Partilhar

Como entrar em contato com Faustão

Como entrar em contato com Faustão
Fonte: ospaparazzi.com.br

Deseja saber como entrar em contato com Faustão? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Praticamente todas as casas das famílias brasileiras possuem uma televisão, dificilmente encontramos alguém que não goste de ficar ligado na telinha. Passamos tanto tempo assistindo TV que, em muitas situações, os apresentadores, atores e atrizes dos programas de TV acabam tornando-se da família! Hoje iremos falar sobre este grande apresentador: Fausto Silva.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa

Conheça um pouco sobre a história e vida deste apresentador

Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, nasceu na cidade de Porto Ferreira localizada no interior de São Paulo. Filho de um economista e de uma professora, passou toda a sua infância vivendo no interior de São Paulo.

Sua primeira experiência de trabalho com rádio aconteceu na cidade de Araras, nesta cidade ele foi coroinha e manifestou o desejo de seguir a carreira religiosa.

Faustão passou por várias experiências distintas até que, no ano de 1.989 ele foi contratado pela Rede Globo. Nesta emissora de televisão ele iniciou a sua carreira entrevistando famosos em um quadro com o nome de “Camarote do Faustão”. Um mês depois, ele se tornou apresentador do “Domingão do Faustão”, este programa surgiu como uma tentativa de aniquilar a audiência do programa do Silvio Santos aos domingos.

Fonte: caras.uol.com.br

Como é o programa do Faustão?

O programa do Faustão é recheado de variedades, os telespectadores se encantam com os diversos artistas musicais, brincadeiras, atores, pegadinhas e outras atrações. Com o passar dos anos, o programa de Faustão se tornou o queridinho das famílias brasileiras, ganhando popularidade e muito sucesso.

Agora aprenda conosco em umComo.com.br as formas de entrar em contato com o Faustão.

Como é o programa do Faustão?
Fonte: hipersessao.blogspot.com.br

Deixe a sua mensagem para o Faustão

Você pode entrar em contato com o Faustão por meio do seu programa na emissora Rede Globo. Basta acessar o seguinte endereço: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/fale-conosco/noticia/2013/04/fale-aqui-com-a-producao-do-faustao.html.

Após acessar este site, clique no local indicado na página para enviar o seu recado.

Agora você já pode enviar críticas, perguntas e outros assuntos de seu interesse para o Faustão.

Cadastre o seu e-mail e uma senha no site e não perca a oportunidade de contribuir para a melhoria do conteúdo mostrado na telinha!

Fique um pouco mais inteirado quanto aos quadros do programa Domingão do Faustão conosco em umComo.com.br.

Fausto Silva: alegrando as suas noites de domingo

Um dos apresentadores mais famosos e responsável por um dos programas de maior audiência na televisão brasileira, Fausto Silva é admirado por muitas pessoas.

Embora ele tenha seu jeito falador e que interrompe as pessoas no meio das entrevistas, ele é muito engraçado e o seu programa faz a diferença com os quadros e ideias inovadoras.

Se vira nos 30, dança dos famosos, pegadinhas do Faustão dentre outros quadros, tornam o programa único e indispensável em nossas noites de domingo.

Fausto Silva possui anos de carreira e, no decorrer destes anos, conseguiu conquistar os telespectadores brasileiros com a sua alegria.

Espero que tenha gostado das informações que aprendeu conosco em umComo.com.br.

Fonte: televisao.uol.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Faustão, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Faustão

