Partilhar

Como participar no quadro Construindo um Sonho

Fonte: sbt.com.br

Nada mais agrada às famílias brasileiras, que passar a tarde de domingo assistindo aos diferentes programas que são exibidos na televisão. Um dos programas que vai ao ar todos os domingos é o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, na rede SBT. Um quadro que tem vindo a conquistar os telespectadores é o Construindo um Sonho, que tem como objetivo reformar uma casa para dar mais qualidade de vida aos moradores. Se também você sonha em ter a sua casa reformada, continue lendo este artigo de umComo e saiba como participar no quadro Construindo um Sonho.

Também lhe pode interessar: Como participar no quadro Empurrãozinho
Passos a seguir:
1

Participar em Construindo um Sonho pode ser a chance de ver realizado o seu sonho. Para se inscrever, tem de acessar ao site oficial do SBT, ir ao menu Programas - Linha de Shows - Domingo Legal. Na nova tela, entre em quadros, selecione o quadro Construindo um Sonho e clique em "Inscreva-se aqui".

Como participar no quadro Construindo um Sonho - Passo 1
2

Agora você deverá preencher o formulário com os dados solicitados. Aqui deverá colocar os seus dados pessoais, como nome, e-mail, CPF, data de nascimento, celular e endereço completo. Além disso, você deverá colocar dados do imóvel, como se é alugado ou não, quantas pessoas moram na casa, o tipo de imóvel, se existem mais casas no terreno e qual o tamanho do terreno.

3

No final do formulário, terá um espaço para descrever o seu sonho e a sua história. Todos os dados devem ser preenchidos com o máximo de detalhe, tentando mostrar que você merece realmente a concretização do seu sonho. Você deve contar um pouco a sua história de vida, as dificuldades pelas quais passou ou se ainda hoje passa por dificuldades.

4

Envie o formulário devidamente preenchido e, caso o seu sonho seja possível de realizar e a sua história de vida consiga cativar os produtores do quadro, você será contatado pela produção de Construindo um Sonho para participar no quadro. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no quadro Construindo um Sonho, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar no quadro Construindo um Sonho

595 comentários
Ana Flávia Gonçalves Andrade
Oi celso meu nome é Ana Flávia tem apenas 18 anos meu sonho de construir uma casa melhor para minha mãe a gente mora numa casa simples que placa de muro a gente passa um pouco dificuldade meu pais são separados o salário dela não dá para quais nada qual a pena esconde de luz água e despesa para dentro de casa por favor me ajude celso dá uma vida melhor para minha mãe
Diana Cardoso de Oliveira
Oi Celso meu sonho e ter minha casinha vivo com meus pais, mas agora to em Brasília a procura de serviço. Ms ta difícil pois ñ terminei meus estudos tenho um filho q depende de mi pois seu pai ñ ajuda nem q for ima casa pequena so pra mi ms meu filho. Também estou devendo mt e ñ consigo pagar minhas dívidas. Me ajuda nem q for so pra pagar minhas dívidas.
Marcos Antônio Ribeiro da silva
Olá Celso mim chamo marcos meu sonho era mim casar com minha esposa e não tenho condições meu salário pouco sou ajudante de pedreiro queria ter minha casa mim casar .e ter meu móveis novos esse é meu sonho mim casar e ser feliz com minha futura noiva. ..
Jucileia nascimento santos
Construído sonho estou presizando de ajuda tenho um sonho de costruir minha casa tem 3filhos meu esposo ser encontra desempregado e nunca consegui controlar moro em um barraco de madeira quando chove entar água dendro está quase caindo encima de nós por favor mim ajuda passo felicidades com alimentação tem vez que não tenho nada pra dar meus filhos ser vcs mim ajudar agradeço muito vc
Sandra Maria da Silva Lima
Construindo um sonho, eu mim chamo Sandra estou precisando de ajudar ugente mim casa esta com prometida cheia de cupim nas parende e madeira meu esposo esta com 4 anos que esta desempregado temos três filho dois casado e o mais Novo vai casar no fim do ano nos a Judá por favor
Maurinda Pereira De Abreu Oliveira
Como q eu faço pra participar do construindo um sonho
Viviane Gomes de Souza
Quero ter minha casa. Por favou mi ajuda já sofrei muito foi casada vivi com um mostro quais quartos anos apanhando amissada de morte até que um dia resolvi contar para minha mãe, saí escondida pra Bahia onde minha mãe mora não aguento mais. Mora de alugue quê tivo que volta pra são Paulo para mi vê si consigo trabalho para fazer minha casa. Só quê aqui é tudo caro nei tem como guarda um dinheirinho ainda mais com crianças é muito difícil mi ajuda realizar meu sonho. Tem minha história muita sofrida para conta só o senhor sabi.
A sua avaliação:
Beatriz Eduarda de Oliveira SIlva
Minha mãe é ajeitar a casa dela três quarto a sala a cozinha o corredor banheiro e o quintal e a gente o sonho da gente ajeitar a casa da minha mãe construindo uma sonho
Tatiana Lopes nerys
Meu sonho participar de construindo um sonho
Elania de sousaRamalho
Eu escrevi uma carta e disse que em pouco estante eu ia ver no site como fasso pra ver

Fonte: sbt.com.br
1 de 4

Voltar ao topo da página