Partilhar

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck
Imagem: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

Leia também: Como participar do Essa Música É Minha - Caldeirão do Huck

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

O que lhe pareceu o artigo?
1053 comentários
A sua avaliação:
José Carlos batista
Meu pai tem um carro velho aí ele veiu a falecer e não deu para arrumar aí queria arrumar o carro dele mais eu não tem condução de fazer da dor ver o carro dele ser acabar no tempo eu gostaria de restaurar ele isso ser puder muito obrigadu
A sua avaliação:
josinei do nascimento da silva
a eu condo eu tinha os meus 22 anos senpre a sitia o lata verlha senpre tivi vontade de partisipa ola o meu motivo de partisipa eu senpre tive carro eu jafui robardo duas verzer e a gora eu estou com um fusca e queria da um tapa no visuau do fusca olha eu sou seu fam e usor ele para carrega os velho
A sua avaliação:
Michelle barros ricardo
Como faço pra participar do lata velha
A sua avaliação:
João Batista Carneiro
quero reforma o meu carro
A sua avaliação:
Vanussa
Quero reforma meu carro
A sua avaliação:
Francisco vieira aparecido
Quero reformar minha lata velha
A sua avaliação:
Waldenir goncalves do nascimento
Tenho um siena 2006 esta quase parando presciso pra mim trabalhar o ano do meu carro nao posso cadrastra no wb quero participa do caldeirao do ruke
A sua avaliação:
Greice de Souza messias
Eu não tenho conticao de arumã a casa da minha mãe porque eu não com sigor arumã trabalho e a parede do guardo dela está estudando e o tendo do outro quarto ta caindo e acha ela dela e toda quebrada e a casa dela liga tudo e eu fui espusa da onde eu morro e eu morro de aluguel mais meu marido não trabalha de carteira ainda não eu queria arruma a casa da minha mãe muito e meu sonho ter minha casa própria e abri minha loga de lanche para não passa mais nesecidade e nem deixa minha mãe passa poriso mais e nem nesse cidade tambem
A sua avaliação:
mykaella gois de lima
Ótimo ótimo
A sua avaliação:
Neusa Nascimento dos Santos
Como faço para participar do programa lata velha

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck
Imagem: tvglobo.com
Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Voltar ao topo da página