Partilhar
Partilhar em:

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (639 votos)
605 comentários
104 vezes partilhado
 
Fonte: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!
Comentários (605)

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

605 comentários
José Gonçalves ferreira
olá pessoal do lata velha.depois de ver.a realidade do lata velha com Luciano, eu cheguei a certeza de ter o meu carro reformado eu tenho um Monza 92-1.8 esta muito ruim e não tem condições de consertar é carro de história de família por isso eu tenho que pagar imposto dele mesmo parado.para venda não vale nada, mais para moral não tem valor me ajude a consertar meu carro por favor é orgulho da família ha este carro esta parado a 9 anos não tem condições de consertar como disse continuo pagando imposto dele parado e mal tem condições de comer;
manoel jesus dos santos
gostaria de participar do lata velha para consertar meu carro que não tenho condisoes de consertar setor lutando contra um canse setor cuidando da mia saudê meu carro estar parado a 2 anos e eu preciso muito dele gastei tudo que tinha com a doença não pude consertar o carro gostaria muito que meu e-mail foce escolhido tenho 60 anos estor doente não poso trabalha ainda nem sei quando võ poder trabalha
gilberto ferreira da silva
tenho um carro,ano 97,comprei com o dinheiro da minha aposentadoria.gosto muito dele,mas,não tenho dinheiro para restauralo.Com este carro já ajudei muitas pessõas,pegando pessõas idosas,e,levando paraa a igreja,socorrendo pessõas infermas,e,etc....Mas,hoje a realidade é uma só,não posso mais ajudar essas pessõas.Conto com a ajuda de vcs do quadro LATA-VELHA,para eu voltar a ajudar o meu proximo.
joseilda almeida e silva
Minha,mae de 84 anos, quer participar do Lata Velha. Ela quer ajudar o filho Renato de 58 anos a reformar o seu carro muito velh, amassado, sem fechadura na porta e bancos muito rasgados. Ela assiste ao seu programa todos os domingo e adora o Lata Velha do Caldeirão do Huck. Tentei fazer a inscrição utilizando o passo-apasso e não consegui. Qual o endereço eletronico para fazer a inscrição? Att.
janete almeida da silva
gostaria de reforma uma perua kombi pra trablho e pra mi leva pra o hospital sou caderante porque fui vitima de 4 tiro na cabeça pelo eis maridoem 1996 se for possivel desde ja agradeço
jose timoteo dos santos
gostaria de reforma uma perua kombi pra nas ajuda a locomovera minha esposa a o hospital e tralha e leva cadeira de rodas porque trabalhamos com agua mineral na verdade no ano de 96 ela levou 4 tiros na cabeça pelo eys maridoo nome dela e janete almeida da silva desdeja agradecemos
José Luia Araujo Campos
Olá Luciano, gostaria de saber como faço para participar do lata velha, é que eu tenho um Logus 94 e o mesmo já está parado a mais de 7 anos por falta de condições financeiras mesmo par concertar e arrumar a documentação, infelizmente o ferrugem e o tempo estão acabando com ele!
LECI SANTOS
POR FVR. ESTOU TENTANDO ESCREVER PARA O LUCIANO DESDE O ANO PASSADO NO QUADRO
"LATA VELHA" E NÃO CONSIGO, PELO COMPUTADOR PARA MIM E MT. DIFICIL POIS NÃO TENHO PRATICA, E ESTOU PRECISANDO MT. DE UMA REFORMA DE UM "CHEVETTE-92 QUE ESTA AOS PEDA
ÇOS EM UM QUINTAL, TENHO AS FOTOS DELE.COMO FAZER ME AJUDEM E O MEU PÃO DE CADA DIA. MT.OBRIGADA PELA ATENÇÃO, AGUARDO UM RETORNO,,, L E C I. ...
rogerio dos santos
quero muito participar do lata velha
jessica
gostaria de arrumar meu carro que era meu pai e um passade

Fonte: tvglobo.com