Partilhar
Partilhar em:

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (632 votos)
549 comentários
104 vezes partilhado
 
Fonte: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Instruções:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!
Comentários (549)

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

549 comentários
João Paulino de MIranda
Boa noite! Tenho um primo que possui uma kombi velha que além de ser o xodó dele, ela é usada para o trabalho. Eu gostaria muito de fazer com que ele participasse do programa lata velha. Como devo proceder pra que isso possa acontecer? Aguardo retorno. Atenciosamente, João Paulino de Miranda
Lucia
Meu carro ta velimho como fasso
Aurimendes Pereira de Lucena
Um guardador de carro aqui na Taquara RJ. Tem um fiat que precisa muito de reparos esta muito ruim, quando vou la dar pena de ver aquele homem trabalhando e com aquele carro só o resto. Queria muito que vocês se poder ajudasse consertando o carro dele,
Angelicar
Como fazer pra mandar uma carta pro progama
Editor umComo.com.br
Oi Angelicar! Basta seguir as indicações desse artigo: https://artes.umcomo.com.br/artigo/como-escrever-para-o-luciano-huck-2315.html
A sua avaliação:
vidal soares borges
Eu gostaria de ajudar meu filho a consertar o carro mas nao posso pois estou desempregado,gostaria de poder participar do Lata -Velha para fazer funcionar melhor o carro do meu filho,ele sempre esta preocupado com os filhos pois sem o carro nao conseguiria leva-los para a escola.Luciano poderia nos ajudar a reformar nossa Lata Velha? Porque esta sempre indo pro conserto nos ficariamos muitos gratos a voce se consiguisse consertar nossa Lata Velha. Sou de Blumenau SC
vinicius gabriel borges
meu pai tem um carro velho esta sempre deixando ele na mao para levar nos para escola ele esta sempre desligando e apagando na estrada fica sempre esperando por ajuda,apaga sempre na hora errada temos que empurrar para funcionar hoje mesmo fomos obrigados ir a pe pra escola.Tivemos que trazer a nenem na chuva pois o carro n estava pegando,o pai fica zangado pq o carro n funciona a hora q ele precisa n temos dinheiro para concertar pq pagamos aluguel e o salario e mt baixo.O pai tem filhos gemeos q vao a pe para escola tds os dias precisamos de ajuda para concertar o carro do nosso pai,se poder ajudar seriamos gratos.
Adriane da silvadias
quero participar do quadro lata velha mim ajudem
Nídia do Carmo
Oi Adriane! Basta seguir as indicações do texto.
rossandra aparecida garcia pereira
arrumar meu carro velho,belina 1980
A sua avaliação:
Maria de Jesus Guilherme
Oi Luciano Huck meu nome é Maria sou casada com meu marido Antônio Carlos, moramos em São Bernardo do Campo estado de São Paulo, estou reescrevendo esta carta para contar um pouco da minha história, moramos no Riacho Grande à 28 anos, temos um Uno Mille 1.0 1989 em condições precárias parado na garagem à mais ou menos 2 anos, estou escrevendo na esperança que ele possa ser reformado pelo Lata Velha. As vezes precisamos do mesmo, pois temos um problema de saúde em casa e nessas condições temos que pedir ajuda aos vizinhos e nem sempre conseguimos. Já enviei uma carta para seu programa e espero que meu pedido seja realizado... Atenciosamente agradeço a oportunidade da minha carta ser lida e a esperança de ser atendida. Uma abraço de Maria de Jesus Guilherme.
Maria de Jesus Guilherme
Oi Luciano meu nome é Maria de Jesus Guilherme, moro no Riacho Grande em São Bernardo do Campo, temos um Fiat Uno Mille 89 parado a mais ou menos 3 anos em condições precárias, gostaria que fosse reformado pelo Lata Velha, pois não temos condições de arruma-lo e precisamos do mesmo. Tenho um problema de saúde em casa e sempre estamos pedindo ajuda, nem sempre temos. Assisto seu programa todos os sábados e gostaria que possa atender meu pedido, ficarei muito grata. Desde já te agradeço!

Fonte: tvglobo.com