Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa
Passos a seguir:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Silvio Santos

44 comentários
IVANALDO NASCIMENTO DOS PASSOS
BOM DIA. SOMOS DO INTERIOR DE ALAGOAS SOU O PAI DE GUSTAVO. Gustavo tem 6 anos, é surdo usuário de IMPLANTE COCLEAR. Desde julho de 2017 ele está com o aparelho quebrado dificultando sua audição, pois seu aparelho é um modelo antigo que já saiu de linha, ele precisa de um aparelho novo com uma tecnologia mais avançada chamado Kanso, da marca cochlear, pra que ele possa desenvolver melhor sua audição e sua fala, que custa em torno de 40.000,00. POR FAVOR NOS AJUDA, REALIZA ESSE SONHO E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ.
A sua avaliação:
Renatanascimentoreis
Vc e rico silvio santos
Maria Elena da Silva Rocha
Meu sonho era poder falar pessoalmente com o senhor nobrissimo Silvio Santos ... Mas eu sinto mais fácil falar com Deus do que falar com esse nobre cidadão do bem ...o senhor já fez tantas pessoas realizar seus sonhos ..gostaria de saber se seria possível realizar o meu tão simples e importante sonho .Que era a realização de uma cirurgia do meu esposo que é de alto custo e a reforma da minha cazinha q está caindo ...Eu sei que isso para o senhor fazer por mim era muito fácil bastava o senhor querer ..te amo meu ídolo amado e admirado
kaua vinicius
silvio santos meu nome é kauã tenho 19 anos e queria lhe pedir sua humildade e um grande favor para que voce possa me dar um emprego. obrigado pela atençao! te admiro muito e minha familia tmbm ama muito o seu programa
Adriana Vieira vital
Eu queria muito trabalha com você Silvio santo eu não quero dinheiro eu quero emprego. Para ajuda minha família
Edileida
Bolsa de estudo

Temos uma história simples, mas para a família que vive o drama, torna-se um motivo de preocupação, desgaste, endividamento e acima de tudo ESPERANÇA.

