PARTILHAR

Como participar do quadro Dando um Retoque

Como participar do quadro Dando um Retoque
Imagem: casinhacorderosapink.blogspot.pt

O programa Mais Você da Ana Maria Braga já conquistou as manhãs dos brasileiros. Este programa da Globo trás muito animação, diversão, entretenimento e também vários quadros que pretendem ajudar os participantes de alguma forma. O Dando um Retoque é um dos quadros do programa Mais Você que pretende reformar aquele cômodo de sua casa que você tanto quer dar uma cara nova. Se este é o seu caso, então não perca este artigo de umComo em que explicamos como participar do quadro Dando um Retoque. Siga lendo e tente sua sorte!

Também lhe pode interessar: Como participar no quadro Empurrãozinho
Passos a seguir:
1

Se você tem algum ambiente em sua casa que gostaria de reformar, deixando o cômodo mais agradável e moderno, então o quadro Dando um Retoque de Ana Maria Braga te dá a oportunidade de realizar esse desejo de mudar um ambiente de sua casa.

2

A ideia do quadro Dando um Retoque é dar soluções novas e modernas com pouco dinheiro, de forma a conseguir transformar aquele ambiente da sua casa que está precisando de uma cara nova. A equipe do Jairo de Sender (arquiteto e decorador do programa) torna tudo isso possível, deixando o cômodo super moderno e cheio de charme. O melhor de tudo é que essa oportunidade não é apenas para você, caso você conheça um parente ou amigo que esteja precisando de uma reforma de um cômodo em casa, você pode inscrever essa pessoa no quadro.

3

Para participar do quadro Dando um Retoque, você precisa ter uma conta no site da Rede Globo. Caso ainda não esteja cadastrado no rede pode consultar o nosso artigo que ensina passo a passo a criar uma conta na Globo.

4

Uma vez criada a conta na Globo, entre nesse link para realizar a inscrição no quadro Dando um Retoque. Coloque os seus dados de login e preencha o formulário de inscrição com o nome completo, telefone, e-mail, endereço completo, cidade e estado. De seguida, você deverá responder a duas questões. Você deverá explicar porque você ou o seu parente/amigo merece participar do quadro e ganhar uma reforma em um cômodo da casa. Neste ponto não poupe em palavras, pois isso pode determinar se você será ou não o escolhido. Na outra questão você deverá selecionar que área da casa pretende reformar.

Como participar do quadro Dando um Retoque - Passo 4
5

Confirme os dados e clique em "Próximo". Para completar a sua inscrição no quadro Dando um Retoque da Ana Maria Braga, você precisa de gravar um vídeo do cômodo e tirar umas fotos. O vídeo e as fotos servirão para a produção do programa ter uma noção de como é o ambiente da casa que você pretende reformar. Você deverá enviar um vídeo e no máximo 3 fotos. Depois de anexar o vídeo e as fotos, em baixo tem um campo onde deverá fazer uma breve descrição das mídias enviadas.

Como participar do quadro Dando um Retoque - Passo 5
6

Clique em "Enviar inscrição" e agora é só aguardar pelo contato da produção do programa da Ana Maria Braga.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Dando um Retoque, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
62 comentários
A sua avaliação:
Gina Pedreira Gomes
Minha filha é linda
A sua avaliação:
Camila de Almeida Oliveira
Gostaria muito de estar ajudando a minha mãe a fumar um apartamento dela que ela é aposentada e não tá podendo fazer isso no momento e é um presentão para ela tá reformando de tudo que ela já me fez me ajudou muito eu queria estar realizando o sonho dela e eu trabalho de babá e não tem condição
A sua avaliação:
Geraldo Maciel da Silva
Gostaria de um retoque em minha varanda.
Obs: está desabando
A sua avaliação:
Livia
Olá ana sou de jaguaruana interior de santa luzia e meu maior sonho e ter meu quarto reformado pois não tenho condições de deixar do jeito que quero esse e o meu maior sonho e ver o meu quarto e a cozinha de minha mãe
A sua avaliação:
Liliane Melo Nunes
Bom dia! Quando minha sogra ficou doente tivemos que fazer algumas mudanças em nossa casa hoje ela não está mais entre nós.resumindo nossa quarto ficou muito apertado gostaria de reformar pois gostamos muito de ficar em casa, e ampliando o quarto com uma área verde pra podermos curtir a dois
A sua avaliação:
Renata Cristine Costa Pires de Souza
Bom dia Ana Maria!!!
Como faço pra me inscrever?
Gostaria de dar um toque na minha sala, pois não tenho criatividade nenhuma. Bjs
A sua avaliação:
Valéria Debossam Nascimento da Silva
Trabalho com salão de beleza, lanchonete e kit festa mas tudo muito improvisado dentro da minha casa , queria muito a ajuda do Jair pra me ajudar a fazer a reforma e organizar os ambientes pra ficar mas fácil pra mim !? Tenho um bebezinha de 2 aninhos e um filho de 13 anos e tudo que eu faço de dinheiro é pro sustento deles... Me Ajude a realizar esse sonho de empreender com mas facilidade... Desde já obrigado por ler isso... Deus abençoe 🙏

