Partilhar

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Faustão
Passos a seguir:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

Como entrar em contato com o Silvio Santos - Passo 1
2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Silvio Santos

119 comentários
José ozimar barros pacifico
Seu silvio Santos eu venho pedir do senhor que pudesse me dar uma oportunidade de participar das novelas da sua esposa porque eu nao tenho trabalho nao sou empregado por favor moro aquo no amazonas tenho 20 anos por favor entre em contato comigo me ajuda a realizar pelo menos um dos meu sonho
Editor umComo.com.br
Oi José! Para falar com o Sílvio Santos, por favor siga as instruções do artigo.
Rebeca
Como eu faço para ser atriz
Rosangela Coutinho da siva
Boa noite Silvio Santos estou honrada por poder me comunicar com senhor eu gostaria de participar do quadro bolsa família iria me ajudar muito pós preciso fazer uma cirurgia. Eu compro sempre telesena comprei uma que não consegui abrir para ver se fui sorteada está muito colada o que faso pode trocar por favor!!
LUIZ AGOSTINHO AMORA
ola boa noite tenho varias composiçoês como compositor sou amorim jr devido a idade não estou conseguindo emprego passando por uma situação muito dificio silvio sou teu fã admiro muito teu trabalho eu fui ai no sbt em 1994 na epoca era na av ataliba leoneu n 1772 carandiru umilde mente peço uma ajuda de coração a minha profissão e segurança sobre as musica ainda não registrei devido a situação desde ja agradecendo a oportunidade
A sua avaliação:
marcio roberto da silva
bom dia Grupo Silvio Santos/sbt.com.br. Silvio Santos.um feliz natyal e um próspero ano novo de 2019..
muito sucesso em 2019.desejo se possível em 2019. poder participar como freelance figurante. em vosso Programa silvio santos. no quadro pagadinhas em 2019. okei. muito obrigado, pela oportunidade
de me ressaltar via email.
Fatima Santos
Ola Silvio Santos. Amigo . Adotei um anjo com 2 aninhos era um vegetal. Nosso Amor mudou td. Hoje com 12 anos e aempre ele pede pra estar no teleton ele quaze anda muito intelugente. Ja mandei pra Eliana. Hoje eleta pedindo pra ir ai. Eupreciso de tratamento na AACD pra fisioterapia. Posso ir pra estar na plateia? O Meu anjo sofreu varios abusos foi jogado na parede teve traumatismo craniano ficou na UTai por 8 meses. Não quero dinheiro se eu pudesse mandarele feliz por vera Poliana e a turma indoembora ficou chorando. Podemos ir no SBT?.
A sua avaliação:
Amara
Boa noite! Sou professora da APAE de Francisco Morato . Nossos alunos precisa de dois computadores. Pode ser usado. Tem como vcs nos ajudar por gentileza? Muito obrigada!
Ivanise de Jesus silva
Silvio tô com umas dividas pra pagar não sei oq fazer morro de aluguel tô precisando de cinco mil vai mim ajudar muito nao trabalho porfavor mim ajude.
Célia da Silva dias do Carmo
Preciso de ajuda de Sílvio santos.motivo doença
Lauro Egidio da Silveira
Boa noite. Moro no estado de SP. Mas morei no nordeste dois anos.
Obs. O dia la escurece mais cedo portanto o povo dorme mais cedo, ( das 21:00 as 23:00 horas) isto indica que o programa do Ratinho deveria ser mais cedo, pois é um shou que agrada 80% dos brasileiros, nós rimos, com tantas surpresas, ele não depende de esboço para conduzir o programa e com tanta dinâmica. E olha milhões acompanham este programa desde o início no SBT. Parabéns para este fenômeno da comunicação. Sou apenas um admirador, não sou deste área, mas PENSE NISTO, o quanto a audiência aumentaria apenas com este ajuste no horário. Grato.

1 de 2

Voltar ao topo da página