PARTILHAR

Como participar no Você no Mais Você

Como participar no Você no Mais Você

O Mais Você é um programa de televisão que é uma mistura de culinária, moda, notícias, entretenimento e jornalismo. Apresentado por Ana Maria Braga e exibido pela Rede Globo, o Mais Você vai ao ar de segunda a sexta-feira. O programa já conquistou as manhãs dos telespectadores e, o melhor de tudo é que o Mais Você conta com quadros em que os fãs podem participar. O Você no Mais Você é um dos quadros do programa, em que você tem a chance de fazer parte do programa. Ficou interessado? Então não perca o seguinte artigo de umComo em que vamos explicar para você como participar no Você no Mais Você.

Também lhe pode interessar: Como participar no Você Mais Poderosa
Passos a seguir:
1

No quadro Você no Mais Você, os telespectadores e fãs do programa têm a oportunidade de fazer parte do Mais Você contando uma história emocionante, engraçada ou interessante. Todo o mundo tem uma história para contar, por isso aproveite esta chance para contar a sua. Sugestões ou denúncias também são válidas. Você pode mandar fotos, vídeos e texto para o programa da Ana Maria Braga e, quem sabe a sua história não será a escolhida para depois ser mostrada no programa. Não perca mais tempo e faça parte deste programa que já conquistou o coração dos brasileiros!

Como participar no Você no Mais Você - Passo 1
2

Para participar no Você no Mais Você, primeiro que tudo você precisa de se cadastrar no site Globo.com. Se ainda não possui cadastro, basta seguir os passos do nosso artigo em que explicamos como se cadastrar no site da Rede Globo.

3

Agora que já tem o cadastro feito, a inscrição para os quadros do programa Mais você é feita online. Então dirija-se ao site da Rede Globo, procure pelo programa Mais Você e clique na notícia que diz "Ana Maria Braga quer que você participe no "Mais Você". Depois é só entrar no quadro Você no Mais Você e clicar no link da inscrição.

4

Você deverá preencher o formulário de inscrição para o Você no Mais Você com os seus dados pessoais, como nome, e-mail, endereço, contatos telefônicos, entre outros. Depois você deverá adicionar fotos, um vídeo e escrever a história que tem para contar, seja ela cômica, interessante ou emocionante. Se gravar um vídeo contando sua história, certifique-se de escolher um lugar com uma boa iluminação e longe de ruídos, para conseguir uma boa qualidade no seu vídeo.

5

Confirme os dados preenchidos e clique em "Enviar". Se a sua história for a escolhida para ser contada no Você no Mais Você, a produção entrará em contato consigo. Em umComo estamos torcendo para você ser o escolhido para participar no Você no Mais Você.

6

Tal como referimos no início, o programa da Ana Maria Braga conta com outros quadros em que os telespectadores podem participar, pode ficar sabendo mais sobre eles nesses artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Você no Mais Você, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
A sua avaliação:
sfnmomca50@gmail.com
Por favor de emprego a minha vida financeira então vida me ajude mas tem quatro
A sua avaliação:
Jose Pereira da Silva
Oi Ana Maria Braga Gostaria de pete & para você ajudar uma cantora maravilhosa rita cassiano canta e e compositora da suas próprias música e também ela é Benzedeira e custureira ela mora em uma casinha simples e meio tim feita de madeirite aqui em planaltina df brasilia para entrar em contato. ajude essa cantora maravilhosa de araponga planaltina meu nome é José pereira da Silva Estou mandando essa carta para a produção da Ana Maria Braga vamos ajudar rita cassiano cantora e compositora custureira e benzedeira obrigado
A sua avaliação:
Zeni
Bom dia. Amo o programa da Ana Maria Braga. Como faço pra participar do programa tapa no visual. Preciso muito pra melhorar a minha autoestima trabalhei a minha vida toda hoje aposentada mais meu salário não dá pra nada. Fui casada 36 anos um casamento bem difícil hoje moro sozinha. Soro de depressão gostaria muito desse presente moro em Santa Catarina. Um beijo Ana
A sua avaliação:
nicole
oi larisssaa
A sua avaliação:
Marcia Regina Alves Dos Santos
Gostaria muito de participar do quadro vc mais poderosa Ana te admiro muito meu sonho é de ter meu sorriso maravilhoso de volta por causa das condições deixei de me cuidar por isso te peço que me ajudem a sorrir de volta
eveline duarte
Gostaria de enviar um email para a produção do MAIS VOCÊ
Kellitha Luanda Pereira Nascimento
Oi Ana Maria Braga meu nome Kellitha Luanda Pereira Nascimento tem apenas 15 anos faço 16 agora dia 28 de novembro 2018 tenho filho o marido mas meu sonho sempre foi ser cozinheiro e confeiteiro eu queria ter uma oportunidade na vida eu pensei pensei que você poderia realizar meu sonho porque nada nesse mundo é impossível um favor de palavras mas sou sincera e acredito sim senhor meu Deus quiser que eu consiga essa oportunidade ele vai fazer mas se não se não for da vontade dele não vai acontecer porque tudo é na vontade de Deus eu Muito obrigado que Deus te abençoe a sua vida a vida da sua família se você a produção cheguei a ver essa mensagem Deus vai terminar seus caminhos e as suas vidas amanhã obrigado
lucimar mesquita de carvalho
quero participa do renovando um continho
Como participar no Você no Mais Você
1 de 2
Como participar no Você no Mais Você

Voltar ao topo da página ↑