Partilhar

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Imagem: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

Leia também: Como participar do Essa Música É Minha - Caldeirão do Huck

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

922 comentários
Simone Vitor Alexandrino
Boa tarde, gostaria muito de poder inscrever o meu marido nesse quadro, do lata velha, só que eu fazendo uma boa surpresa pra ele! ! !nosso carro está caindo de velhoporém tivemos que optar entre construir a nossa casa, ou quitar dívidas ativas e até mesmo arruma lo, estou desesperada porque o meu marido que se chama Antônio Pires Alexandrino está querendo vender as peças para um ferro velho! ! o nosso carro siena modelo se eu não me engano 2012 mais ou menos isso! ! !ai pensei porque não pedir uma ajuda ao Luciano Huck? ? Só que enquanto eu fico enrolando o meu marido, aqui conto com vcs para me ajudar com a grande surpresa que tenho muita fé que irei conseguir a sermos chamados ok? ?
Carlos Alberto Vieira
Eu tenho um fusca ano 79fafa ,muito de tentar reformar ele mais não tenho condições de fazer isto .já pensei em até sucatiar ele mais minha esposa esposa gosta muito dele ,por venho através deste programa para você mim ajudasse á consertar ele é fazer uma surpresa para ela com à reforma deste fusca mais não tenho condições de fazer isto e o meu sonho realizar um dia.
A sua avaliação:
Ivan Bispo Jeronimo
Bom meu nome é Ivan eu moro com minha mãe e meu irmão tenho 38 anos sou solteiro eu trabalho aqui perto de casa de serrarias e alumínio sou bombeiro Civil formado e desejo ter um carro para ajudar minha mãe e sou apaixonado por GLF meu sonho é ter um GLF ❤🙏🙌 moramos de aluguel mais nós não temos condições de comprar ser eu consegui vou ajudar muitas pessoas aqui minha mãe leva ela no médico e outros lugares eu trabalho mais ganho pouco então não tenho como comprar 😢😢
Irene klassmann
Oi
Eu amaria participar do lata velha meu corcelzinho 78 tá ferrado. Ganhei do meu pai chave na mão. Agora está numa oficina batido e a seguradora não quer me indenizar HDI seguradora não recomendo.
Eu amoooooo meu corcelzinho.
Maria Aparecida da Fonseca
Quero participar do lata velha . Como faço para participar ?
Leonel bilck
Eu a sissisto o peogama e queria participar do peograma para reforma meu fisca 1977 e ainda e rosa
A sua avaliação:
Fabiano pedro da Silva
Ola boa tarde Luciano Huck eu sou do rio grande do norte sedade Natal de Ceará mirim rua pedro ferreira de melo 1058 Luciano amigo eu tenho uma carrinha velho ano 94 Está atrasado preciso reformar mas não tenho condições pq tudo que eu ganho é so pra colocar dentro de Casa estou sem trabalho ai ficar tudo mas ficio pra conseguir reforma ele eu gostaria de q vc olhase aminha situação pq meu filho nasceu vai fazer 1 mes dia 10 desse mes ai eu gostaria de passar ese presente pra ele pra agente pode pasia com ele minha esposa minha sogra q eu gosto muito tenho ela como aminha vo min criuo 😭😭pq sinto muita falta dela nesse momento quando eu falo o nume dela eu sinto muito mesmo a falácia da minha vozinha linda pq agora so tou contado com meu Valinho a vó q ainda esta de pé e pela fé do senhor Jesus Cristo meu contato 84 992229364 Luciano Huck eu confio muito no seu programa ficar deu q ele ajuda por muito dia de programas
edna peres gomes morais
meu marido tem uma marajo maor desejo dele e reformar nossa estoria vida foi com muito sofrimento mais nos vencimos nos dois sempre tantamos lutar juntos para venser na vida temos quatro filhos lindos se voce puder realisar esse sonho dele eu vou agradeser muito moro em pouso alegre mg fico esperando em vc em deus obrigada
leonardo fabiano
olá a todos ,me inscrevi no quadro lata velha ,mas a participaçao sera p um amigo e vizinho que possui um corcel ii e tem o sonho de reforma-lo mas devido a problemas financeiros é impossivel realizar tal façanha ,entao tive a ideia de poder ajuda-lo dessa forma ,já que tambem nao posso ajuda-lo financeiramente ,e espero que de certo ,o cara é muito gente boa e merece......não consegui entender bem como funciona ,mas vou aqui torcendo por ele......
José Gama Neto
Oi meu nome é Jose eu estou aqui para falar do carro do meu pai que ele tira o pão de dia a dia pra coloca dentro de casa a kombi tele esta cheios de buracos ele sai pelos bairros vendendo frutas não só os buracos mais o carro também tem alguns defeitos de mecânicas e
eu que estou aqui filho dele não posso mas trabalha de cadeira assinada por que eu tenho uma doença que as impressas não pega por que eu tenho crises epilepsia

Imagem: tvglobo.com

Voltar ao topo da página