107 comentários
jose
faustao minha filha tem um sonho de cursar medicina, ja foi aprovada em dois vestubulares mas nao conseguiu bolsa de estudos nem mesmo o financiamento pelo fies , na federal e quase impossivel pois e sete mil candidatos para apenas cinquenta vagas, e muito estudiosa e dedicada, e me sinto frustrado por nao ter condicoes de ajuda-la. entao estou passando esta mensagem na esperanca que voce tenha conhecimento e quem sabe possa me ajudar a realizar este sonho, tenho certeza que se ela conseguir ser medica ira poder contribuir com muitas pessoas. minha situacao financeira nao tem como pagar a faculdade pois sou aposentado e minha renda e baixa. espero que voce receba esta mensagem e quem sabe nosso sonho pode se tornar realidade. fique com deus e que sempre abencoe sua familia. um abraco
Vera Helena Gobbo
Sugestão de matéria sobre o fotógrafo Cloves Vasconcelos. Fotógrafo brasileiro vence concurso da Canon na Argentina O fotógrafo pernambucano Cloves Vasconcelos foi o grande vencedor do Concurso de Fotografia Canon “Tu mundo, tu pasión, tu mirada”, promovido durante o XII Encontro Latino-Americano de Design, evento realizado pela Faculdade de Design e Comunicação da Universidade de Palermo, em Buenos Aires, Argentina. O concurso foi criado em parceria com a Prometh, distribuidora oficial da Canon no país, com o objetivo de "testemunhar a riqueza visual do mundo, paixão e olhar do fotógrafo através de imagens de sua autoria onde sua visão particular se destaca no universo em torno de rostos, espaços, ruas, rituais, personagens, movimentos, etc". Os jurados do concurso selecionaram 25 finalistas para concorrerem ao Prêmio do Júri e ao Prêmio Voto Popular. Cloves venceu nas duas categorias com o retrato de Seu Romeu, um conhecido sapateiro da cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo, cidade onde vive atualmente. "Ao mudar para a cidade, há três anos, o descobri trabalhando na sua sapataria numa rua do tradicional centro da cidade. Fiz inúmeras fotos com vários ângulos enquanto ele trabalhava", conta Cloves. "Recentemente fui levar uma cópia da foto para ele e dizer que éramos finalistas no Prêmio Canon de Fotografia na Argentina. Ao chegar, tive a notícia que ele já havia falecido."
MARIA CELINA SOARES ALONSO
FAUSTAO PRECISA ACABAR COM AS INUNDACOES DE SAO PAULO E DE OUTRAS CIDADES PRECISA FAZER UM CAMINHAO QUE ASPIRA AGUA E AO MESMO TEMPO EVAPORA ESSA AGUA ASPIRADA PARA RESOLVER O PROBLEMA DAS ENCHENTES FAZER UM CAMINHAO QUE ASPIRA LIXO DA RUA FAZER UM SUBMARINO QUE PURIFICA E LIMPA A AGUA DE UM RIO TIETE OBRIGADO PELA ATENCAO
NEIDE DE SOUZA GERALDO
COMO FACO PARA AJUDAR UM AMIGO PARA CANTAR NO PROGRAMA DO SEU FAUSTO SILVA
Aguinaldo Xavier dos santos
Faustão bom dia, tudo bem!! Fausto tenho um sonho de criança que é cantar, hj não sou mais criança tenho 42 anos mais o sonho continua vivo dentro de mim... Pediria humildemente mim ajude por favor: crescir ouvindo Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, enfim.. chi e Cho Fausto mim ajude, por Deus, um abraço Aguinaldo santos..
Valquiria Ribeiro
Senhores bom dia, Venho humildemente expor uma situação pela qual passo no momento. Sempre custei minhas despesas e as despesas do meu filho, sempre cumpri com minhas obrigações e compromisso, entretanto por tentar ajudar uma pessoa que me parecia desesperada em Alepo/Siria, me endividei com varias pessoas, ao final das contas descobri que se tratava de um golpe, e não tenho como arcar com estes compromissos que fiz na tentativa de ser solidaria e ajudar alguém que eu não conhecia... Poderia fazer esta solicitação de ajuda a algum outro programa, porém sei que os demais programas fazem da vida das pessoas que eles ajudam um verdadeiro carnaval para ganhar audiência. O único apresentador decente e digno que eu admiro e respeito é o Fausto Silva. Tenho conhecimento que ele ajuda e já ajudou muita gente sem que usasse isto para se promover por que ele não precisa... O motivo de minha solicitação é o desespero para cumprir com os compromissos que fiz e não causar prejuízo a ninguém... Peço encarecidamente que me ajudem, se entrar em contato terei muito prazer em contar minha historia... Desde já agradeço.
Luciana
Quero muito mandar um email ou carta para o Fausto. Podem me informar o contato, por gentileza?
sandra sanson
gostaria de pedir para o faustao chamar a cantora LUKA PARA para participar ela esta sumida grande perda de uma compositora e cantora que vale apena estar de volta na midia do programa ding dong
Edivaldo da Cruz
meu sonho é poder me conectar com o apresentador Fausto Silva.
Ariadne de Andrade Duarte
Já fazem 10 dias que encaminhei 3 e-mails a pedido de uma caravana de 30 pessoas da cidade de Águas de Lindoia A/C do e-mail caravana.domingãXXX@XXX.XXX.br mas não obtive resposta. Eles estão aguardando a muito tempo para participar no programa futuro do dia 25 de Fevereiro de 2018. Como podemos agenda? O que é necessário levar? Outras informações peço que me informe urgente para que todos possam ter a felicidade de estar participando, Fico no aguardo, Atenciosamente, Ariadne Duarte

Como entrar em contato com Faustão
Fonte: ospaparazzi.com.br
Fonte: caras.uol.com.br
Fonte: hipersessao.blogspot.com.br
Fonte: televisao.uol.com.br
1 de 4
Como entrar em contato com Faustão

Voltar ao topo da página