Partilhar
Partilhar em:

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (630 votos)
516 comentários
105 vezes partilhado
 
Fonte: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Instruções:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!
Comentários (516)

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

516 comentários
A sua avaliação:
vicente amorim
ola luciano estou aqui pra pedi sua ajuda e tambem conta um pouco da minha historia sou vicente sou de sobrado paraiba tenho um chevett , desde muito pequeno meu sonhor era ter um carro desse perdi meu pai muito cedo quando eli faleceu eli deixou adivinha oq um chevetinho. apesa de muito pequeno a queli sonho que era compartilhado por nos dois imfelismente agora era so meu, nos dois sempre viamos seu programa juntos.sonhando acordado rsrs. mas imfelismente deus o levou ,e quanto ao chevett, como eu era muito novo minha mae e meu ir venderao fiquei muito triste pois estavao levando embora meu sonho e do meu pai dai emdiante fiquei sem chao parei ate de estuda, na epoca dai meu irmao quando vendeu viu o estado em q fiquei e,falou q um dia quando eu completaci minha idade min ajudariaa a conpra um pois isso ja faz 7 anos perdi meu REI mais meu sonho nao morreu pois jurei pra min e pra meu pai q um dia eu tentaria por eli que estou hoge aqui luciano ti pedindo pra q pelo menos leia esse email; pois um sonho eu ja realizei meu irmao min deu meu azulao rs so q e um carro velho como vc sab e quebra um pouco e tambem nao tenho imprego o pouco q arrumo e com eli fazendo umas viagens e frets quando tem, viagem essas q muito mal da pra concerta-lo muitas vezes quando quebra ja e minha mae e meu padrastro q min ajuda com o pouco q tem, alem de outro problema e que, muita gente tem preconceito por se um carro um pouco velhor muitas vezes n querem viaja com migo .muito obrigado luciano continua sendo essa pessoa que sois ....sei q n e o mesmo carro mais e como se fosse sei que por onde q qui esteja ficaria muito feliz e concerteza estar torcendo por min e realizar esse sonho eacoisa q mas quero n vida
vicente amorim
ola luciano estou aqui pra pedi sua ajuda e tambem conta um pouco da minha historia sou vicente sou de sobrado paraiba tenho um chevett , desde muito pequeno meu sonhor era ter um carro desse perdi meu pai muito cedo quando eli faleceu eli deixou adivinha oq um chevetinho. apesa de muito pequeno a queli sonho que era compartilhado por nos dois imfelismente agora era so meu, nos dois sempre viamos seu programa juntos.sonhando acordado rsrs. mas imfelismente deus o levou ,e quanto ao chevett, como eu era muito novo minha mae e meu ir venderao fiquei muito triste pois estavao levando embora meu sonho e do meu pai dai emdiante fiquei sem chao parei ate de estuda, na epoca dai meu irmao quando vendeu viu o estado em q fiquei e,falou q um dia quando eu completaci minha idade min ajudariaa a conpra um pois isso ja faz 7 anos perdi meu REI mais meu sonho nao morreu pois jurei pra min e pra meu pai q um dia eu tentaria por eli que estou hoge aqui luciano ti pedindo pra q pelo menos leia esse email; pois um sonho eu ja realizei meu irmao min deu meu azulao rs so q e um carro velho como vc sab e quebra um pouco e tambem nao tenho imprego o pouco q arrumo e com eli fazendo umas viagens e frets quando tem, viagem essas q muito mal da pra concerta-lo muitas vezes quando quebra ja e minha mae e meu padrastro q min ajuda com o pouco q tem, alem de outro problema e que, muita gente tem preconceito por se um carro um pouco velhor muitas vezes n querem viaja com migo .muito obrigado luciano continua sendo essa pessoa que sois ....
