Partilhar
Partilhar em:

Como participar do programa do Silvio Santos

Fonte: Noticias da Tv

Um dos programas de auditório mais famosos do Brasil com certeza é o programa do Silvio Santos, exibido na emissora SBT. Quando assistimos as edições do programa, é nítido a alegria e felicidade do auditório. Além disso, Silvio Santos é conhecido por interagir bastante com as suas convidadas, além de jogar os famosos aviõezinhos de dinheiro! Participando do programa do Silvio Santos, todas têm a chance de aparecer na televisão quando a câmera passa pelo auditório e ter aqueles tão sonhados 15 minutos de fama. Antes de falar das opções e possibilidades para quem deseja ir ao programa do Silvio Santos, vamos conhecer um pouco mais sobre essa personalidade tão famosa da televisão brasileira e sobre o seu programa.

Quem é Silvio Santos?

Famoso por ser um prestigiado apresentador de televisão e empresário brasileiro, dono do Grupo Silvio Santos, com um patrimônio avaliado em mais de seis bilhões de reais, Silvio apresenta um programa de auditório em sua emissora, o SBT, contando com diversos quadros diferentes.

Como posso participar do programa do Silvio Santos?

Para participar do programa do Silvio Santos você tem duas opções. Ir para o programa para participar do auditório ou então para participar dos quadros. De ambas as maneiras, é preciso saber como inscrever-se e quais os procedimentos comuns para poder efetivar a participação. Veja abaixo as instruções e dicas para participar das duas maneiras:

Participar do programa do Silvio Santos através de Caravanas

As caravanas são grupos vindos de cidades e bairros diferentes para irem para os programas de televisão, geralmente para participar do auditório. Essas caravanas são gratuitas, as emissoras de televisão enviam ônibus para buscar os grupos das caravanas e recebem nas sedes. Para o caso do programa do Silvio Santos do SBT, o auditório passa pela parte de maquiagem e cabelo, ganhando um look e uma produção especial, além disso recebem lanches, pois geralmente a gravação do programa dura longas horas, e também, possuem a chance de ganhar alguns aviõezinhos de dinheiro, prêmios e entre outros. A produção do programa do Silvio Santos se preocupa disponibilizar camarins e comida suficiente para todas as caravanas, além de preocupar-se com a limpeza do banheiro utilizado pelas pessoas do auditório e o bem-estar das mesmas.

Se você não sabe como se portar, é tímida ou tem algum tipo de dúvida, fique tranquila, pois a produção do programa fornece algumas orientações antes de começar a gravar. Além disso, são feitas algumas pausas entre a gravação para que todos possam descansar. Para saber se existe uma caravana no seu bairro, pergunte para um representante da emissora através dos contatos abaixo: Telefone: (PABX) (11) 3687-3000 FAX (11) 3687-3145 E-mail de atendimento SBT: atendimentorede@sbt.com.br

Ou através de carta registrada:

Emissora SBT São Paulo Razão Social TV SBT Canal 04 de São Paulo S/A Canal 4 Endereço Av. das Comunicações, 04 – Vila Jaraguá CEP 06278-905 Cidade Osasco Estado SP

Participar do programa do Silvio Santos através de Inscrições

Além de participar do auditório, como dissemos acima, você pode participar através dos quadros dos programas. Alguns quadros oferecem premiações em dinheiro e oferecem visibilidade, podendo ser benéficos para artistas e entre outros. Para realizar a inscrição acesse o site do SBT.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar do programa do Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (69)

Escrever comentário sobre Como participar do programa do Silvio Santos

69 comentários
Marcos Antonio Prado da Silva
Seu Silvio eu posso passar minhas ideias por esse site.
A sua avaliação:
EDUARDA
GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA? TENHO O SONHO DE CONHECER O SILVIO SANTOS
odaides dias viana
eu tenho um sonho de participar do programa do silvio santos,,roda roda e tenho vontade de conhecer ele.quero que vcs me chamam para ir ao programa,realizam meu sonho,moro em Belém do Pará,estou torcendo para ser chamada pois amo todos os progrmas do sbt. muito obrigada...aguardo!
cleidionice santos caxico
Eu gostaria de participar do auditorio do programa de silvio santos quero participar
lucia helena fernandes
meu sonho e participar do programa do silvio santos,e tenho vontade de conhecer ele.quero que vcs me chamam para ir ao programa,realizam meu sonho,moro em vitoria ,bairro gloria vila velha es. muito obrigada...vou esperar..
Editor umComo.com.br
Oi Lucia! O umCOMO é um portal de artigos informativos. Para participar do programa, siga as instruções do texto.
lucia helena fernandes suave
boa noite, tenho muita vontade de participar do programa, sou de vitoria,vila velha .se puder me convidar vou ficar muito grata...e fico conhecendo o silvio santos....meu sonho..obrigada.
uandeson
como participar de uma caravana
Marcos Antonio Prado da Silva
O VENDEDOR DE CHURROS. Essa ideia tem q ser com algum vendedor de churros em algum lugar. Mas a maquina de fazer churros está quebrada,ele com uma bomba de engraxar carro começa a encher o churros do pessoal,depois aparece um mecânico para pedir a maquininha de volta todo sujo de graxa. OS MENDIGOS QUE ACAMPAM NA GARAGEM DAS CASAS. Minha ideia é que dois mendigos vão com uns sacos cheio de coisas. Eles chegam em alguma casa com garagem e ficam dormindo na garagem das casas,eles fazem um fogãozinho com duas pedras. E lá eles fritam ovos com uma frigideira velha,fazem muita bagunça,mas tem q ser bem cedo quando o pessoal estiverem dormindo. Alguns vão acordar com a bagunça dos mendigos,eles também discutem para acordar os vizinhos.
Marcos Antonio Prado da Silva
Eu quero saber se tem vaga para participar das pegadinhas. Eu tenho muitas idéias para pegadinhas.
ronnie von nascimento da cruz
oq fasso pra q vcs me ajudem no meu sonho.

Fonte: Noticias da Tv