A sua avaliação:
Jocie José Sousa ramos lobo
Bom dia Ana só mais você para fazer quadro desse retoque em sua casa gostaria muito de participar moro em Manaus Amazonas. Frente da minha casa 🏡
A sua avaliação:
Marli Paixão da Silva
Tenho um sofá antigo que é o xodó de tds que vem na minha casa sonho reforma.lo
Estou Desimpregada ...sonho dar um retoque no meu ap

Sei que ele é especial
A sua avaliação:
Maria Rita Cunha da Conceição
Eu quero fazer isso por que eu não tenho condições de fazer isso,e eu quero fazer para ajudar minha mãe ela está precisando muito por isso que eu quero fazer
A sua avaliação:
Rita de Cassia Rodrigues da Silva
Boa tarde tenho um terraso cheio de intulho estou desempregada ñ tenho condiciones de reformar meu sonho e transforma em um espacio gurme amo churrasco amo receber .e tambem sería uma surpresa para minha mae ela teve AVC. Anda com dificultades gosta muito do terraco mas n pode más subir pos ele nao tem corrimao e esta com muito intulho. Bjs Ana minha mae e eu somos sua fa.
A sua avaliação:
Enir Braz de Oliveira
Muito bom, vou tentar inscrever pois tenho um neto especial....
A sua avaliação:
Marciana Silva Pereira
Gosto muito de vc e seu programa a dias tô tentando fazer a inscrição dando um retoque e não consigo, quero reformar o quarto da minha, pois não tenho condição, ela sonha com o quarto de princesa, se possível realiza esse sonho pra ela.Moro em Santarém (Para)
A sua avaliação:
Soraia Fraiha
Sou apaixonada pelo programa de Ana Maria e seus quadros, principalmente o Dando um retoque! sou de BH e estou tentando retornar ao mercado de trabalho como psicóloga depois de 30 anos trabalhando em empresas do ramo financeiro. Sonho em montar o meu consultório, porque atualmente estou sublocando salas, mas que não têm o meu jeitinho. Será que consigo com o Jairo (que amo de paixão) pelo menos um projeto para essa sala que um dia será a minha sala aconchegante e Zen? Beijos e gratidão por fazerem tantas pessoas felizes!!!!
A sua avaliação:
Adriana Silva Pereira
Eu gostei do guardo dando um retoque e gostaria de participar e porque eu gosto muito da Ana Maria Braga

Edna Kelma de Oliveira
Bom Dia ! como eu faco para realizar o sonho do meu filho de reforma o seu quarto , gostaria de participar do quadro DONDO UM RETOQUE, ele vai fazer nove anos em outubro de 2019 ,queria fazer um surpresa para ele , mim ajunte eu nao tenho conticao de realizar este sonho dele , agente morava no ceara e agora moro em BAURU SP.
Ediana Sousa da Costa
É válido em todo território Brasileiro?
Ediana Sousa Costa
esse quadro assiste a qualquer estado do brasil ou só a cidade de São Paulo?
Edna da silva
Bom dia como participar do quadro Dando um Retoque. Eu gostaria inscrever minha mãe.Ela vai fazer oitenta anos no mês de maio.eu queria fazer uma surpresa para ela. moro em Belo Horizonte, no Barreiro de Baixo. O nome dela é Maria Jose da Silva.
Antonia Drummond da Silveira silva
O programa e ótimo,mas não consigo entrar.E eu precisava muito.
Como participar do quadro Dando um Retoque
Imagem: casinhacorderosapink.blogspot.pt
1 de 3
Como participar do quadro Dando um Retoque

Voltar ao topo da página ↑