Partilhar
Partilhar em:

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (637 votos)
569 comentários
104 vezes partilhado
 
Fonte: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Instruções:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!
Comentários (569)

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

569 comentários
Antonio Dos Santos Lima
Bom Dia, qual endereço,caixa postal, cep ,para o quadro lata velha do Caldeirão do Huck.
Margaridadeoliveira57@gmail.com
Boa noite Liviano tenho um carro velho un Lada qué meu Marido comprou en Santos Brasil quando Marcelo naceu EU moro no Paraguai 26 anos e Marcelo e seminarista en Boenos Aires Argentina Moreno seminario La Reja Moreno gostaria tanto de reforma esté Carro para ele o qué ele mais gosta de andar en bicicleta e dirigí carro sei qué a vida e difícil de um seminario tem 6 Brasileiro des de ja muito obrigado Lucino ele e um menino muito simples derepente falta Tudo la não liga para dinheiro Roupas
A sua avaliação:
Margarida María de Oliveira
Lata velha
A sua avaliação:
orlando gomes
quero fazer reforma do meu carro
andre paulo de souza
Luciano,é nois que ta, sou o Andre vugo beré moro no jd Sapopema em Diadema SP,sou ex traficante,esteriornatario,viciado em alcool e drogas,enfim,era um perdido,a quatro anos atraz eu e meu pai compramos um monza 88 e começei a ir p igreja co carro e foi só vitoria,deus restaurou minha vida,ja tinha perdido tudo mas deus trouxe tudo de volta,tenho uma esposa linda e maravilhosa e duas filhas lindas e um mulek 7 anos,da hora,neste periodo aconteceram varias cituaçoes c a nave,vendi duas veses e comprei de volta,ja foi roubado,enfim ,hj a nave ta parada,sou motoboy e minha esposa e ajudante cozinha levamos a vida honestamente na presença do Senhor JESUS e nao tenho como reformar o carro,pois tem moto p fazer,doc,as rodas roubarm,ta se acabando,e isto ta me deixando triste,seria maravilhoso participar deste quadro,tenho certeza que minha historia de vida vai mudar muitas familias q estao se destruindo, e ter a nave restaurada,desde ja agraço e que Deus Abençoe vc e sua Familia.
Luiz Fernando piellusch
Luciano estou escrevendo para contar a historia de uma Santana Quantum 88 que herdei do meu falecido pai, ela era o companheiro do meu pai na pescaria que pescava para vender os lambaris, e muito mais historia mas preciso estar com voçe para contar tudo.Desde ja agradeço se for convidado .
JOSENILDO ARAUJO DOS SANTOS
PORQUE EU PRECISO MUITO DESSE CARRO ELE E O MEU MEIO DE GANHAR O SUSTENTO DA FAMILIA
Sebastião santos Brito
Luciano Huck quero fazer um apelo ha vc, tenho um carrinho muito velhinho era de onde eu tirava sustento pra da comida meus filho mais enfelismente não aguentou mais e agora só tenho a chorar falta dele mais espero e confio primeira mente em Deus e em seu programa que logo logo ele ta rodando dinovo deste ja agradeço
jose carlos breguez
estou precisando de uma reforma um carro corcel 2 ano 86 eli esta velinho aponsentado por nao reformar estou dezenpregado e nao tenho um centavo mi ajuda a reformar o veliho por favor
isabela de oliveira
Eu queria inscrever o meu avõ Osmar batista carneiro.E não consigo ainda tem esse programa. O carro dele era do meu tiu e agora é dele mas esta todo acabado,portas emferrujadas esta caindo aos pedaços e eu queria muito inscrever ele.

Fonte: tvglobo.com