PARTILHAR

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Julia Latorre
Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 26 fevereiro 2021
Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck
Imagem: gshow.globo.com

Em 2008, o filme "Quem Quer Ser Um Milionário" conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

Nove anos depois , o Caldeirão do Huck lançou o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", nos mesmos moldes do filme e do Show do Milhão, em que Luciano Huck questiona um participantes com perguntas de conhecimentos gerais chegando cada vez mais perto do prêmio máximo de 1 milhão de reais. O quadro já fez sucesso em mais de 100 países e no Brasil não é diferente. Se você acha que chegou a sua hora de ficar rico de vez e acredita no seu conhecimento, o umCOMO mostra como participar do Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck. Faça já a sua inscrição, basta seguir o passo a passo!

Passos a seguir:
1

Para fazer a inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no programa do Luciano Huck, é preciso preencher um formulário fornecido pela página do programa através do endereço:

Inscrições para outros quadros do Caldeirão do Huck

Se o formulário não estiver mais disponível nesse endereço, procure a opção "Quem Quer Ser Um Milionário" nessa página que disponibiliza todos os quadros do programa do Luciano Huck:

Veja também: Como escrever para o Luciano Huck

2

Para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário é preciso ter cadastro na globo.com. Se você nunca se cadastrou, clique em CADASTRE-SE e faça o seu registro para conseguir continuar o processo de inscrição para Quem Quer Ser Um Milionário.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 2
3

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado à página de inscrição do quadro Quem Quer Ser um Milionário, no Caldeirão do Huck. O primeiro requisito para tentar a sorte no programa é contar a sua história.

Você deverá preencher o primeiro campo com uma mensagem para a produção do programa contando a sua história e explicando porque você precisa desse dinheiro.

Dicas para escrever para Quem Quer Ser Um Milionário

Como o Quem Quer Ser Um Milionário é um quadro de conhecimentos gerais, é importante mostrar que você é inteligente e não errará nas primeiras perguntas. Capriche na escrita e mostre-se uma pessoa inteligente ao não cometer erros ortográficos, por exemplo.

Uma sugestão, é escrever uma breve biografia e contar o que você vai fazer com o dinheiro que ganhar. Histórias interessantes têm mais chances de serem escolhidas.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 3
4

Logo abaixo do campo onde você deve contar a sua história, você ainda pode anexar uma foto ou vídeo para se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário. Quanto mais a produção te conhecer antes, mais chances deles gostarem de você e te escolherem. Aproveite para gravar um pequeno vídeo sobre você ou falando porque você merece participar do Quem Quer Ser Um Milionário.

5

Por fim, complete as informações básicas para que eles consigam entrar em contato com você: telefone, estado e cidade, e não se esqueça de concordar com os Termos de Uso. Basta clicar na caixinha branca abaixo da palavra "Termo de Uso". Revise as informações para ver se está tudo certo e clique em Enviar.

Veja também: Como participar do Mega Senha - RedeTV!

Boa sorte!

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck - Passo 5
6

Você tem vontade de participar de outros quadros do Caldeirão do Huck? Estes artigos podem te ajudar a tentar a sorte:

Estudando para o Quem Quer Ser Um Milionário

Você será o mais novo milionário do Brasil? Estudar é fundamental para conseguir responder todas as perguntas do quadro e chegar ao desejado milhão (sabia que de 2017 a 2019 ninguém chegou até a pergunta do milhão?). Pensando nisso, preparamos uma lista de posts que podem te ajudar a estudar para o Quem Quer Ser Um Milionário:

Confira um trecho do quadro Quem Quer Ser Um Milionário para se inspirar:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Assista programas antigos e também a versão britânica do programa

