Partilhar

Como entrar em contato com Pedro Bial

Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como entrar em contato com Pedro Bial
Imagem: moviespictures.org

Nascido no Rio de Janeiro a 29 de março de 1958, Pedro Bial é uma figura bem conhecida da televisão brasileira. Formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, em 1981 entrou na Rede Globo como jornalista no Jornal Hoje, seguindo-se o Globo Repórter, onde foi inclusivamente correspondente internacional em Londres. Em 1996 Bial iniciou sua carreira como apresentador, tendo apresentado programas como Fantástico, Big Brother Brasil, Espaço Aberto, etc. Se você admira esse homem e gostaria de saber como entrar em contato com Pedro Bial, continue lendo este artigo umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Faustão
Passos a seguir:
1

Através do Twitter. Pedro Bial não é usuário do Facebook no entanto tem seu perfil no Twitter. Você pode seguir Pedro Bial no Twitter e interagir com seus tweets!

2

Através da Rede Globo. O site rede Globo permite que os telespectadores contatem os apresentadores dos seus programa preferidos. Para contatar Pedro Bial por lá, se cadastre no site e siga este link para lhe enviar seu contato.

Como entrar em contato com Pedro Bial - Passo 2
Imagem: entretenimento.r7.com
3

Através do Instagram. No seu Instagram, Pedro Bial partilha vários momentos do seu dia a dia e as pessoas que estão cadastradas nessa rede social podem lhe enviar comentários. Para que também você contate com o jornalista, aprenda como usar o Instagram no computador e interaja com ele!

4

Através do programa. Se você ganhar a chance de participar nos programas que Pedro Bial apresenta, com certeza estará mais perto de conseguir entrar em contato com ele! Para isso esteja atento às formas de participação e tente sua sorte.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Pedro Bial, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Pedro Bial

