Partilhar

Como participar do programa Casos de Família

Imagem: 2014online.net

O programa Casos de Família, da rede SBT, está fazendo sucesso. Apresentado por Cristina Rocha, o programa vai ao ar de segunda à sexta feira pelas 14h15. Casos de Família é um talk show onde são recebidos familiares, vizinhos, amigos e pessoas que tenham algum conflito por resolver. Tem algum problema que não consegue resolver sozinho? Então saiba como participar do programa Casos de Família e pode ser que Cristina Rocha e a psicóloga Anahy D'amico consigam ajudar. Em umComo explicamos passo a passo!

Também lhe pode interessar: Como participar do programa Decora
Passos a seguir:
1

Se você tem algum problema com um familiar, namorado, vizinho ou amigo, esta pode ser a sua oportunidade para resolver o conflito. No programa você explica a situação e a apresentadora juntamente com a psicóloga e inclusive a plateia vão expondo sua opinião sobre o conflito e vão ajudá-lo a resolvê-lo.

2

Para se inscrever em Casos de Família, você deve acessar o site do programa e clicar na aba "Inscrições".

Como participar do programa Casos de Família - Passo 2
3

Preencha o formulário com os seus dados pessoais, nome, CPF, RG, e-mail, CEP, endereço, data de nascimento, telefone e profissão. No final descreva o seu caso ou, se quiser pode até sugerir algum tema para o programa. Faça o upload de uma foto sua e clique em "Enviar".

4

O programa Casos de Família é gravado todos os dias, por isso você tem boas chances de ser chamado para participar, nem que seja para participar na plateia. Caso seja selecionado, será contactado pela produção.

Sugestão: Como participar do programa Terra da Padroeira

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa Casos de Família, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do programa Casos de Família

68 comentários
Ana Carla Araújo da Silva
Tive um filho na adolescência e não sei quem e o pai verdadeiro. E meu filho já vai fazer 9 anos
A sua avaliação:
Valdilene Santos Silva
Sou valdilene silva tem como você me ajudar ? Tenho um problema de gordura e preciso de uma lipoaspiração pra levantar meu alto estima.
Ilanice dos Santos NEVES
Eu sua fa Cristina
A sua avaliação:
Francine
Eu queria passa o Natal renovada depois que eu tive três filhos me acabei eu tô precisando
A sua avaliação:
Carolina Gomes da Silva
Me ajudem, comprei umas panelas através de propaganda desse programa é nunca recebi.
O que eu faço gente me ajudem pelo amor de Deus
Laênio Souza
Gostaria de arrumar meus dentes, hoje fui ao dentista fazer uma avaliação ele me pediu, 23 mil, para colocar 2 dentaduras a de cima com 5 pinos e a de baixo com 6 pinos mas não tenho condição. Era aposentado pela epilepsia mas o INSS deu alta, hoje estou com um cisto no rim direito tbm, não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Só Deus sabe. Por isso peço ajuda!
Simone Ap dos santos liscinio
Eu quero arrumar meu marido ,que só trabalha para manter a casa e está precisando esteticamente de ajuda por ñ termos condições . Por nossa filha ter alergia alimentar múltipla ele se preocupa só com a familia porfavor quero ver ele de alto estima bem nos ajude Cristina .
A sua avaliação:
Daiana Siqueira Pereira
Oi Cristina Boa Noite , Meu Nome É Daiana Tenho 20 Anos , Moro No Pernambucano E Gostaria Muito De Arrumar Meus Dentes No Seu Programa , Pois Aqui É Tudo Caro , Não Temos Condições. Nunca Fui A Um Dentista , Tenho Muito Medo Por Isso Que Sofro Com Dores De Dentes , Sangramento Nos Dentes Na Maioria Das Vezes , É Difícil Cristina !😪
Tenho Dentes Tortos , Mim Acho Horrível, Feia.. Queria Pelo Menos Arrumar Os Dentes Pra Voltar A Sorrir Novamente !
Assisto Seu Programa Sempre E Ficaria Grativamente Realizada Nessa Conquista !
Maria eduarda
Eu que participa do programa de eliana meu sonho
Alcione Silva de souza
Boa tarde Cristina meu nome é Alcione e tenho 41 anos de idade sou casada a 24 anos e tenho um filho de 21 anos de idade, bom eu gostaria de saber se vc pode nos ajudar primeiro arrumar nossos dentes pois estamos com problemas dentário e ficando sem os dentes banguelos, eo outro desejo é nos casar pois não temos condições pois só ele trabalha aí fica difícil eu faço bico mas é pouco, e como eu sei que seu programa é muito sério e vcs ajudam a todos ficaria muito feliz de casar no seu programa, eu assisto todos os dias e também sou sua fãm Cristina nos ajude por favor desde já agradeço bgd bj.

Imagem: 2014online.net
1 de 3

Voltar ao topo da página