Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com Faustão

Como entrar em contato com Faustão
Fonte: ospaparazzi.com.br

Deseja saber como entrar em contato com Faustão? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Praticamente todas as casas das famílias brasileiras possuem uma televisão, dificilmente encontramos alguém que não goste de ficar ligado na telinha. Passamos tanto tempo assistindo TV que, em muitas situações, os apresentadores, atores e atrizes dos programas de TV acabam tornando-se da família! Hoje iremos falar sobre este grande apresentador: Fausto Silva.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa

Conheça um pouco sobre a história e vida deste apresentador

Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, nasceu na cidade de Porto Ferreira localizada no interior de São Paulo. Filho de um economista e de uma professora, passou toda a sua infância vivendo no interior de São Paulo.

Sua primeira experiência de trabalho com rádio aconteceu na cidade de Araras, nesta cidade ele foi coroinha e manifestou o desejo de seguir a carreira religiosa.

Faustão passou por várias experiências distintas até que, no ano de 1.989 ele foi contratado pela Rede Globo. Nesta emissora de televisão ele iniciou a sua carreira entrevistando famosos em um quadro com o nome de “Camarote do Faustão”. Um mês depois, ele se tornou apresentador do “Domingão do Faustão”, este programa surgiu como uma tentativa de aniquilar a audiência do programa do Silvio Santos aos domingos.

Fonte: caras.uol.com.br

Como é o programa do Faustão?

O programa do Faustão é recheado de variedades, os telespectadores se encantam com os diversos artistas musicais, brincadeiras, atores, pegadinhas e outras atrações. Com o passar dos anos, o programa de Faustão se tornou o queridinho das famílias brasileiras, ganhando popularidade e muito sucesso.

Agora aprenda conosco em umComo.com.br as formas de entrar em contato com o Faustão.

Fonte: hipersessao.blogspot.com.br

Deixe a sua mensagem para o Faustão

Você pode entrar em contato com o Faustão por meio do seu programa na emissora Rede Globo. Basta acessar o seguinte endereço: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/fale-conosco/noticia/2013/04/fale-aqui-com-a-producao-do-faustao.html.

Após acessar este site, clique no local indicado na página para enviar o seu recado.

Agora você já pode enviar críticas, perguntas e outros assuntos de seu interesse para o Faustão.

Cadastre o seu e-mail e uma senha no site e não perca a oportunidade de contribuir para a melhoria do conteúdo mostrado na telinha!

Fique um pouco mais inteirado quanto aos quadros do programa Domingão do Faustão conosco em umComo.com.br.

Fausto Silva: alegrando as suas noites de domingo

Um dos apresentadores mais famosos e responsável por um dos programas de maior audiência na televisão brasileira, Fausto Silva é admirado por muitas pessoas.

Embora ele tenha seu jeito falador e que interrompe as pessoas no meio das entrevistas, ele é muito engraçado e o seu programa faz a diferença com os quadros e ideias inovadoras.

Se vira nos 30, dança dos famosos, pegadinhas do Faustão dentre outros quadros, tornam o programa único e indispensável em nossas noites de domingo.

Fausto Silva possui anos de carreira e, no decorrer destes anos, conseguiu conquistar os telespectadores brasileiros com a sua alegria.

Espero que tenha gostado das informações que aprendeu conosco em umComo.com.br.

Fonte: televisao.uol.com.br

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Faustão, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Comentários (91)

