Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Passo a Passo
Avaliação: 5 (7 votos)
11 comentários

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa
Instruções:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

5

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (11)

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Silvio Santos

11 comentários
Fabiana Souza
Silvio Santos, me ajuda moro na casa dos outros preciso comprar um terreno de 9 mil reais não tenho condições, preciso sair dessa casa dos outros sou muito humilhada aqui não tenho liberdade preciso ter meu canto me ajude por favor não aguento mais já entrei até em depressão não sei o que faço aí decidi mandar esse comentário para você. Peço ajuda. Fico grata me ajude por favor!
Glaucia soares de Lima
Silvio Santos eu gostaria de te conhecer pessoalmente orar por vc ! Eu tambem gostaria de te pedir uma oportunidade de trabalha estou desempregada atualmente que Deus lhe abençoe obrigado ! Segue meu contato (11) XXX-XXX-XXX
Ronaldo Silva
Boa tarde, sou Ronaldo José da Silva, tenho 44 anos e sou um eterno sonhador no mundo da arte, desde adolescente luto e até hoje nada, sonhava em ser cantor, hoje compositor, temo ser recolhido por Deus e não conseguir realizar nenhum de meus sonhos, tenho algumas letras de músicas registradas e gostaria ouvi las por um de nossos cantores brasileiros, Desde já meus agradecimentos e conto com um ser enviado por Deus!
Ronaldo Silva
suely mary silva
boa trade silvio gostaria muito de falat com vc pessoalmente o n do meu tel (31)XXX-XXX-XXX
A sua avaliação:
Eliana Cristina dos Santos Moreira
acordei pedindo ajuda a Deus, então pensei em Silvio Santos já que minha mãe é fã de carteirinha dele, e quando chegamos da igreja o dedo vai logo ao botão da TV, enfim o brilhante Silvio Santos aparece.aguardo retorno entre milhões de pessoas.
A sua avaliação:
Nair da Conceição Pacheco
Adorei saber, que tenho oportunidade de entrar em contato com o apresentador Silvio Santos...tenho muita vontade de conhece-lo e de participar do programa dele....
Editor umComo.com.br
Oi Nair! Boa sorte e muito obrigado pelo comentário :)
A sua avaliação:
marcelo da silva
silvio santos o senhor que e uma pessoa humilde de coraçao me ajuda a arrumar os dentes estou desesperado sem animo de viver me ajuda sou aposentado e o dinheiro não da para cobri o tratamento se poder desde ja agradeço do fundo do meu coração que deus o abençõe e maria o cubra com seu manto de amor sou seu fã se não poder agradeço do mesmo jeito tenho 41 anos meu telefone e (013) XXX-XXX-XXX santos
A sua avaliação:
Osvaldo Donizeti da Silva
Bom dia Silvio Santos! tudo bem? Nasci na roça e passei fome. Vim para Cidade, estou empregado porem, para ajudar os meus pais e irmãos, acabei me individando pagando júros muito alto.Eu estou precisando de uma ajuda financeira, vc pode me ajudar?Não quero de graça posso pagar porem, com juros de poupança. Muito obrigado grande abraço.
São José dos Campos, 20 de Dezembro de 2016.
OBS: E-mail do trabalho. XXX@XXX.XXX.br.
A sua avaliação:
cibele brandao dos santos
caro amigo venho por escreve pois tenho comprado com muito esforço a tele sena quando acho que vou ganhar nada parecer que sao paulo so que compra pois e raro alguem ganhar aqui em salvador pois as tele sena so os pessoal de sao paulo que comprar mais eu nao vou destir estou obsservado que o sortiu do carne do bau só ganhar as mesmas pessoal pois assisto voces que comprou preste atençao pois sao os mesmo ganhador eles so pegar por cima os que estao por baixo nada pois veja isso dereçao esta muito errado esse sorteu muito esta sonhador como eu na tele sena obrigado.
A sua avaliação:
Hilda Maria de Carvalho Oliveira
Fiquei muito contente em ter conseguido as orientações de como conseguir falar com Sílvio Santos, anotei os telefones e tudo mais. Agora vou tentar comunicar com ele, que meu grande sonho.Nota 10.

1 de 2