Partilhar

Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck

Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck já é um sucesso entre os telespectadores brasileiros. Exibido na Rede Globo nas tardes de sábados, o programa conta com vários quadros que têm como objetivo ajudar de alguma forma os participantes. Um desses quadros é o Encontrar Alguém, que ajuda os participantes a encontrar aquela pessoa que tanto querem mas que por algum motivo não conseguem ver. Se você tem alguém na sua vida que gostaria muito de ver, então esse quadro pode ser a sua oportunidade para concretizar seu sonho. De seguida, neste artigo de umComo vamos explicar para você como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck.

Passos a seguir:
1

O quadro Encontrar Alguém já é um dos maiores sucessos do programa Caldeirão do Huck, deixando os telespectadores e participantes bem emocionados. Esse quadro ajuda os participantes a encontrarem pessoas que já não vêm há muito tempo e que gostariam de reencontrar de novo, ou até encontrar pessoas que nunca chegaram a conhecer pessoalmente. Pode ser um pai biológico que nunca conheceu, aquele amigo que se mudou para outro país e que nunca mais viu ou falou com ele ou um familiar que foi para outro país e que nunca mais deu notícia. Outras histórias que o quadro pode ajudar são os casais que namoram através da internet, e que nunca tiveram oportunidade de se conhecer pessoalmente. Se você tem alguém assim na sua vida, arrisque e se inscreva no quadro Encontrar Alguém seguindo estes passos.

Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck - Passo 1
2

As inscrições no quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck devem ser feitas pela internet através do site oficial do programa. Mas antes disso, você precisa ter um cadastrado no site Globo.com. Se ainda não tem, basta seguir os passos do nosso artigo Como se cadastrar no site da Rede Globo, bem simples.

3

Após ter o cadastrado, basta entrar no site do programa, ir na aba "Quadros" e procurar pelo Encontrar Alguém. Depois clique em "Clique aqui e conte quem você quer reencontrar e por quê". Se desejar pode entrar diretamente no formulário de inscrição, clicando neste link.

4

Preencha o formulário com os dados solicitados, como e-mail, endereço, contatos telefônicos, etc. Para além disso, você tem de fazer um texto contando a sua história, explicando quem você deseja encontrar e porquê. Capriche bem no texto e conte algo que chame a atenção da produção do programa, lembre-se que são muitas as pessoas que enviam inscrições para o programa do Luciano Huck com histórias bem comoventes. Você pode contar um pouco de como era a relação com essa pessoa, o que faziam juntos e o que aconteceu para se separarem.

Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck - Passo 4
5

Você pode ainda enviar fotos dessa pessoa e com ela e, ainda um vídeo contando a sua história com essa pessoa ou até de algum momento vivido com essa pessoa que você tanto deseja encontrar. Certifique-se que todos os dados estão bem preenchidos e clique em "Enviar". Agora é só aguardar pelo contato da produção do programa do Caldeirão do Huck. Em umComo desejamos-lhe boa sorte, com sorte você é o escolhido para participar no quadro Encontrar Alguém e realizar seu sonho.

Leia também: Como participar do Essa Música É Minha - Caldeirão do Huck

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
40 comentários
A sua avaliação:
Maria eduarda tavares da silva
quero encontrar o pai do meu filho morava em sp agora estou em Pernambuco ele ainda não sabe q tem um filho foi tudo muito rápido a gente ficou uma noite e só engravidei e vim embora perdi o contato de todos de onde eu morava em sp e qquero muito encontrar ele meu filho tem 4 anos e pergunta por ele sempre choro de tristeza quando isso acontece me ajudem por favor
A sua avaliação:
Patricia cabral da silva da costa
Quero encontrar minha mãe que me deu quando eu nasci...
Alessandra
Qual o nome dela?
A sua avaliação:
Valdo Duarte costa
Preciso encontrar minha irmãs que não vejo mais de 24 anos em 96 nos separamos não a vi mais ela foi trabalha em BH .min ajuda .

A sua avaliação:
Heverllyn
Eu queria conhecer os BTS esse sempre foi o meu sonho mas até o hoje nunca aconteceu
A sua avaliação:
Patrícia lima Moreira
Quero conhece meu irmão mim ajunde
Q eu vou conta minha história😔😔completa
A sua avaliação:
Maria de Lourdes Eugênio
Como fazer inscrição para participar do quadro encontrar alguém
Preciso muito encontrar meu ex namorado de adolescentes 43 anos atrás nós separamos inesperadamente por motivo de força maior e nunca mais nos vimos O nome dele é Almir Vieira encontrei ele num App de namoro chamado hilli Enviei mensagem mas até hoje ele não visualizou
Me ajude por favor . Obrigada
A sua avaliação:
Maria de Lourdes Eugênio Eugênio
Gostaria muito de poder encontrar o meu único e verdadeiro amor dos tempos de adolescentes
Tivemos uma separação inesperadamente e nunca mais nos vimos
Dias atrás o encontrei num site de namoro chamado hilli
Enviei uma mensagem mas até hoje ele não visualizou
Gostaria muito de encontra
Lo novamente
O nome dele é AlmirVieira
Maria de Lourdes Eugênio
Alguém pode me responder por favor?
A sua avaliação:
Jose Carlos Pereira da Silva
Sou Compositor, Cantor e Poeta e gostaria de divulgar a minhas composições, existe uma oportunidade de me dar apenas uma chance? Atenciosamente,
Zé Carlos do Gueto
A sua avaliação:
Luciana APARECIDA CARDOSO
Gostaria muito da ajuda do seu programa para encontrar a irmã da minha mãe que a muitos anos ela não tem contato e né ve ela pro favor Luciano me me ajuda minha mãe já está de idade e a volta de da minha mãe e rever os irmão dela única coisa que eu posso te dizer que eles moram em Jardinópolis e Brodowski e o sobrinome e nunciato e sei que uma das minha tia se chama Raquel nunciato tenho uma foto dela bem antiga como eu faço para te enviar hoje eu moro em Portugal mais quero e gostaria de realizar o sonho da minha mãe através do seu programa e minha mãe mora ai no Brasil perto de Itanhaém no bairro chamado gaivota mora ela é meu irmão Avelino Cardoso e minha mãe se chama Maria APARECIDA nunciato mora num sítio deis de ja te agradeço muito obrigado fica com Deus
Rosângela Ribeiro da Silva
Pelo amor de Deus me ajude enconcontrar meu irmão e tirar essa culpa tinha 12 anos quando levaram ele eu sendo mais velha poderia ter tentado impedir veja minha triste história de alguém que estava na rua e nada pode fazer por seu irmão obg

Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck
1 de 3
Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck

Voltar ao topo da página