Partilhar

Como participar no Programa Raul Gil

Como participar no Programa Raul Gil
Imagem: tnaudiencia.pn5.com.br

Depois de mais de 25 anos afastado da emissora SBT, Raul Gil voltou em 2010 para apresentar de novo o seu Programa Raul Gil. O objetivo do apresentador Raul Gil é revelar grandes talentos escondidos pelos cantos do Brasil, desde os mais jovens aos mais velhos. O programa tem vários quadros e é possível você se inscrever em dois deles: A melhor doméstica do Brasil e Eu e as Crianças. Quer participar em algum desses quadros? Em umComo explicamos-lhe como participar no Programa Raul Gil.

Também lhe pode interessar: Como participar do programa esquenta
Passos a seguir:
1

O quadro "A melhor doméstica do Brasil" é patrocinado pela Bombril e consiste em uma competição entre 24 domésticas. A vencedora levará para casa 60 mil reais em barras de ouro e um ano de produtos Bombril grátis para a sua patroa.

2

Para participar neste quadro acesse ao site do Programa Raul Gil e vá a "Inscrições". No quadro "A melhor doméstica do Brasil" clique em "Inscreva-se".

Como participar no Programa Raul Gil - Passo 2
3

De seguida, deverá preencher o formulário com os seus dados pessoais, incluindo nome, CPF, RG, e-mail, data de nascimento, celular, endereço completo e nome e telefone da patroa. No final, deverá fazer o upload de duas fotos suas, uma de rosto e outra de corpo inteiro. Para finalizar a sua inscrição clique em "Enviar".

4

O quadro "Eu e as Crianças" pretende encontrar um talento jovem. Por isso, se seu filho tem talento seja dançando, cantando ou qualquer outra coisa digna de ser vista na emissora SBT, inscreva-se neste quadro. Tenha em conta que só poderão participar no quadro crianças de até 12 anos.

5

Para isso, deverá seguir os passos da instrução 2, mas ao invés de escolher o quadro "A melhor doméstica do Brasil", deverá entrar no quadro "Eu e as Crianças".

6

Depois preencha o formulário com os seus dados pessoais, o nome, CPF, RG, e-mail, celular e endereço completo. No final, deverá colocar no máximo dois links para os vídeos que deseja enviar. O vídeo deverá estar postado em um site de hospedagem como o YouTube, Dailymotion ou Google Videos. Faça o upload de uma foto sua e clique em "Enviar".

Veja também: Como fazer inscrição para 'O Céu É O Limite- RedeTV

7

Agora a sua candidatura será avaliada e, caso seja selecionado a produção entrará em contato consigo. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Sugestão: Como participar do programa Terra da Padroeira

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Programa Raul Gil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar no Programa Raul Gil

54 comentários
Sara Maria Alves de Sousa
Gostaria de participar do programa do banquinho, sou Cantora Gospel e estou com um projeto chamado Um Sinal, onde já tem disponível no YouTube alguns clipes
A sua avaliação:
Elias Araujo
Meu nome é Elias Araujo sou de Itaguaí RJ gostaria de demonstrar meu talento ca
Amanda Ap. de Oliveira Gonçalves
Ajude me a conhecer a Paula Fernandes
claudineia de matos vieira(claudia vieira)
Sou cantora gospel e compositora tenho 1 cd com título Data e Hora gostaria de ter uma chance de apresentar meu tarabalho me ajude querido irmão Raul Gil um abraço Deus abençoe ( nome artístico Claudia vieira de Vilhena Rondônia)
A sua avaliação:
BiaBianca marques matos
Oii Raul Gil tudo bem, eu me chamo Bianca, eu tenho 15 anos, o meu maior sonha e participar do seu programa😍❤, eu sempre quis ser conhecida, eu sei cantar, esse foi o dom que Deus me deu, eu espero muito de verdade que vc me chame para eu cantar no seu programa😍💞,que Deus te abençoe, Amém😍❤🌈...
Anaiza goncalves
Oi Raul Gil.Meu nome e Anaiza agora dia.28/10/1978.estou.completando 40 anos.e o.meu sonho e ter uma casa que não molha.tenho quatro filhos e temos sofrido de mais.Meu melhor presente e nesse dia do meu aniversário era poder receber de você uma ajuda .de umas telhas para mim cubrir a minha casa para não molhar.obrigada um abraço.
Mauricio Santana
Trabalho com musica desde os 15 anos.hj tenho 39 anos. Nunca vivi somente da musica. A 1 mês estou desempregado. Queria oportunidade de mostrar meu trabalho. Mostrar musicas inéditas. Tentar aumentar visibilidade e trabalhar bastante dar uma vida melhor a familia. Grato.
SOFIA TEIXEIRA DA COSTA
OI RAUL GIL SOU EU SOFIA QUERIA PARTICIPA DO TEU PROGRAMA EU QUERIA DANÇA MC WM FLUREREGEM EU TEU 9 ANO EU POÇO CANTA EU VOU TI MANDA MEU VIDIO
Nelson Recchia
Quero contactar com a Produção,Nelson.
A sua avaliação:
Jaqueline Naressi
Oii Raul gil eu gosto de canta sera que vc pode realizar e eu queria conhece o Mc Kevinho pfv eu adoraria muito meus pais nao me apoiam cantar eles fala que eu nao vou conseguir
pedro costa
Olá Raul Gil!! Parabens pelo seu trabalho. Sou um admirador assíduo e não perco seu programa nenhum sábado. O meu sonho é de um dia , conhecê-lo pessoalmente e se, possivel,ter uma oportunidade de cantar no seu programa. Aqui na minha cidade : Campina Grande, no Estado da paraiba, sou cantor da minha igreja e, também canto em outras igrejas , sempre que sou convidado. Sou evangelico há mais de vinte anos e , adoro louvar o meu Deus. Canto musicas de Marcos Antonio e outros... Que Deus continue lhe abençoando sempre !!

Como participar no Programa Raul Gil
Imagem: tnaudiencia.pn5.com.br
1 de 4
Como participar no Programa Raul Gil

Voltar ao topo da página