Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 29 maio 2019
Imagem: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois , o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. O quadro já fez sucesso em mais de 100 países e no Brasil não é diferente. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck. Faça já a sua inscrição, basta seguir o passo a passo!

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço:

Inscrições para outros quadros do Caldeirão do Huck

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

Veja também: Como escrever para o Luciano Huck

2

Para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como o Quem Quer Ser Um Milionário é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Logo abaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Veja também: Como participar do Mega Senha - RedeTV!

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Estudando para o Quem Quer Ser Um Milionário

Você será o mais novo milionário do Brasil? Estudar é fundamental para conseguir responder todas as perguntas do quadro e chegar ao desejado milhão (sabia que de 2017 a 2019 ninguém chegou até a pergunta do milhão?). Pensando nisso, preparamos uma lista de posts que podem te ajudar a estudar para o Quem Quer Ser Um Milionário:

Confira um trecho do quadro Quem Quer Ser Um Milionário para se inspirar:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

442 comentários
Maria do Livramento Gama de Abreu
Olá Luciano sou Maria do Livramento, gostaria de participar do quadro do seu programa para contar minha história, sou de família humilde, preciso construir minha casa e comprar um carro, mas em primeiro lugar tenho problemas de saúde e no momento não tenho condições financeira para fazer os tratamentos, sou professora, mas ultimamente tô muito endividada e tá muito difícil minha situação. Vejo no programa uma solução para tentar ganhar condições e realizar tudo isso. Por favor olhe com bastante carinho minha situação.
Sebastião cosmo de Sousa
Não sei como fazer para que cosi quiser abaixa um aplicativo du ypê
Valomar Martins de Mirsnda
Eu quero participar, e ganhar um milhão de reais, eu quero ganhar esse milhão, quero comprar uma chácara, conhecer lugares, como Dubai Tóquio e muitos lugares bonitos que têm no brasil também quero doar 20% do que eu ganhar, para uma instituição de caridade, vila são catolengo.
MariaCristina Almeida dos Santos
Gostaria muito de participar do quem quer ser um milionário!
Willian costa Everton
Quero participar desse quadro para melhorar de vida quem sabe eu ganho e realize os meus sonhos..
ValKiria Vieira de oliveira
E um programa que permite às pessoas realizá seus sonhos.vou casá no ano de 2020 quero participar para ganhar pelo menos 50 mil para pagar meu casamento.
A sua avaliação:
Evanildo Segundo
O que coloca no Titulo do formulário do de inscrição do quadro quem quer ser um milionário?
Nascimento Almeida da silva
O programa caldeirão do runk e dos maiores existente e verdadeiro da televisão brasileira não tem mentiras e todas verdadeiras . Mais eu quero saber as pessoas são chamadas por inteligência intelectualmente , eu enviei uma carta e mandei duas fotos quero saber será se essa fotos existe ou já foi rasgadas mais isso não importa estou escrevendo para quem quer ser um milionário e sério eu tenho que contar minha história ha Luciano minha história e longa eu já fui até vendido para trabalhar no estado de Goiás em uma época que os donos de fazendas comprava tipo de escravo para cortar arroz na fazenda e os fazendeiros tinha muito cuidados pra gente não fugi escondidos ficava muito tempo para pagar a conta adquirida comida até a cama para dormi...
Francisco Antonio Naitzk
Gostaria muito de participar do Quem quer Ser Um Milionário-Caldeirão do Huck
ISMAEL GOMES DOS SANTOS
Quero participar do programa porque moro numa aldeia indígena sou muito simples as condições são precários quero muitoessa ajuda olhe por nós

Imagem: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página