Partilhar

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Faustão
Passos a seguir:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

Como entrar em contato com o Silvio Santos - Passo 1
2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Silvio Santos

205 comentários
STEPHANY DE O. CLAUDINO DE SOUZA
O email de contato é do meu pai, eu tenho 12 anos e gostaria de me inscrever para fazer um teste como atriz. Já participei de peça teatral e conquistei o primeiro lugar no Estrela Photo Studio. Gostaria muito de ter uma oportunidade no SBT.
YASMIN ARUJO LIMA
Comenta um que
maria Jose Belchior
preciso de ajuda moro moro em alto taquari MT tenho 5 filhos estamos endividado tem um ano que perdi uma filha de 4 anos minha vida acabou depois que minha filha foi embora preciso fazer minha família feliz me ajude
Ana Clarisse da silva jovenco
Mãe ajudem
claudeti campos da rosa
olá eu achei bem explicativo de como funciona para entrar em contato com Silvio Santos
Só gostaria de dizer a ele que sou fã dele e gostaria de conhece-lo pessoalmente mas pelo cada dia que passa perco a esperança de conhece-lo porque não tenho condições financeiras para ir até são paulo e também não tive a sorte de ser sorteada na tele sena só peçopor favor diga ao Silvio Santos que sou gaúcha e que admiro ele cada vez mais Amo ele de paixãp adoro demais o programa dele enfin toda a programação do SBT.agradeço atenção abraços a todos do SBT.
Luciene santos de Souza
Presizu de ajuda para meu filho especial Eli presiza de cadera de rodas especial Eli não anda nem fala Eli ta operadu
Roseli nascimento silva
Olá Silvisanto eu em messo prazer de poder entrar em contato com você por favor me ajudem eu preciso muito de ajuda eu sou uma pessoa muito sofrida na minha vida perde a pessoa que eu tanto amava em primeiro lugar deus e de pois a minha mãe que ainda tanto AMO muito e sempre irei amar o meu maior sonho é de conhecer você Silvisanto porfavor me ajudar a realizar os meus sonhos me chamo Roseli nascimento silva?
Andrea
Gostaria de entrar em contato com o Silvio Santos porque preciso de ajuda para divulgar que meu filho foi removido a forca na Australia por causa de Racismo. Eu tenho prova de tudo. Fui ameacada.
E preciso divulgar o que estao fazendo as maes brasileiras. As criancas sao dadas a pais brancos que sao violentos porque as brasileiras sao consideradas seres inferiores.
Tenho foto, provas, documentos.

Muito Obrigada
Nídia do Carmo (Editor/a de umCOMO)
Oi Andrea! O umCOMO é um portal de artigos informativos. Para entrar em contato com o Sílvio Santos, por favor siga as instruções do artigo.
Ticosantos
Porquê colocaram Mara no focalizando ela interrompe toda hora o raciocínio dos apresentadores e fica chato essa é minha opinião e de muitos telespetadores!
josefa josielma de jesus santos lima
quero ser participante de qualquer programa

1 de 2

Voltar ao topo da página