menu
Partilhar

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Faustão
Passos a seguir:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

Como entrar em contato com o Silvio Santos - Passo 1
2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

339 comentários
A sua avaliação:
Solismar pereira da silva
Bom dia grupo Silvio Santos, nessa pandemia tive que fechar a lojinha que eu tinha, as coisas estão todas empilhadas dentro da minha casa, o melhor que nem minha é porque é alugada, então fechando a loja comecei a fazer esculturas em concretos, para fazer uma renda mas esta muito difícil, aqui na minha cidade as coisas não estão fácil, pago aluguel e não tenho para onde ir, minha reserva esta terminando, confesso que já pensei em vender tudo que tenho para ir embora, mas sou em ver que tudo, que consegui com tanto trabalho se vá embora.
Hoje tenho algumas peças prontas em concreto maciço uma delas é um leão em tamanho real, medindo 2,40 de comprimento e 1,10 de altura, pesando 250 kg. Queria que vcs comprassem este leão para por no SBT ou em alguma Fazenda de algum apresentador de vcs, isso irá me ajudar muito. Por favor me ajudem preciso dessa renda. 🙏🙏🙏
A sua avaliação:
Rodrigo
OLÁ, DIANTE DE TANTA TRISTEZA E PRINCIPALMENTE NOTÍCIAS RUINS, UMA ALEGROU NOSSOS CORAÇÕES ESSA SEMANA, UM CIDADÃO COM SUA MOTO USANDO A FANTASIA ( IDÊNTICA) DO CAPITÃO AMÉRICA PASSOU PELA REGIÃO SERRANA DO RJ FAZENDO A ALEGRIA DAS CRIANÇAS, ESSE MALUCO DO BEM ESTEVE NA MINHA CIDADE ( TERÊSOPOLIS) EU NÃO ACREDITEI NA INICIATIVA DELE, O CAPITÃO AMÉRICA " FAZ ENTREGA DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO AO COVID E JUNTO COM ELA UM FRASCO COM ÁLCOOL EM GEL !!!
SENSACIONAL ESSA IDEIA, POIS AS CRIANÇAS NÃO COSTUMAM SER INFECTADAS PORÉM POSSUEM A CAPACIDADE DE INFECTAR!!!
O MAIS INTERESSANTE FOI  DESCOBRIR QUE O CAPITÃO AMÉRICA É  POLICIAL MILITAR!!!!!!
ELE FAZ TUDO ISSO POR INICIATIVA PRÓPRIA E PAGA SOZINHO TODO MATERIAL QUE ENTREGA ( TUDO GRÁTIS)
MERECE OU NÃO  NOSSO RECONHECIMENTO??????

MEUS PARABÉNS CAPITÃO AMÉRICA PM
VC É  A NOTÍCIA POSITIVA QUE PRECISAMOS LER NOS JORNAIS E NA INTERNET!!!
OBRIGADO POR SER ASSIM, TÃO  INCRÍVEL.
A sua avaliação:
Ivete Aparecida Prestes de Oliveira
Gostaria de ganhar uma tele Sena premiada,pois desde os meus quinze anos que compro e não consegui ganhar nada,queria dar uma casa melhor pra minha mãe, mas não consegui,pois ela já faleceu,agora pretendo comprar uma pra deixar pra minha filha.Sei que é um pedido insignificante perto de outros pedidos,mas tenho fé que vou conseguir.Obrigada
A sua avaliação:
Clezio leal de carvalho
Boa tarde Família do SBT, me encontro desisperado sem saber o que fazer preciso de ajuda, pois dei minha moto de entrada que era o meu ganha pão pra comprar um carro pra melhorar minha renda familiar pois achei q com a prorrogação do governo com abilitacao eu conseguiria me cadastrar no app da Uber, não consegui estou desisperado pago aluguel e sou pai de 3 filhos me ajudem por favor estou desisperado
A sua avaliação:
JILVANETE DOS SANTOS
Gostaria muito de falar com o Silvio Santos, pois estou com câncer metastico nos ossos ,sou muito pobre e gostaria que Silvio Santos me ajudasse ,com uma quantia para remédios e comida ,não tenho família, moro só é preciso urgente.Gostaria de uma resposta.Obrigodo :momem SAO CRISTÓVÃO-SERGIPE. PELO AMOR DE DEUS SILVIO ME AJUDE .
A sua avaliação:
Sandra Viana Garcia
Prezado Diretor, boa tarde!

