Partilhar

Como se cadastrar no site da Rede Globo

Como se cadastrar no site da Rede Globo
Fonte: opensource.globo.com

A Rede Globo é a maior emissora do Brasil e tem as maiores produções nacionais. A Globo emite vários programas, novelas, entretenimento, informativo, etc. Você pode se cadastrar no site da rede globo e ficar a par de todas as novidades desta emissora. Além disso, esse cadastro permite-lhe participar em vários jogos e passatempos dos programas que a Globo tem, em quase todos os casos é obrigatório que se cadastre no site da globo para se poder candidatar a participar nos seus programas. Assim sendo, não perca este artigo do umCOMO e descubra como se cadastrar no site da Rede Globo.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como participar no Altas Horas
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar deve saber que pode importar os seus dados diretamente do Facebook ou então preencher um formulário com os seus dados pessoais. Este formulário demora menos de 1 minuto a ser preenchido.

2

Entre no endereço login.globo.com/cadastro/1745 e preencha o formulário. Onde você terá que preencher o seu nome completo, e-mail, data de nascimento, e criar uma pergunta secreta que lhe poderá ser útil caso se esqueça da sua senha. Depois de preencher tudo, faça a verificação de segurança, aceite os Termos de Condições e clique no botão azul no fim do formulário que diz "Cadastrar".

3

Em seguida, será enviado um e-mail pedindo uma confirmação. Quando esse e-mail chegar, clique em Confirmai e-mail. E depois, na página em que estava, clique em Já confirmei o e-mail.

Como se cadastrar no site da Rede Globo - Passo 3
4

Preencha a senha que você cadastrou e se tudo correu bem você já está cadastrado e logado no site da Globo.

5

A partir de agora você poderá fazer aceder a todos os passatempos e concursos da Globo, só tem que fazer o login com o utilizador que acabou de criar. O umCOMO tem tutoriais sobre como se inscrever para os principais programas da Globo:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se cadastrar no site da Rede Globo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Junte todos os documentos necessários para poder fazer o seu cadastro no site da rede globo.

Escrever comentário sobre Como se cadastrar no site da Rede Globo

350 comentários
José Gomes de Andrade Neto
Quero mim cadastrar no site Rede Globo.
A sua avaliação:
Renata Correa Martins
Gostaria tanto de participar deste programa da Ana Maria Braga de malas prontas.
A sua avaliação:
lucicleide do Nascimento Souza
quero muito participar do programa caldeirão do ruk
Ana Luísa
Gostaria de participar do programa tapa no visual.Sei que preciso também,mas no momento o que está me deixando triste é ver minha filha tão triste,ela que já superou tantos obstáculos.
A Gabriela passou por um processo de obesidade que deixou sequelas na barriga e nos braços e mesmo assim contínua no processo de emagrecer.
Tudo está acontecendo dificuldade em pagar a faculdade,não está trabalhando e agora recentemente passou por dessilusão amorosa.
Gabriela estuda fisioterapia na universidade São judas Tadeu no segundo semestre, a noite.
Fiquei fascinada com os profissionais orientando o participante,realmente levanta a auto estima. Sou muito grata desde já.beijos
Larissa Resende santos
Como se escrever no lata velha
Eunice francisca barros da costa
Eu amo toda progamaçao
Eliene barreto de castro
Participar de dando um retoque
A sua avaliação:
Patrícia Soares da Silva Santos
Quero muito que minha mãe participe do tapa no visual
A sua avaliação:
Flavia mesquita lima
Quero participar. quem quer ser um milionario
Claudiabitencourtda silva
Oi eu queria saber como faço para participar do programa de TV do Luciano ruk que eu não estou conseguindo porfavorme ajudar
Editor umComo.com.br
Oi Claudia! Qual seria o quadro?

Como se cadastrar no site da Rede Globo
Fonte: opensource.globo.com
1 de 2
Como se cadastrar no site da Rede Globo

Voltar ao topo da página