Partilhar
Partilhar em:

Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck já é um sucesso entre os telespectadores brasileiros. Exibido na Rede Globo nas tardes de sábados, o programa conta com vários quadros que têm como objetivo ajudar de alguma forma os participantes. Um desses quadros é o Encontrar Alguém, que ajuda os participantes a encontrar aquela pessoa que tanto querem mas que por algum motivo não conseguem ver. Se você tem alguém na sua vida que gostaria muito de ver, então esse quadro pode ser a sua oportunidade para concretizar seu sonho. De seguida, neste artigo de umComo vamos explicar para você como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck.

Instruções:
1

O quadro Encontrar Alguém já é um dos maiores sucessos do programa Caldeirão do Huck, deixando os telespectadores e participantes bem emocionados. Esse quadro ajuda os participantes a encontrarem pessoas que já não vêm há muito tempo e que gostariam de reencontrar de novo, ou até encontrar pessoas que nunca chegaram a conhecer pessoalmente. Pode ser um pai biológico que nunca conheceu, aquele amigo que se mudou para outro país e que nunca mais viu ou falou com ele ou um familiar que foi para outro país e que nunca mais deu notícia. Outras histórias que o quadro pode ajudar são os casais que namoram através da internet, e que nunca tiveram oportunidade de se conhecer pessoalmente. Se você tem alguém assim na sua vida, arrisque e se inscreva no quadro Encontrar Alguém seguindo estes passos.

2

As inscrições no quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck devem ser feitas pela internet através do site oficial do programa. Mas antes disso, você precisa ter um cadastrado no site Globo.com. Se ainda não tem, basta seguir os passos do nosso artigo Como se cadastrar no site da Rede Globo, bem simples.

3

Após ter o cadastrado, basta entrar no site do programa, ir na aba "Quadros" e procurar pelo Encontrar Alguém. Depois clique em "Clique aqui e conte quem você quer reencontrar e por quê". Se desejar pode entrar diretamente no formulário de inscrição, clicando neste link.

4

Preencha o formulário com os dados solicitados, como e-mail, endereço, contatos telefônicos, etc. Para além disso, você tem de fazer um texto contando a sua história, explicando quem você deseja encontrar e porquê. Capriche bem no texto e conte algo que chame a atenção da produção do programa, lembre-se que são muitas as pessoas que enviam inscrições para o programa do Luciano Huck com histórias bem comoventes. Você pode contar um pouco de como era a relação com essa pessoa, o que faziam juntos e o que aconteceu para se separarem.

5

Você pode ainda enviar fotos dessa pessoa e com ela e, ainda um vídeo contando a sua história com essa pessoa ou até de algum momento vivido com essa pessoa que você tanto deseja encontrar. Certifique-se que todos os dados estão bem preenchidos e clique em "Enviar". Agora é só aguardar pelo contato da produção do programa do Caldeirão do Huck. Em umComo desejamos-lhe boa sorte, com sorte você é o escolhido para participar no quadro Encontrar Alguém e realizar seu sonho.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (5)

Escrever comentário sobre Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck

5 comentários
Aldenetebaia
Gostaria de contar minha historia
valdeir ramos
servi o exercito em 1987 foi um ano muito intenso apos 30 anos através do aplicativo wastzap algumas pessoas ja vive a expectativa de um rencontro eramos 101 soldados na CIA o desejo de um encontro e grande mas gostariamos de viver esse momento épico de uma forma marcante e gostaria de da ajuda desse progama que revoluciona a vida de muita gente poque nao a FAMILIA PE 1987 AMAN OBRIGADO aguardando resp.
Marly
Boa noite,Luciano eu tenho uma historia para contar a vc mais è muito grande, entâo vou só lhe pedir se tem como eu encontrar minha mâe, me chamo Marly vitoria leopoldino e tenho 45 anos e nunca vi minha mâe ela morra no estado do E S e preciso encontrar ela, nâo conheço ela nem por foto,preciso de sua ajudar,por favor o nome dela è Rosaria não sei o sobre nome dela pois nâo sou registrada no nome dela;nâo a conheço e nunca vir ela.e se for atendida ficarei agradecida de coraçâo. obrigada espero que vc leia as minhas maus tracadas linhas.
Maria Helena Fernandes de Moraes
Professora .Rede Municipal de SP e tb rede estadual de SP Iniciei minha carreira em 1968..Gostaria de encontrar aluninhos das escolas trabalhadas ..foram muitas .1ª da prefeitura de SP "EMPG Duque de Caxias" Glicerio 1ª escola de resde estadual de SP "Jardim D'Avila ( Osasco) tenho contato com muitos alunos da EMPG "Marechal Espiridião Rosas" Tenho muita vontade de rever os meus queridos aluninhos, por isso estou recorrendo a vc,,, .
A sua avaliação:
marlene alves teixeira
eu marlene alves teixeira .. e minha mae maria aparesida sampaio....gostariamos muito de realizar um sonho...q e encontra minha irma .maria de lurde batista..era chamada por lurdinha..na epoca nos morava em santa maria do sua sui mg.eu tinha 3 anos de idade e ela tinha 7 anos. minha mãe deixou ela com meu tio visente polunário o motivo e que somos irmãs de parte de mãe.então o meu pai ajenario alves teixeira espancava ela por não ser filha dele e dai eles mudarão para o paraná.então perdemos totalmente o contato com eles então peço pelo amor de Deus ajude realizar este sonho.
hoje estou com 56 anos. moro em rondonia.....si alguem souber noticia de maria de lurde batista ...por favor me liga...[69]XXX-XXX-XXX

1 de 3