Partilhar

Como participar do programa do Silvio Santos

Imagem: Noticias da Tv

Um dos programas de auditório mais famosos do Brasil com certeza é o programa do Silvio Santos, exibido na emissora SBT. Quando assistimos as edições do programa, é nítido a alegria e felicidade do auditório. Além disso, Silvio Santos é conhecido por interagir bastante com as suas convidadas, além de jogar os famosos aviõezinhos de dinheiro! Participando do programa do Silvio Santos, todas têm a chance de aparecer na televisão quando a câmera passa pelo auditório e ter aqueles tão sonhados 15 minutos de fama. Antes de falar das opções e possibilidades para quem deseja ir ao programa do Silvio Santos, vamos conhecer um pouco mais sobre essa personalidade tão famosa da televisão brasileira e sobre o seu programa.

Quem é Silvio Santos?

Famoso por ser um prestigiado apresentador de televisão e empresário brasileiro, dono do Grupo Silvio Santos, com um patrimônio avaliado em mais de seis bilhões de reais, Silvio apresenta um programa de auditório em sua emissora, o SBT, contando com diversos quadros diferentes.

Como posso participar do programa do Silvio Santos?

Para participar do programa do Silvio Santos você tem duas opções. Ir para o programa para participar do auditório ou então para participar dos quadros. De ambas as maneiras, é preciso saber como inscrever-se e quais os procedimentos comuns para poder efetivar a participação. Veja abaixo as instruções e dicas para participar das duas maneiras:

Participar do programa do Silvio Santos através de Caravanas

As caravanas são grupos vindos de cidades e bairros diferentes para irem para os programas de televisão, geralmente para participar do auditório. Essas caravanas são gratuitas, as emissoras de televisão enviam ônibus para buscar os grupos das caravanas e recebem nas sedes. Para o caso do programa do Silvio Santos do SBT, o auditório passa pela parte de maquiagem e cabelo, ganhando um look e uma produção especial, além disso recebem lanches, pois geralmente a gravação do programa dura longas horas, e também, possuem a chance de ganhar alguns aviõezinhos de dinheiro, prêmios e entre outros. A produção do programa do Silvio Santos se preocupa disponibilizar camarins e comida suficiente para todas as caravanas, além de preocupar-se com a limpeza do banheiro utilizado pelas pessoas do auditório e o bem-estar das mesmas.

Se você não sabe como se portar, é tímida ou tem algum tipo de dúvida, fique tranquila, pois a produção do programa fornece algumas orientações antes de começar a gravar. Além disso, são feitas algumas pausas entre a gravação para que todos possam descansar. Para saber se existe uma caravana no seu bairro, pergunte para um representante da emissora através dos contatos abaixo: Telefone: (PABX) (11) 3687-3000 FAX (11) 3687-3145 E-mail de atendimento SBT: atendimentorede@sbt.com.br

Ou através de carta registrada:

Emissora SBT São Paulo Razão Social TV SBT Canal 04 de São Paulo S/A Canal 4 Endereço Av. das Comunicações, 04 – Vila Jaraguá CEP 06278-905 Cidade Osasco Estado SP

Participar do programa do Silvio Santos através de Inscrições

Além de participar do auditório, como dissemos acima, você pode participar através dos quadros dos programas. Alguns quadros oferecem premiações em dinheiro e oferecem visibilidade, podendo ser benéficos para artistas e entre outros. Para realizar a inscrição acesse o site do SBT.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa do Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do programa do Silvio Santos

148 comentários
A sua avaliação:
Silvana Garcia Cit
Sou de curitiba eu gostaria de fazer uma excursão pra participar do programa do Silvio Santos como eu faço? Espero uma resposta muito obrigado
aline daiana alves
ola boa tarde, gostaria de saber como agendar uma caravana para participar do programa do Silvio? Sou de Morro Agudo interior de SP
Cristiane Mariano de Oliveira
Não consigo um site para inscrição de caravana para programa Silvio Santos no quem quer dinheiro. Aguardo A Solicitação,obrigada!
Valdineia gomes Amaral
Queria participar do programa Silvio Santos como faço sou de Florianópolis sc
A sua avaliação:
Marlene Gonçalves
Quero ir participar do programa Silvio Santos , sou de SC e nunca tive a oportunidade de ir e levar a minha mãe que é fã do Silvio Santos , minhas duas irmãs e a minha bebê de 10 meisinhos. Queremos ganhar aviaozinhos e conhecer São Paulo e principalmente o Silvio Santos.
Dayane Antônia da SilvaAlves
Quero muitoparticipar
antonia dileia barbosa de araujo silva
gostaria de participar de um dos seus programas de televisão sera um sonho realizado para mim
veronica figueira de assis moraes
quero parcipar do programa do silvio santos,mais não consigo,por favor me ajude a ir no programa dele,muito obrigado se for possivel me ajudar,meu telefone e 21994127243
Ana Maria Geiger
Eu preciso de um emprego estou vivendo com um homem que me sustenta ele vive me humilhando já até me agrediu e maltratando meu filho. perdi minha carteira de trabalho quando roubaram o carro dele . E no boletim de ocorrência que ele fez não mencionou esse meu documento por causa disso não estou conseguindo tirar 2 via estou desesperada presa a essa situação por favor alguém me ajude.! Por Deus alguém....! 🙇🏼‍♀️ tenho um filho de 9 anos ele esta ficando traumatizado e eu estou com minha estima baixíssima preciso muito de ajuda ! Por favor eu suplico! Sou uma mulher trabalhadora já trabalhei por conta própria já trabalhei de faxina no aeroporto já trabalhei em salão informalmente mas agora preciso sustentar um filho sozinha sou separada tenho casa própria mas preciso pagar minhas contas tenho aptidões em trabalhos manuais , em osinha ,organizações criatividades porem preciso de um emprego que me paguem um salario digno para que eu posso sobreviver . Por favor Alguém que tenha lido esse email e possa ou conheça alguma forma de ajudar por favor eu suplico pois estou no fundo do posso com as mãos estendidas almejando por alguma ajuda crendo sempre Que Deus não me desamparara . Sei que hoje em dia já á muitas exigências no mercado de trabalho mas falando pelo lado humano de alguém que esta no desespero falando com total humildade ME AJUDEM PORFAVOR! . PRECISO DE UM EMPREGO QUALQUER COISA POR FAVOR !😭 SEI QUE TEM UMONTÃO DE PESSOAS COM SITUAÇÃO PIOR DO QUE A MINHA mas sei que todos merecem que Deus olhe por mim e por todos estou clamando com a força que ainda me resta. Por tudo agradeço .
Julia Latorre (Editor/a de umCOMO)
Oi, Ana. Sentimos muito pela situação. Em caso de agressão, você pode considerar fazer uma denúncia. Este artigo sobre como denuciar violência doméstica pela internet pode ser útil: https://negocios.umcomo.com.br/artigo/como-denunciar-violencia-domestica-pela-internet-28926.html
E no caso da carteira de trabalho, temos este artigo sobre o que fazer quando perde a carteira de trabalho, que também pode te ajudar: https://negocios.umcomo.com.br/artigo/o-que-fazer-se-perder-a-carteira-de-trabalho-25056.html
Fabiane
Olá,gostaria de saber se tem caravana do bairro:Alto do Pari,São Paulo?

Imagem: Noticias da Tv

Voltar ao topo da página