Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com Faustão

Avaliação: 4,7 (49 votos)
50 comentários
7 vezes partilhado
 
Como entrar em contato com Faustão
Fonte: ospaparazzi.com.br

Deseja saber como entrar em contato com Faustão? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Praticamente todas as casas das famílias brasileiras possuem uma televisão, dificilmente encontramos alguém que não goste de ficar ligado na telinha. Passamos tanto tempo assistindo TV que, em muitas situações, os apresentadores, atores e atrizes dos programas de TV acabam tornando-se da família! Hoje iremos falar sobre este grande apresentador: Fausto Silva.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa

Conheça um pouco sobre a história e vida deste apresentador

Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, nasceu na cidade de Porto Ferreira localizada no interior de São Paulo. Filho de um economista e de uma professora, passou toda a sua infância vivendo no interior de São Paulo.

Sua primeira experiência de trabalho com rádio aconteceu na cidade de Araras, nesta cidade ele foi coroinha e manifestou o desejo de seguir a carreira religiosa.

Faustão passou por várias experiências distintas até que, no ano de 1.989 ele foi contratado pela Rede Globo. Nesta emissora de televisão ele iniciou a sua carreira entrevistando famosos em um quadro com o nome de “Camarote do Faustão”. Um mês depois, ele se tornou apresentador do “Domingão do Faustão”, este programa surgiu como uma tentativa de aniquilar a audiência do programa do Silvio Santos aos domingos.

Fonte: caras.uol.com.br

Como é o programa do Faustão?

O programa do Faustão é recheado de variedades, os telespectadores se encantam com os diversos artistas musicais, brincadeiras, atores, pegadinhas e outras atrações. Com o passar dos anos, o programa de Faustão se tornou o queridinho das famílias brasileiras, ganhando popularidade e muito sucesso.

Agora aprenda conosco em umComo.com.br as formas de entrar em contato com o Faustão.

Fonte: hipersessao.blogspot.com.br

Deixe a sua mensagem para o Faustão

Você pode entrar em contato com o Faustão por meio do seu programa na emissora Rede Globo. Basta acessar o seguinte endereço: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/fale-conosco/noticia/2013/04/fale-aqui-com-a-producao-do-faustao.html.

Após acessar este site, clique no local indicado na página para enviar o seu recado.

Agora você já pode enviar críticas, perguntas e outros assuntos de seu interesse para o Faustão.

Cadastre o seu e-mail e uma senha no site e não perca a oportunidade de contribuir para a melhoria do conteúdo mostrado na telinha!

Fique um pouco mais inteirado quanto aos quadros do programa Domingão do Faustão conosco em umComo.com.br.

Fausto Silva: alegrando as suas noites de domingo

Um dos apresentadores mais famosos e responsável por um dos programas de maior audiência na televisão brasileira, Fausto Silva é admirado por muitas pessoas.

Embora ele tenha seu jeito falador e que interrompe as pessoas no meio das entrevistas, ele é muito engraçado e o seu programa faz a diferença com os quadros e ideias inovadoras.

Se vira nos 30, dança dos famosos, pegadinhas do Faustão dentre outros quadros, tornam o programa único e indispensável em nossas noites de domingo.

Fausto Silva possui anos de carreira e, no decorrer destes anos, conseguiu conquistar os telespectadores brasileiros com a sua alegria.

Espero que tenha gostado das informações que aprendeu conosco em umComo.com.br.

Fonte: televisao.uol.com.br

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Faustão, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Comentários (50)

