PARTILHAR

Como participar no Programa do Ratinho

Como participar no Programa do Ratinho
Imagem: otvfoco.com.br

O Programa do Ratinho é um programa do canal de TV brasileiro SBT, apresentado por Carlos Massa e que inclui games, notícias, comédia, convidados famosos entre muitas outras formas de animação. Você pode assistir a esse programa de segunda a sexta, sentando confortavelmente no seu sofá, ou participar nos vários quadros diretamente no estúdio. Você gostaria de saber como participar no Programa do Ratinho? Não espere mais e continue lendo este artigo umComo.com.br para descobrir.

Também lhe pode interessar: Como participar do programa Decora
Passos a seguir:
1

O Programa do Ratinho conta com vários quadros nos quais você pode se inscrever. Fique conhecendo-os:

  • Milagres da Fé: dedicado a participantes que se sentem abençoados e presenteados com um milagre em suas vidas;
  • Dez ou mil: quadro de maior sucesso no Programa do Ratinho onde os participantes têm a chance de cantar para a audiência;
  • Voltando para casa: mostra o regresso de imigrantes nas grandes cidades do Brasil à sua terra natal;
  • Sabe tudo: o quadro perfeito para quem sabe tudo acerca do seu ídolo e quer provar isso;
  • Vem quem quer: pequeno show de talentos para os participantes apresentarem seu número;
  • Exames de DNA: quadro polêmico em que os participantes procuram conhecer sua paternidade;
  • Sonho: a oportunidade para concretizar seu grande sonho, desde que você tenha uma boa história para contar;
  • Reencontro: um quadro dedicado a parentes ou amigos que perderam o contato e não se veem há muito tempo.
2

Participar em qualquer um dos quadros acima é extremamente fácil e a oportunidade de aparecer no programa poderá bater à sua porta!

3

Para participar nos quadros do Programa do Ratinho, basta que você acesse este link e clique no botão "quero participar" do respetivo quadro.

Como participar no Programa do Ratinho - Passo 3
4

Na página que se irá abrir, você apenas tem de preencher o formulário conforme é pedido e clicar no botão cinza "Enviar". Agora é só aguardar pelo contato da produtora!

Veja também: Como fazer inscrição para 'O Céu É O Limite- RedeTV

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Programa do Ratinho, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Comente conosco como correu a sua experiência

