Partilhar

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Imagem: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

Leia também: Como participar do Essa Música É Minha - Caldeirão do Huck

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

973 comentários
A sua avaliação:
Maicom Oriom Trindade da Silva
Gostaria de poder participar do lata velha
A sua avaliação:
Crislaine
Oi Luciano gostaria muito de participar do lata velha, sou do interior de Goiás, e gostaria muito de levar o meu delore para o seu programa, ele é um del Rey ano 95 ,por favor me ajude
Sandra Ferreira de Castro
Oi me ajuda bati meu carro e não consigo arrumar
Priscila Aparecida de faria Ramos
Como faço para participar do programa do lata velha
João Ferreira
Olá Luciano Huck gostaria de participar do quadro lata velha. Vejo que muitas pessoas foram beneficiadas por você fiquei muito feliz, agora se for da vontade de Deus e você poder mi ajudar a arrumar meu carro pois não tenho condições e é o único transporte que tenho,o meu é um Siena 1.0ano 2004 moro em governador Nunes Freire Maranhão.
Wellington
Boa tarde, como faço pra participar do lata velha, eu tenho um chevette 93, eu não queria outro carro meu sonho era reforma ele, mais no momento não da sou ajudante de pedreiro ganho pouco e o que ganho pra ajudar minha família ai não Sobra pra mexer no carro, e eu preciso do carro pra ajudar minha família também, e na família so tem eu, da uma força ai
A sua avaliação:
Elizangela gomes
Boa tarde eu e meu esposo estamos desempregado ele tem um caminhao bau esta bem acabado mais atravez de vc pesso ajuda a Deus que possamos ser escolhidos para que o caminhao se tranfome em um food truk para que possamos trabalhar meu marido foi operado so vive cm dor estamos desempregado nos ajude obrigada
Elizangela gomes
Eu quero fazer uma surpreza para meu marido reformar o caminhao dele fazer um fuddtruk pra nois trabalhar seria possivel?
Elyabe
Bom dia ! Gostaria de fazer uma surpresa para meu Pai! Queria reformar o caminhão dele mais ñ tenho condições ! Esse caminhão foi a única herança q meu Avô deixou para meu Pai! Mais a situação ficou ruin aqui na nossa cidade e as usinas fecharão ñ tem emprego ! ☹ o caminhão estar sem rodar , atrasado sem bateria sem carroceria! Estamos em uma situação muito ruin ! Gostaria q vc Luciano Huck nós ajudasse, sei q vc tem o coração bom .Estou desempregado mais confio em Deus em realizar esse sonho . Somos da região da Mata Sul de Pernambuco, cidade de Maraial Pe . Última cidade q faz divisa cm Alagoas. Se chegar até vc muito obrigado pela atenção.
Camila
Arrumar.opala.

Imagem: tvglobo.com

Voltar ao topo da página