Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Fonte: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois, o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck.

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço: plataformacolaborativa.globo.com/campaign/170

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

gshow.globo.com/participe/noticia/2016/08/caldeirao-do-huck-conte-sua-historia-e-participe-dos-quadros-do-programa.html

2

Para se inscrever é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Embaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa "Who wants to be a millionaire?" para entender como funciona e se preparar!

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

283 comentários
Capoeira Machado
Nós da Velha Guarda Show do Império Serrano queremos escrever a nossa fotógrafa , Jeanine Gall produtora e divulgadora por ter a certeza que ela tem super conhecimentos e totais condições de ganhar o prêmio máximo , para gravarmos um cd e produzir um show onde ano que vem completamos 20 anos e nunca fomos em nenhum programa da Rede Globo de Televisão
Teobaldo de Souza
Eu gostaria de poder participar do quadro Quem Quer Ser Um Milionário. O motivo é o seguinte. Primeiro porque me encontro desempregado no momento a quase um ano e em segundo lugar acabei de completar 6.0, no entanto às empresas não quer assumir o risco de contratar alguém nessa faixa etária .Também gostaria muito de conhecer o Luciano e dizer pra ele sem hipocrisia quê o admiro muito por tudo que ele faz em prol das pessoas e se ele se candidatar a presidente terá o meu voto com toda certeza. Obrigado.
Claudemir gomes
Eu gostaria MT de participa mais gostaria MT mesmo de conhecer Luciano Huck e a esposa de Boninho quero também ganha um dinheirinho mais é isso adoro a Globo
RUFINA FERREIRA FONTES
EU QUERO CONTRUIR UM FABRICA DE SABAO.PORQUE ESSA E UMA MANEIRA DE AJUDAR AS PESSOAS.DANDO LHE OPORTUNIDADE DE TER UMA VIDA COM MAIS DIGUINIDADE.EU ERA FEIRANTE MAIS POR CAUSA DA MINHA COLUNA,DEVIDO UM ACIDENTE FIQUE COM PROBLEMA NA COLUNA.E NAO POÇO TRABALHAR.AI COM QUE EU GANHAR EU QUERO MONTAR UMA FABRICA DE SABAO,PARA MEUS SUSTENTO.EU JA FAÇO OS SABAO AQUI EM CASA.
William Carvalho de Souza
quero ser um milionario e vou ganhar esse 1 milhão.
AELIANE MENESES DA ROCHA
GOSTARIA QUE MINHA FILHA CARLA ADRIANA PARTICIPASSE DO PROGRAMA QUEM QUER SER UM MILIONARIO, O QUE FAÇO PRA ELA PARTICIPAR
Silvania Aparecida da Silva
È um dos quadros que está fazendo sucesso nas tardes de sábado, eu assisto e tento responder certa as perguntas de quem quer ser um milionário...
suzana de lima ferreira
acho o programa muito interessante ,por isso quero participar .
MONICA JOSEANE GOELZER DE LIMA
QUERO INSCREVER MEU ESPOSO , COMO FAÇO ,NÃO ESTOU CONSEGUINDO,É MUITO DIFÍCIL.
geraldo vital silva
Eu Geraldo vital da silva , tive uma familia de 12 irmãos ,agora ,somos 5 irmãos ,já foram para o céu 7 deles.hoje somos Antonio Brás,Maria de fatíma, Lucia aparecida, Renato moura,e muitos sobrinhos.Nasci na cidade de Governador Valadares, meu pai trabalhava prefeitura desta cidade ,numa empreiteira desta perfurando e limpando rede de esgoto, onde veio adoece com problemas cardiaco´. tivemos que vim todos nos para a capital, para tratamento e tentar a sorte em lugar. Nos todos pequenos e adolescente ,não sabiámos onde começa. Minha lavando roupa e passando roupa e eu entregando. tive que catar esterco pelos pastos ,bater e triturar e encher o saco e vender, catar papel ,latas velhas, caco de vidros, latas , ferros, cobre ,aluminio pelos lixos e vender.foi uma infância muito dificil;..O único que ajudava em casa era um irmão ,mais velho do que eu ,que depois veio a falece em São Paulo ,na empresa Camargo Correia na area de construçao civil.em 1978 num acidente na obra. Sempre sonhando ....Meu pai me deu uma enciclopedia, quando cursava o primário , cara tinha tanta coisa neste dicionário ,me encantei , não tirava debaixo do braço; tinha portugues matematica, ospb,moral cívica, frances ,ingles,direitos ,leis civis , onde eu falava eu quero ser um advgado, mas deu certo devido a circunstacia da vida. ainda sonho,por isso eu quero ser um milionário .é meu amigo tudo para mim foi muito e muito dificil e continua ,tenho o segundo grau completo, parei de estuda a muito mas leu muito , por isso eu acho que estou preparado.eu quero ser um milionário , para dar as minhas filhas o que eu não tive......poderia contar mais coias sobre minha vida para voces mas algum dia ,eu terei a oportunidade..muito obrigado ou ate breve...
,

Fonte: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página