Partilhar
Partilhar em:

Como se cadastrar no site da Rede Globo

Como se cadastrar no site da Rede Globo
Fonte: opensource.globo.com

A Rede Globo é a maior emissora do Brasil e tem as maiores produções nacionais. A Globo emite vários programas, novelas, entretenimento, informativo, etc. Você pode se cadastrar no site da rede globo e ficar a par de todas as novidades desta emissora. Além disso, esse cadastro permite-lhe participar em vários jogos e passatempos dos programas que a Globo tem, em quase todos os casos é obrigatório que se cadastre no site da globo para se poder candidatar a participar nos seus programas. Assim sendo, não perca este artigo do umCOMO e descubra como se cadastrar no site da Rede Globo.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar deve saber que pode importar os seus dados diretamente do Facebook ou então preencher um formulário com os seus dados pessoais. Este formulário demora menos de 1 minuto a ser preenchido.

2

Entre no endereço login.globo.com/cadastro/1745 e preencha o formulário. Onde você terá que preencher o seu nome completo, e-mail, data de nascimento, e criar uma pergunta secreta que lhe poderá ser útil caso se esqueça da sua senha. Depois de preencher tudo, faça a verificação de segurança, aceite os Termos de Condições e clique no botão azul no fim do formulário que diz "Cadastrar".

3

Em seguida, será enviado um e-mail pedindo uma confirmação. Quando esse e-mail chegar, clique em Confirmai e-mail. E depois, na página em que estava, clique em Já confirmei o e-mail.

4

Preencha a senha que você cadastrou e se tudo correu bem você já está cadastrado e logado no site da Globo.

5

A partir de agora você poderá fazer aceder a todos os passatempos e concursos da Globo, só tem que fazer o login com o utilizador que acabou de criar. O umCOMO tem tutoriais sobre como se inscrever para os principais programas da Globo:

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como se cadastrar no site da Rede Globo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Junte todos os documentos necessários para poder fazer o seu cadastro no site da rede globo.
Comentários (241)

Escrever comentário sobre Como se cadastrar no site da Rede Globo

241 comentários
mara Sousa
é cobrado alguma taxa para se cadastrar?
Olívia Maria Rodrigues Galvão
Já me cadastrei quando inscrevi uma amiga no quadro Lar doce Lar do Luciano Huck, mas estou tendo dificuldade de inscreve-la na quadro Dando um retoque, no programa da Ana Maria Braga. O que fazer?
Maria Luzia Santos De Oliveira
Quero inscrever minha amiga no quadro tapa no visual
JANAINA MACIEL FERREIRA COUTO
Quero participar do programa da Ana Maria Braga VOCE + PODEROSA
Jovita Aparecida Kinkoski
Não consigo preencher a minha cidade da erro que é Ponta Grossa. Quero fazer a inscrição para o Lata Velha. Será que é erro na pagina?
Gessi karpinski
Queria participar do programa construindo um sonho da minha casa nova
edenilce figueredo
preciso que me ajude minha casa está com 15 goteira é não tenho dinheiro pra termina de concluir,
minha obra. porfavor me ajude. o meu quintal etá muito cheio de mato preciso que me ajude queria uma reforma; e outra coisa meu sonho e uma maquina de imprimir blusas, não tenho condição luciano huck
Maria Dolores Nascimento Silva
como participar do lar doce lar de Luciano Huk
ISABEL SOARES DA SILVA
GOSTARIA DE PARTICIPAR,DO QUADRO TAPA NO VISUAL DA ANA MARIA BRAGA,COMO EU FAÇO
eveliz sousa rodrigues
gostaria de participar do quadro tapa no visual

Como se cadastrar no site da Rede Globo
Fonte: opensource.globo.com
1 de 2
Como se cadastrar no site da Rede Globo