Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 29 maio 2019
Imagem: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois , o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. O quadro já fez sucesso em mais de 100 países e no Brasil não é diferente. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck. Faça já a sua inscrição, basta seguir o passo a passo!

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço:

Inscrições para outros quadros do Caldeirão do Huck

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

Veja também: Como escrever para o Luciano Huck

2

Para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como o Quem Quer Ser Um Milionário é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Logo abaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Veja também: Como participar do Mega Senha - RedeTV!

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Estudando para o Quem Quer Ser Um Milionário

Você será o mais novo milionário do Brasil? Estudar é fundamental para conseguir responder todas as perguntas do quadro e chegar ao desejado milhão (sabia que de 2017 a 2019 ninguém chegou até a pergunta do milhão?). Pensando nisso, preparamos uma lista de posts que podem te ajudar a estudar para o Quem Quer Ser Um Milionário:

Confira um trecho do quadro Quem Quer Ser Um Milionário para se inspirar:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

432 comentários
ISMAEL GOMES DOS SANTOS
Quero participar do programa porque moro numa aldeia indígena sou muito simples as condições são precários quero muitoessa ajuda olhe por nós
A sua avaliação:
Elias José Rodrigues
Tenho uma empresa tenho 10 funcionários nas condições da atual econômico estou quebrado. Tem 10 famílias que depende de mim e eu não sei o que fazer. Vcs tem como mim ajudar, não só a mim mais a 10 famílias também.
Audrey Xavier
Pergunta:
Depois de enviar a inscrição no quadro, "Quem quer ser um milionário?", a produção envia alguma mensagem que confirma se foi bem sucedido o envio?
Obrigada!
Josiane jorge de Oliveira Trofino
Olá. Quero participar do quem quer ser um milionário. Estou casada a 10 anos estou esperando meu segundo filho. E quero muito ter a minha casa. Meu esposo e operador de máquina e eu sou pedagoga. Sou a segunda filha a conseguir fazer uma faculdade numa família de 14 irmãos sendo 10 vivos. Quero muito ter a oportunidade de conseguir minha casa . Salário de professor não é tão bom assim. Trabalho na educação infantil mas é muito difícil conseguir crescer ganhando tão pouco.
Olerina Fatima Moreira da silva
Quero participar do programa quem quer ser um milionário .pois tenho um grande sonho em poder comprar uma casa para dar pra meu intimado que não tem condições financeiras para comprar uma casa tenho 63 anos me ajuda por favor realizar meu sonho participando do seu programa quem quer ser um milionário por favor esse filho e muito importante na minha vida.
Geisiane Patrícia Barbosa Pereira
Preciso muito da sua ajuda há um ano atrás eu acidenteie perdii meus 5dentes da frente e hj eu sofro bule e ñ tenho condições
Hiago Antonio Batista
Quero participar do Quem quer ser um Milionário
A sua avaliação:
José Vitor de Lima
Gostaria muito de participar do programa ser milionário
Eliclei Silva dos santos
Quero 1 minhal de reais pra viagar
Otavio
Boa noite Luciano, eu sou admirador e espectador assíduo do seu programa. Eu tenho um sonho participar do quadro Quem quer ser um milionário .Será que vc pode me ajudar? Antecipadamente agradeço

Imagem: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página