PARTILHAR

Como participar do programa Casos de Família

Como participar do programa Casos de Família
Imagem: 2014online.net

O programa Casos de Família, da rede SBT, está fazendo sucesso. Apresentado por Cristina Rocha, o programa vai ao ar de segunda à sexta feira pelas 14h15. Casos de Família é um talk show onde são recebidos familiares, vizinhos, amigos e pessoas que tenham algum conflito por resolver. Tem algum problema que não consegue resolver sozinho? Então saiba como participar do programa Casos de Família e pode ser que Cristina Rocha e a psicóloga Anahy D'amico consigam ajudar. Em umComo explicamos passo a passo!

Também lhe pode interessar: Como participar do programa Decora
Passos a seguir:
1

Se você tem algum problema com um familiar, namorado, vizinho ou amigo, esta pode ser a sua oportunidade para resolver o conflito. No programa você explica a situação e a apresentadora juntamente com a psicóloga e inclusive a plateia vão expondo sua opinião sobre o conflito e vão ajudá-lo a resolvê-lo.

2

Para se inscrever em Casos de Família, você deve acessar o site do programa e clicar na aba "Inscrições".

Como participar do programa Casos de Família - Passo 2
3

Preencha o formulário com os seus dados pessoais, nome, CPF, RG, e-mail, CEP, endereço, data de nascimento, telefone e profissão. No final descreva o seu caso ou, se quiser pode até sugerir algum tema para o programa. Faça o upload de uma foto sua e clique em "Enviar".

Como participar do programa Casos de Família - Passo 3
4

O programa Casos de Família é gravado todos os dias, por isso você tem boas chances de ser chamado para participar, nem que seja para participar na plateia. Caso seja selecionado, será contactado pela produção.

Sugestão: Como participar do programa Terra da Padroeira

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa Casos de Família, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
85 comentários
A sua avaliação:
Adilson
Porque quando e mulher batendo em Homem vc nem zanga o programa e leve quando ao contrario vc fica com muita raiva
A sua avaliação:
cristiane bueno
eu partisipar muito
A sua avaliação:
Rita de Cassia Silva
Quero agradecer. Assisto o programa todo dia. E isso me ajudou a tomar uma decisão. Terminei meu casamento de 30 anos . Sempre tive motivos mas não tinha coragem. Agradeço a Christina e Dra.Anahi.
A sua avaliação:
Albio sandro peraça rocha
Bom dia. Goataria de participar do programa Pois nao vejo meu filho, a mae dele nao deixa e ao inferniza ninha vida
A sua avaliação:
Fabiana
Como participar do caso de família
A sua avaliação:
Edna Regina da Silva David
Boa noite Cristina eu queria fazer um pedido para você se VC pode me ajudar o meu sonho é tratar dos dentes que está muito ruim tenho dificuldade para mastigar os alimentos e dói muito só que eu não tenho condições de tratar por favor me ajuda a voltar a minha alta estima e voltar a sorrir nova mente que Deus abençoa vc e sua Equipe
A sua avaliação:
MARLENE FERREIRA DA CUNHA
Quero mandar um vidio pedindo uma trasformação. Como devo fazer.
A sua avaliação:
Cleide dos Santos Goldner
Quero participar do programa porque estou muito acabada meu cabelo está uma merda só por Deus pesso ajuda para arrumar meus cabelos e fazer uma limpesa de pele meu rosto está enchendo de manchas pretas já não sei o que fazer não posso comprar produtos são muito caros e ganho pouco, também tenho vergonha de sorrir por causa de meus dentes estou precisando muito quero muito participar por favor eu imploro que me chame desde já agradeço a Deus e vcs
Rosilda Dos Santo Silva
Quero parcipar do programa tenho vergonha de sorrir falta vários dentes sofria muito com dor de dente em todas gravidez minha então colocava tudo que me ensinavam tenho 4 filhos quero muito participar tenho manchas no rosto também desde de já agradeço Deus abençoe
quezia ferreira santos
quero inscreve a minha familia para o casos de familia que é terrivel
Renata Aparecida da Silva
Eu gostaria muito de participar do beleza renovada eu tenho 38 anos tenho mancha no rosto meu cabelo eu tenho muita vergonha de sair com meu marido parece que ele tem vergonha de mim não uso maquiagem porque não tenho condições de compra tenho 4 filhos sendo um casal de gêmeos por favor me chame dês de já Deus abençoe
Maria Aparecida Ferreira da silva
Eu tenho vinte oito anos e quero participar do seu programa pra realizar meus sonhos quero munda minha aparência sou de Pernambuco mais estou morando em São Paulo na rua Antônio Tavares barrio da aclimaçaõ na vila mariana número 188 meu apelido se chama cida
ana
problema de familia
Maria Alda de Morais Baião
Eu gostaria de participar do programa, porque a 6 anos sofri um acidente que comprometeu minha arcada dentária, como sou diábetica não posso fazer implante. Então queria participar daquele quadro que o dentista arruma os dentes das pessoas. Pois ainda não tive condições de ajeitar meus dentes e isso já me deixou com quadro de depressão. Hoje tomo medicamentos pra isso e não consigo mais dar um sorriso como antes.
maria de jesus banas
gostaria de participar eu tenho cabelo curto e gostaria de colocar um mega hair humano loiro cinza claro platinado
Josefa Batista santos
Com faz pra muda minha beleza
FABIO JUNIOR ABREU COELHO
como faço para participar da plateia do casos de familia?
Ana Carla Araújo da Silva
Tive um filho na adolescência e não sei quem e o pai verdadeiro. E meu filho já vai fazer 9 anos
A sua avaliação:
Valdilene Santos Silva
Sou valdilene silva tem como você me ajudar ? Tenho um problema de gordura e preciso de uma lipoaspiração pra levantar meu alto estima.
Ilanice dos Santos NEVES
Eu sua fa Cristina
Como participar do programa Casos de Família
Imagem: 2014online.net
1 de 3
Como participar do programa Casos de Família

Voltar ao topo da página ↑