Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa
Instruções:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (21)

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Silvio Santos

21 comentários
lucia helena fernandes suave
eu lucia helena tenho muita vontade de conhecer silvio santos.e um dos meus grandes sonhos.mas estou desempregada nao tenho condiçoes de ir, queria muito ganhar.fico muito grata se pudesse realizar meu sonhos....conhecer o sbt....muito obrigada..
musa
Silvio Santos, sou cliente dos Perfumes Jequiti há muito tempo. Eu e minha família e amigos chegamos a conclusão que os Perfumes são bons, mas PECAM muito na FIXAÇAO. Se a Jequiti melhorar esse quesito que é essencial em se tratando de perfume, essa empresa se tornará imbatível, coisa que não acontece hoje, perde , inclusive, para os contra tipos ( Contem 1 G e Fator 5). Estranho que os Artistas que vinculam sua imagem aos perfumes, não alertaram para essa deficiência grotesca.
Regina
Nos ajude Silvio.
A sua avaliação:
IGNEZ GOMES PEREIRA
Minha mãe esta com 92 anos 0 o dia de nascimento dela é 08/05/1925, tod mês ela compra em torno de 20 tele sena pra ver se ela ganha pra estar com ele eu sei que é dificil mas ela não entende, ela é muito fã do Silvio Santos, ela compra tudo em relação da vida dele ( Silvio) ela antes de morrer gostaria de estar conversando com Com o Silvio e se ele não poder pelo menos desse um ligação para ela o numero é este (21) 2447.0111 Rio de Janeiro - Maricá, agradeço desde já pela atenção dada, Humberto.
uranio de souza
Silvio, socorro! sou aposentado e por necessidade me enrolei em dívidas com o banco do brasil. Não aguento mais fazer dívidas para pagar dívidas. Me ajude por favor. Não quero dinheiro em minhas mãos, só livre-me do pesadelo das dívidas com o Banco do Brasil. Que Deus continue o abençoando, é tudo que posso dizer. O b r i g a d o. Urânio de Souza.
Elton Dias
Não estou aqui pra elogiar Silvio Santos, o Silvio é uma pessoa que quase todo brasileiro gosta dele, mas ao invés dele ficar agradecido, ele faz é discriminar pessoas gordas, Gay, ele não respeita o sentimento das pessoas que estão vendo seu programa e que te dão muito lucro.
FRANCIELY MIRANDA
BOM DIA SILVIO SANTOS MEU NOME É FRANCIÉLY MORO EM NAVIRAI MS PESO SUA AJUDA TENHO QUATRO FILHOS DUAS MENINAS E DOIS MENINOS MAS TEM UMA DAS MINHAS FILHAS QUE TEM PROBLEMA NO DESENVOVIMENTO NA ESCOLA ELA TEM 8 ANOS E NAO SABE NADA ELA TEM QUE FAZER UM EXAMES DE CABEÇA FORA DA CIDADE E EU NAO TENHO CONDISAO DE LEVAR,PESSO MUITO SUA AJUDA SILVIO COMO VOCE PUDER ME AJUDAR AGRADESO .MEU MARIDO TRABALHA DE CANPEIRO NUMA FAZENDA E PESO SE PUDER AJUDAR NOIS A CONSEGUIR UM CARRO,POIS MEU MARIDO NAO GUANHA MUITO ,NOS AJUDE AQUI ´´É UMA MAE DESESPERADA .SE VC PUDER AJUDAR COM ROUPAS E CAUSADOS PRA CRIANÇA POIS ESTA CHEGUANDO O FRIO E ELES TEM QUE IR PRA ESCOLA 4;;30 DA MADRUGADA MEU CONTATO 67 XXX-XXX-XXX
Terezinha de j c Sanguinete
Ola boa tarde estou com um carne da gquit nao sei comu resgata-lo
maria luciene pereira de sousa
venho por meio desta pedir lhe ajuda nao para mim mas para meu irmao que se encontra doente sem poder trabalhar para sustentar sua familia,peço lhe que lhe ofereça um meio de poder trabalhar para poder cuidar deles ,moro em crateus estado ceara a seis centos quilometros de fortaleza, desde ja agradeço lhe ppelo espaço.obrigada.
Marcelo Mota Correia
Bom dia Silvio Santos!
Espero que este e-mail chegue até você. Estou precisando de ajuda no sentido da realização de minha cirurgia da coluna cervical junto ao hospital INTO/RJ. Sinto dores muito fortes diariamente há mais de cinco anos. No momento me encontro na fila de espera para cirurgia em questão. Gostaria de saber de você, a possibilidade de me ajudar junto ao INTO/RJ para que eu possa fazer a cirurgia o mais rápido possível. Não tenho plano de saúde. Certo de sua compreensão. Abraços Marcelo.

1 de 2