Partilhar

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Imagem: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

Leia também: Como participar do Essa Música É Minha - Caldeirão do Huck

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

1004 comentários
Milena aparecida Barbosa Santos
Meu carro está precisando de uma reforma
Urgente
Verônica de souza dos santos
Como posso se increver para participar do progama
Verônica de souza dos santos
Tenho um amigo que tem uma parati mais conhecida como parati nerviosas ela que faz a festa literalmente toca em casamento batizado divòcio se bombear até em velòrio mais de taõ velinha que tà ela vai tocar é no seu própio velòrio
Renato Antônio de Abreu
Eu quero participar do lata velha e preciso muito
Adenilcia Nunes Ferreira Santos
Tenho um opala 1981 Keria muito reforma ele tenho pouco condições
José Eduardo Berni
Boa tarde Sr Luciano gostaria de colocar a Caravan ano 78 para voltar a rodar com ela não tenho como realizar este trabalho nela socorro Luciano grato pela atenção
Neilimara dos Santos
Eu desejo muito participar do programa lata velha pois meu carro tem muito cêntimos pra mim preciso muito participar do programa lata velha por favor me ajuda
Francisca Mendes de Sá
Realizar um sonho do meu filho Felipe q tem o mesmo sonho q o pai dele q Deus o tenha tbm sonhava
André Wilson guerra servink
Quero reforma um reli um opala ou ia lambreta tem uma estória feio da guerra segunda guerra mundial meu sonho reforma esse objeto meu eu sou guerrinha presitente Piumhi eu estive aí na Globo
A sua avaliação:
Julie Rossi Sagula
Como faço para participar do Lata Velha??

Imagem: tvglobo.com

Voltar ao topo da página