Partilhar

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Faustão
Passos a seguir:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

Como entrar em contato com o Silvio Santos - Passo 1
2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Silvio Santos

106 comentários
Erli Maria Barbosa
Prezado Silvio, estou gostando muito das entrevistas após o teu programa aos domingos (que também não perco)...mas gostaria muito se você pudesse convidar para falar sobre a segurança pública no país as seguintes pessoas: Percival de Souza, Renato Lombardi e o Dr Jorge Lordello (Dr Segurança). A apresentadora está muito bem,.. parabéns !! Abraço..........Erli. (Peço um retorno).
A sua avaliação:
Tatiana Maria chaves
Eu tenho 10 anos marquei 18 ponto na telesena da. Independência mas ñ consigo pegar meu piqueno prémio 😞aí eu vou ficar d'fora?
A sua avaliação:
Cristina
Preciso da ajuda de vocês por favor faça uma doação, até 1 real já ajuda muito. Acesse: doacaoajude.blogspot.com
Claudete Mota Bessa
Minha mãe tem 68 anos e tem o sonho de conhecer o Silvio Santos, ela é fã dele é só assiste o SBT. Então eu gostaria de levar ela para realizar realizar o sonho, espero ser atendida Aguardo retorno
Midelene seron
Bom dia senhor tudo bem queria uma ajudar, tenho meu amiga qui me falo de você, eu quero participate no sua programa pra voce mim ajudar realizar! meu sonho por favor tenho muito muito necessidade financeiro pra viver fico desempregado. Tenho dois irmão e dois irmã !não tem como pra ajudar eles , mihna pai ,măi morte cedo nao posso pra realidade meu sonho eu passado muitos monente dificuldade, ajudar mim participando pra ganhar um causa pra viver se você poder ajudar eu agradeco muitos. Deus abençoe você.
Carlos Eduardo BRITO DOS SANTOS
Oi Silvio eu tenho 17 eu queria uma ajuda para Reforma minha casa pq minha casa pegou fogo eu não tenho onde mora estou morando na casa do meu amigo meu sonho é de Reforma minha se vc poder mi ajudar eu agradeço muito vc Silvio Santos
Antônio Aurélio Martins
Senhor silvo santos.. Boa tarde.. Tenho uma ótima ideia para o senhor dobra as vendas da tele sena... Como poe no raspe aqui você poe 30 premio de aposentadoria.. Como faciona as pessoas que for premiadas se tiver 10 anos de contribuição o senhor paga o restante é aposenta ele.. Você vai ver como as vendas vai multiprica.. Mais quero minha recompensa boa.. Obrigado.. Leia e experimentar esta ideia minha.. AAM
A sua avaliação:
Joilson Castilho furtado
Silvio Santos eu queria uma casa pq minha casa pegou fogo eu não tenho o onde eu na casa do meu amigo por favor se vc poder minha ajuda eu agradeço muito DEUS abençoe vc ..
Maria das graças Araújo do nascimento
Preciso de ajuda muito nn algueto mais issor
bruna
como consigo entra em contato com sbt de são paulo
Nailson caldeira de santana
Silvio estou precisando de ajuda por favor tô querendo terminar minha casa e estou se condições sou nailson moro na bahia obg espero á sua respostas

1 de 2

Voltar ao topo da página