Partilhar

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck
Imagem: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

Leia também: Como participar do Essa Música É Minha - Caldeirão do Huck

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

O que lhe pareceu o artigo?
1027 comentários
Gercilania moraisss@gmail.com
Lata velha carro meu esposo Lázaro soares de souza gercilania morais esposa
Joao pessoa paraiba
Gercilania morais soares de souza
Carro meu esposo esta velho nome lazaro soares de souza gercilania esposa que escreveu
Maria de fatima Roth macchado
Oi Luciano meu esposo tem uma Santana quanto tramatica ele teve esteomilite e teve que amputar a perna. A gente feze um empréstimo pra compra a santana achando que ia nos ajudar e so gastamos com ela e fizemos vários empréstimo pra colocar ela em sirculaçao arruma uma coisa estraga outra gostaria muito que vc vinhe se conhecer nossa história um abraço desde ja
Francisca Maria de Sousa Xavier
O programa é maravilhoso ajuda muita gente muito bom.
A sua avaliação:
Marcia Regina de Oliveira Cosito Moreira Prado
Olá Luciano eu me chamo Marcia moro na Bahia Vitória da conquista sou evangelica como eu faço pra mim participar do programa lata velha a kombi do meu pastor e bem velhá e ele vai buscar as irmã pra ir por culto me avisa realizar esse sonho dele
Marcia Regina de Oliveira Cosito Moreira Prado
Olá Luciano eu me chamo marcia sou evangelica e queria realizar o sonho do meu pastor jose ele tem uma kombi está bem velhá não tem condições de arrumar mais eu quero fazer esse anúncio surpresa como eu posso participar do programa lata velha
wigberto cavalcante de lima
adoro o pragrama Luciano Huck, principalmente o lata velha e lar doce lar, meu filho wigfran tem um carro importado (MASDA) que comprou com o dinheiro que recebeu do exercito brasileiro onde foi tenente do NPOR, por ser novo e não entender de carro (mecânica) foi enrolado por vários mecânicos, o carro tão amado esta parado aqui na minha casa, e todo dia ao velo é uma tortura, por favor ajeite o carro do meu filho, família WIG,S
Daniel Araújo Ferreira Filho
Gostaria de me escrever no lata velha, como proceder?
Silvio André Moreira
Tenho uma moto axi90 queria participar do programa lata velha meu apelido Silvinho Rua Avelino Francisco da Cunha caixa d'água Barra do Piraí Rj
A sua avaliação:
edonice
como faso para paryisipar do lata velha

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck
Imagem: tvglobo.com
Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Voltar ao topo da página