Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa
Passos a seguir:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com o Silvio Santos

60 comentários
MARIA CELINA SOARES ALONSO
SILVIO PRECISA ACABAR COM AS INUNDACOES DE SAO PAULO E DE OUTRAS CIDADES FAZER UM CAMINHAO QUE ASPIRA AGUA E AO MESMO TEMPO EVAPORA ESSA AGUA ASPIRADA PARA RESOLVER O PROBLEMA DAS ENCHENTES FAZER UM CAMINHAO QUE ASPIRA LIXO DA RUA FAZER UM SUBMARINO QUE PURIFICA E LIMPA A AGUA DE UM RIO TIETE OBRIGADO PELA ATENCAO
Clecia Maria Campelo Bessa
Sr. Silvio me ajuda por favor tenho uma filha 18 estou precisando de 5. 000 para pagar o curso dela
A sua avaliação:
enedina silva de faria
como faço para entrar em contato com silvio santos preciso de ajuda por favor
Yuri Cruz compos
Tio silvio .sou Yuri , tenho 8 anos e assisto você todo domingo ,vendo tio silvio jogar tanto avião para as pessoas e eu querendo comprar meu notebook e não Tenho dinheiro , minha mãe querendo comprar a televisão e não tem dinheiro meu irmão querendo comprar bateria e não tem dinheiro meu poi querendo um carro e não tem dinheiro e o tio com tanto avião joga um pouco desses avião pra nós.
Alessandro Rodrigo Lopes
Silvio gosstaria muito que vc me ajudasse a terminar de construir minha casa pois estou passando por problema de saúde estou desempregado estou morando de favor tenho duas crianças e minha esposa esta grávida e vai ter nene no começo de julho preciso muito de ajuda desde de ja muito obrigado.
eliene pereira de souza
como q eu consigo falar com o silvio santo
Romildo Furlaneto
Silvio porque na sua emissora colocar contato para quem queira mandar sugestão e dentre outras coisas e na empresa de cosmético também
edson
Por que será que Silvio Santos nunca se lembrou de mandar para suas dançarinas, o Conjunto The Fevers? Creio que ele gostaria!
A sua avaliação:
Cleida furtado da silva
Eu já me escrevi varias vezes no quadro eu preciso de ajuda gostaria de saber se meu perfil não está adguado pra participar do programa pois preciso de ajuda por motivo de saúde pois venho sofrendo muito depois que fiquei cega do meu olho direito e agora corro o risco de perder o olho esquerdo. ..
Gilson
Quero uma tele sena premiada Silvio Santos

1 de 2