Roger Ferreira de Oliveira
Oi Luciano Hulk, tudo bem ? . Desde meus 16 anos de idade, vejo você e seu programa contando historias e reformando sonhos. E hoje estou aqui com a minha . Alguns anos atras eu iria comprar um DEL REY 1982 , (Ford), Na mão do meu Avô. Só que infelizmente no mês que eu iria negociar o carro, meu Avô faleceu. Depois de passar algum tempo minha Avó mim presenteou com ele. Desde então venho tentando dar uma volta com ele , pois ele ficou mais de 10 anos parados dentro da garagem. E tinha muita coisa pra consertar nele. Dai sempre que conserto alguma coisa, estraga outra. e assim estou ate hoje. Minha noiva já esta ate nervosa com isso tudo, pois ate hoje não Casei e também não terminei de construir uma pequena casa pra nos morar juntos. Ela sempre falou pra mim vender o carro e sair fora desse problema. Mas nunca irei vender e nem desfazer dele por nada, pois adorei ele e também foi um presente que ganhei. mas um dia sei que irei arruma-lo pra poder andar, só não sei quando sera isso.Dai venho aqui pra poder pedir uma ajuda , a Você e sua Produção .
Valmir Anderson da silva costa
Bom dia Luciano Hulk tudo bem com você eu estou pedindo a sua ajuda eu ganhei um carro de presente do meu irmão e eu não tenho dinheiro para arrumar o carro eu estou desempregado eu pago aluguel e no momento não estou pagando ate eu arruma um serviço me ajude pelo amor de deus
EVELIN LUIZENA DOS SANTOS
BOA TARDE LUCIANO GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO LATA VELHA , POR QUE MEU FILHO ME PRESENTIOU UM FUSCA BRANCO E ELE PRECISA MUITO DE UMA REFORMA PARA SER O FUSCA DOS MEUS SONHOS , MUITO OBRIGADA DEUS TE ABENÇOE .
valmir anderson da silva costa
Bom dia Luciano eu gostaria de participa do lata velha sabe porque eu ganhei um carro do meu irmão de presente e o carro esta precisando de uma bela reforma a embreagem esta ruim e a lataria esta muito muito ruim eu queria que vc me ajudasse a concerta o meu carro eu estou precisando da sua força deus abençoe
GABRIEL ARCANJO DA SILVA
Sou fã do cantor Roberto Carlos desde os anos 60... Atualmente faço cover do cantor RC, sou radialista comunicador, programa Clube do rei, todos os domingos através da Rádio REAL FM 89,1, Pretendo reformar um carro tipo Calhambeque, muito parecido com o modelo do calhambeque dos 50 anos de carreira do meu ídolo RC, Meu maior sonho é reformar esse carro, ser reconhecido por Roberto Carlos, quem sabe conseguir uma foto com o meu ídolo... Desde já muito Grato, GABRIEL SILVA -
Camila Torres de Figueiredo
EU quero levar os 3 comigo
marco antonio teixeira
quero tanto reformar meu opala que esta necessitado de um trato. ja faz 15 anos que estamos juntos companheirao pra todas horas esta me matando de saudades , ja faz uns 3 anos que esta parado mas tenho fe que logo logo estaremos juntos na luta da vida . logo logo abraço
vera lucia gomes holanda
Bom Dia! Luciano,gostaria de participar do lata velha pelo seguinte motivo; meu marido tem uma fiorine ano 94 ,faz muitos anos que ele tenta concertar e nao da certo,ela estava em Fortaleza pois somos de la um amigo trouxe pra joao pessoa onde moramos agora ai levou pra oficina começou um serfiço mais como sempre nossa situaçao financeira nao permite continuar com o concerto,agora esta em uma oficina faz tempo e ele foi la pra ver como esta poq esta la e nao deu pra mandar fazer o serviço ,agora o dono da oficina falou que nao serve pra concertar por isso estou pedindo sua ajuda,pois esse carro tem muita coisa pra nos lembrar.

Fonte: tvglobo.com