Apresentadores de Televisão

Como entrar em contato com Pedro Bial

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como entrar em contato com Pedro Bial
Imagem: moviespictures.org

Nascido no Rio de Janeiro a 29 de março de 1958, Pedro Bial é uma figura bem conhecida da televisão brasileira. Formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, em 1981 entrou na Rede Globo como jornalista no Jornal Hoje, seguindo-se o Globo Repórter, onde foi inclusivamente correspondente internacional em Londres. Em 1996 Bial iniciou sua carreira como apresentador, tendo apresentado programas como Fantástico, Big Brother Brasil, Espaço Aberto, etc. Se você admira esse homem e gostaria de saber como entrar em contato com Pedro Bial, continue lendo este artigo umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Faustão
Passos a seguir:
1

Através do Twitter. Pedro Bial não é usuário do Facebook no entanto tem seu perfil no Twitter. Você pode seguir Pedro Bial no Twitter e interagir com seus tweets!

2

Através da Rede Globo. O site rede Globo permite que os telespectadores contatem os apresentadores dos seus programa preferidos. Para contatar Pedro Bial por lá, se cadastre no site e siga este link para lhe enviar seu contato.

Como entrar em contato com Pedro Bial - Passo 2
Imagem: entretenimento.r7.com
3

Através do Instagram. No seu Instagram, Pedro Bial partilha vários momentos do seu dia a dia e as pessoas que estão cadastradas nessa rede social podem lhe enviar comentários. Para que também você contate com o jornalista, aprenda como usar o Instagram no computador e interaja com ele!

4

Através do programa. Se você ganhar a chance de participar nos programas que Pedro Bial apresenta, com certeza estará mais perto de conseguir entrar em contato com ele! Para isso esteja atento às formas de participação e tente sua sorte.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Pedro Bial, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
81 comentários
A sua avaliação:
Laércio Rodrigues vieira
Receita do chá do milagre 2 lt de água ferver com 1 de endro 1 colher de camomila e folhas de cidrelha ferver tudo junto sem açúcar coar e colocar na geladeira tomar 3 vezes por dia serve pra pressão alta sono e nervo mais detalhe, queria participar do programa para contar a minha história que aconteceu comigo deus mim deu um toque pra eu pegar essas 3 ervas e fazer o chá do milagre e fiz passei 7 noite sem dormir é na nona noite chegou o meu sono e fiz uma promessa pra distribuir gratuito ó chá do milagre e faz 20 anos que eu distribui gratuito ó chá do milagre
A sua avaliação:
Lavyo taylon
Receita do chá do milagre 2 lt de água ferver com 1 colher de endro 1 colher de camomila e folhas de cidrelha ferver tudo junto sem açúcar coar e colocar na geladeira tomar 3 vezes por dia serve pra pressão alta sono e nervo. queria participar do programa para contar a minha história que aconteceu comigo deus mim deu um toque pra eu pegar essas 3 ervas e fazer o chá do milagre e fiz passei 7 noite sem dormir e sem tomar o remédio mais na nona noite chegou o meu sono foi aí que aconteceu um milagre
A sua avaliação:
Lavyo taylon
Boa noite
A sua avaliação:
Maria José Martins de Queiroz Santos
boa noite Pedro Bial, tudo bem?GostaRIA DE SER ENTREVISTA DA NO SEU PROGRAMA COMO FAÇO?
A sua avaliação:
Kleber Aparecido da Silva
Caro Pedro Bial,

Parabéns pelo seu programa. Gosto muito. E teria grande interesse em contribuir com o seu programa. Sou negro professor associado 2 no Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas da Universidade de Brasília e no momento estou como pesquisador visitante no Departamento de Educação da Universidade de Stanford/Estados Unidos – o 1º negro a assumir esta posição aqui. Tenho atuado no Brasil nos seguintes temas: linguagem, decolonialidade, formação de professores/as e internacionalização, que também incluem gênero, raça e educação linguística; raça e colonialidade, linguagem, discurso e práticas identitárias; (multi)letramento e educação crítica na formação de professores; teorias e pedagogias críticas, bem como práticas decoloniais na produção do conhecimento. Já fiz uma entrevista para o G1.com sobre Paulo Freire no seu centenário.



