Partilhar
Partilhar em:

Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck já é um sucesso entre os telespectadores brasileiros. Exibido na Rede Globo nas tardes de sábados, o programa conta com vários quadros que têm como objetivo ajudar de alguma forma os participantes. Um desses quadros é o Encontrar Alguém, que ajuda os participantes a encontrar aquela pessoa que tanto querem mas que por algum motivo não conseguem ver. Se você tem alguém na sua vida que gostaria muito de ver, então esse quadro pode ser a sua oportunidade para concretizar seu sonho. De seguida, neste artigo de umComo vamos explicar para você como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck.

Passos a seguir:
1

O quadro Encontrar Alguém já é um dos maiores sucessos do programa Caldeirão do Huck, deixando os telespectadores e participantes bem emocionados. Esse quadro ajuda os participantes a encontrarem pessoas que já não vêm há muito tempo e que gostariam de reencontrar de novo, ou até encontrar pessoas que nunca chegaram a conhecer pessoalmente. Pode ser um pai biológico que nunca conheceu, aquele amigo que se mudou para outro país e que nunca mais viu ou falou com ele ou um familiar que foi para outro país e que nunca mais deu notícia. Outras histórias que o quadro pode ajudar são os casais que namoram através da internet, e que nunca tiveram oportunidade de se conhecer pessoalmente. Se você tem alguém assim na sua vida, arrisque e se inscreva no quadro Encontrar Alguém seguindo estes passos.

2

As inscrições no quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck devem ser feitas pela internet através do site oficial do programa. Mas antes disso, você precisa ter um cadastrado no site Globo.com. Se ainda não tem, basta seguir os passos do nosso artigo Como se cadastrar no site da Rede Globo, bem simples.

3

Após ter o cadastrado, basta entrar no site do programa, ir na aba "Quadros" e procurar pelo Encontrar Alguém. Depois clique em "Clique aqui e conte quem você quer reencontrar e por quê". Se desejar pode entrar diretamente no formulário de inscrição, clicando neste link.

4

Preencha o formulário com os dados solicitados, como e-mail, endereço, contatos telefônicos, etc. Para além disso, você tem de fazer um texto contando a sua história, explicando quem você deseja encontrar e porquê. Capriche bem no texto e conte algo que chame a atenção da produção do programa, lembre-se que são muitas as pessoas que enviam inscrições para o programa do Luciano Huck com histórias bem comoventes. Você pode contar um pouco de como era a relação com essa pessoa, o que faziam juntos e o que aconteceu para se separarem.

5

Você pode ainda enviar fotos dessa pessoa e com ela e, ainda um vídeo contando a sua história com essa pessoa ou até de algum momento vivido com essa pessoa que você tanto deseja encontrar. Certifique-se que todos os dados estão bem preenchidos e clique em "Enviar". Agora é só aguardar pelo contato da produção do programa do Caldeirão do Huck. Em umComo desejamos-lhe boa sorte, com sorte você é o escolhido para participar no quadro Encontrar Alguém e realizar seu sonho.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck

14 comentários
Everaldo Gomes neves
Só você pode me ajudar recontrar minhas filhas sinto muitas saudades minha filhas elas e tud em minha vida ok
Everaldo Gomes neves
Olá Luciano Huk boa tarde tud bem gostaria muito me voçe me ajudasce a reicontrar o unir minha familhia minhas duas filhas Leandra é clara ke está em Portugal e já se fas se passarâo mais de 4ano ke nâo falo com elas e nâo têm contacto com elas moro estado Espírito Santo vila pavâo centro ponto referencia lado do. IDf ou lado cicob bom domingo um abraço estou te esperando ok. Fik com Deus?
luciene ferreira da silva
me chamo luciene e fui dada quando tinha 6 meses de vida gostaria muito de encontra meus pais que me deram,nao so eu mais dois irmaos.famos criada pelos nossos avo"..minha historia e muito estranha e eu gostaria de saber a verdade meus avos sao falecido e minha tia que era uma mae para mim ja faleceu ela contava uma historia depois outro e ate hoje nao sabemos da verdade agora mesmo que acho que nunca vou conhecer meus pais.sei onde minha mae mora tenho endereço dela mais do nosso pai nao...me ajudem por favor... desde ja meu agradecimento,meu contado e XXX-XXX-XXX sou de guarapari espirito santo.
dhais
preciso encontrar o filho de uma amiga como fazer
valdeir xavier dos santos
Olá boa tarde? Eu sou valdeir ,ficaria muito feliz se vcs me ajudasse a procurar os meus tios por parte do meu pai que ja é falecido, a unica coisa que em vida ele falava que mora na cidade de santo amaro,salvador bahia. O nome do meu pai é Galdino Xavier Pereia,santo amaro é a cidade de nascimento, tenho guardado uma imensa tristeza,nunca tive condição financeira para ir procura. Eu acredito assim como muitas pessoas consegue por intermédio do programa do Huch eu sempre acreditei que um dia ele faria isso por mim,sou fâ do programa assisto todos sábado, por favor ajuda mim ´so assim tirarei essa tristeza que mim acompanha desde a minha infância,hoje estou 48 ano ,sou pai de um filho e muitas das vezes ele pergunta quem são os irmãos do meu pai é ai que a tristeza doe mais. Hoje mora na cidade de Hortolandia,Sp. no bairro jardim amanda 1,Cep...XXX-XXX-XXX, fone/19/XXX-XXX-XXX,obrigado por ser essa pessoa que ajuda tanta gente,,,,,tambem preciso da sua ajuda,,,,,,abraços
Marcia da silva Roza
Boa tarde,por favor meu amigo por tudo que é mais sagrado,quero encontrar os pais do meu cunhado,sou do Ceará e ele também uma pessoa sabe mais não quer dizer,ele é de Russas Ceará.
Maria Cristina Costa
ola Luciano meu nome é Maria Cristina Costa sou casada tenho 2 filhos trabalho como costureira tenho um grande sonho desde criança de encontrar os meus avos os pais do meu pai pois nao sei se tenho tios pois nao sei nada da vida do meu pai nem a minha mae que é casada com o meu nao sabe e nem mesmo ela conhece ninguem gostaria muito que voce me ajudasse o nome da minha mae é: Bela Aparecida Costa eo do meu pai é: Sebastiao Costa meus avos paternos sao Francisco Ribeiro dos Santos minha avo é Bernadina Correia da Costa ESPERO ATENCIOSAMENTE UMA RESPOSTA BJS OBRIGADO
gilvana passos pereira
como eu faço para participa do programa para mim conta uma grande estoria do meu pai e seu irmao que a muito anos ele não ver
Carlos Maurício Torres Silva
Gostaria de encontrar os parentes de meu pai, o sr. Antonio Maurício da Silva, Esses parentes vivem no Recife, eu e meu já fomos até Recife, mas é como procurar uma agulha no mar. pois faz mais de 70 anos que meu pai saiu de Recife e veio para o Maranhão. os pais do sr. Antonio Maurício são Sebastião Francisco conhecido como Curangir, e a mãe Sebastiana Francisca Sousa ou Silva, e tinha uma irmã júlia, sei que não será suficiente essas informações mas é tudo que eu tenho, hoje meu pai está com 96 anos, e o sonho da vida dele é encontrar esses parentes, pois os pais com certeza já não existe mais.
Aldenetebaia
Gostaria de contar minha historia

1 de 3