Partilhar

Como participar do programa do Silvio Santos

Por Ingrid Teles. Atualizado: 20 janeiro 2017
Imagem: Noticias da Tv

Um dos programas de auditório mais famosos do Brasil com certeza é o programa do Silvio Santos, exibido na emissora SBT. Quando assistimos as edições do programa, é nítido a alegria e felicidade do auditório. Além disso, Silvio Santos é conhecido por interagir bastante com as suas convidadas, além de jogar os famosos aviõezinhos de dinheiro! Participando do programa do Silvio Santos, todas têm a chance de aparecer na televisão quando a câmera passa pelo auditório e ter aqueles tão sonhados 15 minutos de fama. Antes de falar das opções e possibilidades para quem deseja ir ao programa do Silvio Santos, vamos conhecer um pouco mais sobre essa personalidade tão famosa da televisão brasileira e sobre o seu programa.

Quem é Silvio Santos?

Famoso por ser um prestigiado apresentador de televisão e empresário brasileiro, dono do Grupo Silvio Santos, com um patrimônio avaliado em mais de seis bilhões de reais, Silvio apresenta um programa de auditório em sua emissora, o SBT, contando com diversos quadros diferentes.

Como posso participar do programa do Silvio Santos?

Para participar do programa do Silvio Santos você tem duas opções. Ir para o programa para participar do auditório ou então para participar dos quadros. De ambas as maneiras, é preciso saber como inscrever-se e quais os procedimentos comuns para poder efetivar a participação. Veja abaixo as instruções e dicas para participar das duas maneiras:

Participar do programa do Silvio Santos através de Caravanas

As caravanas são grupos vindos de cidades e bairros diferentes para irem para os programas de televisão, geralmente para participar do auditório. Essas caravanas são gratuitas, as emissoras de televisão enviam ônibus para buscar os grupos das caravanas e recebem nas sedes. Para o caso do programa do Silvio Santos do SBT, o auditório passa pela parte de maquiagem e cabelo, ganhando um look e uma produção especial, além disso recebem lanches, pois geralmente a gravação do programa dura longas horas, e também, possuem a chance de ganhar alguns aviõezinhos de dinheiro, prêmios e entre outros. A produção do programa do Silvio Santos se preocupa disponibilizar camarins e comida suficiente para todas as caravanas, além de preocupar-se com a limpeza do banheiro utilizado pelas pessoas do auditório e o bem-estar das mesmas.

Se você não sabe como se portar, é tímida ou tem algum tipo de dúvida, fique tranquila, pois a produção do programa fornece algumas orientações antes de começar a gravar. Além disso, são feitas algumas pausas entre a gravação para que todos possam descansar. Para saber se existe uma caravana no seu bairro, pergunte para um representante da emissora através dos contatos abaixo: Telefone: (PABX) (11) 3687-3000 FAX (11) 3687-3145 E-mail de atendimento SBT: atendimentorede@sbt.com.br

Ou através de carta registrada:

Emissora SBT São Paulo Razão Social TV SBT Canal 04 de São Paulo S/A Canal 4 Endereço Av. das Comunicações, 04 – Vila Jaraguá CEP 06278-905 Cidade Osasco Estado SP

Participar do programa do Silvio Santos através de Inscrições

Além de participar do auditório, como dissemos acima, você pode participar através dos quadros dos programas. Alguns quadros oferecem premiações em dinheiro e oferecem visibilidade, podendo ser benéficos para artistas e entre outros. Para realizar a inscrição acesse o site do SBT.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa do Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do programa do Silvio Santos

136 comentários
A sua avaliação:
Maria Luciene
Gostaria de participar do bolsa família Silvio santos
Maria Eduarda
Meu sonho é canta com Léo Santana
Patricia de Matos Macedo Borogan
Minha filha é super fã do Silvio Santos. Ela tem 10 anos e gostaria muitooooo de participar do programa dele com a sua avó Cida. As duas não perdem nenhum programa. Gostaria muito de realizar este sonho da minha filha. Ela se chama Poliana.
Ana Carolina
quero participar
Daís Couto
Sou do Rio de Janeiro/RJ, como faço participar da platéia do programa do Sílvio Santos, através de caravana?
A sua avaliação:
Vianney Almeida Andrade
Quero participar Quero participar do programa pra apresentar meu EP vitória na madrugada
Aurea Dos santos lopes
Quer ser caravanista
Tailany stefany oliveira Vieira
Eu me chamo tailany stefany moro em brasilia gama df Eu quero participa da platéia do Silvio santos ser ele me de essa oportunidade ,éo Silvio santos eu sou muita sua fãs dele eu gosto de assistir os programas todo os domingos quero ir de caravana e participar da platéia,me chama Silvio santos por favor...
adilma da Silva Santos
Eu acho muito deselegante da emissora SBT,colocar exigencias para levar caravana a emissora,pensei que fosse um programa ao povo.Acabei de ligar sabe o que exigirao que eu conhecesse algum caravanista que ja faz parte da emissora.Isso nao deveria ser de tal forma e por isso que nada nesse pais funciona,dando preferencia a uns e outros nao. Parabens SBT vcs deveriam ser os primeiros a fazer a diferença. Obrigadodilma.santos64
Francisco José do Nascimento
Várzea Alegre 10/11/2018

Oi Silvio Santos, boa noite!
Sou Francisco José do Nascimento, tenho o nome cadastrado no SBT, meu CPF é este: 278.660.708-65
Para Silvio Santos ou a produção que estiver lendo esta carta peço, que tenha piedade de mim, estou morando em um Sítio, tenho 58 anos, estou um pouco enfermo, tomo de conta de um pedacinho de terra, ganho 150,00 por mês, pago contribuição sindical R$ 34,00 por mês, sobra pouca coisa para minha sobrevivência. Silvio, quando eu estava em São Paulo desde quando começou a porta da esperança, eu já comprava o carne do Baú e a Tele Sena, o carne continuo ainda comprando mais a tele Sena não tenho condições de continuar. Silvio só que hoje te peço misericórdia e socorro, o certo era pedir a Deus. Mais estou pedindo a você, estou desesperado sem saída por que não acho outro meio de sobrevivência, já se passaram dois anos que vim de São Paulo as minhas coisa estão ainda todas no saco por que não tive condições de comprar nada, minha esposa teve que visitar os filhos e começou a ganhar um dinheirinho (R$ 500,00 por mês), mais já passaram a não pagar pra ela. Estou triste, peço ajuda, forme um meio que meu nome seja sorteado, para ver se ganho um dinheirinho para comprar uma casinha.
Silvio Santos, em nome do nosso Pai Celeste e de Cristo Jesus peço urgentemente Socorro, por favor,
Obrigado por Ler esta Carta, não tive outra saída, esta foi à única saída para comunicar convosco ou com a produção.
Editor umComo.com.br
Olá Francisco! O umCOMO é um portal de artigos informativos. Para participar do programa do Sílvio Santos, por favor siga as instruções do artigo.

Imagem: Noticias da Tv

Voltar ao topo da página