E teria interesse em contribuir com o seu programa nestas pautas que são tão caras e necessárias neste momento sócio-histórico. Envio o link do meu currículo lattes para apreciação: . Estou à sua disposição.

Abraços,

Kleber Silva
A sua avaliação:
Iris cristina melo Bittencourt
Estou assistindo Fafá de belem e tds dizem que pareço com ela desde que eu era criança queria muito conhecela .fafa te amooo
A sua avaliação:
José da Silva
Na 'entrevista' com a Candidata à presidência da República [hoje], Simone NassarTebet, perguntado fora não "porque o Pantanal já era queimado quando da vigência do pai [Ramez Tebet] - e continua com Ela - e das aposentadorias e pensãos recebidas pela mãe Fairte Nassar Tebet?!
A sua avaliação:
Mauro Rocha Amurim
Olá ! Quero fazer uma reportagem de um caso em que uma pessoa buscou ajuda na justiça, todavia acabou presa cm provas forjadas e criadas para incriminar pessoa inocente !
A sua avaliação:
WALDEMAR MENCHIK JUNIOR
Gostaria de remeter o primeiro livro de uma trilogia do crônicas envolvendo o trabalho, a emoção e o humor, que envolve a lida dos defensores públicos. Gostaria de que chegasse ao Pedro Bial. Podem me mandar o endereço? Grato pela atenção.
A sua avaliação:
Milton Santos Lambert
Pedro Bial gostaria de propôr uma história baseada na vida real ( a arte imita a vida). Já publiquei quatro livros, fiz pesquisa de drogas no Rock in Rio em 1985 pela UFRJ e CNPQ. A história tem uma visão de Comunidades Terapêuticas, Conselho de Medicina, Processo Judicial Federal, onde procura mostrar o fascismo, autoritarismo e crimes contra os direitos humanos. Dois personagens se conhecem em uma Comunidade Terapêutica e percebem que foram encaminhados para clínica de forma criminosa pelo mesmo médico. Se descreve as torturas que ocorrem na Comunidade e outras formas agressivas, onde seis pacientes convivem em triliche e explorados. Posteriormente esses dois personagens são de forma arbitrária e autoritária semelhante ao que ocorria na ditadura. O filósofo concluí o Direito, O psiquitra entra na justiça contra o Conselho de Medicina e é sistematicamente acusado de fatos sem nenhuma comprovação, onde os CRM e CFM passam a se contradizer e sem o menor respeito ao contraditório. Todas essas questões vão parar na Justiça Federal que no início alegam falta de defesa do psiquiatra. O final as Instituições são desmascaradas não seguindo os seus próprios protocolos. Durante o desenvolvimento da trama tem tentativas de homicídios, crimes hediondos, e todo tipo de trama, sabotagem, envenenamento, crimes que tornam a Instituição cúmplices e formação de quadrilha. Tudo de forma ética coerente verdadeira que possuem embasamento, e que com a tua genialidade podemos produzir uma grande trama na cultura brasileira. Tem mais de 1500 páginas e toda a estrutura da história e fatos e defesas. Como esse processo corre em segredo de justiça. Vamos produzir a trama sem que ela termine na justiça. Meu último livro publicado chama Drogas Mitos e Realidade Milton Santos Lambert que tem a pesquisa de drogas no Rock in Rio que foi patrocinada pela Artplan
A sua avaliação:
Cleomar Dinatti
@PBiaL sugiro mudar o nome do programa para "Papo legal com Bial".
Seria mais à vontade, menos informal.
A sua avaliação:
Rodrigo Machado
Olá tudo bem!
Pode me informar o contato e nome do responsável do departamento de
marketing ou comercial, para que eu possa enviar um projeto.
At.
Rodrigo Machado.
A sua avaliação:
Carlos Goulart
