Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Por Julia Latorre. Atualizado: 26 setembro 2018
Fonte: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois, o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck.

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço: plataformacolaborativa.globo.com/campaign/170

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

gshow.globo.com/participe/noticia/2016/08/caldeirao-do-huck-conte-sua-historia-e-participe-dos-quadros-do-programa.html

2

Para se inscrever é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Embaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Veja também: Como participar do Mega Senha - RedeTV!

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

385 comentários
Emerson Braz Cardoso Pereira
Quero ser o mais novo Milionário
Maria Nilza Soares Guimarães Barbosa
Gostaria de participar mais não tenho nenhuma história interessante para contar com relação ao dinheiro gostaria de ajudar minhas filhas pois Morão de aluguel
Aurora Martinho Dias Castro
Acabei fazendo duas colaborações para participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck e enviei com vídeo. Por favor, será que foi corretamente? Preciso de ajuda. Muito obrigada!
sonia maria silveria silverio
gostaria muit0 de participar do quem quer ser um milionário,gostaria de poder ajudar minha irma que é viúva,tem uma filha de 15 anos trabalha ganha pouco paga aluguel.quero muito ajuda-lá mas nao tenho como espero poder participar ser escolhida .obrigado.Deus te abençoe.
Claudia Chimango Costa
Quero participar Quem Quer Ser Um Milionario
egila maria arconjo da silva
gosto muito desse programa quero muito participar...
ELIANA CLAUDIA DE AZEVEDO CANDIDO
O seu programa é incrível, no entanto, trás alegria, esperança e oportunidade para várias famílias se realizarem e serem felizes. parabéns, por você ser um grande apresentador!
Marli
Quero participar do quem quer ser um milionario
A sua avaliação:
Benedita Silva de Oliveira
Queria muito que minha mãe participasse do programa. Luciano Hulk.
Joaquim Alves Meira
Como faço para me inscrever, não consigo

Fonte: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página