Partilhar

Como participar do programa Casos de Família

Imagem: 2014online.net

O programa Casos de Família, da rede SBT, está fazendo sucesso. Apresentado por Cristina Rocha, o programa vai ao ar de segunda à sexta feira pelas 14h15. Casos de Família é um talk show onde são recebidos familiares, vizinhos, amigos e pessoas que tenham algum conflito por resolver. Tem algum problema que não consegue resolver sozinho? Então saiba como participar do programa Casos de Família e pode ser que Cristina Rocha e a psicóloga Anahy D'amico consigam ajudar. Em umComo explicamos passo a passo!

Também lhe pode interessar: Como participar do programa Decora
Passos a seguir:
1

Se você tem algum problema com um familiar, namorado, vizinho ou amigo, esta pode ser a sua oportunidade para resolver o conflito. No programa você explica a situação e a apresentadora juntamente com a psicóloga e inclusive a plateia vão expondo sua opinião sobre o conflito e vão ajudá-lo a resolvê-lo.

2

Para se inscrever em Casos de Família, você deve acessar o site do programa e clicar na aba "Inscrições".

Como participar do programa Casos de Família - Passo 2
3

Preencha o formulário com os seus dados pessoais, nome, CPF, RG, e-mail, CEP, endereço, data de nascimento, telefone e profissão. No final descreva o seu caso ou, se quiser pode até sugerir algum tema para o programa. Faça o upload de uma foto sua e clique em "Enviar".

4

O programa Casos de Família é gravado todos os dias, por isso você tem boas chances de ser chamado para participar, nem que seja para participar na plateia. Caso seja selecionado, será contactado pela produção.

Sugestão: Como participar do programa Terra da Padroeira

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa Casos de Família, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do programa Casos de Família

74 comentários
Maria Aparecida Ferreira da silva
Eu tenho vinte oito anos e quero participar do seu programa pra realizar meus sonhos quero munda minha aparência sou de Pernambuco mais estou morando em São Paulo na rua Antônio Tavares barrio da aclimaçaõ na vila mariana número 188 meu apelido se chama cida
ana
problema de familia
Maria Alda de Morais Baião
Eu gostaria de participar do programa, porque a 6 anos sofri um acidente que comprometeu minha arcada dentária, como sou diábetica não posso fazer implante. Então queria participar daquele quadro que o dentista arruma os dentes das pessoas. Pois ainda não tive condições de ajeitar meus dentes e isso já me deixou com quadro de depressão. Hoje tomo medicamentos pra isso e não consigo mais dar um sorriso como antes.
maria de jesus banas
gostaria de participar eu tenho cabelo curto e gostaria de colocar um mega hair humano loiro cinza claro platinado
Josefa Batista santos
Com faz pra muda minha beleza
FABIO JUNIOR ABREU COELHO
como faço para participar da plateia do casos de familia?
Ana Carla Araújo da Silva
Tive um filho na adolescência e não sei quem e o pai verdadeiro. E meu filho já vai fazer 9 anos
A sua avaliação:
Valdilene Santos Silva
Sou valdilene silva tem como você me ajudar ? Tenho um problema de gordura e preciso de uma lipoaspiração pra levantar meu alto estima.
Ilanice dos Santos NEVES
Eu sua fa Cristina
A sua avaliação:
Francine
Eu queria passa o Natal renovada depois que eu tive três filhos me acabei eu tô precisando

Imagem: 2014online.net
1 de 3

Voltar ao topo da página