Partilhar

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Por Julia Latorre. Atualizado: 26 setembro 2018
Imagem: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois, o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck.

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço: plataformacolaborativa.globo.com/campaign/170

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

gshow.globo.com/participe/noticia/2016/08/caldeirao-do-huck-conte-sua-historia-e-participe-dos-quadros-do-programa.html

2

Para se inscrever é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

4

Embaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Veja também: Como participar do Mega Senha - RedeTV!

Boa sorte!

6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa

Escrever comentário sobre Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

423 comentários
Otavio
Boa noite Luciano, eu sou admirador e espectador assíduo do seu programa. Eu tenho um sonho participar do quadro Quem quer ser um milionário .Será que vc pode me ajudar? Antecipadamente agradeço
Edna Ribeiro da silva
Meu sonho é ser sorteada pra fazer parte do programa .
Adailton Carvalho Araujo
Gosto do quadro " quem quer ser um milionário", e gostaria de participar para conseguir um dinheiro mais avolumado para poder ajudar melhor minhas 2 filhas a concluirem suas faculdades, fazerem uma pós-graduação em suas respectivas áreas. Também gostaria de fazer um tratamento bucal dentário, pois perdir meus dentes muito jovem, ganho pouco e o tratamento é relativamente alto em comparação com o que ganho mensalmente.
Sonilde dos Santos Ferreira
Eu gostaria de participar do quadro porque estou muito precisando estou desempregada e preciso terminar minha faculdade por que minha mãe que poderia me ajudar não pode só recebe um salário meu pai faleceu tô precisando muito Luciano por favor me ajudar

Virginia de Siqueira Cabral
Olá!
Gostaria de saber quando começa as inscrições para o quadro "Quem quer ser um milionário" no ano de 2019?
Desde já agradeço.
Virgínia
Yara marques
Preciso participar do quadro quero ser um milionário. Pois tenho um sonho que é fazer minha faculdade de direito e ajudar minha mãe.
Flavia Oliveira de São José de Queiroz
Seria um sonho poder realizar meu sonho. Acabar minha casa
E realizar o sonho de realizar a festa de 15 anos da minha filha. Por que meus filhos meu presente de Deus. Obrigada.
A sua avaliação:
Iran da Silva Brito
Oi Luciano Queria muito participar Desse programa Pois Desejo ajudar minha família e mim casar e conseguir minha casa própria 🙏 Obrigado mim chamo Iran tenho 21 anos
Elielton lima de melo
Ganhar prêmios para comprar minha 🏠 própria
Maria dos Remedios Barros Pinho
Gostaria muito de participar do programa. Quer ser um milionario. Porem assisto todos os programas e preciso urgentemente participar e ganhar. preciso realizar um grande sonho.

Imagem: gshow.globo.com
1 de 4

Voltar ao topo da página