55 comentários
José castro
Bial só um brasileiro, que anda preocupado com o futuro do país, moro em trabalho no campo, e fico triste de ver a nossa política e nossos políticos, que ao invés de ajudar só piora nosso país principalmente esse presidenté que foi eleito . O Brasil já envem sentindo tanto com o desvio de dinheiro que vem acontecendo nos últimos anos, e também com muitos problemas com saúde, transporte,educação e outros que nem da pra o tamanho que isso já corroeu. E infelizmente que paga tudo é o povo, e agora mais um a Amazônia que nosso país não cuida, com esses políticos que só pensão no bolso, no que vem dar lucro pra eles, acho tudo agora vai pro ralo amigo, o presidente eleito e tonto, fala demais, o que não deve é escuta o que deve, mas só tá prejudicando nosso país, quem acho que tava fazendo o certo, colocar ele na presidência, infelizmente erro feio. Não passa de um idiota, acha que é o tal, fala uma besteira a traz da outra, e como dis o ditado é um quarta-sexta. Bial você é um jornalista de exemplo, uma qualidade que deixa a gente sem palavras, o que vamos fazer o povo pra se livre desse presidente. Da uma dica pra nós
Ilda Pereira dos santos
Tenho uma ideia , e gostaria de apresentar ao Pedro Bial e saber qual a sua opinião pois ele e muito inteligente.
Jackson Vitoriano de Ulhoa
Na entrevista com Fagner, ele disse que a frase "política é como nuvem, você olha ela está de um jeito, olha de novo e o jeito de antes não é mais o mesmo;" foi dita por Gonzaga Mota. Que pode tê-la repetido, mas o seu autor é o ex-governador de Minas Gerais, Magalhães Pinto.
A sua avaliação:
LUIZ ANTONIO MARANGONI
Quero cumprimentar o Bial pelo programa que contou com a participação de Samuel Pessoa e Monica de Bolle. Aquele parábola das borboletas azuis se assemelham às consequências não intencionais que explicam a história das favelas no Brasil e a pobreza de nosso povo. Quando tive minhas primeiras aulas de economia na década de 60, ouvi do antigo mestre que a lei do inquilinato, CLT e demais legislações parcialistas, provocariam déficits habitacionais e desemprego que levariam os brasileiros a morar na rua. Evidentemente, para um adolescente, aquilo era uma alucinação incompreensível. Infelizmente, ao longo do tempo pude testemunhar a proliferação das favelas e o empobrecimento da população. Vinte anos depois fui para os EUA onde, depois de encontrar o imóvel adequado, em poucos minutos, pagando um mês de aluguel adiantado, saí com as chaves do apartamento na mão. Descobri então, que não existia a lei do inquilinato, mas a livre negociação com proteção aos contratos, de tal forma, que se o inquilino não pagasse o aluguel vincendo, a polícia do bairro solucionava o problema dando alguns dias para o inquilino honrar seu compromisso, caso contrário seria despejado. Aquele procedimento, desumano para nossos padrões, estimulava o investimento em imóveis para locação, aumentando a oferta, promovendo o barateamento dos aluguéis, bem como, aumentando salários dos trabalhadores da construção civil. Outra experiência valiosa: naquele país não existem direitos trabalhistas, mas os salários são em media cinco vezes mais altos do que no Brasil. A cada nova pesquisa e comparação, maior a compreensão àquela aula e à parábola. Lamentavelmente nossos políticos e líderes sindicais não estiveram presentes às aulas idênticas, mas assíduos àquelas de marketing político cujo único intuito é a propaganda demagógica, que injetam o vírus letárgico do desestímulo ao investimento. Tenho inúmeros outros testemunhos práticos que vivi ao longo dos meus 75 anos como ofice-boy, técnico em contabilidade e custos industriais, administrador de empresa e empresário. A matemática demonstra, por exemplo, que a CLT é, nada mais nada menos, do que um confisco de renda superior ao salário nominal do trabalhador, ou seja, assemelha-se a um imposto de renda na fonte que empobrece a população e, consequentemente, a economia brasileira. Se não extinguirmos essa herança maldita do "pai pobres", continuaremos patinando. Fala-se muito nas pertinentes e indispensáveis reformas tributárias sem atentarmos que a CLT também é um dos tributos em cascata dos mais nefastos à nossa economia. Naquele país cabe ao trabalhador administrar seu salário e seu direito de poupar, investir ou gastar, ao contrário de nosso onde se impõe às empresas e governos essas tarefas, retendo parte gigantesca da renda do povo, empobrecendo-o. Extinguindo tal tributo (CLT), agregando-o ao salário, desataremos as amarras de nosso desenvolvimento. Gostaria de entrar em contato com o Bial, ou sua produção, para sugerir que convide também pessoas que possam levar experiências práticas que possam ilustrar as valiosas parábolas. Me coloco à disposição.
Feminino Claudete Martins dos Santos
Quero entrar em contato com Pedro Bial, primeiro o parabenizo pela reportagem feita sobre o assédio de João de Deus, e segundo, estou vivendo também uma situação inusitada, um crime hediondo onde o criminoso Roberto Kirstner dá aula de educação espiríta e palestra dentro da Casa Espiríta Bezerra de Menezes em Porto Alegre, RS, e estou sendo assediada, de forma diferente, ele grampreou o meu mental, tendo acesso a tudo que vivi, vejo, esta me prejudicando em relação a minha faculdade, e quer cometer extorsão, pede dinheiro.... tem condições de me monitorar à distância, e de interferir no meu mental. Posso dar detalhes. S.O.S
alceir jose fernandes da silva
sou compositor amador e gostaria de ir ao seu programa contar um pouco da minha história no bate papo com Bial eu teria alguma chance como amador? e tambem cantar uma das minhas canções aguardo por uma oportunidade.
José Carlos de Castro Morales
Sou delegado de polícia no Estado de São Paulo e tendo visto a entrevista fantástica desta quinta feira (13-12-18) em que dois presos no regime ditatorial falam suas experiências, percebendo que se avizinha a retomada de procedimentos ainda tão perversos quanto, quando se fortalece o militarismo no governo próximo (fortalecimento das polícias militares e suas arbitrariedades) gostaria, como última tentativa, de prestar um depoimento das mazelas suportadas pelas polícias civis e o encaminhamento a passos largos para que se apropriem definitivamente das atribuições da minha carreira em prol de uma melhora dos trabalhos policiais que a meu ver não acontecerá. Apenas se dará o recrudescimento no tratamento com o cidadão, retirando-lhe direitos. Lhe proponho uma pauta para esclarecermos os motivos pelos quais as polícias civis devam ser fortalecidas e a figura da Autoridade Policial (o delegado de polícia) seja assegurada como o primeiro garantidor de direitos, como assim pronunciou o Ministro decano do STF Celso de Mello.

