Partilhar

Como participar do programa do Silvio Santos

Imagem: Noticias da Tv

Um dos programas de auditório mais famosos do Brasil com certeza é o programa do Silvio Santos, exibido na emissora SBT. Quando assistimos as edições do programa, é nítido a alegria e felicidade do auditório. Além disso, Silvio Santos é conhecido por interagir bastante com as suas convidadas, além de jogar os famosos aviõezinhos de dinheiro! Participando do programa do Silvio Santos, todas têm a chance de aparecer na televisão quando a câmera passa pelo auditório e ter aqueles tão sonhados 15 minutos de fama. Antes de falar das opções e possibilidades para quem deseja ir ao programa do Silvio Santos, vamos conhecer um pouco mais sobre essa personalidade tão famosa da televisão brasileira e sobre o seu programa.

Quem é Silvio Santos?

Famoso por ser um prestigiado apresentador de televisão e empresário brasileiro, dono do Grupo Silvio Santos, com um patrimônio avaliado em mais de seis bilhões de reais, Silvio apresenta um programa de auditório em sua emissora, o SBT, contando com diversos quadros diferentes.

Como posso participar do programa do Silvio Santos?

Para participar do programa do Silvio Santos você tem duas opções. Ir para o programa para participar do auditório ou então para participar dos quadros. De ambas as maneiras, é preciso saber como inscrever-se e quais os procedimentos comuns para poder efetivar a participação. Veja abaixo as instruções e dicas para participar das duas maneiras:

Participar do programa do Silvio Santos através de Caravanas

As caravanas são grupos vindos de cidades e bairros diferentes para irem para os programas de televisão, geralmente para participar do auditório. Essas caravanas são gratuitas, as emissoras de televisão enviam ônibus para buscar os grupos das caravanas e recebem nas sedes. Para o caso do programa do Silvio Santos do SBT, o auditório passa pela parte de maquiagem e cabelo, ganhando um look e uma produção especial, além disso recebem lanches, pois geralmente a gravação do programa dura longas horas, e também, possuem a chance de ganhar alguns aviõezinhos de dinheiro, prêmios e entre outros. A produção do programa do Silvio Santos se preocupa disponibilizar camarins e comida suficiente para todas as caravanas, além de preocupar-se com a limpeza do banheiro utilizado pelas pessoas do auditório e o bem-estar das mesmas.

Se você não sabe como se portar, é tímida ou tem algum tipo de dúvida, fique tranquila, pois a produção do programa fornece algumas orientações antes de começar a gravar. Além disso, são feitas algumas pausas entre a gravação para que todos possam descansar. Para saber se existe uma caravana no seu bairro, pergunte para um representante da emissora através dos contatos abaixo: Telefone: (PABX) (11) 3687-3000 FAX (11) 3687-3145 E-mail de atendimento SBT: atendimentorede@sbt.com.br

Ou através de carta registrada:

Emissora SBT São Paulo Razão Social TV SBT Canal 04 de São Paulo S/A Canal 4 Endereço Av. das Comunicações, 04 – Vila Jaraguá CEP 06278-905 Cidade Osasco Estado SP

Participar do programa do Silvio Santos através de Inscrições

Além de participar do auditório, como dissemos acima, você pode participar através dos quadros dos programas. Alguns quadros oferecem premiações em dinheiro e oferecem visibilidade, podendo ser benéficos para artistas e entre outros. Para realizar a inscrição acesse o site do SBT.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa do Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do programa do Silvio Santos

170 comentários
A sua avaliação:
EU LUIZA QUINTO DOS SANTOS
EU PRESIZO DE UM TRATAMENTO COM MEUS CABELOS POIS NAO ULTIZO QUIMICAS.EU QUERO ROUPAS NONOVAS. PERFUMES JEQUETI.PRAEU PASSAR O FINAL DE ANOS MINHAS COMPRAS.TRABALHEI NO OP.CAIXA.EMPRESAS.APETECE,AYUMI MERCADOS.TENDA PAULISTA ,ROLDAO ATACADISTA.LOJAS AMERICANAS. FACILITIY.AKKI.ATACADISTA SOU ESTUDANTE TEC DE FARMACIA,CARREFUOR.VENCEDOR MERCADOS..TRABALHEI QUE NEM RECEBIR O DINHEIRO CERTO.AGURDO O CONTATO.
Rafaela Aparecida Fred Dias
OI estou querendo participa da caravana silvio santos , será que vcs poderiam me ajuda
Edmilson mariano Da Silva
SílvioSantoseu sou seu fãmeu sonho é participardoseu programa é ganhardinheiropra compraminha casa própriapois moro de aluguelnãotenho condição de a minha estou passandopor momentodifícilna minhavidamomento ajuda por favor
A sua avaliação:
Arthur Francisco Borba
Silvio Santos Sou PM no Rio Grande do Sul. Me aposentei em 2009. Preciso de sua ajuda pois me aposentei com dividas e não consigo mais sair estou devendo ,minha casa , perdendo meu carro. E devendo para o Banco do Rio Grande do Sul.( Banrisul ) em fim entrei num.buraco e não consigo sair. Preciso de uma ajuda. Para morrer em Paz. Me lembro que tinha a porta da esperança. Sei que você sempre ajudou quem lhe procurava SBT. Hoje sou eu um PM honesto. Que serviu na Brigada Militar e sai com muita dividas por causa de doença e má administração de valores. Estou pedindo Socorro. Se poderes lhe serei grato pelo resto de minha vida. Que Deus te abençoe e lhe dê muita saúde. O povo te ama. Sgt Borba .RR Por favor naoe indentifique pois posso ser punido por causa do militarismo.
A sua avaliação:
Edinéia Madalena coelho Ribeiro dos Santos
preciso de ajuda para minha filha cantar no seu programa
Mônica Caldas dos Santos
Como faço pra participar do programa,aqui tem Caravana que leva pro programa Sivio Santos ?
Nilza Scotti Cavalheri
Como faço para participar do programa de auditório com Silvio Santos .ou fazer caravana com 15 pessoas para assistir ...
Obg
A sua avaliação:
Stephany Chayanne Guimarães
Queria muito participar pois preciso muito
Rosimeire da Silva
Como participar do roda do destino
joseneide maria da conceicao
Eu sou cantora e gostaria que o Brasil me conhecesse como cantora no pragrama do Silvio Santos contato. 11.98292-2887
Página f.@josybombomnni
Obrigada ❤

Imagem: Noticias da Tv

Voltar ao topo da página