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
514 comentários
A sua avaliação:
Maria de Fátima Souza Santana
Me ajuda Luciano Preciso muito de ajuda de vocês meu filho está precisando de uma cadeira de roda me ajude pelo amor de Deus me ajuda por favor preciso de cesta básica teste de fogão um guarda-roupa um instante se você puder me ajudar eu agradeço
A sua avaliação:
Nara Jeronimo
Ajuda para minha mãe que e acamada e cega Luciano ruk por favor tenha misericórdia da minha mãe me ajuda a ajudar minha mãe ela e acamada a 16 anos por conta de um tumor cerebral e vários avcs por isso ela não nada e a pouco tempo minha mãe perdeu o globo ocular Luciano eu não tenho condições financeiras para pagar uma cirurgia para minha mãe voltar a enxergar nem que seja de uma vista por isso estou te pedindo ajuda eu dou banho troco fralda do comida na boca da minha mãe Luciano ruk eu imploro por sua ajuda eu sei que Deus vai abençoar e essa carta vai chegar até vc e eu te pesso vc ajuda tanta gente ajuda a minha mãe tbm Luciano ruk venha conhecer a minha mãe não aguento mais ver o sofrimento dela por não andar e ser refém de uma cama a 16 anos atenda o meu pedido pelo amor que vc tem me ajuda eu te imploro por misericórdia que vc ajude a minha mãe Luciano ruk dês de já eu te agradeço por eu tenho fé que vc vai ler está carta e vai me ajudar a ajudar a minha mãe
A sua avaliação:
Jorge Luiz Ramos
Bom dia Luciano eu ganhei um carro da minha cunhada mais ele não está focionando tem como você me ajudar a conceda esse casa
A sua avaliação:
Maria Eduarda
Olá todo bem Luciano então é meu sonho ter um quarto eu tenho mais gosto muito de cantar tocar e era meu sonho fazer um quarto de música meu sonho choro todos o dia por n tenho um quarto bonito mais assim pesso para vc obg
A sua avaliação:
Poliana dos santos costa
Queria que me ajudasse em 10 mil pra eu fazer minha casa ,eu moro no remanso comunidade tamburil só muito pobres
A sua avaliação:
José Frederico A Passos da Silva
Luciano, boa tarde, pode me chamar de Fred Passos, sou seu admirador, sempre assisto seus programas.
Bom, tenho 70 anos, em março de 2024, completo 71 anos, sou jornalista aposentado e tenho sonho que gostaria de realizar ainda nessa vida. Tenho uma scooter Dafra antiga, 150cc, modelo laser e não tenho condições de recuperá-la, pois recebo salário mínimo. O meu sonho é recuperar essa scooter e viajar sem destino, fazendo documentários dos lugares que passar, registrando tudo no YouTube, lugares, pessoas, natureza e assim por diante. Gostaria muito de tentar essa a oportunidade de participar do seu quadro "The Wall" e tentar realizar esse desejo aos menos 70 anos. Agradeço a você e sua equipe que te dá todo apoio. Muito obrigado, aguardo retorno.
A sua avaliação:
Debora Cruz da Costa
Eu me chamo debora Cruz da Costa Eu preciso muito de ajuda pra arrumar a minha casa pois agente não tem condições financeiras de arrumar e a minha casa chove dentro quando começa chover bastante por favor ajuda agente
A sua avaliação:
Geraldo Robson Farias Cardoso
Luciano Huck eu Geraldo Robson quero pedir sê tem como Falar com á Dona Viviana Senna como mandar um filmagem das corridas dó Airton Senna dá Silva, pois eu não perdia nós Domingos ás corridas dê fórmula um eu tinha fita cassete gravadas todas corridas hoje não tenho mais? É um bonê dó banco Nacional?
A sua avaliação:
Wellington Oliveira Melo
Quero participar
A sua avaliação:
Marcus Paulo Barbosa Nóbrega
Como e participar de um programa tão bom e como e que conto história da minha vida
A sua avaliação:
edna calilica
Quero participar sou de imperatriz Maranhão
A sua avaliação:
Rogério
Boa tarde!
Eu não entendi essa parte de colocar título.
Se alguém puder me explicar alguma coisa
sobre isso, eu agradeço.
A sua avaliação:
Guilherme
eu quero muito participar do Quem quer ser um milionário
A sua avaliação:
Jefferson dos santos Souza
Boa tarde meu nome e Maria gostaria muinto de fazer uma surpresa para o meu marido o senhor dele e com pra um terreno para ele sai do a luguel ele tem uma pequena em pressa de gás natural e sonho dele e sai do a luguel obrigado pela o portunidade primeiramente Deus e s vocês que tão dando a oportunidade a gente obrigada
A sua avaliação:
Tereza Cristina Alencar Isoda
Olá Luciano Huck eu acredito no quadro quem quer ser um milionário eu não tenho e sorte de ser chamada mas ser eu for chamada vou amar pós estou desempregada e com muitas dúvidas devo até o Papa
A sua avaliação:
Maria Gorete Silva Leopoldo
Quero participar do quadro quem quer ser.um.milionario
A sua avaliação:
Vera Lúcia Marin
Gostaria de participar, do programa do caldeirão do Huck, quem quer ser um milionário e realizar o desejo de comprar minha casa . Gratidão infinita .
A sua avaliação:
Raimunda nonata Silva
Como posso mim escreve para seu programa que quer ser um milionário
A sua avaliação:
Maria Conceição Ramos Kamenach
Gostaria muito de participar do programa: Quem quer ser um milionário,para realizar meu sonho de viajar, conhecer as maravilhas deste mundo . Tenho 65 anos sou funcionaria publica aposentada e jamais conseguiria com meu salário fazer isto.

A sua avaliação:
francisco do nascimento
ha luciano so queria realiza o sonho da minha mae por quer mae e mae e ela merece
Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck
Imagem: gshow.globo.com
1 de 4
Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário - Caldeirão do Huck

Voltar ao topo da página ↑