tenho uma casa que eu ganhei com muito esforço porque não foi fácil 😢 mais eu não tenho condições de mobíliar ....Dentro de casa eu tenho apenas um fogão e uma geladeira uma cama e uma pequena televisão... Pois o único meio de renda que eu tenho é o dinheiro que eu recebo do bolsa família..... as vezes não tenho o que comer com minha filha
Beatriz jesus dos santos
Boa tarde eu me chamo Beatriz estou aqui pra pedir pra vcs pra realizar o meu sonho,eu trabalho dez de 07 anos de idade para ajudar ao meu pai no sustento da família, a uns anos atrás tive um problema que quase perco a minha visão direita,só que a dois anos atras ajeitaram um emprego para me ganhando pouca mas me ajuda e a um ano engravidei ,minha gravidez foi de alto risco, graças a Deus tive minha bebê q hoje tem 03 meses de vida,mais ai tive q ficar no hospital por 12 dias porque minha filha teve que tomar antibiótico porque eu tive uma forte infecção urinária mas gracas a Deus agora minha bebê passa bem,mas eu moro um pouquinho distante da minha mãe ,eu moro com minha sogra e sempre o meu marido ta passando na minha cara que esta no que é dele,mas tenho um grande sonho que é fazer minha casa com uma ortifrut para mim garantir o sustento da minha filha e aqui na minha mãe é mais perto de medico e de tudo pelo fato da minha filha sempre esta doentinha ,eu tenho fé em Deus que vcs é de realizar esse meu sonho,e o meu pai que tem grave problema de garganta,ja fez cirurgia da próstata agora esteve problema no figado,e eu tendo a minha ortfrut o pouquinho q eu arrumar ja da para ajudar ao meu pai também em diversos exames q sempre ele precisa fazer,eu sou conhecida como bia da banana,Obrigada e pesso que vocês me ajudem,obrigado que Deus ilumine vocês,acisto e sou fã do seu programa chego me emocionar!
tathiane natalia ferreira silva
oi celso gosto muito de assistir o teu programa sou muito sua fan.gostaria de participar do construindo um sonho tenho 21 anos .tenho um filho de 3 anos e moro com meu marido.ele esta desempregado ja uns 4 anos .e eu gostaria qie vc me ajudasse .eu moro em uma casinha de 2 comodos o alisseso e adobro de barro mesmo .ela ja caiu 2 veses .e por pouco nao matou minha familia .quando chove eu nem durmo com medo das paredes desabar em cima da gente.por isso te pesso para que me ajude .eu nao tenho condiçoes de construir outra .porque eu e meu marido estao desempregados e o quando ele acha serviço e rosando .e é a conta de comprar alguma coisa pra comer.me ajude celsom.a minha casinha e muito pequena .e so uma cosinha e um quarto .nao tem banheiro .e o quarto nao cabe nada .estou muito precisando da sua ajuda.sou de novo cruzeiro mg.moro na roça .o lugar chama consulta .e se vc poder me ajudar.Deus vai te recompessar em dobro .ate minha televisao que eu assistia teu programa queimou agora estou sem televisao .no meu quarto tem uma cama .meu filho dorme comigo e meu marido tem vez que durmo de baixo com meu filho porque e muito apertado .e e isso .vejo vc na televisao ajudando as pessoas que precisa e tenho esperança que vc um dia tambem possa mim ajudar .tenho fe em deus .tenho vontade de ter uma casinha maior com um quartinho para meu filho e um banherinho .e que nao corra o risco de cair .temos que esquentar agua pra tomar banho .e tomamos banho na bacia do lado de fora .quando esta fazendo frio dou banho no filho na conzinha .e muito dificil .teve um dia que fui colocar a agua na bacia .ai a conzinha e muito pequena e muito apertada .ai meu filho esbarrou em mim a panela de agua quente caiu nos pes dele e queimou os dois pezinhos dele porque a agua estava muito quente.tive que ficar internada com ele.nossa e muito dificil .deus abençoe que esta mensagem chegue ate vc .e que vc possa me ajudar.e eu tenho serteza que ele vai abençoa

Como participar no quadro Construindo um Sonho
Imagem: sbt.com.br
1 de 4
Como participar no quadro Construindo um Sonho

Voltar ao topo da página