Partilhar

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Fonte: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

728 comentários
geovane
Eu gotaria de participar ??
marcia rodrigues
bom dia Luciano meu nome e marcia sua a filha mais velha meu pai orlando rodrigues eli presisa urjente de reforma o assoalho quase nao tem eli coloca um monte de boracha no assoalho eli mora no sitio ana carolina no acentamento do cerrado eu e ficarirei muito feliz a minha irma ana carolina e cumpise eli sempre fala vou escrever pro luciano ruck mais la nao tem internete e sitio nossa se vcs fiserem isso por nos vai fazer eli muito feliz
A sua avaliação:
Gabyy santos
Oi Luciano preciso muito da sua ajuda meu marido tem um Voyagem Ano 88 Ta muito velhinho e nos precizamos muito dele por favor nos ajude
A sua avaliação:
Monica cerqueira dos santos
Boa tarde eu mi chamo monica queria tanto que vc realizasi o sonho do meu esposo ele tem o carro aqui so que quando chover molhar todo por dentro ele gosta muito desse carro por isso que eu escrevi pra vc realizar o sonho desse pq quando ele ta feliz eu tb tô quando ele fica triste eu tb fico Deus deu a jente o presente que nao tem preco o nosso filho ele e alegria da jente quando agente esta triste
Jessica.
Luciano,Boa tarde me chamo jessica tenho 27anos tenho uma filha e esto grávida tenho vários sonhos a serem realizado mas nesse momento te peço pra vc realizar apenas um desses sonhos q tenho..eu e meu marido temos um carro com uma lembrança em eapecial e não queremos disfazer desse carro e não temos condições de poder ajeitalo, por favor Luciano nos ajude a consertar nosso carro q éum dos nossos filhos q temos eu creio q vc irar ler essa carta tão umilde q estou lhe escrevendo com muita fé q vc um dia ira ler.. espero q Deus toque no seu coração pra escolher nossa carta. . Estou lhe aguardando com muita ansiedade e esperança. .. por q a esperança é a última que morre' Deus abençoe vc e sua família . Fica com Deus e obg ..... te espero. ..
Elizabeth Macedo Pereira
Olá Luciano me chamou Elizabeth tenho 53 anos estou aqui a te pedir que tenha misericórdia de mim me ajudar a ajudar meu filho ele tem um carro c4 red que está batido ele financiou esse carro está com dívida o carro é de 2012 o sonho dele é poder arrumar o carro que deve de ficar mais ou menos ums vinte mil reais e poder adapitar o carro pois infelizmente ele é cadeirante e o carro seria para o uso dele meu filho tem apenas vinte e um anos e já tem quatro anos que está em uma cadeira de rodas sem poder sair de casa tenho muito do do meu filho pois o sonho dele seria po o carro pra voltar a funcionar e poder fazer adaptação pra ele poder sair de casa pois de cadeiras de rodas não tem condições quase nem de sair ele sai só pra faser fisioterapia ou passar no médico sabe Luciano gostaria muito se pudesse vc ler minha mensagem e poder ajudar meu filho pois se eu tivesse condições Faria isso para ele com imenso prazer ser e carinho mais aqui em casa estamos numa situação dificil só meu marido pra todas as despesas pagamos aluguel e temos guarda de duas crianças da minha filha pra cuidar pois ela virou moradora de rua esta viciada no clack e bebidas tenho uma neta de dois anos com hiv e o bebê de quatro meses pra cuidar no momento não poço bem trabalhar pra ajudar nas despesas e esse Luciano seria um sonho meu de arumar esse carro pro meu filho poder sair de casa poder ter um pouco mais de conforto por favor Luciano Leia se possível minha carta ficarei eternamente grata a vc se puder dar um pouco de alegria ao meu filho pense com carinho no meu pedido que deus o abençoe e ilumine seu caminho obrigado.
A sua avaliação:
Wadson carvalho
Tenho um prêmio fiat 93 e gostaria de uma oportunidade me ajude moro em Brasília sou do Maranhão perdi minha mãe eu muito novo não conheci meu pai e sou filho único,cheguei morar na rua até q uma igreja me acolheu e me ajudou ,resolvi vir pra Brasília tentar a sorte e comprei esse prêmio na época por 5 mil pra trabalhar e não tenho condições de arrumar eu preciso de apenas uma oportunidade batizei com o nome de mustangue
Maria Cecilia Jesus de Oliveira
eu quero que minha mãe participe da lata velha....como fazer?
janete
oi bom dia luciano , quero reformar meu fusca !! como faço ?? preciso urgentemente !!! me ajuda
vanderlei de paula bueno
Oii luciano entao o carro q gostaria d reformar e um tenpra branco ano 95 q peguei em servico da minha irmam era o chodo dela ela tinha eli a mais d 15 ano ai como ela q ueria reforma a casa dela em leopolis no parana acabei pegando o carro no valor da reforma como ela tava com pouco dinheiro pra refoma nem daria pra m pragar ai pra as juda peguei o carro e trouce pra sao paulo em biritiba mirim eu gosto muinto dessi carro porque era o chodo dela e agora e o meu tanbem

Fonte: tvglobo.com

Voltar ao topo da página