Concursos de televisão

Como participar do programa Terra da Padroeira

Julia Latorre
Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 12 março 2019
Como participar do programa Terra da Padroeira

O programa da Terra da Padroeira faz parte da programação da TV Aparecida A12 e é apresentado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira. A temática do programa é a música sertaneja e um dos quadros mais comentados e disputados é o Revelação, que promete lançar a nova voz da música sertaneja brasileira. Se você tem vontade de se inscrever, o umCOMO reuniu informações sobre como participar do programa Terrra da Padroeira.

Também lhe pode interessar: Como participar do programa Casos de Família

Índice

  1. Terra da Padroeira - Revelações
  2. Como se inscrever no Revelações - Terra da Padroeira
  3. Programa Terra da Padroeira - Rancho da Saudade
  4. Como participar do programa Terra da Padroeira - TV Aparecida

Terra da Padroeira - Revelações

O quadro Revelações, dentro do programa, é uma competição que faz muito sucesso por todo o Brasil e promete revelar a nova estrela da música sertaneja. Ele é dedicado a artistas da música sertaneja que têm o sonho de despontar nacionalmente. Através de apresentações musicais, jurados escolhem os cantores, duplas e bandas mais talentosas até eleger um vencedor de acordo com critérios.

Como participar do programa Terra da Padroeira - Terra da Padroeira - Revelações
Imagem: TV Aparecida

Como se inscrever no Revelações - Terra da Padroeira

Podem se inscrever no Revelações, Terra da Padroeira, artistas solo, duplas, trios, bandas, o importante é que o gênero seja sertanejo. As inscrições do programa abrem todo ano mas têm data de abertura e encerramento. Portanto, é importante estar dentro dos prazos estabelecidos pela TV Aparecida.

Para participar do programa Terra da Padroeira, você deve seguir essas instruções:

  1. Antes de se inscrever, você precisa ter um vídeo gravado cantando alguma música sertaneja, é isso que faz com que a produção do programa te chame ou não. Você pode gravar o vídeo de uma câmera ou de um celular, a produção do Terrra da Padroeira recomenda que o vídeo seja gravada na horizontal. Portanto, se você for usar a câmera de um celular para gravar, faça o vídeo com o celular deitado;
  2. Com o vídeo gravado, ele precisa ser postado no YouTube ou Facebook para que você consiga enviar o link. Se você não sabe como fazer isso, aprenda com os nossos artigos: sobre como adicionar vídeos no YouTube ou como postar vídeos no Facebook. Isso é imprescindível para que a sua inscrição seja aceita;
  3. Então, entre no site da TV Aparecida, na aba do programa Terra da Padroeira e busque o link para inscrições.
  4. Preencha o formulário com todas as informações, inclusive nome artístico;
  5. Se você não tem telefone e e-mail, deixe o contato de alguém e saiba como criar uma conta de e-mail;
  6. Por último, insira o link correto do vídeo do YouTube ou Facebook;
  7. Não se esqueça de aceitar os Termos de aceite;
  8. Revise todas as informações;
  9. Clique em Enviar.

Pronto! Agora você já enviou a sua inscrição para o Revelações - Terra da Padroeira. Espero que você seja selecionado. Boa sorte!

Como participar do programa Terra da Padroeira - Como se inscrever no Revelações - Terra da Padroeira

Programa Terra da Padroeira - Rancho da Saudade

O quadro Rancho da Saudade resgata ou homenageia grandes artistas da música sertaneja e traz de volta aos palcos do programa para matar a saudade do público caipira. Se você tem alguma sugestão de artista que merece aparecer no Rancho da Saudade, entre em contato com a Rede Aparecida e mande a sua recomendação. Você pode entrar em contato com eles através dos seguintes canais:

  • Site da Rede Aparecida: www.a12.com/tvaparecida
  • Facebook: facebook.com/aparecidatv
  • Twitter.com/tvaparecida
  • Instagram: instagram.com/tvaparecida

Como participar do programa Terra da Padroeira - TV Aparecida

Se você deseja participar da plateia do programa Terra da Padroeira para assistir ao vivo, você precisa fazer uma reserva com antecedência pelo e-mail: reservas@tvaparecida.com.br; ou pelo telefone: (12) 2131-4588. A reserva pede uma contribuição de R$20,00, mas crianças menores de 5 anos e idoses não pagam.

