Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 29 maio 2019
Imagem: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois , o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. O quadro já fez sucesso em mais de 100 países e no Brasil não é diferente. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck. Faça já a sua inscrição, basta seguir o passo a passo!

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço:

Inscrições para outros quadros do Caldeirão do Huck

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

Veja também: Como escrever para o Luciano Huck

2

Para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como o Quem Quer Ser Um Milionário é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Logo abaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Veja também: Como participar do Mega Senha - RedeTV!

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Estudando para o Quem Quer Ser Um Milionário

Você será o mais novo milionário do Brasil? Estudar é fundamental para conseguir responder todas as perguntas do quadro e chegar ao desejado milhão (sabia que de 2017 a 2019 ninguém chegou até a pergunta do milhão?). Pensando nisso, preparamos uma lista de posts que podem te ajudar a estudar para o Quem Quer Ser Um Milionário:

Confira um trecho do quadro Quem Quer Ser Um Milionário para se inspirar:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

454 comentários
A sua avaliação:
José Roberto Freita de Oliveira
Quero me inscrever no programa do caldeirão do Hulk . quero ser um milionário
IRANI DA CONCEIÇÃO DE MACEDO FERREIRA
EU IRANI FERREIRA.SOU MUITA CORAJOSA.E VOOU SER Á GRANDE MILIONARIA.DO PROGRAMA DO CALDEIRÃO DO HUK.OK
JOAQUIM HÉLIO BEZERRA DE ASSIS
Sou um jovem sonhador de 72 aninhos, e como todo ser humano tenho sonhos, e o maior deles: estar no seu programa, que eu reputo como o melhor da Televisão Brasieleira, minha formação acadêmica Comunicação Social (Jornalismo) de direito, porém de fato nunca atuei. Já derramei muitas lágrimas ao assistir os teus programas, pois sou muito chorão. Sou aposentado de um banco, sou artista plástico, sou mosaicista, compositor, mas dinheiro que é bom não tenho, porém sou um lutador e irei em busca desse (MILHÃO) tão sonhado por muitos e tão díficil. Mas o meu prêmio maior, será chegar frente a frente contigo, pois sou um grande admirador do seu trabalho, se chegar a ganhar uma boa quantia, irei viajar com a minha Linda Mulher. Apesar da idade sou bastante ativo e qualquer prêmio que eu obtiver será de grande valia.
Agradeço-lhe antecipadamente a atenção, sei o quanto é díficil essa seleção, mas costumo dizer que: "SOU UM HOMEM DE SORTE" acima de tudo um "Brasileiro Nordestino que não desiste nunca" .
Espero em breve a realização desse sonho independente da minha participação quero demais falar contigo e mostrar o meu trabalho como compositor. Meu contacto helhinhovovo@gmail.com - tel. (XX)XXXXX-XXXX Natal-RN..
Alzira Paes Pires
Bom dia! gostaria de participar do programa quem quer ser um milionário, para poder ajudar o meu filho a conseguir comprar uma casa para ele, ele é casado e tem 02 filhos e está para chegar mais um em abril de 2020, ele tem uma filha que é especial, tem deficiência visual, tem autismo e eu como mãe gostaria de ajuda-lo a conseguir uma casa, pois paga aluguel, trabalho como autônoma no ramo imobiliário, sou corretora credenciada no Conselho Regional do Estado de São Paulo, espero conseguir participar, ser mãe é um privilégio pra mim, sonhar em ver meus filhos bem é gratificante, tenho 03 filhos, 02 casados e uma que está noiva, tenho 58 anos e a esperança é a ultima que morre, agradeço de coração se caso for chamada ao programa. Deus abençoe sempre a todos nós.
Solange belo de Aguiar
Gostaria de participar do quadro quem quer ser um milionário.
Odete Machado do nascimento lourenco
Sou uma senhora de 58 anos e ficaria muito feliz em participar e ganhar 1 milhão. Já pensou!
Marcos Paulo
Eu creio que vou ganhar se Deus quiser*
Ednalva Soares Chaves
Quero me inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário preciso muito por favor me ajuda Luciano
Patricia Vicks Xavier
Boa noite sou a Patricia,E gostaria de participar do quadro.
kleidson ribeiro souza
boa tarde tenho 18 anos e minha mãe me que me escreveu, afim de eu salvar a familia pois estamos passando por uma nuvem negra de dificuldades , só vc msm luciano atraves de Deus.

Imagem: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página