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Faustão

91 comentários
Carlos Alberto
Prezado Fausto Silva, Acompanho a sua trajetória desde o Perdido na Noite. Gosto do seu Programa, Dança dos Dos Famosos, Pegadinhas etc.
No último domingo você colocou cenas de cachorros fazendo sexo. Óbvio que é natural. Só que não naquele horário. Minha neta de 2a4m estava na sala assistindo e desliguei a TV. Por favor, observe mais o seu horário. Abs. Carlos Alberto
jose zebiani.
Boa tarde, gostaria de saber qual a possibilidade de falar com fausto silva. tenho projeto de lançar um produto para a a´rea pét e gostaria de lhe participar. não sei se isso e viável porem se houver possibilidade sera muito grartificãnte e lucrativo para ambos. grande abraço...
leide jane alves de sousa
Oi, vou direto ao ponto, estou desesperada, já não sei mais a quem recorrer, ja mandei email pra td q é programa, mais ninguem se entereça em me ajudar , meu telhado ta com cupim , esta a ponto de cair em cima de mim e de tds q moram aqui, a quem posso pedir ajuda, engnoram meus email, eu peço pelo amor de deus , quem estiver lendo essa minha suplica, por favor mim ajude chegar ate o faustao , si q ele ajuda muita gente, deixe q eu seja uma dessas pessoas, eu so quero o meu telhado , só pra não matar a minha familia quando cair, eu não to pedindo reforma ou ksa bonita, se bem q precisaria de uma bela reforma, mais com isso ja não sonho mais , eu só quero o telhado , ta chegando as chuvas e o meu desespero só aumenta, trabalho como burro de carga e o qganho mal dar pra comer. me ajudem eu vos suplico. ja pedir ajuda ate pra Ana Maria Braga, so não cosigo mandar email pro LAR DOCE LAR do Luciano Ruck. não consigo msm. j não sei mais a quem recorrer, a não ser agora a sorte. q deus me ajude. e desde já muito obgda a quem se entereçar me ajudar e q deus o abeçõe agora e sempe. boa sorte pra mim. estou aguardando uma resposta.
Lucielene Gaona
Ir no programa do Faustão !!! Sonho não realizado !!!!
Miron Fernandes Dias
Enquanto vivemos num marasmo de corrupção e tudo mais gostaria de sugerir ao Faustão que comentasse em seu programa o seguinte: Acho que jamais deve ter verba para politicos em eleição, porque não é o povo que implora para ele ser candidato e sim é ele que procura isso, então diante desse quadro acho que não deve ter nenhum beneficio pois já tem o horario politico para isso e par confeccionar panfleto não fica tao caro. Pois sendo assim acho que teremos politicos descentes. Pois quando eu pretendo ingressar em uma empresa ou mesmo almejar um concurso publico eu tenho que pagar a taxa de inscrição, então porque o politico como candidato tem que receber essa ajuda é deveras um absurdo ele e que pague. Outro ditado lembre que entre uma noticia ruim e a esperança existe uma grande diferença, pois a noticia ruim voce recebe sofre o impacto e segue em frente, ao passo que a esperança nos paralisa.
Selso Holkem
Ola bom dia represento uma ONG em Cachoeirinha Rio Grande do Sul e estamos fazendo a diferença em ajuda humanitaria mas precisamos de ajuda por favor nos ajude sao infinitas formas peço a Deus que toque no coração de cada um que ler este e der a devida atenção pois e um assunto muito serio
Fátima Oliveira
Como faço para que Faustão tome conhecimento de um livro que escrevi sobre o Mal de Alzheimer. Minha mãe desenvolveu essa doença e após seu falecimento, relatei fases, situações vividas e estratégias que usei para amenizar os conflitos de convivência. O livro é De mãe para filha e vice versa-Alzheimer manual de instrução da Ed. Autografia. Grata.
Raimundo Sérgio Machado
Prezado Fausto você tem interesse em fazer investimento em imóveis no momento em São Paulo. A Setin Incorporadora tem algumas ofertas interessante de Salas comerciais, apartamentos, studios e quartos de hoteis da Rede Accor(Adagio, IBIS e IBIS Bagdet).
ELOI DALMOLIN
BOA TARDE FAUSTO SILVA.EU TENHO UM SONHO PARA REALIZAR. PECO POR FAVOR A SUA AJUDA. SE PODE ME AJUDAR, FICO MUITO GRATO. TUBARAO SANTA CATARINA ELOI DALMOLIN
Delânia Rodrigues
Caro Faustão Meu maior sonho é ver o meu livro divulgado através da sua vitrine. Trata-se de uma linda história de amor e superação; intitulada QUANDO A PORTA SE ABRIR. Sou escritora maranhense, autora de mais quatro livros. Gostaria de saber como devo proceder para que isso aconteça.

Como entrar em contato com Faustão
Fonte: ospaparazzi.com.br
Fonte: caras.uol.com.br
Fonte: hipersessao.blogspot.com.br
Fonte: televisao.uol.com.br
1 de 4
Como entrar em contato com Faustão