Partilhar

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Fonte: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

Leia também: Como participar do Essa Música É Minha - Caldeirão do Huck

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

803 comentários
bruno gustavo silva
meu esposo tem um chevet 92 verde e ele ama esse carro mais que tudo soque nao temos dinheiro para arrumar seria um sonho realizado esse carro fucionar por favor le meu pedido e vamos realizar o sonho dele des de ja agradeco obrigado luciano
JacksJackson Ribeiro de Oliveira
opa tudo certo cm vcs EU estou fazendo isso escondido do meu Waldomiro apelido(FALCÃO)muito bem ele tem um opala que é o xodo dele faz tempo que tem 10.11ANOS ele gosta muito desse carro.pois tem algumas coisas para fazer nele nos gostamos muito dele também meu irmão Kauã é louco pelo opala isso que tem 5.aninho então nosso queria que você que vc reformace o opala nos dar de presente para ele Nois pai ele faz anive dia 02/11 /70(FALCÃOOLIVEIRA.)MUITO OBRIGADO SE FOR ATENDIDO
Islandia de souza barros
Meu esposo tem um uno ta prescisano de uma rreforma pois ele.nao.tem condiçao de arruma eo.sonho.dele pode arruma ele.nois mora em rondia em jaru gostaria muito.se.conseguice.realisa o sonho dele
Sandro Galvão
Então vão ajudar minha amiga???? Ela esta precisando. Já mandei varias msg..email..mais não estou pedindo nada pra mim..estou tentando pedir pra vcs me ajudar .áa ajudar uma pessoa que merece..
Editor umComo.com.br
Oi Sandro! O umCOMO é um portal de artigos informativos. Para participar no programa, siga as instruções do artigo.
A sua avaliação:
Sandro Galvão
Tenho uma pessoa muito especial..que precisa de uma reforma. No carro dela ..que ja faiz..mais de 4 anos..que esta parado..ela é uma mulhér..qui merece algo asim..pra deixar elaais motivada..ela alem di me ajudar muito..tbm ajudada muita gente,..alem dos filhos e netos..como tbm ajuda.muitos amigos dela.100 pedir nada em troca..eu tenho certesa qui isso seria o minimo que ela merece..porq ela tem um valor centimental pelo belho carro dela..apesar do carro estar encostado..sem uso por falta de condições de arrumar..ela fais pelos outros e deixa de fazer por ela mesmo..então eu tenho certesa qui ela merece..partipar dese quadro..🖒
rosane costa
Como participsipar do para velha?
Idelmara Guimarães Santiago
Oi.luciano como vai ...olha eu tou escrever pra realizar o sonho do meu marido .......e uma surpresa que eu quero fazer com vcs e arumar a combi ...a combi e Branca .o ano da combi e 1996....ela está ferujado.. com a pintura feia. Quando ele consegue um emprego.e sombra um trocados ele vai e aprica na combi. Ele que aruma a combi pra ele trabalha mais toda vez que ele aruma uma pessa sempre aparece outro pobremas. ...as vezes ele chora porque a combi nunca conguer aruma ele trocou .os dois rolamento da frente da combi mais ainda ela está fazendo muito barulho ... .e também a combi não está em dias ela está atrasado ...se ele conseguir arrumar ele não vai poder ir lá na Ceasa porque a combi está com os documentos atrasado .. Luciano mim ajudar eu realizar este sonho do meu marido . porque vai ser um ganhar pão nosso ...ele não pode trabalhar mais no pesado porque ele teve um acidente de moto e tem dois pino na perna ..ele também não saber ler .mal sabe escrever o nome dele estão e mais difícil dele arumar um trabalho maneiro . O nome dele e Cristiano Ferreira de Araújo...eu sou a esposa dele meu nome é idelmara Guimarães Santiago então leia com carinho e nois ajuda ... porque nois precisa muito dela arrumando pra nois trabalha .. poder ir buscar mercadorias ...lá na Ceasa .. buscar verduras frutas .para nois vender e ajuda nois .. que Deus abençoe vcs todos . E que dar em dobro tudo que vcs faz por todos nois.. fica com Deus ..vou esperar anciosa e acredito que eu vou ser sorteado e pode realizar o sonho do meu marido e nossa..
Alexssandro matoso
Quero arrumar meu palio 97
Idelmara Guimarães Santiago
Gostaria de arumar a combi do meu marido e um sonho dela .e a combi e muito velho mais ele ama muito
E esta parado a muito tempo porque ele não tem condições de arumar ....ele conseguiu a combi foi trocado de carro com cigano .foi então que ele conseguiu trocar pelo uma combi e o sonho dele e arumar a combi mim ajudar vc eu a realizar este sonho dele .. porque quando sobra uns trocados ele aruma uma pessa da combi .mais sempre aparece mais pobremas...
Richard
Olá meu pai tem um carro e o sonho dele e reforma, só que as condições não da ele é trabalhador só ele pra trabalhar tem 4filho pra criar e não dá pra ele ficar mexendo no carro e nois queria muito arrrumar o Monza dele para nois realizar o sonho dele e nois pede sua ajuda para ajudar nois arrumar o carro dele obrigado

Fonte: tvglobo.com

Voltar ao topo da página