Partilhar

Como se cadastrar no site da Rede Globo

Como se cadastrar no site da Rede Globo
Imagem: opensource.globo.com

A Rede Globo é a maior emissora do Brasil e tem as maiores produções nacionais. A Globo emite vários programas, novelas, entretenimento, informativo, etc. Você pode se cadastrar no site da rede globo e ficar a par de todas as novidades desta emissora. Além disso, esse cadastro permite-lhe participar em vários jogos e passatempos dos programas que a Globo tem, em quase todos os casos é obrigatório que se cadastre no site da globo para se poder candidatar a participar nos seus programas. Assim sendo, não perca este artigo do umCOMO e descubra como se cadastrar no site da Rede Globo.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como participar no Altas Horas
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar deve saber que pode importar os seus dados diretamente do Facebook ou então preencher um formulário com os seus dados pessoais. Este formulário demora menos de 1 minuto a ser preenchido.

2

Entre no endereço login.globo.com/cadastro/1745 e preencha o formulário. Onde você terá que preencher o seu nome completo, e-mail, data de nascimento, e criar uma pergunta secreta que lhe poderá ser útil caso se esqueça da sua senha. Depois de preencher tudo, faça a verificação de segurança, aceite os Termos de Condições e clique no botão azul no fim do formulário que diz "Cadastrar".

3

Em seguida, será enviado um e-mail pedindo uma confirmação. Quando esse e-mail chegar, clique em Confirmai e-mail. E depois, na página em que estava, clique em Já confirmei o e-mail.

Como se cadastrar no site da Rede Globo - Passo 3
4

Preencha a senha que você cadastrou e se tudo correu bem você já está cadastrado e logado no site da Globo.

5

A partir de agora você poderá fazer aceder a todos os passatempos e concursos da Globo, só tem que fazer o login com o utilizador que acabou de criar. O umCOMO tem tutoriais sobre como se inscrever para os principais programas da Globo:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se cadastrar no site da Rede Globo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Junte todos os documentos necessários para poder fazer o seu cadastro no site da rede globo.

Escrever comentário sobre Como se cadastrar no site da Rede Globo

379 comentários
A sua avaliação:
paulo moreira da silva
sou paulo
A sua avaliação:
Waldenir goncalves
Tenho um carro siena esta quase parando presciso de trabalhar com ele nao posso cadrastra no wb trasporte me ajude
A sua avaliação:
Flávia helena
Quero me inscrever no dando um retoque no quadra da Ana Maria
A sua avaliação:
Edna Santina Pena
Boa tarde!
Meu pai fez 87 anos dia 20/01/20; foi criado separado dos irmãos. Meu pai chama-se Sebastião Castro Pena, nasceu em São José do Rio Preto-SP. Quando tinha uns Cinco anos, sua mãe faleceu em um parto. Cada filho foi entregue para um tio, nunca mais se encontram. Meu pai nasceu em São José do Rio Preto-SP. Os pais dele eram de Itirapina-SP. Nossa família é simples. Estamos pedindo sua ajuda, Luciano, pelo simples fato de que falamos brincando para meu pai que iríamos encontrar a família dele, os olhos dele brilharam. Percebemos o quanto é importante o encontro dos irmãos dele. Eles se chamam: Messias Castro Pena, Onorfo Castro Pena e uma irmã, ele não sabe, ao certo o nome da irmã, Maria Aparecida Inês de Jesus ou Maria Aparecida Castro Pena. Os pais do meu pai, chamam-se: Alfredo Castro Pena e a mãe, Maria Cândida Oliveira. Atenciosamente, Edna. Muito obrigada.
liliane dos santos de almeida
quero participar do programa mas vc dando um retoque
Silvana graciano
Como participar do quadro dando um retoque da Ana Maria Braga?
Rosangela de Carvalho Barretto
Já tenho um e-mail. Preciso criar um, especialmente para o site da Rede Globo?
Nídia do Carmo (Editor/a de umCOMO)
Oi Rosangela! Não é necessário criar outro email, você pode usar esse mesmo na hora de fazer o cadastro. Apenas precisa inserir o endereço desse email que você já tem.
A sua avaliação:
Rafinha Soares
Meu nome e lourevania Soares da Silva
tendo 40 anos morro qui na Bahia a minha história que eu sempre quis reformar minha casa minha mãe faleceu 10 anos tenho depeçao até hoje ñ superei a mote da minha mãe não trabalho não tenho condições de munda minha vida sou de Irecê BA
Leopoldo Alves da Silva
Quero participar do lata velha programa Luciano Huck
Jose Abritta
Boa tarde a todos colaboradores, gostaria se tiver oportunidade levar uma menina 12 anos p cantar no D.Faustao. Canta mt bem, consegui p ela cantar Maiara e Maraisa. Desde ja agradeço, mt obrigado Abritta.

Como se cadastrar no site da Rede Globo
Imagem: opensource.globo.com
1 de 2
Como se cadastrar no site da Rede Globo

Voltar ao topo da página