Partilhar

Como participar do quadro Dando um Retoque

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Imagem: casinhacorderosapink.blogspot.pt

O programa Mais Você da Ana Maria Braga já conquistou as manhãs dos brasileiros. Este programa da Globo trás muito animação, diversão, entretenimento e também vários quadros que pretendem ajudar os participantes de alguma forma. O Dando um Retoque é um dos quadros do programa Mais Você que pretende reformar aquele cômodo de sua casa que você tanto quer dar uma cara nova. Se este é o seu caso, então não perca este artigo de umComo em que explicamos como participar do quadro Dando um Retoque. Siga lendo e tente sua sorte!

Também lhe pode interessar: Como participar no quadro Empurrãozinho
Passos a seguir:
1

Se você tem algum ambiente em sua casa que gostaria de reformar, deixando o cômodo mais agradável e moderno, então o quadro Dando um Retoque de Ana Maria Braga te dá a oportunidade de realizar esse desejo de mudar um ambiente de sua casa.

2

A ideia do quadro Dando um Retoque é dar soluções novas e modernas com pouco dinheiro, de forma a conseguir transformar aquele ambiente da sua casa que está precisando de uma cara nova. A equipe do Jairo de Sender (arquiteto e decorador do programa) torna tudo isso possível, deixando o cômodo super moderno e cheio de charme. O melhor de tudo é que essa oportunidade não é apenas para você, caso você conheça um parente ou amigo que esteja precisando de uma reforma de um cômodo em casa, você pode inscrever essa pessoa no quadro.

3

Para participar do quadro Dando um Retoque, você precisa ter uma conta no site da Rede Globo. Caso ainda não esteja cadastrado no rede pode consultar o nosso artigo que ensina passo a passo a criar uma conta na Globo.

4

Uma vez criada a conta na Globo, entre nesse link para realizar a inscrição no quadro Dando um Retoque. Coloque os seus dados de login e preencha o formulário de inscrição com o nome completo, telefone, e-mail, endereço completo, cidade e estado. De seguida, você deverá responder a duas questões. Você deverá explicar porque você ou o seu parente/amigo merece participar do quadro e ganhar uma reforma em um cômodo da casa. Neste ponto não poupe em palavras, pois isso pode determinar se você será ou não o escolhido. Na outra questão você deverá selecionar que área da casa pretende reformar.

Como participar do quadro Dando um Retoque - Passo 4
5

Confirme os dados e clique em "Próximo". Para completar a sua inscrição no quadro Dando um Retoque da Ana Maria Braga, você precisa de gravar um vídeo do cômodo e tirar umas fotos. O vídeo e as fotos servirão para a produção do programa ter uma noção de como é o ambiente da casa que você pretende reformar. Você deverá enviar um vídeo e no máximo 3 fotos. Depois de anexar o vídeo e as fotos, em baixo tem um campo onde deverá fazer uma breve descrição das mídias enviadas.

6

Clique em "Enviar inscrição" e agora é só aguardar pelo contato da produção do programa da Ana Maria Braga.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Dando um Retoque, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do quadro Dando um Retoque

47 comentários
Edna Kelma de Oliveira
Bom Dia ! como eu faco para realizar o sonho do meu filho de reforma o seu quarto , gostaria de participar do quadro DONDO UM RETOQUE, ele vai fazer nove anos em outubro de 2019 ,queria fazer um surpresa para ele , mim ajunte eu nao tenho conticao de realizar este sonho dele , agente morava no ceara e agora moro em BAURU SP.
Ediana Sousa da Costa
É válido em todo território Brasileiro?
Ediana Sousa Costa
esse quadro assiste a qualquer estado do brasil ou só a cidade de São Paulo?
Edna da silva
Bom dia como participar do quadro Dando um Retoque. Eu gostaria inscrever minha mãe.Ela vai fazer oitenta anos no mês de maio.eu queria fazer uma surpresa para ela. moro em Belo Horizonte, no Barreiro de Baixo. O nome dela é Maria Jose da Silva.
Antonia Drummond da Silveira silva
O programa e ótimo,mas não consigo entrar.E eu precisava muito.
Marcia martins Botelho
Bom dia eu queria realizar um sonho de reformar a casa dá minha irmã ela não tem condições e eu queria participar do toque retoque já seria um grande presente de Deus e vcs pra ela.bjos
Edilamar de oliveira ribeiro
Meu sonho e reformar meu quintal e fazer um ambiente pra mim relaxar ,sonho com o dia ganhar essa reforma já tive câncer e depois desse câncer fiquei muito triste e ansiosa queria muito ter um jardim vertical pois adoro plantas ,realiza meu sonho Ana Maria Braga adoro vc ,e gosto muito de cozinhar
Rhena carneiro de oliveira jesus
Gostaria muito participar do quadro dando um retoque no meu quarto tenho vergonha de deixa alguém entra ta muito feio as paredes.
joziana pinheiro de freitas
eu quero reforma o quintal para que a minha cachorra possa te os filhotes dela nascer bem eu amo ela
priscila. amorim de souza
queria se escrever dando um retoque quero reformar meu jardim porque sozinha não consigo me escolhe meu marido trabalha na globo ele não tem tempo adoro minhas plantas

1 de 3

Voltar ao topo da página