Partilhar

Como entrar em contato com Xuxa

Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como entrar em contato com Xuxa

Maria da Graça Xuxa Meneghel é uma popular animadora de TV, modelo e atriz e cantora brasileira, nascida a 27 de março de 1963 em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, que sempre será relembrada pelo programa da Rede Globo "Xou da Xuxa" (1986-1992). Ao longo dos anos Xuxa formou um império de entretenimento infantil, tendo vencido duas vezes o Grammy Latino de melhor álbum infantil e expandido seu trabalho por toda a América Latina e até Estados Unidos. Neste artigo umComo.com.br mostramos-lhe como entrar em contato com Xuxa, para que possa se comunicar com ela. Continue lendo e veja como!

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Faustão
Passos a seguir:
1

Através do site. Xuxa tem o seu próprio siete, onde apresenta seus produtos, jogos para baixinhos, divulga a Fundação Xuxa Meneghel e disponibiliza um mural para os fãs! Se você quer deixar uma mensagem para Xuxa, siga este link e complete o formulário!

2

Através do Twitter. Ligada às redes sociais da atualidade, a rainha dos baixinhos tem seu perfil no Twitter, que é atualizado pela equipe do site oficial da Xuxa. Entre em contato com ela acedendo o seu Twitter, seguindo e enviando um tweet!

3

Através do Facebook. Se não está cadastrado no Twitter, saiba que pode entrar em contato com a Xuxa pelo Facebook! Para isso basta que aceda ao perfil da apresentadora aqui e escreva um comentário nas publicações que ela faz diariamente!

Como entrar em contato com Xuxa - Passo 3
4

Através do Instagram. Acompanhe o dia a dia da Xuxa e interaja com ela através do seu Instagram oficial! Para isso você terá de se cadastrar no Instagram e, depois, pode aceder a ele a partir do seu dispositivo móvel ou computador e comentar as fotografias da animadora!

5

Através do programa. Já imaginou a emoção que seria entrar em contacto com a Xuxa pessoalmente? Isso é possível, basta que você se inscreva para participar em um dos quadros do programa ou para assistir o seu programa na planteia!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Xuxa, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Xuxa

159 comentários
A sua avaliação:
Cintia limeira dos Santos
Quero saber como fazer o restate do premio ,ja fiz muitas tentativas mais nao deu em nada,desde ja agradesço!
A sua avaliação:
Eliana Moretti Bueno
como posso obter o email da Xuxa. Preciso mandar um email pra ela.
Grata Eliana
A sua avaliação:
ROSEMERI DEMETRIO
GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FAZER O MEU RESGATE DO PREMIO QUE GANHEI POIS JÁ FIZ VARIAS TENTATIVA SEM SUCESSO. PODE ME AJUDAR
A sua avaliação:
MARIA LOURDES PEREIRA
Boa tarde!
Eu sinto muitas saudades de assistir vc nos programas maravilhosos
Me desculpa mais quero pedir uma ajuda estou precisando urgente de 8000 reais para pagar minhas dívidas me ajuda
A sua avaliação:
Enio João Manzoni
preciso enviar correspondência, como devo fazer?
A sua avaliação:
ELOIZA MARGARETE ANDRADE
omo faço para entrar em contato com a xuxa ,preciso conversar com ela assunto partícula sou uma fa de 56 anos ela uma pessoa muito boa e humana seria realizar um sonho meu poder falar com ela sempre peço a deus para conseguir.
A sua avaliação:
Josefa Maria da Costa
Eu estou doente estou preocupado muito xuxa da cua ajuda obrigado
A sua avaliação:
vanderli elvira bassetto
Preciso escrever à XUXA pois estou precisando muito que ela me ajude não com dinheiro e sim com um problema que tive no meu rosto que fiquei deformada há anos e não tenho condições financeiras e nem sei se ela irá me atender, mas disseram que a XUXA é uma pessoal de otimo coração e tem ajudado na medida do possível e como ela é sócia de uma clinica ficaria até mais fácil. Agradeço desde já se a linda e querida XUXA puder me ajudar. estou envergonhada de fazer essa solicitação de muitas que ela já recebe. E espero receber uma mensagem de OK? Assim a conheço pessoalmente.
A sua avaliação:
Liliane Marcon
Olá, Xuxa, Bom dia !! Não vou contar minha história aqui, mas também não vou perder a esperança de falar ou entrar em contato com vc. Serei sucinta, mas assim como vc, e muitas outras pessoas tenho sonhos e SONHAR é uma página na sua vida que vc nunca virou e é um dos maiores temas em toda sua trajetória. Acredito que como outras pessoas também conseguirei realizar o meu. Eu já fui na porta da Record no ano passado no final de Setembro com uma placa " XUXA PRECISAMOS FALAR COM VC ! Era um final de semana, mas eu ainda não desisti. Gosto de crianças como vc ! Fiz um trabalho aqui na minha comunidade com as crianças e não gostaria que acabasse, mas eu quero ter o prazer de compartilhar e apresentar pra vc, te conhecer por que me espelho em você. Você é uma pessoa conhecida sei que talvez não veja minha mensagem e ou; nem valorize o que estou escrevendo, mas eu vou dizer pra mim mesmo eu tentei. E lá na frente não dizer pra mim mesmo eu não consegui, porque não tentei falar com ela.
A sua avaliação:
Ayesha
Oi tia Xuxa chamo me Ayesha tenho 13 anos de idade , sou moçambicana, meus pais são médicos de tóxico dependentes, e eu preciso da sua ajuda para concretizar os meus sonhos , um deles é construir um centro de reabilitação de tóxico dependentes, e comprar uma casa, obrigada pela sua atenção

Como entrar em contato com Xuxa
1 de 3
Como entrar em contato com Xuxa

Voltar ao topo da página