Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com Faustão

Avaliação: 4,7 (49 votos)
63 comentários
6 vezes partilhado
 
Como entrar em contato com Faustão
Fonte: ospaparazzi.com.br

Deseja saber como entrar em contato com Faustão? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Praticamente todas as casas das famílias brasileiras possuem uma televisão, dificilmente encontramos alguém que não goste de ficar ligado na telinha. Passamos tanto tempo assistindo TV que, em muitas situações, os apresentadores, atores e atrizes dos programas de TV acabam tornando-se da família! Hoje iremos falar sobre este grande apresentador: Fausto Silva.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa

Conheça um pouco sobre a história e vida deste apresentador

Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, nasceu na cidade de Porto Ferreira localizada no interior de São Paulo. Filho de um economista e de uma professora, passou toda a sua infância vivendo no interior de São Paulo.

Sua primeira experiência de trabalho com rádio aconteceu na cidade de Araras, nesta cidade ele foi coroinha e manifestou o desejo de seguir a carreira religiosa.

Faustão passou por várias experiências distintas até que, no ano de 1.989 ele foi contratado pela Rede Globo. Nesta emissora de televisão ele iniciou a sua carreira entrevistando famosos em um quadro com o nome de “Camarote do Faustão”. Um mês depois, ele se tornou apresentador do “Domingão do Faustão”, este programa surgiu como uma tentativa de aniquilar a audiência do programa do Silvio Santos aos domingos.

Fonte: caras.uol.com.br

Como é o programa do Faustão?

O programa do Faustão é recheado de variedades, os telespectadores se encantam com os diversos artistas musicais, brincadeiras, atores, pegadinhas e outras atrações. Com o passar dos anos, o programa de Faustão se tornou o queridinho das famílias brasileiras, ganhando popularidade e muito sucesso.

Agora aprenda conosco em umComo.com.br as formas de entrar em contato com o Faustão.

Fonte: hipersessao.blogspot.com.br

Deixe a sua mensagem para o Faustão

Você pode entrar em contato com o Faustão por meio do seu programa na emissora Rede Globo. Basta acessar o seguinte endereço: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/fale-conosco/noticia/2013/04/fale-aqui-com-a-producao-do-faustao.html.

Após acessar este site, clique no local indicado na página para enviar o seu recado.

Agora você já pode enviar críticas, perguntas e outros assuntos de seu interesse para o Faustão.

Cadastre o seu e-mail e uma senha no site e não perca a oportunidade de contribuir para a melhoria do conteúdo mostrado na telinha!

Fique um pouco mais inteirado quanto aos quadros do programa Domingão do Faustão conosco em umComo.com.br.

Fausto Silva: alegrando as suas noites de domingo

Um dos apresentadores mais famosos e responsável por um dos programas de maior audiência na televisão brasileira, Fausto Silva é admirado por muitas pessoas.

Embora ele tenha seu jeito falador e que interrompe as pessoas no meio das entrevistas, ele é muito engraçado e o seu programa faz a diferença com os quadros e ideias inovadoras.

Se vira nos 30, dança dos famosos, pegadinhas do Faustão dentre outros quadros, tornam o programa único e indispensável em nossas noites de domingo.

Fausto Silva possui anos de carreira e, no decorrer destes anos, conseguiu conquistar os telespectadores brasileiros com a sua alegria.

Espero que tenha gostado das informações que aprendeu conosco em umComo.com.br.

Fonte: televisao.uol.com.br

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Faustão, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Comentários (63)