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
122 comentários
A sua avaliação:
Miguel Filho
Ratinho vc poderia me ajudar, tenho tentado pedir sua ajuda várias vezes, mas não consegui, Ratinho meus pais foram assassinados em unidades hospitalares aqui na cidade de Cascavel pr, tudo por causa de áreas de terra aqui na cidade, a área do imóvel do aeroporto da cidade de Cascavel pr pertence a minha família, isso é fato a área do imóvel do aeroporto e a área da chácara n°211 com a área de 6 alqueires registrados até hoje desde 5 de novembro de 1964, isso é fato, e as provas estão todas aí, na área d imóvel do aeroporto da cidade de Cascavel pr, a qual área está clonada desde 14 de março de 1983, isso é fato ao qual se comprova nas notas do 2° tabelionato de notas no livro 68ED as fls.100 o fato da verdadeira compra da área aonde se identifica todas as partes, já nas fls.102 a prova da clonagem da escritura da área do imóvel do aeroporto da cidade de Cascavel pr, isso é fato, ao qual se comprova tudo através de provas em documentação isso é fato, Ratinho vc poderia me ajudar, tenho todas as provas em documentação isso é fato, nada dessas informações aqui é faak, mas fato; Ratinho por isso esses monstros assassinaram meus pais, imagine vc se o sr. Miguel oficial de justiça sobrevivesse naquele dia 21 de outubro de 2010, aonde esses estelionatários iriam parar, os usurpadores da área do imóvel do aeroporto da cidade de Cascavel pr, isso tudo é fato, sendo assim oque esses monstros tem da área do imóvel do aeroporto da cidade de Cascavel pr são de fato escritura clonada e falsa procuração, foi assim que Vitório Piana e Lurde Deboni Piana transferiram a área do imóvel do aeroporto para eles mas trata-se realmente de estelionato ao qual crime não prescreve, não dá uso campeão pois trata-se de crime, isso é fato, por isso Ratinho peço sua ajuda vc pode me ajudar nessa caminhada, por busca por justiça, visto serem pessoas grandes envolvidas nessa trama de usurpação e estelionato sobre a área do imóvel do aeroporto da cidade de Cascavel pr, Ratinho quando vc aqui esteve, não pude comparecer, pois estava cuidando de minha mãe, esses monstros a assassinaram ela no hospital H.U aqui na cidade de Cascavel pr, queima de arquivo, isso é fato mas quebraram pois ela deixou registrado o B.O na delegacia no ano de2012, isso é fato!
A sua avaliação:
Herica Gonçalves fortes
Gostaria de encontrar meus irmãos por parte de pai e conhecê -los este é o meu maior sonho
A sua avaliação:
Maria Gomes da silva
Estou precisando de ajuda .perdir meu marido a 4 meses estou desenpregada tenho tenho 7 filhos so 2 de menor mora comigo morava de favor na casa do meu cunhado depois da morte do marido eu precisei sair da casa tive que encarar um alugel de 500 reais so recebo o auxilio emergencial to disisperada.mim ajuda por favor passo necessidade. Tenho 3 conta de agua atrasado e uma de luz nao sei como pagar .pesso ajuda socorro .me ajuda ratinho .jesus abençoe sempre voce..
A sua avaliação:
Wilson
Ratinho. Eu. O. Wilson. M. D. Quero. Canta. No. Seu. Pgm
A sua avaliação:
Elisandra Rovina Brunelli
Gostaria de participar da Plateia do Ratinho. Como faço para entrar em contato com alguma caravana ou montar uma??
A sua avaliação:
Rafael de Souza oliveira Xavier
Queria participar do seu programa pois aqui em casa somos todos seus fãs
Maria Madalena batista Cavalcante
Meu sonho é conhecer ratinho e participar do programa dele te amo ratinho
Agnaldo gonsalves alves
Olá ratinho tudo bem gostaria de conhecer o pessoalmente e realizar um sonho meu que é construir um pequeno sitio já tenho o terreno só falta o dinheiro pra construir obrigado fica com Deus um grande abraço a todos vcs
MAGALI BARBOSA PEREIRA PERES
por favor ratinho respondam as minhas cartas, estou desesperada. me ajude a encontrar minha irmã a
Sara Barbosa Pereira data de nascimento 24/11/1978 CPF 28169032814 RG 30072870 Mãe Maria Helena Barbosa Pereira. Pai Dalmo Duarte Pereira. Ultimo endereço de sua localização: Travessa Ramom Freire 12 São Paulo SP. Ratinho quando meu pai faleceu, minha mãe ficou sem estrutura emocional e financeira de cuidar dos dez filhos, então nos deixou em São Paulo com parentes e amigos, mas não imaginava os abusos e maus tratos que iríamos sofrer, foi muito dificíl para todos nós. Quando foi buscar a Sara, ja não estava mais nesse endereço, ja havia desaparecido. Os responsaveis por ela não avisaram minha mãe e nem fizeram boletim de ocorrência, nos deixando com muitas duvidas do que haviam feito da Sara. Com muito custo consegui o cpf e identidade dela e o endereço que morou com vizinhos. Que nos relataram coisas terríveis sobre de como a Sara era maltratada nesse lar. Minha mãe esta muito doente e sonha em rever a Sara, por favor Ratinho, se o sr. conseguir descobrir se ela esta viva isso ja seria um acalento, não tenho recursos financeiros, mas muita fe e esperança de um dia ve la. Ela pode estar bem, mas também pode estar doente, nas drogas, prostituição, não importa! Queremos apenas a verdade, fato que nos negaram, por favor me ajude!!
