Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 12 março 2020
Imagem: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois , o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. O quadro já fez sucesso em mais de 100 países e no Brasil não é diferente. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck. Faça já a sua inscrição, basta seguir o passo a passo!

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço:

Inscrições para outros quadros do Caldeirão do Huck

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

Veja também: Como escrever para o Luciano Huck

2

Para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como o Quem Quer Ser Um Milionário é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Logo abaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Veja também: Como participar do Mega Senha - RedeTV!

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Estudando para o Quem Quer Ser Um Milionário

Você será o mais novo milionário do Brasil? Estudar é fundamental para conseguir responder todas as perguntas do quadro e chegar ao desejado milhão (sabia que de 2017 a 2019 ninguém chegou até a pergunta do milhão?). Pensando nisso, preparamos uma lista de posts que podem te ajudar a estudar para o Quem Quer Ser Um Milionário:

Confira um trecho do quadro Quem Quer Ser Um Milionário para se inspirar:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

495 comentários
A sua avaliação:
Maria Conceição Ramos Kamenach
Gostaria muito de participar do programa: Quem quer ser um milionário,para realizar meu sonho de viajar, conhecer as maravilhas deste mundo . Tenho 65 anos sou funcionaria publica aposentada e jamais conseguiria com meu salário fazer isto.

A sua avaliação:
francisco do nascimento
ha luciano so queria realiza o sonho da minha mae por quer mae e mae e ela merece
A sua avaliação:
Cesar Alves Dupin
Nossa acho incrível o fato de o Luciano realizar sonhos das pessoas, ajudar ajudar ajudar, com alegria, e devoção, fico encantado com isso. Poderia narrar vários casos mostrados, e muitas vezes a gente chega ás lágrimas.
A sua avaliação:
Carmen Valeria Alves
Acho um programa maravilhoso todos os quadros criativos educativos muito alegres sem contar a diferença que faz na vida das pessoas.
A sua avaliação:
Silvio Carlos Quaiotti
Gostaria de me inscrever porque o meu objetivo é ter uma casa pequena, mas que seja minha, tenho 61 Anos, mas em toda minha vida de trabalho, nunca consegui sequer um terreno, então pelo menos uns R$ 30.000,00 mil já dá pra pelo menos ter um terreno, se me derem uma oportunidade vou ficar muito feliz.
Obrigado.
Aguardo seu retorno.
E que Deus abençoe e Ilumine sempre Vocês, Amém.
A sua avaliação:
Rita de Cassia dos santos barroso
Adoro esse programa queria participar desse programa
A sua avaliação:
ROSEMBERG DE MORAES SOUSA
Olá boa noite as pessoas mim chama de Berg já tentei várias vezes mim cadastrar no programa mais nunca dava certo hoje às 19 horas e44 segundo da terça feira do dia vinte e cinco de 2020 graças a Deus consegui mim cadastrar só uma pessoa muito tímida más espero que algum dia eu possa está no seu programa quero muito participar para poder realizar os meus sonhos digamos assim algum anos atrás teve meu carro roubado eu o encontrei todo depenado fiquei no prejuízo porque tive que pagar sem usar anda devo pouco mais devo e quero pegar o valor é de vinte e cinco mil reais o valor para mim é importante , o mais importante é não perder um amizade de muitos anos porque a pessoa que emprestou_me o dinheiro ele é um estrangeiro e foi por ele que consegui comprar o meu carro que na época era um táxi e eu tô em dúvida com ele foi por este motivo que resolvi escrever para o programa do caldeirão do Hulk espero que eu seja um dos participantes do quem quer ser um milionário para poder realizar os meus sonhos obrigado por lê está mensagem
A sua avaliação:
Suellen Balieiro Ramos
Moro em breves na ilha do Marajó não sei se vc vai ver isso mas gostaria muito de participar do seu programa quem quer ser um milionário tenho três filhos gostaria muito te minha casa própria
A sua avaliação:
André Luiz Vieira Quinto
Não sei si vai ver isso não acredito muito na televisão nunca ganhei nada na vida gostaria de participar do programa pra dar uma casa pra minha veia e isso seja feita a vontade de Deus obrigado
A sua avaliação:
Francisco Carlos Ferreira
Ola Luciano, você é minha ultima chance, cara trabalhei 50 anos para conseguir me aposentar por idade eu preciso de dinheiro para colocar no mercado meu projeto de mais de 15 anos. Eu a 17 ou 18 anos atras tive um problema de de coluna por trabalho em computador, nada me curava até eu ir na Faculdade de Fisioterapia, la sem medicamento só com alongamentos e massagem resolveram meu problema, e eles me disseram que eu tinha que que teria que mudar minha postura de trabalho e me deram uma cartilha onde dizia que teria que ter uma cadeira confortável com braços de apoio. ai comecei a pesquisar e descobri que o problema não estava só na cadeira, mas num conjunto de coisa a começar pelo mouse, cadeira e mesa. O mouse dei um jeito, a cadeira meu genro depois de ver todo meu investimento em cadeiras me sugeriu um acento de carro. Fiz algumas adaptação e resolvido, mas o maior problema esta na mesa esse foi um quebra cabeça dos bons. Mas depois de 5 proposta e cheguei numa ideia que resolveu o meu problema e está direcionada a qualquer outra pessoa pois ela é ergonômica. Pode-se trabalhar sentado numa cadeira até em pé. Pode ser usada por crianças e adultos, sem distinção de tamanho, ela é regulável. O pouco de dinheiro que eu dispunha eu empreguei no desenvolvimento e construção de protótipos para solucionar possíveis problemas. Hoje com tudo resolvido preciso de dinheiro para patentear e começar a produzir e colocar no mercado. E tenho certeza que um milhão daria um baita avanço tanto na produção como na divulgação. Espero muito ser escolhido para responder suas perguntas. Qualquer quantia seria bem vinda.

Imagem: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página