Partilhar

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Faustão
Passos a seguir:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

Como entrar em contato com o Silvio Santos - Passo 1
2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Silvio Santos

278 comentários
A sua avaliação:
Josefa Maria da Costa
Estou doente silvo estou precisando de ajudar tenho ernia disco burcite nos dos braços sou cardíaca e estou sem anda fiz um auxílio doença mas foi negado por causa dessa padamia minha saúde se agravou mim.socorre silvo sou do Piauí mas moro. Em São Paulo vivo com um bolsa família de 89.reias telefone para contato é XXXXXXXXXXX ou XXXXXXXXXXX
A sua avaliação:
Odete Aparecida Amâncio
Silvio Santos, pelo Amor de Deus ajude a salvar minha filha. Ela está em situação de rua. É caso clínico mas eu não tenho condições de internar numa clínica particular e já tentei nas públicas mas não consigo porque todos o locais que fui buscar ajuda dizem que ela tem que querer
... mas, devido a situação de rua e uso de drogas ela desenvolveu distubios psíquicos devido ao uso de drogas entre outros fatores... Ela está do. 33 anos e é uma moça linda... fotogenica....tem uma beleza exótica... Ela vive na região do alto do.ipiranga ... pelas ruas vergueiro.esquina com gentil de mora ... próxima a rua santa .cruz e av Cursino... nesse quadrilátero... é surreal ... em você arrastando um carrinho de ferro perto com as rodas tortas ... o peso e muito.gramde ... com muitas coisas maltrapilhas... anda no meio.da rua com risco de ser atropelada... dorme nas calçadas imploro pela sua compaixão e ajuda ... sem dúvida nenhuma será uma grande matéria e com sua ajuda poderia salvar minha filha.
A sua avaliação:
Luis Claudio ou miguel
Posso falar com o senhor é uma conversa particular sobre atriz mirim é uma menina
A sua avaliação:
André dos Santos carvalho
Como faço pra enviar uma brincadeira de none do filme
A sua avaliação:
JOCY GONCALVES
Por favor.... Tirem esse nojento do Gentili do ar!!! Onde já se viu comparar Bolsonaro com Satanás??? Satanás é ele, tem cara do demônio... Respeite nosso presidente que até já foi ao programa vagabundo dele... O que é isso? Esse rapaz está se achando b e Silvio Santos deve dar um cala boca nesse bosta!!!!!
A sua avaliação:
Mariana
Oi de de as Av deva jogar fev de as que sei sou De as que sei sou Dr as que sei sou de as que sei de as
A sua avaliação:
Jaqueline Alves Ferreira Queiroz
Meu sonho e construir minha casa ,e ajudar minha mãe construir a Dela .mais pelo fato que nāo tenho condição pra ajudar Ela ,venho pedir ajuda a vocês que tenho compaixåo em posso nos ajudar.por favor estou escrevendo por q estamos nessecitada de ajuda .tenho 4 filhos e pressiso de ajuda . Que Deus possa abençoar vocês. Obrigado
A sua avaliação:
Luany Adrielen da Silva Lima
Oi Silvio pôr favor 🙏 quero ser atriz
A sua avaliação:
Vanderlei
Recebi uma mensagem que ganhei 10mil reias asistindo a lave de patricia bravanel cm o pastor .como fasso pr receber
A sua avaliação:
Reginaldo Ferreira da Silva
Excelente tarde repleta de saúde, paz, sabedoria e sossego!
Gostaria muito de poder entrar em contato através de correspondência com o Sr. SÍLVIO SANTOS.
O objetivo tem caráter todo especial, por que trata em solicitar do mesmo, informações importantes a respeito do JUDAÍSMO. Temos forte e incontinente admiração pelo ato da reabertura da SINAGOGA em São Paulo e temos a imensa satisfação, desejo e pretensão de abrirmos uma célula aqui em Recife-Pernambuco que tenha seu seguimento Judaico. Razão pela qual acreditamos profundamente na sua pessoa por ter valores incomparáveis como ser, homem, pessoa ilibada de grande caráter, sincero, fiel, reto e justo. Motivo este que nos leva a solicitar uma humilde possibilidade de pedir sua ajuda para realizarmos este incomensurável sonho e desejo. Por fineza nos possibilite uma oportunidade para falarmos melhor. Abraços Reginaldo Ferreira da Silva.

1 de 2

Voltar ao topo da página