Me coloco a disposição.
rosangela
preciso de um e-mail para pedir um uma reportagem socorro a vc bial e enviar pois não sei usar redes sociais de uma outra forma
PEDRO NARCISO DURAES NETO
Pedro Xará - Estive em Abadiana em 1979, depois em 1981, não tinha nada, mas sou vidente, aposentado do Banco do Brasil, trabalhava em Bocaiuva(MG) na época, e algmas pessoas amigas queriam ir, então fretei um ônibus e fomos.
Achei estranha sua reportagem, pois, apesar do tempo em que fui, o João de Deus, recebia o Dr Frists, e sua rotia diária era quarta e quinta feira ele cuida de sua fazendas, sexta, sabado e domingo atende no centro espirita em ABadiana. Quando chega no domingo, ele atendeu milhares de pessoas todas levando problemas, doenças, e, energias negativas em cima dele(Dr Frits e outros), é tanta energia que ele sai de lá carregado por varias pessoas, pois está meio duro, sem conseguir andar, pois ele andava mas incorporado pelos espiritos, e, ele mesmo desincorporado não aguenta andar, ficando assim, na base dos mantras segunda e terça feira em sua casa.
Não conheço essa parte que essas mulheres disseram aí de atendimnto particular, ele só atende quando for um pessoa so, na presença de um médio(cerca d 80 mediuns residentes em B rasilia, que todos já tem agendado o dia em que pode faltar o serviços em Brasilia e vão para lá como voluntários. É praticamente impossível ele incorporado(só desincorpora para almçar) ele estar com uma pessoa isoladamente como disse essas mulheres. Desconheço isso.
São mlhares de pessoas todos os dias que ele fica no meio da multidão. Ele mesmo incorporado foi no meio da multidão e me pegou pelo braço para ir segurar uma bandeira com seus instrumentos de fazer cirurgias no pessoal. Fez uma cirurgia numa mulher, deu um estalo de dedos que a mulher tomou um susto, e, quando ele levantou a blusa dela, havia já um corte de uns 30 cms em sua barriga e já estava costurada.
O que pode estar acontecendo é que os espiritos, já avisdos por eles, que um dia qualquer ele vai parar com sua mediunidade, e, isso pode então estar acontecendo. Pois aquelas palavras ditas por ele às mulhere do programa, são palavra hipnoticas que ele pode estar hipnotzando-as em vez de mediunidade, e como conheço um pouco sobre isso,(pergunte isso a um hipnólogo para ver) e não são todas as pessoas que aceitam hipnotiza-las e estas que voce levou no programa são justamente as que não aceitam, pois as que são hipnotizadas não lembram de nada e são curadas dos seus problemas, viu?
Edvaldo Paulo Barbosa
Sugiro uma entrevista com o Padre Reginaldo Manzotti. Para resgatar os valores da Família Brasileira.

Como entrar em contato com Pedro Bial
Imagem: moviespictures.org
Imagem: entretenimento.r7.com
1 de 2
Como entrar em contato com Pedro Bial

Voltar ao topo da página