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Faustão

63 comentários
Eliete Nunes Duarte
Boa tarde, Desculpe-me incomoda-lo mas sei que é uma pessoa muito humilde e boa de coração, também sei que isso não é problema seu, mas trabalho no centro do RJ, não quero nada para mim, por favor você é uma pessoa de grande influência na televisão, ajude um pouco essas pessoas que estão jogadas pelas ruas, muitos não são usuários de drogas, está muito triste, ver as pessoas com frio e fome e não ter o que fazer,ajudo pouco, pois também não posso porque estou com meu esposo desempregado, mas vocês que estão da frente da televisão tem como ajuntar os apresentadores e ajudar um pouco o nosso Rio de Janeiro, a população mais carente que está sofrendo tanto. muito obrigada.
Natalina Viana
Bom dia. Parabenizo a rede Globo de televisão pelo excelente trabalho em nos manter informados de tantos acontecimentos em tempo real. Em tempo, solicito gentilmente uma atenção especial ao pedido de uma adolescente de 12 anos, que ja passou por tantos problemas na vida e necessita de uma loção chamada UMIDITÁ LOÇÃO HIDRATANTE que custa em media R$ 150,00 um frasco de 200 ml, porem ela é depende de tal medicamento, o qual acalma sua pele tao sensível e frágil. Ou até mesmo um atendimento medico especializado a tratar de seu causo. No aguardo de um breve retorno. Natalina Viana
ELOI DALMOLIN
BOA NOITE FASTO SILVA. TUDO BEM TENHO 56 ANOS DE IDADE. TRABALHO DESDE DE 15 ANOS, SO AGO RA QUE TIVE MEU SONHO
DA MINHA CASA PROPRIA. PRECISO DE SUA AJUDA. AINDA FALTA PAGAR 40,000,00 REAIS. TRABALHO COMO VENDEDOR. MAIS ESTA DIFICIL. TA TUDO PARADO O COMERCIO ESTA EM CRISE. DESDE DE JA AGRADECO DE FOR ATENDIDO.
Edson pereira santos filho
Tenho 27 anos tenho uma ONG de crianças pobres onde ensinamos a ler e cuidamos como creche o trabalho e bonito porém temos dificuldades para fazer o melhor p ela pois não tenho condições e não quero fechar as portas nem o governo ajuda por favor quem estiver lendo faça faustao saber desse trabalho só uma matéria já ficaremos grato se conseguir a alimentacão já estaremos feliz .me chamo edson contamos com vcs obrigado !
Francisca Romes
Boa noite, "caro" apresentador, Fausto Silva!!! Sou escritora, recebir uma proposta de lançamento de uma Editora de Portugal, a mesma com a equipe do conselho Editoral, gostaram do meu livro, e me fizeram uma proposta de adquirir como autora 250 exemplares para fazer o primeiro lançamento no Brasil e depois será em Portugal, sou baiana moro no interior da Bahia, sou pedagoga, escrevir um livro de literatura infantil, meu maior sonho é lançar esse livro, preciso de um Patrocínio, por favor me ajude, me der uma chance de mostrar meu projeto, desde de já, agradeço a compreensão de toda equipe do Faustão...... meu zap e fone para contato: 75 98178-6640/9876-0806! Aguardo uma resposta em breve!!!
Marcelo Mota Correia
Bom dia Faustão. Espero que este pedido alcance a pessoa que você é.
Atualmente me encontro na fila do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO-RJ) para cirurgia na coluna cervical, onde diariamente sinto dores demasiadamente fortes. Solicito, através de sua pessoa, meios de alcançar, o mais rápido possível, a cirurgia. Obrigado, Marcelo
Marcelo Mota Correia
Bom dia Faustão. Através de comentários fiquei sabendo que você é uma pessoa amiga e que atende, na medida do possível, pessoas com problemas pessoais. Amigo, atualmente me encontro na fila do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO/RJ) para fazer cirurgia na coluna cervical. As dores diárias são insuportáveis. Obrigado, abraços.
Marcelo J. Gonçalves Melo
Estou tentando mandar uma mensagem para o quadro: CONTE SUA HISTÓRIA PARA O FAUSTÃO mas ela simplesmente não vai! porque não consigo enviar? Existe um vídeo de 30 MB na extensão MP4 , o limite máximo é 50 MB mas a mensagem não vai !
Lu
Bom dia!
Meu sonho como o de todo brasileiro é a tão sonhada casa própria, o que quero pedir não é uma casa o que gostaria é de uma colocação profissional para que através do meu empenho e esforço consiga fazer esse sonho ser real!
Jaqueline Pereira
Boa Tarde!!! Por favor a quem ler este e-mail mostrar para o Faustão.
Sr Fausto me enchi de coragem para lhe solicitar um favor...estou endividada com cartão de crédito entre outros, tenho trabalho fixo moro de aluguel mas com minha renda não consigo pagar tudo o que devo.
Eu estou lhe pedindo um empréstimo, sim um empréstimo eu posso lhe pagar aos poucos...posso assinar um documento me comprometendo, para não me alongar demais aqui se o senhor quiser mais explicações por favor me escreva...
Sr Fausto se puderes me ajudar serei eternamente grata, muito obrigada.

Abs, Jaque.

Como entrar em contato com Faustão
Fonte: ospaparazzi.com.br
Fonte: caras.uol.com.br
Fonte: hipersessao.blogspot.com.br
Fonte: televisao.uol.com.br
1 de 4
Como entrar em contato com Faustão