Luciene dos Santos fiqueirendo
Oi ratinho e luciene de capima grande paraiba eu vou contar um pouco da minha história pra você. O meu maior sonho é ganhar uma casinha do seu programa sou uma mulher muito sofredora na vida não tenho ajuda de ninguém sou doente não tenho saúde para nada não consigo trabalhar por aqui tudo é difícil de conseguir emprego o meu marido trabalha mas o dinheiro que ele ganha mal dá pra comer por causa do aluguel .
Editor umComo.com.br
Oi Luciene! O umCOMO é um portal de artigos informativos. Para participar do programa, por favor siga as orientações do artigo.
Sonia
Boa noite ratinho, gostaria muito que Vc ajudasse os irmãos Gustavo e Matheus a se apresentarem em algum quadro do seu programa, eles são gemeos tem 10 anos cantam e tocam violão e viola, precisam de uma chance para abrir portas e ajudarem a família, só precisam de uma chance pois talento eles tem e tenho certeza que Vc vai gostar muito deles
Aguardo retorno e que Deus abençoe
Maria José da silva
Olá boa noite Ratinho primeiro lugar quero pedir a Deus que abênçoi meu imail é leva até vc sou Maria tenho 45 anos 4 filhos 5 netos. é gostaria que vc por favo realizasse o maior sonho da minha leva até meu amor Hector Gonzalez que vive em Caacupé Paraguay nos conlhecemos pelo face nunca nos vimos pessoalmente nem nos tocamos nossos sonhos e conlhecermos pessoalmente pois nossas condições financeira n dar ele tem 35 estamos noivos virtualmente por favo Ratinho realiza meu sonho min leva até o amor da minha no Paraguay confio muito nos teus quadro o quadro assisto todos os dias e tenho muita fé que vou contar minha história de amor em teu programa sou pernambucana moro em Timbaúba Pernambuco aqui finalizo desejando que Deus abênçoi vc é toda produção aguardo ãnciosa resposta sou muito determinada só penso positivo
A sua avaliação:
Antônio alegrim
Ratinho queria sua ajuda minha mãe trocou nossos documentos eu Nem conto como filho dela nois somos 6 todos com documentos trocados agradeço Ratinho
Alex Sandro Lima da Silva
Boa noite? Ratinho queria muito participar do seu programa do quadro é 10 é mil
Roseli velasques
Ratinho omeusonho he dar uma vida mellor promeu villo nou tenho casa nei diero pra paga alugue moro junto com hamia mai meu sonho éter un lugar pramin mora miajuda ratinho
A sua avaliação:
eder de lima barreto
ola ratinho venho te pedir uma ajuda para encontra os parentes do meu sogro.
ja faz mais de 49 anos que eles nao se ve. irma: maria de lurdes pastora da conceiçao,maria teresa pastora da conceiçao, maria olinda pastora da conceiçao,maria luiza pastora da conceiçao. talvez elas estao no estado de sao paulo. filho:severino bezerra da silva. irmao: jose bezerra da silva,joao bezerra da slva. talvez estao no nordeste de alagoas.
A sua avaliação:
Jaqueline ribeiro da silva
Ola Ratinho tudo bem? Então quero te pedir para realizar o sonho de minha mãe ela tem muita vontade e necessidade de voltar para nossa terra, Bahia, Mas não tenho como ajuda-la porque tem a passagem dos meus três irmãos e a dela, e não tenho esse dinheiro. Aqui em São Paulo ela e a família passam necessidades, muitas vezes não tem o que comer direito, e ainda mais agora que minha irmã perdeu o emprego e esta gravida. Por favor Ratinho precisamos de sua ajuda.
Ficarei grata se me ajudar. Obrigada!
Andreia Lúcia Gomes
Ratinho boa noite gostaria de saber se você pode realizar um sonho meu que é conhecer o meu pai mas ratinho eu não tenho como te dizer quem é ele .eu me chamo Andreia tenho 48anos nunca consegui contato com ele mas minha família sempre disseram que o nome dele era Jurandir e que ele era uns dos sócios do hene de classe eu fui procurar ele mas nunca tive sorte na época ele morava na Pavuna na estrada Rio do pau assim eu fiquei sabendo depois fiquei sabendo também que ele trabalhava na estrada do Timbó em delcastilho fui lá também mas não consegui nadar depois achei um amigo dele lá em jardim América seu Edson ele tem um armarinho lá ele é a única pessoa que sabe sobre meu pai por favor realizar meu sonho obrigada
Valéria Cecília
Olá quero escrever uma pessoa no programa do ratinho 10 ou mil
como faço?
Ivone de oliveira Leôncio
Boa noite Ratinho!
Gostaria muito de ter a chance de participar do quadro 10 ou mil do seu brilhante programa,eu adoro não perco nenhum dos seus programas. Ribeirão Preto.
Como participar no Programa do Ratinho
Imagem: otvfoco.com.br
1 de 2
Como participar no Programa do Ratinho

Voltar ao topo da página ↑