Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 12 março 2020
Imagem: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois , o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. O quadro já fez sucesso em mais de 100 países e no Brasil não é diferente. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck. Faça já a sua inscrição, basta seguir o passo a passo!

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço:

Inscrições para outros quadros do Caldeirão do Huck

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

Veja também: Como escrever para o Luciano Huck

2

Para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como o Quem Quer Ser Um Milionário é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Logo abaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Veja também: Como participar do Mega Senha - RedeTV!

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Estudando para o Quem Quer Ser Um Milionário

Você será o mais novo milionário do Brasil? Estudar é fundamental para conseguir responder todas as perguntas do quadro e chegar ao desejado milhão (sabia que de 2017 a 2019 ninguém chegou até a pergunta do milhão?). Pensando nisso, preparamos uma lista de posts que podem te ajudar a estudar para o Quem Quer Ser Um Milionário:

Confira um trecho do quadro Quem Quer Ser Um Milionário para se inspirar:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

472 comentários
A sua avaliação:
Vagner Bernardes Mateus
Bom tds temos direitos de fazer qualquer coisa que seja temos que buscar correr atrás de tds tipos de chances para melhorar nossas vidas. É com prazer que falo meu mt obgdo a vcs tds dos programas do Luciano e a vc Luciano e a Deus por ter sido bom para com nois deixando pessoas especiais como vcs mt paz saúde sucesso
A sua avaliação:
MARIA LUCIENE VICENTE DOS SANTOS
como eu faço para participar do quem quer ser um milionário?
A sua avaliação:
poliana bispo da silva
como faço pra participa de quem quer ser o milionaio
A sua avaliação:
Wandeir Ferreira Guimarães
Como posso participar do programa
A sua avaliação:
Rosiane jesus dos santos
Como faco pra mim escrever
Luciana
fazer una nenage dia luta karat
A sua avaliação:
Elaine Pinheiro da cruz
Muito bom, bem explicativo.
A sua avaliação:
Davi Antunes Silva de Paula
O homem é digno de seu próprio crescimento, onde na vida temos que subir de degrau em degrau. Hoje sou Enfermeiro, amanhã quero ser Médico. Para isso preciso de uma oportunidade. Deus ilumine esse momento .Obrigado .
A sua avaliação:
Daniel Baptista
Gostaria muito de participar do programa, quero muito realizar meu sonho que é casar, porém não tenho tanto grana assim para fazer uma festa top do jeitinho que mereço. Luciano me dá esse presente, serei eternamente grato.
A sua avaliação:
maria aparecida de olivrira
thewall e um programa maravilhoso porque ajuda muito as pessoas .e eu sou uma pessoa que precisa de ajuda sou comunicativa sou uma mulher descidida e muito positiva e gosto muito também de querer abracar o mundo cem poder mais mesmo assimeu gosto de ajudar todos que esta a minha volta
A sua avaliação:
Nilcia Liz de souza Vitor
Quero participar do quadro Quen quer ser um milionário
donizete aparecido vieira
boa noite só Donizete aparecido Vieira tô aqui preciso de sua ajuda passo por difículfade financeira

Imagem: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página