O estúdio da TV Aparecida fica na cidade de Aparecida. As gravações são ao vivo e acontecem a partir das 9h de cada domingo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa Terra da Padroeira, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
66 comentários
A sua avaliação:
luciene
e muito dificil comprar ingresso deveria ser mais facil
A sua avaliação:
NEY FERNANDO VASCONCELOS PINHEIRO
Por problemas circunstanciais não foi possível assistir à cerca de 04 ou 05 programas "Terra da Padroeira)" ao voltar a assisti-lo entretanto, senti a falta de Tonho Prado nos útimos programas, cerca de 03 Programas. Essa falta foi sentida em razão do que o mesmo representava nesse aludido Programa, assim, considerando a época em que se vive pergunto: "Aconteceu algo com o cidadão Tonho Prado, ou se trata de uma ausência casual temporária? Por fineza, aguardo resposta o mais breve possível. Antecipadamente Grato, Ney Pinheiro - SSa/Ba.
A sua avaliação:
Gisele
Boa tarde. Como faço para participar da plateia do programa do Cleber, terra da padroeira aos domingos?
A sua avaliação:
Adailton santos
Olá, somos a dupla sertaneja There e Thailton. Como fazer pra participar dos programas da tv aparecida pra divulgar nosso trabalho?
Obrigado
Abraço
There e Thailton
A sua avaliação:
Eliane Rodrigues do Nascimento
Quero adquirir entrada para participar do programa dia 29/03/2020 São dois adultos e uma criança! Obrigada!!
A sua avaliação:
Eliane Rodrigues do Nascimento
Quero participar do programa Terra da Padroeira como faço? no site ta dando erro!
A sua avaliação:
ildeu Batista de Oliveira
Quero adquirir entrada para assistir o programa dia 16/02/2020
eduardo alberto pinto
quero participar do programa terra da padroeira neste domingo dia 25 sao 2 adultos e 2 crianças
sebastiana rodrigues neto balbino
quero fazer um reserva
Danilo Ferreira Soares
Tenho uma dupla de sertanejo raíz já atuante a alguns anos aqui na região da Serra da Canastra. Gostaria de saber como posso participar do programa? Como posso mandar vídeos do nosso trabalho? Danilo Violeiro e Anézio da Viola. Desde já, muito obrigado.
TELMAPARANHOS DE AMORIM
Bom dia estou há dias tentando entrar no site para comprar ingressos para o dia 14/07/2019 e ão consigo ; como devo fazer ?
Débora Lucia da Silva
Quero participa do programa terra da padroeira com o neu pai canto com ele des dipequena nos não tem condições de mostrar o nosso talento mais tenho fé q ó consegue através de nossa s aparecida
Yngrid moreira
Olá. Estou na cidade gostaria muito de participar do seu propagama sou sua fã, Meu sonho de conhece..
Adriano
Como faço para participar da plateia do programa 14/04/2019
SIDNEY FIRMINO MIRANDA
EU QUERO CANTAR NO PALCO DO PROGRAMA TERRA DA PADROEIRA
Alfredo Pereira Leal
Olá produção do Terra da Padroeira, gostaria de mandar uma musica(vídeo) para apreciarem, como faço? Atenciosamente: Leal
Juliana da silva rodrigues
Cléber estou escrevendo para vc ajudar o meu namorado vanderson todo domingo assistimos seu programa .o sonho dele e cantar participar no seu programa gostaria muito de cantar no seu programa ele canta nos bares ele trabalha na roça gostaria de uma chance apenas contamos com sua ajuda por favor.
Solange
Gostaria de fazer quatro reservas para o programa Terra da Padroeira dia 17/02/2019.
vivaldino alves pereira
ola bom dia somos de santa catarina estamos promovendo uma excurçao para aparecida para dia 21 a 23 de junho de 2019 e gostariamos de participar da plateia do programa terra da padroeira no domingo mais preciso de algumas informaçoes por exemplo como se escrever qual o limite de idade que nao paga oque preciso para faser a reserva meu wats e 49- 99945-9356 vivaldo
Vanderlei soares mendonça
Olá kleber o meu nome é vanderlei soares mendonça eu moro em brejetuba espírito santo a cidade do café eu e a minha mãe adoramos asisti o seu programa bom kleber eu estou ti escrevendo pra li dise wue eu tonho um sonho e uma grande estoria de minha vida pra conta eu gostaria que voçe miajudasse a realiza o meu sonho o meu sonho é participa do beleza renovada pois eu já tentei de tudo pra leva a minha estoria até a eliana eu já tentei mi escreve varias veis pro programa dela mais eu não consigui eu gostaria de pasa pra você a minha estoria praque você possa miajuda praque a minha estoria cheguem até a eliana eu presiso de ajuda praque esse meu sonho possa se realiza kleber eu deicho aqui o meu contato o meu Whatsapp praque você possa entra em contato com migo prami lipasa a minha estoria ok amigo eu conto com a sua ajuda beleza esse é o meu Whatsapp 27 998158465 mi chama ok
Imagem: TV Aparecida
1 de 3
Como participar do programa Terra da Padroeira