Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Fonte: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois, o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck.

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço: plataformacolaborativa.globo.com/campaign/170

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

gshow.globo.com/participe/noticia/2016/08/caldeirao-do-huck-conte-sua-historia-e-participe-dos-quadros-do-programa.html

2

Para se inscrever é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Embaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa "Who wants to be a millionaire?" para entender como funciona e se preparar!

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

246 comentários
A sua avaliação:
luiz fernando machado biana
Eu quero ser um milionário no jogo quem quer ser um milionário do programa do Luciano Huck.
A sua avaliação:
Joelma Balbino
Luciano me chamo Joelma passa por muita dificuldades tenho dois filhos estou desempregada a 1 ano e 6 meses moro de favor o meu sonho é comprar uma casa e fazer uns exames pois tenho pressão alta e diabetes
delcir antonio perin
meu marido tem adoracao pelo programa.Sempre comenta que gostaria de participar.Ele sempre foi camioneiro hoje temos um pequeno mercado.Eu trabalho na padaria e ele como acougueiro.Ficaria muito feliz se ele conseguisse participar.Obrigada.
A sua avaliação:
Isaac Machado Ramos
Como participar do programa Quero Ser um Milionário
Fábio Matias
Quero participar para poder comprar uma casa e pagar umas dividas que tenho e se sobrar fazer uns exames por que to com problema de saúde
Adagilsonnunes@hotmail.com nunes
Quero ganhar um milhão pra ir embora pra Bahia...
Minervino Moreira Silva
Quero me inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário. Gostaria de saber o que colocar no espaço "Título" e "Mensagem" do formulário?
Julia Latorre (Editor/a de umCOMO)
Oi, Minervino. No campo 'mensagem' você precisa contar a sua história e porque você quer participar do 'Quem Quer Ser um Milionário' e no 'título' você dá um nome para esse texto.
maria aparecida rocha
estou tentando me cadastrar no quadro quer ser um millhionario mas nao consigo e o meu maior sonho participa.
denise garcia ribeito
gostaria de participar do quadro quero ser um milionario
eloua soan oliveira sousa
na vida existe dois caminhos parar ou seguir

Fonte: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página