Adoro assistir nas minhas tardes de lazer o programa Fofocalizando, porém li um dia desses que o Silvio pretende mudar os apresentadores desse programa.

Gostaria de sugerir que não fizesse isso, pois o Décio, Mara, Leão Lobo e cia, será um verdadeiro retrocesso no tempo.

O elenco atual é muito mais dinâmico, simpático, divertido, entrosados, e acima de tudo autênticos.

Se, por ventura, não for possível, deixarei de assistir a programação.

Atenciosamente,

Sandra Viana.
A sua avaliação:
NILZETE ANGELICA CORDEIRO BRANDÃO
A PRODUÇÃO DE SILVIO DEVE OBSERVAR QUE JÁ PASSOU DA HORA DE FINALIZAR A NOVELA CHIQUITITA
ESTÁ MUITO REPETITIVA SOMOS UM GRUPO, ESTAMOS PASSANDO PARA A GLOBO ASSISTIR AMOR DE MÃE
REVEJAM ESTÁ UMA CHATISSE
A sua avaliação:
Bruno
Oi SBT eu tenho 12 anos eu quero ser ator?
Eu moro em Porto de pedras Alagoas ok
A sua avaliação:
Patricia lomeu carneiro
Eu mi escrevi no construindo um sonho meu sonho é ter uma casinha pra mim moro com meus filhos que são pequenos eu já não sei mais o que é alegria nessa vida é muito ruim vc não ter casa não ter mãe e pai e não ter família mais eu sei que esse dia vai chegar ter eu ganha uma casa no construindo um sonho mi ajudar pelo amor de Deus.
A sua avaliação:
Patricia lomeu carneiro
Meu sonho é ter uma casinha e a outra é conhece o celson portiolli e a patricia bravaneu.
A sua avaliação:
Sarah
Eu quero
A sua avaliação:
Maria camila lima sousa
Meu sonho conhece. Silvio santos😭😭
A sua avaliação:
Tanya
Gosto muito dos programas do SBT, recebem meus parabéns pelo trabalho lindo que estão fazendo.
Gostaria de sugerir que tivessem um jornal no sbt totalmente da “direita”, mas que fosse bem direita mesmo... somente com direitistas. A globo lixo não iria resistir, e o Boner ficaria no esquecimento total. Vocês já pensaram nisso? Obrigada pela atenção Tanya
A sua avaliação:
Ailton das Chagas silva
Eu sou muilto fa de Silvio Santo, meu ídolo me inspiro muilto nele meu sonho e participar em algum dos quadro dele! Meu sonho;
A sua avaliação:
Luiza Costa
Gostaria de sugerir, trocar o horário do Roda Roda Jequiti para às 21h e a novela passar antes das 21h.Fiquei triste tirar o programa das mães cozinhando nas 9 h dos domingos. Obrigada
A sua avaliação:
Lindiane
Ola Silvio estou lhe escrendo porque estou muito precisando de uma ajuda seja qualquer ajuda meu maior sonho é ter minha casinha mais nunca pude fazer morro no interior do maranhão onde as coisas tudo é mais difíceis ñ tem emprego o trabalho daqui e roca e pesca meu marido e pescador mais o qui aruma da só pra dispesa de casa já tentamos de tudo já formos pra São Luís já trabalhamos só qui ñ conseguimos o dinheiro pra fazer nossa casinho moramos na casa da minha sogra tenho tuas filhas uma de 2 anos e uma de 11 anos e mais agora qui as dificuldades comentaram com essa pandemia até nossa geladeira queimou ñ temos como compra outra por isso Silvio estou lhe pedindo essa ajuda por favor ........
A sua avaliação:
Agatha Marcelle da Silva guerra
Meu sonho é ser atriz me de uma oportunidade garanto q vcs não vão se arrepender disso eu lhe garanto
A sua avaliação:
Rozangela
bom dia ,estou precisando de uma ajuda financeira para voltar minha alta estima ,estou com problemas nos meus dentes e nao tenho como fazer um implante ,porque estou desempregada .E tambem nescessito de mantimentos para uma amiga que esta passando fome .
A sua avaliação:
Luana Lopes de Miranda
Oi silvo gostaria de uma ajuda pois nessa pandemia nao estou trabalhando por favor me ajuda
A sua avaliação:
Flavo
Eu quero conhecer o Silvio Santos

1 de 2

Voltar ao topo da página