Partilhar
Partilhar em:

Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Fonte: tvglobo.com

O Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Este programa é apresentado por Luciano Huck e o objetivo deste quadro é reformar carros bem velhinhos. Aqui podem participar pessoas que tenham uma lata velha em casa e que desejem reformulá-la. Dependendo do estado do carro e da história da pessoa com a sua lata velha, pode ou não ser selecionado para este quadro. No final, o carro será apresentado totalmente reformado no palco. No entanto, para participar neste quadro tem que ter em conta alguns aspectos do regulamento. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, deverá ter em conta alguns aspetos importantes do regulamento do quadro. Primeiro, o participante deve possuir um carro velho, que esteja em péssimas condições. A escolha do carro é feita pela produção do programa. Se for contactado pela produção para reformar o seu carro, deverá disponibilizar o carro e a sua documentação, para uma avaliação prévia para saber se irá ou não ser reformado. Se depois for escolhido, o carro será levado para uma oficina. O participante deve saber que todas as modificações realizadas no carro são a critério da Globo, podendo esta alterar as características originais do carro. Aqui, o participante não tem qualquer tipo de incidência sobre qualquer alteração no carro. A conclusão da reforma do carro não tem um prazo fixado, podendo ficar na oficina até 60 dias. Durante esse período, a Globo não se responsabilizará por fornecer outro meio de transporte ao participante.

2

Para fazer a inscrição no quadro "Lata Velha" acesse ao site oficial da rede Globo, clique no separador "Programas" e vá para o "Caldeirão do Huck". Nessa nova página, clique no separador "Participe" e escolha o quadro Lata Velha. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

3

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro, caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Depois de acessar à sua conta, deverá preencher todos os detalhes sobre o dono e o carro o mais detalhadamente possível. Terá de anexar, no mínimo, cinco fotos sendo duas delas do carro, uma do dono, uma foto da família do dono do carro e uma foto da casa do dono do carro. Para além disso, também terá de criar um vídeo falando um pouco sobre si, da sua história de vida e da história com o carro. Use a imaginação e faça um vídeo criativo, para captar a atenção. Pode gravar o vídeo com uma câmera, um celular, o que quiser, desde que não passe muito mais de 3 minutos de vídeo.

Sugestão: Como participar do programa Decora

5

Agora é só enviar a sua inscrição e aguardar pelo contato da produção. A equipe de umComo.com.br deseja-lhe muita sorte!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A inscrição no Lata Velha ou em qualquer quadro da globo é gratuita e durante o processo de inscrição nunca lhe será pedido nenhuma informação bancária. Esteja atento às burlas!

Escrever comentário sobre Como participar no Lata Velha do Caldeirão do Huck

690 comentários
maria do socorro de melo
este gol e´do meu pai gostaria de fazer uma refrma nele ano 86 . nos dia dos pais
aline
oi luciano quero participar do quadro lata velha, quero ajudar meu marido joao batista a voltar a ser caminhoneiro ele tem um caminhao modelo 608 mais esta para por falta de manutencao na lataria parte eletrica e hidraulica. o sonho dele e trabalhar com transporte, o caminhao e a paixao dele depois de me e claro. sera um grande prazer participar do seu programa e realizar o sonho do meu marido o melhor e q trabalharemos juntos ele o caminhao e eu. tem tres meses q eu vim morar no rio de janeiro sou de sergipe vim reconstruir minha vida com ele e com nossos filhos foi dificil deixar tudo pra tras e vim morar num lugar diferente mais valeu e esta valendo ba pena pois o joao e um otimo homem pai e marido por isso quero recompensa lo com esse presente de reformar o caminhao dele.
Carolayne
Como fassor para escrever meu sogro no lata velha tem um caminhão e o sonho dele
LINDAMIR APARECIDA DE CAMPOS
MEU NOME É LINDAMIR APARECIDA DE CAMPOS TENHO 52 ANOS, MORO COM MEU ESPOSO E TRÊS FILHOS ADULTOS, SENDO MEU ESPOSO CAMINHONEIRO JUNTO COM MEU FILHO MAIS VELHO TAMBÉM CAMINHONEIRO, SOU PROFESSORA GANHO POUCO E GOSTARIA DE VER O CHEVETE DE MEU FILHO REFORMADO ELE AMA SEU CHEVETE E O MESMO NÃO SAI DA GARAGEM DE TÃO VELHO.MEU FILHO QUE É DONO DO CARRO TEM 18 ANO TRABALHA EM UMA OFICINA DE MOTO E GANHA MUITO POUCO E QUANDO EU O VEJO EM VOLTA DE SEU CARRO SEM CONDIÇÕES DE ANDAR ENTRO NA CASA E CHORO, PORQUE A GENTE TRABALHA TANTO E NÃO SOBRA PARA AJUDAR OS FILHOS. LUCIANO SE VOCÊ AJUDAR MEU FILHO DEUS TE DARÁ EM DOBRO.
LINDAMIR APARECIDA DE CAMPOS
MORO EM SANTA MARIA DO OESTE PR,COMO FAÇO PARA INSCREVER O CARRO DE MEU FILHO, NO LATA VELHA.
A sua avaliação:
Jaílton ribeiro da silva
Luciano Huck eu sou jailton. eu asito o seu progama e resolvi escrever no lata velha eu tenho um carro escorti gl 1988.ele precisa de reforma e eu tô sem condições de reformar ele não tô trabalhando trabalho de servente e de veis em quando que eu arumo servisco não tenho condições de reformar ele. eu preciso da sua ajuda...ficaria muito grato se vc pudesse realizar meu sonho de ver o carro que tanto lutei para complar todo arrumado...desde já agradeço a VC...
A sua avaliação:
Raimundo alberto braz do nascimento
Luciano eu sou de Juazeiro do Norte ceara. Eu tenho um amigo que tem uma Brasília velha e no tem condições nem de pintar . porem queria saber se podia ajudar o mesmo. Um dia deste a mulher dele foi ganha beber e tivermos qie em purrar a Brasilia pra ela chegar ao hospital blz . Eu vejo vc ajudando muita gente fico em duvida se no e marola igual a telecena do Silvio Santos que desde qdo me tendir de gente que compro e nunca fui contenplado eu ja tenho 53 anos e nunca vir nem ninguem do ceara ganha . mas este seu programa eu ja vir vc ajudar duas pessoas do Ceara. Sera se este meu amigo vai ter esta sorte. Deus proveras. Eu moro em Jiazeiro do norte ceara Rua das Frores 1596 b ponto de referancia igreka nossa Senhora Aparecida. Sou tenente da reseeva.

Hilda de Oliveira Lopes
Eu não perco um programa teu principalmente ou quadro lata velha
A sua avaliação:
APAE
vocês reformaria o ônibus da nossa entidade ele e de 2002 está com sérios problemas no acelerador e na barra de direção e a porta e amarada com uma liga para fechar.
jose ronaldo da rocha pereira
tenho uma hillux ano 1994 precisando de uma arrumadinha ,mas estou sem condicoes tenho dois filhos uma menina de 14 anos e um de 7 anos trabalho como motorista escolar e a noite como entregador de pizza para sustentar minha familia moro com minha soghra em uma granja em um local muito esdquisito e perigoso necessito muito da ajuda de voces. obrigado.

Fonte: tvglobo.com