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Faustão

50 comentários
LÍBERO PACHECO ANDRADE
meu nome é Líbero Pacheco Andrade- sou de Curitiba - Domingo 26-03 é meu aniversario az todos e gostaria que o Faustao mandasse os parabéns ao vivo assim como ele faz todos os domingos
Lìbero alcides Pacheco Andrade
Domingo dia 26-03 é meu aniversário e gostaria que o faustão me mandasse os parabéns ao vivo, assim como ele faz todos os domingos. Ficarei muito feliz pois assisto todos os domingos.
ODILON GARCEZ AYRES
PARA PARTICIPAR DO LANÇAMENTO DE LIVROS EM SEU PROGRAMA PARA QUAL ENDEREO FAÇO A REMESSA DE UM EXEMPLAR?!
Aparecida Luiza Lopes
Boa tarde Fausto. Sou Enfermeira e minha Especialização é em diabetes, trabalho em uma Entidade sem fins lucrativo chamada ADAM Associação dos Diabéticos de Americana, onde damos atendimento e acompanhamento os diabéticos e seus familiares tudo de graça. Nós recebíamos até o ano passado uma contribuição da Prefeitura de Americana para ajudar nas despesas da Entidade, mas este ano foi cortado. Fausto sei como você sofreu com está doença e a sua luta diária para manter ela sempre dentro do normal, pois acompanho o dia a dia dos pacientes aqui. Meu contato com você é para pedir sua ajuda, pois estamos a beira de fechar as portas, não temos dinheiro e nem material para fazer o atendimento. Gostaria muito de poder contar com sua ajuda . Atenciosamente: Ap. Luiza Lopes Enfermeira ( COREN n° XXX-XXX-XXX).
Jose Luiz
Primeiramente meus parabéns pelo quadro Ding Dong, Gostariamos de ver o cantor Italiano Tony Angeli, se apresentando no mesmo. A colonia Italiana no Brasil é muito grande.
SOCORRO LIMA
FAUSTÃO, ACHO DING DONG UM DOS MELHORES QUADROS DO SEU PROGRAMA, POR ISSO LHE PEÇO POR FAVOR TRAZ FERNANDO MENDES PARA CANTAR NO SEU PROGRAMA, SOU FÃ DEMAIS DESSE CANTOR, FICO SONHANDO COM ELE NO SEU PROGRAMA. MUITO OBRIGADA. SOCORRO LIMA
Patricia Terezinha Urgal de Assumpçao
Prezado Fastão, sou uma fã sua , mais agora estou muito preocupada, devido a falta de emprego, não estou conseguindo pagar o meu condomínio, isso está tirando o meu sono , pois vou perder o único imóvel que tenho. Pra piorar estou com uma catarata que já tomou conta da minha vista direita, mais estou com uma operação marcada para depois do dia 13/03 graças a Deus, mais por conta disso não consigo arrumar trabalho. Meu marido é advogado , mais possui poucos clientes, Enguanto isso a divida está aumentando cada vez maias . Não estou pedindo dinheiro. só apenas um trabalho para depois da operação poder saldar minha dívida. Não tenho nome sujo e nem passagem pela polícia. Eu e meu marido estamos vivendo de doação, pois falta até comida qui em casa. Amanhã mesmo a minha banda larga vai ser cortada por falta de pagamento e a única coisa que não me faz desistir de viver é a minha fé, sou temente a Deus e não posso desistir de viver pois a vida foi dada por ele. Pra piorar meu irmão mais novo faleceu no último dia 10/02. Não sei o que fazer mais , pois com uma vista ninguém me arruma trabalho. não peço dinheiro e sim um jeito de pagar minhas contas e viver com dignidade trabalhando. Bom já que vou ficar sei e-mail e se vc poder me ajudar meu telefone é 21 XXX-XXX-XXX, e se não puder agradeço de coração por ter lido o meu e-mail, pois só o fato de relatar o problema da minha situação financeira, não é uma solução, mais mostra que alguém leu. Deixo o meu muito obrigada, e fique com Deus e que ele proteja vc e sua família. No caso do apartamento está em nome do meu marido Antônio Celso de Assumpção e já devemos dever mais de cr$ 3.000,00. E se vc poder me ajudar serei pro resta da minha vida eternamente grata. Obrigado Patricia Terezinha Urgal de Assumpção. Fique com Deus e Nossa Senhora.
anderson
faustão sou sobrinho do dino dinelli seu amigo faustao meu tio fala muito de vc infelizmente caiu no esquecimento gostaria que o grande fausto silva mandasse um email ou lembrasse no meu tio e padrinho dino dinelli foi ele que fez a animações do cobertores parayba casas pernambucanas montreal balas juquinhas porfavor envie esse email pro grande homem fausto silva porfavor
A sua avaliação:
Simone silva
Faustão Nao pereco teus progamas de domingo . gostaria que Sr. realizase meu sonho eu precisava de fazer um impalnte de dentes eu nao tenho condiçoes de fazer
A sua avaliação:
ALDAIR BRAZ BARBOSA
FAUSTAO, SEU ADMIRADOR,MAS ESTOU DESESPERADO, PRESCISO DE 30,000,00 EMPRESTADO PAGO EM 50MESES(600,0,0) SOU MINEIRO DE UBÁ,14/10/40,SOU VENDEDOR,B.HORIZONTE E GRANDE B.H. AOS 76 ANOS SAIU TODOS OS DIAS PARA VENDER, MAS AS VENDAS CAIRAM +60%A CRISE, POR FAVOR ME AJUDE. ALDAIR

Como entrar em contato com Faustão
Fonte: ospaparazzi.com.br
Fonte: caras.uol.com.br
Fonte: hipersessao.blogspot.com.br
Fonte: televisao.uol.com.br
1 de 4
Como entrar em contato com Faustão