Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 12 março 2020
Imagem: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois , o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. O quadro já fez sucesso em mais de 100 países e no Brasil não é diferente. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck. Faça já a sua inscrição, basta seguir o passo a passo!

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço:

Inscrições para outros quadros do Caldeirão do Huck

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

Veja também: Como escrever para o Luciano Huck

2

Para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como o Quem Quer Ser Um Milionário é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Logo abaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Veja também: Como participar do Mega Senha - RedeTV!

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Estudando para o Quem Quer Ser Um Milionário

Você será o mais novo milionário do Brasil? Estudar é fundamental para conseguir responder todas as perguntas do quadro e chegar ao desejado milhão (sabia que de 2017 a 2019 ninguém chegou até a pergunta do milhão?). Pensando nisso, preparamos uma lista de posts que podem te ajudar a estudar para o Quem Quer Ser Um Milionário:

Confira um trecho do quadro Quem Quer Ser Um Milionário para se inspirar:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

481 comentários
A sua avaliação:
soraia aparecida silva moreira
Como participo do quem quer ser um milionario
A sua avaliação:
Solange de Almeida Melo
Quero terminar minha casa acho o quadro instrutivo!!!!
A sua avaliação:
Clara Elaine Caravaca Barreto
Adoro o Programa, acho muito interessante. Como posso participar?
A sua avaliação:
Maria JOSE anunciaçáo Jesus
Quero muito participar desse quadro é meu sonho tenho muito uma meta a cumpri
A sua avaliação:
MARIA ELIZABETE DA CONCEIÇÃO
Gostaria muito de participar muito bom esse quadro
A sua avaliação:
Mariana
Quero muito participar do programa do Luciano como faço para que chegue até ele o meu interesse de participar é ser o próximo milionario😁😁👏👏👏👏👏
MARIA ELIZABETE DA CONCEIÇÃO
Quero muito participar do quadro quero ser um milionário o que preciso fazer
A sua avaliação:
MARIA CRISTINA RAMOS DOS SANTOS
quero praticipar do quadro que que ser um milionario
A sua avaliação:
SUELY Rangel Simões
Sou a Suely e assisto seu programa principalmente o Quer ser um milionário pois gost8 muito desta parte do programa e gostaria muito ter a oportunidade de participar e vê se vou3 sair bem nas perguntas e respostas. Quero muit6 poder ajudar o meu filho terminar a faculdade e eu que já estou com 60anos ter uma aposentadoria mais tranquila ,porque já trabalhei muito nesta vida para assumi6 um filho sozinha e moro com a minha mãe que é viúva. Fui pai e mãe para assumir meu compromisso. Acho que agora mereço descansar um pouquinho. Me sinto muito cansada mas graças a Deus dei conta da minha responsabilidade. Peço encarecidamente a oportunidade de participar do seu seu programa, desde de já agradeço.
Deus te abençoe. Obrigada
A sua avaliação:
Vagner Bernardes Mateus
Bom tds temos direitos de fazer qualquer coisa que seja temos que buscar correr atrás de tds tipos de chances para melhorar nossas vidas. É com prazer que falo meu mt obgdo a vcs tds dos programas do Luciano e a vc Luciano e a Deus por ter sido bom para com nois deixando pessoas especiais como vcs mt paz saúde sucesso
A sua avaliação:
MARIA LUCIENE VICENTE DOS SANTOS
como eu faço para participar do quem quer ser um milionário?

Imagem: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página