Partilhar
Partilhar em:

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Fonte: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

639 comentários
cassiano torquato de almeida
Boa tarde ! Meu nome é Cassiano Torquato,morador de Tribobo , SG, Rj. Meu grande sonho é reformar o caminhão no qual trabalhei durante 13 anos de minha vida,com meu tio, Benildo Torquato, e esse caminhão tem um nome, velho dragão,é uma LPK321 cara chata da mercedes 1959,é mais que um caminhão é parte da minha vida e da história de tribobo,muitas pessoas foram ajudadas por esse caminhão.
Evandeson
Eu quero que meu carro seja consetado porque não tem condicoa quando eu ando com ele todo mundo fica criticando mandando eu conseta mas o dinheiro não da porque eu tenho três filho e tô sem trabalho
Telma
Nao tenho carro gostaria de pedi socoro e pedi ajuda para vc minha historia

Marcelo Carlos Soares boarges
EU nunca tinha comprado um carro ai como eu não conhecia de carro ai conprei uma carro todo estourado ai entao eu nunca tive condição de aruma ele como eu gostaria de arrumar ele. E um carro bem velhinho mais ele é o chodo de todos lá na casa dele do meu padrinho tou tentando ajuda ele porquê meu padrinhos gastar muito com a saúde dele e da familia ele só ganha muito pouco ele só ganha um salário só são 5 pessoas para manter a família ajuda nois muito obrigado pela colaboração por nois ajuda a familia dele.
Janilson Jerônimo Barreto silva
Tenho um chevete velho estou passando por uma situação ruim preciso de ajuda
A sua avaliação:
Paulo da cruz pinto
Tenho um fusca. Ano 73 vellinho mas ele e a minha enchada porgue eu dependo dele para mim traballar e nao tenho a minima comdicoes de arrumar ele e guem me da o sustento do dia s dia luciano vejo a variante no lata vella me da uma chance tambem de arrumar meu fusguinha
william goes queiroz
realize meu sonho, meu palio edx 98, esta cansado ele e meu melhor amigo nunca me deixou na mao eu nao tenho condisoes de restaura este belo carro tenho ele a seis anos nunca troquei uma peça dele nunca quebro mas agora esse carro esta parrado precisando de reforma help socorro
juliana da silva costa
luciano como faco para participar do quadro lata velho
Elaine Aparecida monteiro
Gostaria muito de participar do programa" lata velha" faço cachorro quente e meu maior sonho é ter um food truck.e onde tenho meu hot dog (local), meu pai possui uma kombi, já há muito tempo está parada na garagem, sem motor, os pneus entao, tdos arreiados.Sua lata tá boa.entao estou lhe pedindo que realize o meu sonhofazer dela, um food truck!! Amo o que faço, lidar com o público, fazer hot dog's, comidas...mas não tenho condições de pagar para transformá-lá .luciano Huck, me de essa oportunidade....me ajude....suero muito ampliar meu negócio , meu trabalho, mas não tenho condições de pagar o preço de uma transformação. Me responda, OBRIGADA desde já. Sou Elaine da cidade de Campinas.
Eliana marcia villar pereira
LUCIANO BOM DIA. TENHO 60 ANOS SOU CASADA HA 42 E TEMOS UMA VARIANT 74 HA 36 ANOS E NOSSA. TRABALHAMOS EM FEIRA DE AETEZANATO E CRIAMOS TRES FILHOS NA FEIRA E COM OS FILHOS NOSSO TROVAO AZUL E NOSSA VIDA

Fonte: tvglobo.com