Partilhar
Partilhar em:

Como participar do Desencana do Caldeirão do Huck

Passo a Passo
Avaliação: 4,6 (27 votos)
32 comentários
12 vezes partilhado
 
Fonte: minutoligado.com.br

Está procurando saber como participar do Desencana do Caldeirão do Huck? Em umComo vamos explicar para você! O Caldeirão do Huck é um programa da Globo, apresentado por Luciano Huck, que tem feito bastante sucesso entre os brasileiros. O programa conta com vários quadros que têm como objetivo ajudar as pessoas. Um dos quadros de sucesso do programa é o Desencana, que tem pretende dar uma força aos casais que gostariam de reformar a casa, pagar uma dívida, enfim que precisam de dinheiro para alguma coisa.

Instruções:
1

O quadro Desencana é uma disputa entre casais, em que respondem a perguntas de escolha múltipla. Cada casal deve apostar dinheiro nas respostas, e para isso cada casal receberá R$ 5.000 em notas de dez reais. A aposta mínima em cada resposta é de R$ 500 e serão feitas 2 perguntas a cada casal participante. Os participantes terão apenas 60 segundos para responder às perguntas. Vale lembrar que se você apostar numa resposta e, estiver errada o valor ficará para o outro casal.

Fonte: gshow.globo.com
2

Na segunda parte do quadro, os casais participantes ficarão separados com um muro e, assim nenhum casal saberá o que o outro respondeu à pergunta. As perguntas são à mesma de escolha múltipla em que o casal deverá apostar uma quantia mínima de R$ 500 e, terão apenas 60 segundos para responder.

3

O casal que tiver conseguido acumular uma maior quantia de dinheiro na primeira parte do quadro, terá uma vantagem na segunda parte. Ao invés de ver três respostas, só verá duas. No final, o casal que tiver acumulado mais dinheiro levará para casa um prêmio de R$ 10.000. Com certeza que, esse valor já dava para vocês arrumarem qualquer coisa em vossas vidas.

4

Confira quais os requisitos para participar no quadro do Desencana:

  • Os casais devem ser casados ou namorados.
  • Os participantes devem ser residentes no território brasileiro.
  • O casal deve estar passando por dificuldades financeiras, que os impeçam de realizar a lua de mel, a festa do casamento, uma reforma na casa, uma festa de aniversário para o filho, ou outra coisa.
5

Para se inscrever no Desencana, você deve acessar o site da Globo. Depois vá a programas, entre no programa do Caldeirão do Huck e procure por esse quadro para se inscrever. Ou, clique aqui e vá diretamente para a página de inscrição do quadro.

6

Para conseguir fazer a inscrição no Desencana, você deve ter na conta na Globo. Se ainda tem, entre no nosso artigo e saiba como se cadastrar no site da Globo.

7

Após criar a conta, entre com os seus dados e preencha o formulário com as informações solicitadas. Agora cruze os dedos e aguarde pelo contato da produção. Em umComo desejamos-lhe boa sorte para vocês!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar do Desencana do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (32)

Escrever comentário sobre Como participar do Desencana do Caldeirão do Huck

32 comentários
Maricelia Cirqueira
Quero participar do lar doce lar..
Marly Soares Dos Santos
Luciano eu estou escrevendo para o seu Programa pedindo duas ajudas pra vc e sei que vc sempre esta ajudando as pessoas ai, então eu vim te pedi que vc me ajuda eu me encontrar uma pessoa muito especial pra mim eu aconheci aqui no Face e ele mora lá em Minas Gerais então gente quer se conhecer mais esta muito dificil pra nós se ver agora porque ele falou que só poderia vim aqui depois que ele terminasse a casa dele em Junho ou Julho mais ai eu queri que vc terminasse as obras da casa dele, e ajudasse nós dois se conhecer ai no seu programa porque eu sou do Espirito Santo e ele é de Minas Gerais, Luciano por favor me ajuda a eu se encontrar com ele ai no seu programa vc já ajudou tanta gente inclusive vc já esteve até aqui ajudando uma taxista de Caratoira em Vitória Espirito Santo, fora em outros lugares também que vc já foi por favor me ajuda eu estou gostando muito dele e ele de mim, e ele mora lá teófilo otoni Minas Gerais e eu Moro aqui em Vitória Espirito Santo, na Ilha Das Caeiras o nome dele é José Soares De Jesus e o Meu é Marly Soares Dos Santos por favor Luciano nos ajuda pra agente se conhecer ai no seu programa obrigado por enquanto Boa Tarde, vou te aguarda um abraço.
glauciene
quero participar do lar doce lar como faco
sara Albuqueque da Silva
em 2008 e 2012 escrevi uma carta para o progama ,só que infelismente não conseguir ter a honra de participar,agora tentei novamente,mais naõ conseguir de novo. vcs podem me ajudar a me escreve no lar Doce lar por favor
A sua avaliação:
MARILDA OLIVEIRA
meu sonho , ganhar um paredão pra minha casa não cair
A sua avaliação:
EVANDRO RIBEIRO SILVA
Ola Luciano,tem piedade da gente estamos com uma arapuca não digo uma casa mais,está uma armadilha,minha mãe é acamada moro no interior da Bahia não temos recurso de nada,não posso sair pra trabalhar fora pq cuido dela a casa está pra desabar em cima da gente,falamos com o prefeito ele até se esconde quando chego na prefeitura,pq vou perdir ajuda.meu DEUS tem piedade da gente ?Luciano vou deixar meu endereço Planaltino -Ba rua das xxxxxxxxx centro.Qui a Paz esteja conosco.
A sua avaliação:
flavio anceles
gostaria de participa lata velha pq gostaria muito de arruma meu carro q ta muito velho
Vanessa Lopes
A sua avaliação:
Mirian Rodrigues Carneiro
Quero participar do programa doce lar moro em Araxa MG e estou sofrendo muito não tenho estudo não tenho muita roupa para andar arrumada e as pessoas olha muito pela aparência tenho 34 anos e nunca trabalhei eu tenho duas crianças uma menina de oito anos e um menino de nove anos ó mas sonho é morar em São Paulo na Vila Mariana e ter muita roupa para min e pro meus filhos
A sua avaliação:
Rosineide Pereira de lima
como participar do lar doce lar
Vanessa Lopes
Oi Rosineide! Confira como pode participar do Lar Doce Lar neste artigo: http://artes.umcomo.com.br/articulo/como-participar-em-lar-doce-lar-do-luciano-huck-2314.html
A sua avaliação:
selma
hooo luciano me ajude a encontrar o juaqui da rural amei apaixonei por ele tenho mais de 60 ano meu telefone XXX-XXX-XXX4 bjos

Fonte: minutoligado.com.br
Fonte: gshow.globo.com
1 de 3