Partilhar

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Faustão
Passos a seguir:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

Como entrar em contato com o Silvio Santos - Passo 1
2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Silvio Santos

85 comentários
Hilma dos reis santos
Boa noite gostaria de rever a novela Jerônimo está novela foi Boa
Myrella
Silvio eu quero o seu número de WhatsApp
A sua avaliação:
Rosilane Da Silva Dionizio
olá meu nome é Rosilane mais sou conhecida como Lane, o meu maior sonho é fazer parte da maior tv , e tbm nunca vi na televisão algum ator ou atriz daqui de manaus queria muito fazer parte dessa família quero mostrar para o mundo que eu conseguir me espiro muito no senho.
Gabriely
Silvio eu te amo eu vou ao seu programa mim chame minha pergunta é aí só tem famosos
maria eduarda
silvio santos meu nome e maria eduarda tenho 10 anos eu queria realiza o sonho da minha vo que se chama geralda e o sonho dela e conhecer voce pessoal mente ela ja e di idade vai fazer 61 anos em agosto e eu queria tenta realizar o sonho dela que e te conhecer pessoal mente e tambem ir no seu programa se voce poder colabora eu agradeçor se vocer puder eu tambem sou sua fa mas minha vo e mais do que eu beijos
marcio roberto da silva
boa tarde senhor Abravanel,Silvio Santos. prazer em poder lhe enviar esta mensagem ; espero ser correspondido em breve via email ou via fone; recados com marcos ou wanda fixo claro; ou vivo
recados com denise okei, solicito-vos se possível pedido; participação, no quadro pegadinhas de vosso programa neste ano de 2018 e 2019 tenho cadastro no site da melhores agencias de modelos de sp;okei. muito obrigado, aguardo em breve o vosso retorno. sbt a tv que toda a família vé.
Edilaine Almeida de Figueiredo
Oi Silvio tudo bem estou precisando de ajuda de dez mil reais para comprar um carro urgente não tenho condições de comprar e preciso urgente me ajuda peguei o carne do baú mas não consegui tava juntando latinha para conseguir pagar mas não consegui gostaria muito para ganhar pelo menos dês mil para comprar esse carro mas não consegui e tô muito triste
Lele
Sílvio, amo seu programa e em especial o jogo da velha, mas pelo amor de Deus, tira essa Maísa daí, está cansativa com seu comentários chatos e exibidos. Já foi o tempo em que ela era engraçadinha e inteligente, hoje é uma menina chata e arrogante, não tem mais a mínima graça. Tem outros participantes mais interessantes.
Vanessa Gonçalves Soares
Olá! Bom eu adoro escrever histórias, como se fosse filmes e novelas, e gostaria de entrar em contato com, doma Íris ou Eleonor Corrêa da Silva. Não sou profissional, apenas amo escrever, e seria um verdadeiro sonho, ver uma das minhas histórias na telinha do SBT, são quarenta e dois filmes e seis novelas, agradeço à quem ler essa mensagem. Obrigado!
juliano cesar rodrigues da silva
que conheceu silvio santos mas gente nao faz amizade entendeu que conhecer nunca conheci ninguem meu sonho e conhecer eu moro qui em campo grande mato grosso do sul whats XXX-XXX-XXX9

1 de 2

Voltar ao topo da página