Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Por Julia Latorre. Atualizado: 26 setembro 2018
Imagem: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois, o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck.

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço: plataformacolaborativa.globo.com/campaign/170

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

gshow.globo.com/participe/noticia/2016/08/caldeirao-do-huck-conte-sua-historia-e-participe-dos-quadros-do-programa.html

2

Para se inscrever é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Embaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Veja também: Como participar do Mega Senha - RedeTV!

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

415 comentários
Elielton lima de melo
Ganhar prêmios para comprar minha 🏠 própria
Maria dos Remedios Barros Pinho
Gostaria muito de participar do programa. Quer ser um milionario. Porem assisto todos os programas e preciso urgentemente participar e ganhar. preciso realizar um grande sonho.
Mônica Maria Ribeiro
Moro em lugar longe
silvandira lima alves gomes
Olá Luciano, boa tarde. Gostaria muito de participar do quadro "quem quer ser um milionário" , pois adoro o quadro, caso eu for uma escolhida, esse dinheiro irá me ajudar muito, irei ajudar minhas filhas que estão na faculdade e comprarei uma casa para elas. Tenho 5 filhas, sendo que 4 delas moram em outra cidade, e eu as ajudo.
Edivan ferreira de lima
eu gostaria muito de participar do quandro que quem sé minhonario tenho 5 filho o motivos deu está escrevendo pra vocês pra mim ajudar sai do aluguel e pagar divididas que tenho
Aloísio manobrista
Quero ser um milionário porque preciso comprar minha casa e me casar com a minha esposa amo demais a minha mulher Ela é bem novinha e eu tenho 45 anos meu sonho é me casar com ela e comprar minha casa
CESAR ALEXANDRE DA SILVA
Gostaria de parabenizar pelos quadros do programa, principalmente do quadro QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO. Adoro programas de perguntas e respostas e baixei no meu PC pra jogar no horário de almoço. Quero muito poder participar do quadro.
vilmar. souza dos reis
pergunta
João paulo Lemos
Quero participar muito estou lendo muito livre deste q comecou quem q ser um milionário E ñ Consigo mim escrever. ..por favor mim chama sou d Salvador quero muito mas muito mesmo estou preparando ..pós quero testar meu conheci...Luciano mim chama por favor
Jurandir José dos Santos
não estou conseguindo fazer minha escrição para participar quem quer ser um milionário

Imagem: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página