Olá Pedro Bial, gostaria que você fizesse o prefácio de meu livro de poemas. Posso te mandar os originais para sua leitura, como base de um comentário prefaciado que será editado no livro. Poderá me ajudar com isso? "Viralizar, é parte do verbo agradecer, conjugá-lo em todas as formas e tempo; pois a poesia do verbo é sinal de gratidão, de grandeza, que sinaliza na alma a beleza, enraizado em seu coração". Aguardo eufórico sua resposta. Obrigado.
A sua avaliação:
Hilda Abrunhosa
Dois assuntos me incomodam quando vejo Bial entrevistando pastores evangélicos pentecostais, chamar pentecostal de PROTESTANTE. NÃO!!!! Mas hoje não vou tratar disso hoje. Quero tratar de um assunto que vc Bial desconhece: Intolerância religiosa por parte dos pentecostais e neopentecostais contra a igreja católica e as religiões de matriz africana. Pesquise o assunto. Evangélicos quebrando e ateando fogo em imagens católica e invasões de terreiros de candomblé. Procure a DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). Inclusive os traficantes evangélicos ameaçam com armas as mães de santo. Vc desconhece o que está acontecendo no Rio de Janeiro. Pesquise sobre pastores é fiéis que destroem imagens? Bial, vc sabia que no Brasil surgem uma igreja a cada duas horas? Igrejas protestantes, são únicas como a Igreja católica. O pentecostalismo e neopentecostalismo abre uma a cada esquina. Protestante veio da Reforma, Pentecostal veio de inspiração bíblica (pentecostes), e surgiu nos EUA em meados do século 19, por Charles Fox Parham. Pra começar....protestante não faz proselitismo. Protestante / Pentecostal, suas diferenças são infinitamente maiores que suas semelhanças.
Renato Cesar Hott
Minha querida, se contestaram o próprio Jesus Cristo, tem muita roupa no varal, ao invés de contestar, ame....
A sua avaliação:
Rosely Moralles.
Bial. Bom dia Admiro seu trabalho. Agora no mês Outubro Rosa gostaria muito que Vc entrevistasse um médico mastologista. Tenho um nome. Muito técnico, preciso, atencioso. Aguardo contato. Muito Obrigada. Carinhoso Abraço.
A sua avaliação:
Gilmar Barros Bastos
Boa tarde. Olá Bial tudo bem: Olha eu possuo uma revista original da copa do mundo de futebol do ano de 1958, nesta revista possui grandes empresas com suas marcas . como GILLETT- SHELL-CHICLETES ADANS-KODAK- E MELHORAL.
BEMO ASSUNTO É que consta fotos ineditas dorei pelé chutandoa cabeça dojogador wilhian Martinez e muitas outras brigasda partida.meu nýmero é
A sua avaliação:
Neiu Soares
Sou seu admirador e professor universitário aposentado. Preciso de sua ajuda para organizar e publicar dois livros. Um sobre Educação e outro sobre Politica. Ambos são revolucionários e vão servir para consertar este país. Garanto
A sua avaliação:
Gustavo
Eu quero deixar meu repúdio a esse imbecil, idiota, metido a besta chamado Bial. Esse metido a jornalista deveria ir morar em Cuba ou Coréia do Norte ou China. Quem sabe esse bobalhão aprende alguma coisa lá e possa rever seus conceitos.
A sua avaliação:
JOSE CARLOS REIS
PEDRO BIAL tem um filho escritor que escreveu um livro. TITULO CAPITAO RETARDADO. referência ao nosso representante. As vezes pode nos ajudar a lançar. GRATO.
A sua avaliação:
ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES
CARO BIAL, NECESSITO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ URGENTE !!!!!!!
VERA GONZALES (PRESIDENTE DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES/RIO) ACADBRASBELASARTRJ@GMAIL.COM OU
WERALUKIA@GMAIL.COM
Imagem: moviespictures.org
Imagem: entretenimento.r7.com
1 de 2
Como entrar em contato com Pedro Bial