Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Passo a Passo
Avaliação: 5 (7 votos)
16 comentários
1 vez partilhado

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa
Instruções:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (16)

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Silvio Santos

16 comentários
Elton Dias
Não estou aqui pra elogiar Silvio Santos, o Silvio é uma pessoa que quase todo brasileiro gosta dele, mas ao invés dele ficar agradecido, ele faz é discriminar pessoas gordas, Gay, ele não respeita o sentimento das pessoas que estão vendo seu programa e que te dão muito lucro.
FRANCIELY MIRANDA
BOM DIA SILVIO SANTOS MEU NOME É FRANCIÉLY MORO EM NAVIRAI MS PESO SUA AJUDA TENHO QUATRO FILHOS DUAS MENINAS E DOIS MENINOS MAS TEM UMA DAS MINHAS FILHAS QUE TEM PROBLEMA NO DESENVOVIMENTO NA ESCOLA ELA TEM 8 ANOS E NAO SABE NADA ELA TEM QUE FAZER UM EXAMES DE CABEÇA FORA DA CIDADE E EU NAO TENHO CONDISAO DE LEVAR,PESSO MUITO SUA AJUDA SILVIO COMO VOCE PUDER ME AJUDAR AGRADESO .MEU MARIDO TRABALHA DE CANPEIRO NUMA FAZENDA E PESO SE PUDER AJUDAR NOIS A CONSEGUIR UM CARRO,POIS MEU MARIDO NAO GUANHA MUITO ,NOS AJUDE AQUI ´´É UMA MAE DESESPERADA .SE VC PUDER AJUDAR COM ROUPAS E CAUSADOS PRA CRIANÇA POIS ESTA CHEGUANDO O FRIO E ELES TEM QUE IR PRA ESCOLA 4;;30 DA MADRUGADA MEU CONTATO 67 XXX-XXX-XXX
Terezinha de j c Sanguinete
Ola boa tarde estou com um carne da gquit nao sei comu resgata-lo
maria luciene pereira de sousa
venho por meio desta pedir lhe ajuda nao para mim mas para meu irmao que se encontra doente sem poder trabalhar para sustentar sua familia,peço lhe que lhe ofereça um meio de poder trabalhar para poder cuidar deles ,moro em crateus estado ceara a seis centos quilometros de fortaleza, desde ja agradeço lhe ppelo espaço.obrigada.
Marcelo Mota Correia
Bom dia Silvio Santos!
Espero que este e-mail chegue até você. Estou precisando de ajuda no sentido da realização de minha cirurgia da coluna cervical junto ao hospital INTO/RJ. Sinto dores muito fortes diariamente há mais de cinco anos. No momento me encontro na fila de espera para cirurgia em questão. Gostaria de saber de você, a possibilidade de me ajudar junto ao INTO/RJ para que eu possa fazer a cirurgia o mais rápido possível. Não tenho plano de saúde. Certo de sua compreensão. Abraços Marcelo.
Fabiana Souza
Silvio Santos, me ajuda moro na casa dos outros preciso comprar um terreno de 9 mil reais não tenho condições, preciso sair dessa casa dos outros sou muito humilhada aqui não tenho liberdade preciso ter meu canto me ajude por favor não aguento mais já entrei até em depressão não sei o que faço aí decidi mandar esse comentário para você. Peço ajuda. Fico grata me ajude por favor!
Glaucia soares de Lima
Silvio Santos eu gostaria de te conhecer pessoalmente orar por vc ! Eu tambem gostaria de te pedir uma oportunidade de trabalha estou desempregada atualmente que Deus lhe abençoe obrigado ! Segue meu contato (11) XXX-XXX-XXX
Ronaldo Silva
Boa tarde, sou Ronaldo José da Silva, tenho 44 anos e sou um eterno sonhador no mundo da arte, desde adolescente luto e até hoje nada, sonhava em ser cantor, hoje compositor, temo ser recolhido por Deus e não conseguir realizar nenhum de meus sonhos, tenho algumas letras de músicas registradas e gostaria ouvi las por um de nossos cantores brasileiros, Desde já meus agradecimentos e conto com um ser enviado por Deus!
Ronaldo Silva
suely mary silva
boa trade silvio gostaria muito de falat com vc pessoalmente o n do meu tel (31)XXX-XXX-XXX
A sua avaliação:
Eliana Cristina dos Santos Moreira
acordei pedindo ajuda a Deus, então pensei em Silvio Santos já que minha mãe é fã de carteirinha dele, e quando chegamos da igreja o dedo vai logo ao botão da TV, enfim o brilhante Silvio Santos aparece.aguardo retorno entre milhões de pessoas.

1 de 2