Nós somos da cidade de Capanema-PA, onde eu vivo e tenho um filho chamado Rodrigo, de um casamento que não deu certo. O Rodrigo foi criado na casa dos avós, onde Eu moro até hoje.
O Rodrigo recebe uma pensão que varia entre 300 e 400 reais, o máximo que o seu pai pode oferecer por questão de baixo salário.
Os avós do Rodrigo (meus pais) sempre viveram endividados no comércio, por conta do salário não ser suficiente para arcar com despesas de alimentação, vestuário, remédios…
O Rodrigo, garoto muito na dele, aos 16 anos, sem qualquer curso preparatório foi aprovado no vestibular da Universidade do Estado do Pará, curso de Engenharia Florestal, no Campus de Paragominas-PA. A família se mobilizou e arcava com as despesas do meu filho que foi morar em Paragominas para iniciar a faculdade.
Após um ano, o Rodrigo faz vestibular para a Universidade Federal do Pará, onde foi aprovado para o Curso de Engenharia Mecânica, para estudar no Campus da Cidade Tucuruí-PA. Novamente a mesma história, vaquinha pra cá, vaquinha pra lá. Vai o Rodrigo para Tucuruí.
Depois de um ano o Rodrigo chega de férias e fala pra mim que ia trancar a matrícula e se preparar para fazer Medicina na Rússia (Universidade Médica Estatal de Kursk). Não adiantou os milhões de conselhos, que eram sempre focados na situação financeira, mas o moleque não voltou atrás e ficou dois anos estudando inglês num fundo de quintal, porque o curso da citada universidade é na língua inglesa. O meu filho me deixou numa situação muito complicada porque eu só ganho um salário mínimo, fruto de um auxílio doença.
Enfim, eu nesses dois anos guardava todo o meu salário e vivia sustentada pela minha mãe, sem comprar sequer uma calcinha com o meu dinheiro, e muito triste porque o moleque abandonou o Curso de Eng Mecânica, que para a nossa condição caia do céu.
Depois de dois anos, pega dinheiro daqui, dalí, dólar a mais de 4 reais. Tudo pronto e o Rodrigo perde o vôo de Belém, porque a viagem de Capanema para belém teve atraso.
Até então, foi mais despesas para pagar a multa de remarcação de passagens para Belém/Guarulhos/Moscou, onde encontraria a turma e os guias de viagem da Empresa Aliança Russa, condição concedida pela Aliança Russa em caráter excepcional, onde já conheciam a história do Rodrigo, por se tratar de um garoto do interior e que já havia postergado a viagem por questão financeira. Então a diretora me fala: “se você se comprometer a pagar a multa da remarcação das passagens, eu me comprometo a dispor os guias pra ele”. Uma semana depois o Rodrigo viaja sozinho. Depois eu pesquisando vi que ele iria ser submetido a três provas, já em inglês, para admissão. O moleque surpreendeu e tirou de letra.
Só que pra essa viagem, houve despesas de passaporte, exames médicos, roupas de frio, passagens, pagamento da semestralidade de 3600 dólares… Tios, avós, todo mundo endividado.
Passado o primeiro semestre, cadê o dinheiro para o pagamento do semestre seguinte? O meu irmão que até então estava de fora, pegou um empréstimo e, pra não ver tudo ir por água abaixo, Pagou o boleto de 10700reais.
Aí vem terceiro e quarto semestres e nunca temos o dinheiro, primeiro pela família tá pagando empréstimos, segundo porque a sobra é enviada pra ele se manter.
Me socorra. Nós não temos de onde tirar mais dinheiro para pagar o boleto da quinta semestralidade em diante. Desde agosto a família vem recorrendo até ao prefeito da cidade, que prometeu uma bolsa mas depois falou que não seria mais possível. Já investimos cerca de 60.000Reais, e se alguém não ajudar tudo vai por água abaixo. Sem contar a situação psicológica do Rodrigo, que é um excelente garoto, tá tirando o curso de letra e merece todo apoio.
O curso é
antonio carlos
quero uma ajuda de 100 reias para compra uma passagem para teresina piaui.
A sua avaliação:
bianca de oliveira alves
Silvio Santos por favor me chama para ser atriz e meu sonho
me tornar igual a Maisa por favor me da essa oportunidade de mostra me talentote peço somente isso quero que o senhor me de essa oportunidade de mostra meus grandes talentos meu nome e Bianca tenho 11 anos de idade e te admiro muito espero que o senhor entenda e me ajude tenho musica sou cantora mas não profissional mas o senhor me dando oportunidade eu consigo
Maria das Graças de Jesus Almeida
Silvio, dê oportunidade a cantores q estão no anonimato , esses sim , merecem chances para crescer ! Meu irmão é cantor de forró pé de serra, ele tem muito talento, mais esse meio artístico e muito difícil , por isso venho te pedir ajuda, quero realizar o sonho dele ! Nos ajude por favor !
A sua avaliação:
jamil sousa godoi
Silvio, aquele seu quadro "Os Velhinhos se divertem" é de uma CAFONICE sem tamanho!!! Talvez para melhora-lo, você deveria PARTICIPAR ... Afinal, IDADE é o que não lhe falta!
Matheus
Pra que isso, é preciso amar o proximo, se viver uma vida de ódio dificilmente será feliz
MARIA DO SOCORRO SILVEIRA MAGALHÃE
SILVIO, na Serra do Estevão, em Quixadá, município do Estado do Ceará, há um mosteiro de 110 anos, hoje Casa de Repouso São José , dirigido pelas freiras do IMACULADO CORAÇÃO DE JESUS, que hospeda grupos familiares, religiosos e com auditório para convenções. Foi lá onde o MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO passou sua última noite, onde foi à convite, da escritora Raquel de Queiroz que tanto amava essa Casa. Pessoas de todo o mundo vinham no passado, para temporadas, quando em seus países, as temperaturas ficavam muito frias, pois o lugar ficou, mundialmente, conhecido pelo seu clima que, com pouca oscilação, era ideal para pessoas com tuberculose, patologia para a qual, naquela época, não havia um tratamento efetivo. Essa casa passa hoje, por uma grave crise financeira , por falta de recursos para sua manutenção e falta de opções de lazer como parque para crianças, academia para adultos e quadra de esportes . Tudo isso existia outrora, mas tudo se acabou e em seus lugares só mato e ferros oxidados. Eu sou médica em Fortaleza, e juntamente, com outros amigos de Rotary, decidimos lutar por recursos para a construção do parque para crianças, academia ao ar livre, construção de churrasqueira, com um quiosque coberto, muitas mesas e cadeira, toalete. Pretendemos também restaurar toda a quadra de esportes , totalmente destruída, e fazer ao lado uma pracinha com arborização e bem iluminada. Conseguimos fazer 60% da obra projetada, mas não temos recursos para concluir. Precisamos de 20 lâmpadas 250wats, de Led, para a quadra, área do parque e praça., três portões de madeira para a entrada do parque, toalete e área do freezer ao lado da churrasqueira. todas as tintas para piso e paredes e a mão de obra para colocação dos bloquetes e meio fios da praça e de um grande arco em concreto com o nome MOSTEIRO DA SANTA CRUZ - Hospedaria. Tudo isso está orçado em (46.000,00) quarenta e seis mil reais . As freiras ficariam muito agradecidas com sua ajuda, Essa casa não pode cerrar suas portas, mas, ao contrário, perpetuar sua memória e jamais sepultar o seu passado . O CONTATO COM AS FREIRAS: 88 3451 1001 CONTA DA INSTITUIÇÃO: Caixa Econômica Federal AGÊNCIA: 0752 CONTA: 1017-4 OPERAÇÃO 03 CNPJ: 10.311.452/0001-48. DIRETORA: IRMÃ MARIA DE JESUS .Com essa boa área de lazer, esperamos que a Casa volte a ter muitos hóspedes e, dessa forma, possa manter -se de portas abertas com o seu quadro de funcionários atual ( já foram muitos demitidos ),, PS: A XUXA Já esteve nessa casa, um lugar bucólico, simples e muito agradável. Um paraíso perdido nessa serra. Não estamos pedindo que que nos ajude com o total, toda e qualquer colaboração serra muito valiosa. .VENHA CONHECER ESSE LUGAR E APROVEITA PARA CONHECER O FAMOSO AÇUDE DO CEDRO CONSTRUÍDO NA ÉPOCA DOS ESCRAVOS E TOMBABO COMO PATRIMÔNIO NACIONAL E AINDA A CÉLEBRE GALINHA CHOCA ONDE O RENATO ARAGÃO FEZ DOIS DE SEUS FILMES. VOCÊ NÃO IMAGINA A ALEGRIA DELAS POR SUA VISITA OU PELA SUA AJUDA.

1 de 2