Partilhar
Partilhar em:

Como participar do programa do Silvio Santos

Fonte: Noticias da Tv

Um dos programas de auditório mais famosos do Brasil com certeza é o programa do Silvio Santos, exibido na emissora SBT. Quando assistimos as edições do programa, é nítido a alegria e felicidade do auditório. Além disso, Silvio Santos é conhecido por interagir bastante com as suas convidadas, além de jogar os famosos aviõezinhos de dinheiro! Participando do programa do Silvio Santos, todas têm a chance de aparecer na televisão quando a câmera passa pelo auditório e ter aqueles tão sonhados 15 minutos de fama. Antes de falar das opções e possibilidades para quem deseja ir ao programa do Silvio Santos, vamos conhecer um pouco mais sobre essa personalidade tão famosa da televisão brasileira e sobre o seu programa.

Quem é Silvio Santos?

Famoso por ser um prestigiado apresentador de televisão e empresário brasileiro, dono do Grupo Silvio Santos, com um patrimônio avaliado em mais de seis bilhões de reais, Silvio apresenta um programa de auditório em sua emissora, o SBT, contando com diversos quadros diferentes.

Como posso participar do programa do Silvio Santos?

Para participar do programa do Silvio Santos você tem duas opções. Ir para o programa para participar do auditório ou então para participar dos quadros. De ambas as maneiras, é preciso saber como inscrever-se e quais os procedimentos comuns para poder efetivar a participação. Veja abaixo as instruções e dicas para participar das duas maneiras:

Participar do programa do Silvio Santos através de Caravanas

As caravanas são grupos vindos de cidades e bairros diferentes para irem para os programas de televisão, geralmente para participar do auditório. Essas caravanas são gratuitas, as emissoras de televisão enviam ônibus para buscar os grupos das caravanas e recebem nas sedes. Para o caso do programa do Silvio Santos do SBT, o auditório passa pela parte de maquiagem e cabelo, ganhando um look e uma produção especial, além disso recebem lanches, pois geralmente a gravação do programa dura longas horas, e também, possuem a chance de ganhar alguns aviõezinhos de dinheiro, prêmios e entre outros. A produção do programa do Silvio Santos se preocupa disponibilizar camarins e comida suficiente para todas as caravanas, além de preocupar-se com a limpeza do banheiro utilizado pelas pessoas do auditório e o bem-estar das mesmas.

Se você não sabe como se portar, é tímida ou tem algum tipo de dúvida, fique tranquila, pois a produção do programa fornece algumas orientações antes de começar a gravar. Além disso, são feitas algumas pausas entre a gravação para que todos possam descansar. Para saber se existe uma caravana no seu bairro, pergunte para um representante da emissora através dos contatos abaixo: Telefone: (PABX) (11) 3687-3000 FAX (11) 3687-3145 E-mail de atendimento SBT: atendimentorede@sbt.com.br

Ou através de carta registrada:

Emissora SBT São Paulo Razão Social TV SBT Canal 04 de São Paulo S/A Canal 4 Endereço Av. das Comunicações, 04 – Vila Jaraguá CEP 06278-905 Cidade Osasco Estado SP

Participar do programa do Silvio Santos através de Inscrições

Além de participar do auditório, como dissemos acima, você pode participar através dos quadros dos programas. Alguns quadros oferecem premiações em dinheiro e oferecem visibilidade, podendo ser benéficos para artistas e entre outros. Para realizar a inscrição acesse o site do SBT.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar do programa do Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (62)

Escrever comentário sobre Como participar do programa do Silvio Santos

62 comentários
Marcos Antonio Prado da Silva
O VENDEDOR DE CHURROS. Essa ideia tem q ser com algum vendedor de churros em algum lugar. Mas a maquina de fazer churros está quebrada,ele com uma bomba de engraxar carro começa a encher o churros do pessoal,depois aparece um mecânico para pedir a maquininha de volta todo sujo de graxa. OS MENDIGOS QUE ACAMPAM NA GARAGEM DAS CASAS. Minha ideia é que dois mendigos vão com uns sacos cheio de coisas. Eles chegam em alguma casa com garagem e ficam dormindo na garagem das casas,eles fazem um fogãozinho com duas pedras. E lá eles fritam ovos com uma frigideira velha,fazem muita bagunça,mas tem q ser bem cedo quando o pessoal estiverem dormindo. Alguns vão acordar com a bagunça dos mendigos,eles também discutem para acordar os vizinhos.
Marcos Antonio Prado da Silva
Eu quero saber se tem vaga para participar das pegadinhas. Eu tenho muitas idéias para pegadinhas.
ronnie von nascimento da cruz
oq fasso pra q vcs me ajudem no meu sonho.
eliana oliveira de andrade
gostari de partcipa do quadros bolsa familia ´´ egoostari de ir no prograama
ana raquel da silva gomes
gostaria muito de participa do programa
SEBASTIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA
quero participar do programa do Silvio Santos. liguei a semana passada a Fernanda pediu para ligar ontem dia 8 de maio. liguei das 07 horas da manhã até as 16 horas só dar ocupado, to ligando nesse exato momento e também está ocupado. Continuo querendo participar do programa de auditório e também das brincadeiras e gincanas.
MARIA
BOA TARDE
MINHA FILHA DE 12 ANOS É LOUCA PELO SILVIO, GOSTARIA DE SABER COMO PODEMOS IR AO PROGRAMA. SOMOS DE PORTO ALEGRE. OBRIGADA
Editor umComo.com.br
Oi Maria! Basta seguir as instruções do texto.
VALÉRIA FERREIRA
Sou do Rio de Janeiro. Eu e uma amiga estaremos de férias em julho. o nosso sonho é participar do programa de auditório do Silvio Santos. Não iríamos com caravanas. Seria por nossa conta. Precisamos nos inscrever ou podemos ir direto? Como? Onde? Obrigada!
Editor umComo.com.br
Oi Valéria! basta seguir as instruções do texto.
Maria Vilma da Costa
Olá, por favor gostaria de saber como faço para participar do programa de auditório ( na platéia),gostaria de levar minha mãe que é super fã do Silvio Santos ( tem até o livro dele). Obrigada aguardo o retorno.
A sua avaliação:
EURIdeS VIEIRA DE ALMEIDA
tenho uma relação de nomes de idosos que participam de esportes no sesc consolação, querem participar da gravação do programa.Como devo proceder para fazer a caravana.Quantas pessoas posso levar. Quero ver a possibilidade de uma van vir até o sesc consolação. Obrigada..EURIDES

Fonte: Noticias da Tv