Partilhar
Partilhar em:

Como participar do Desencana do Caldeirão do Huck

Fonte: minutoligado.com.br

Está procurando saber como participar do Desencana do Caldeirão do Huck? Em umComo vamos explicar para você! O Caldeirão do Huck é um programa da Globo, apresentado por Luciano Huck, que tem feito bastante sucesso entre os brasileiros. O programa conta com vários quadros que têm como objetivo ajudar as pessoas. Um dos quadros de sucesso do programa é o Desencana, que tem pretende dar uma força aos casais que gostariam de reformar a casa, pagar uma dívida, enfim que precisam de dinheiro para alguma coisa.

Passos a seguir:
1

O quadro Desencana é uma disputa entre casais, em que respondem a perguntas de escolha múltipla. Cada casal deve apostar dinheiro nas respostas, e para isso cada casal receberá R$ 5.000 em notas de dez reais. A aposta mínima em cada resposta é de R$ 500 e serão feitas 2 perguntas a cada casal participante. Os participantes terão apenas 60 segundos para responder às perguntas. Vale lembrar que se você apostar numa resposta e, estiver errada o valor ficará para o outro casal.

Fonte: gshow.globo.com
2

Na segunda parte do quadro, os casais participantes ficarão separados com um muro e, assim nenhum casal saberá o que o outro respondeu à pergunta. As perguntas são à mesma de escolha múltipla em que o casal deverá apostar uma quantia mínima de R$ 500 e, terão apenas 60 segundos para responder.

3

O casal que tiver conseguido acumular uma maior quantia de dinheiro na primeira parte do quadro, terá uma vantagem na segunda parte. Ao invés de ver três respostas, só verá duas. No final, o casal que tiver acumulado mais dinheiro levará para casa um prêmio de R$ 10.000. Com certeza que, esse valor já dava para vocês arrumarem qualquer coisa em vossas vidas.

4

Confira quais os requisitos para participar no quadro do Desencana:

  • Os casais devem ser casados ou namorados.
  • Os participantes devem ser residentes no território brasileiro.
  • O casal deve estar passando por dificuldades financeiras, que os impeçam de realizar a lua de mel, a festa do casamento, uma reforma na casa, uma festa de aniversário para o filho, ou outra coisa.
5

Para se inscrever no Desencana, você deve acessar o site da Globo. Depois vá a programas, entre no programa do Caldeirão do Huck e procure por esse quadro para se inscrever. Ou, clique aqui e vá diretamente para a página de inscrição do quadro.

Atenção: Tenha em conta que muitos dos quadros apenas são ativados sazonalmente, podendo não estar disponíveis de momento.

6

Para conseguir fazer a inscrição no Desencana, você deve ter na conta na Globo. Se ainda tem, entre no nosso artigo e saiba como se cadastrar no site da Globo.

7

Após criar a conta, entre com os seus dados e preencha o formulário com as informações solicitadas. Agora cruze os dedos e aguarde pelo contato da produção. Em umComo desejamos-lhe boa sorte para vocês!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar do Desencana do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (37)

Escrever comentário sobre Como participar do Desencana do Caldeirão do Huck

37 comentários
maria ednalia antonio de amorim
como participardo lata velha
matheus do nascimento alencar
como fasso para conhecer o luciano huck muito obrigado pela atenção
Nídia do Carmo (Editor de umComo)
Oi Matheus! Recomendamos que você se inscreva em algum dos quadros do programa ou que escreva diretamente para ele. Confira como, nesse artigo: https://artes.umcomo.com.br/artigo/como-escrever-para-o-luciano-huck-2315.html
oldir wasen
ola gostari de participar do proma la doce la
Jose de Anchieta Oliveira Candeia
Ola luciano. estou tiscrevendo nao e pra pedir nada pra mim. e se pra um amigo que tem um sonho de ter um filho. mais so tem jeito com seminaçao e ascodisao dele e poca. por este mtivo estou tescrevendo pra poder ajuda a ele.pesso que se puder realizar este sonho. e um grade favor. descupa s erro mais foi a unica maneira que em contre para ajuda fico muito grat.
fábioHenriqueRodriguêsferreira
eu fábio Henrique gostaria de Participar do Programa Caldeirão do Huck Quadro quero ser Um Milionário gosto seu Programa, muito mais alegre minha vida ira mudar muito, você ajudou muitas Pessoas de Coração Puro e Sinceridade Morro em estado de São Paulo ..!!
Maricelia Cirqueira
Quero participar do lar doce lar..
Marly Soares Dos Santos
Luciano eu estou escrevendo para o seu Programa pedindo duas ajudas pra vc e sei que vc sempre esta ajudando as pessoas ai, então eu vim te pedi que vc me ajuda eu me encontrar uma pessoa muito especial pra mim eu aconheci aqui no Face e ele mora lá em Minas Gerais então gente quer se conhecer mais esta muito dificil pra nós se ver agora porque ele falou que só poderia vim aqui depois que ele terminasse a casa dele em Junho ou Julho mais ai eu queri que vc terminasse as obras da casa dele, e ajudasse nós dois se conhecer ai no seu programa porque eu sou do Espirito Santo e ele é de Minas Gerais, Luciano por favor me ajuda a eu se encontrar com ele ai no seu programa vc já ajudou tanta gente inclusive vc já esteve até aqui ajudando uma taxista de Caratoira em Vitória Espirito Santo, fora em outros lugares também que vc já foi por favor me ajuda eu estou gostando muito dele e ele de mim, e ele mora lá teófilo otoni Minas Gerais e eu Moro aqui em Vitória Espirito Santo, na Ilha Das Caeiras o nome dele é José Soares De Jesus e o Meu é Marly Soares Dos Santos por favor Luciano nos ajuda pra agente se conhecer ai no seu programa obrigado por enquanto Boa Tarde, vou te aguarda um abraço.
glauciene
quero participar do lar doce lar como faco
sara Albuqueque da Silva
em 2008 e 2012 escrevi uma carta para o progama ,só que infelismente não conseguir ter a honra de participar,agora tentei novamente,mais naõ conseguir de novo. vcs podem me ajudar a me escreve no lar Doce lar por favor
A sua avaliação:
MARILDA OLIVEIRA
meu sonho , ganhar um paredão pra minha casa não cair

Fonte: minutoligado.com.br
Fonte: gshow.globo.com
1 de 3