Partilhar

Como participar no quadro Construindo um Sonho

Fonte: sbt.com.br

Nada mais agrada às famílias brasileiras, que passar a tarde de domingo assistindo aos diferentes programas que são exibidos na televisão. Um dos programas que vai ao ar todos os domingos é o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, na rede SBT. Um quadro que tem vindo a conquistar os telespectadores é o Construindo um Sonho, que tem como objetivo reformar uma casa para dar mais qualidade de vida aos moradores. Se também você sonha em ter a sua casa reformada, continue lendo este artigo de umComo e saiba como participar no quadro Construindo um Sonho.

Também lhe pode interessar: Como participar no quadro Empurrãozinho
Passos a seguir:
1

Participar em Construindo um Sonho pode ser a chance de ver realizado o seu sonho. Para se inscrever, tem de acessar ao site oficial do SBT, ir ao menu Programas - Linha de Shows - Domingo Legal. Na nova tela, entre em quadros, selecione o quadro Construindo um Sonho e clique em "Inscreva-se aqui".

Como participar no quadro Construindo um Sonho - Passo 1
2

Agora você deverá preencher o formulário com os dados solicitados. Aqui deverá colocar os seus dados pessoais, como nome, e-mail, CPF, data de nascimento, celular e endereço completo. Além disso, você deverá colocar dados do imóvel, como se é alugado ou não, quantas pessoas moram na casa, o tipo de imóvel, se existem mais casas no terreno e qual o tamanho do terreno.

3

No final do formulário, terá um espaço para descrever o seu sonho e a sua história. Todos os dados devem ser preenchidos com o máximo de detalhe, tentando mostrar que você merece realmente a concretização do seu sonho. Você deve contar um pouco a sua história de vida, as dificuldades pelas quais passou ou se ainda hoje passa por dificuldades.

4

Envie o formulário devidamente preenchido e, caso o seu sonho seja possível de realizar e a sua história de vida consiga cativar os produtores do quadro, você será contatado pela produção de Construindo um Sonho para participar no quadro. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no quadro Construindo um Sonho, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar no quadro Construindo um Sonho

642 comentários
Maria Silva oliveira neto
Eu gostaria de saber o imall do SBT ou do Sérgio portiolli para mim mandar um imall urgente
A sua avaliação:
Edivania Pereira da Silva
Oi meu nome e edivania mais muita gente mim conhece por vania tenho 25 anos e eu moro em Lucena PB. meu sonho é ganhar uma casa pra dar de presente pra minha mãe ela e uma pessoa muito batalhadora sempre foi mãe e pai pra mim e os meus irmãos teve sempre q trabalha como doméstica pra q nunca faltasse nada pra nois mais ela nunca pode até ter hoje ter uma casa própria dela mesmo já moramos muito de aluguel hoje ela mora com meu pai pq só ela q trabalha ai e muita coisa pra ela só pagar as dispesas da casa meu pai ele bebi e toda vez q ele bebi ele expulsa ela de dentro de casa ela meu irmão q mora com ela q ta a procura de trabalho pra ajudar ela mais ele ate agora não arrumou ta muito difícil trabalho nessa crise mais ele tem muita vontade de ajudar minha mãe ele tem a esposa dele q tbm mora lá e tem meu irmão o casula q mora tbm com minha mãe queria muito poder ajudar minha mãe a ter uma casa mais não posso pois vejo o sofrimento dela de não ter um teto onde descansar e chamar de seu onde ninguém possa dizer nada ou a expulsar ela de lá ela já sofreu muito nessa vida queria ver ela muito feliz por realizar o sonho dela queria muito q vcs mim ajudasse por favor pois ela precisa muito gostaria q ela participasse de construindo um sonho vejo q vcs ajudam muitas pessoas nesse guadro bom só queria dizer isso bjs a todos .
camila soares alves
oi sou ah camila de bauru moro no apartamento quero costruindo um sonho tenho 6 filhos presiso de ajuda
Jardiel Abreu Dos reis
Oi meu meu nome é Naiara tenho 20 anos moro na cidade de Coroatá Maranhão casa n 03 bairo novo areal Rua do poço CEP 65415000 e eu gostaria muito uma casa nova de tijolo porque moro em uma casa de taiba é tenho uma filha de 03 aninhos e ela tem microcefalia é quero muito participar do construindo um sonho poriso peso ajuda do domingo legal para que possa mi a Judá eu minha filha é meu marido Deus é mais👨‍👩‍👧.
Jardiel Abreu Dos reis
Eu gostaria de ganhar uma casa de tijolo porque moro em uma de taiba é tenho uma filha de 3 anos com microcefalia é uma casa de taiba ñ é muito ambientada pra ela .
JUCINETE DOS SANTOS SATO
PODE SER EU MESMA PARA MANDAR MEU PEDIDO.....
A sua avaliação:
Jessilene pereira
Oi.Eu quero participar do construindo um sonho.
Maria Juliana silva santos
Eu gostaria de ter uma reforma en minha casa tenho dois filhos e n tenho condições de fazer um cartinho pra eles e por isso que venho pedir ajuda do domingo legal
A sua avaliação:
tayna dos santos fereirra
Eu gostaria muito de faser uma reforma na minha casa eu tenho condições tenho dois 2 meu sonho é poder a ruma minha casa e ter um ambiente melhor pra eles
Ana Beatriz Franco
Eu gostaria de fazer uma reforma na minha casa e fazer um primeiro anda pq eu não tenho condição de possuir o que eu quero

Fonte: sbt.com.br
1 de 4

Voltar ao topo da página