Partilhar

Como participar no programa da Xuxa Meneghel

Imagem: otvfoco.com.br

Xuxa Meneghel já conquistou as famílias brasileiras e o seu programa tem sido um verdadeiro sucesso. O programa vai para o ar toda a segunda feira à noite na rede Record e conta com muita animação e quadros, em que os brasileiros podem participar. Se você tiver um talento que quiser mostrar para a Xuxa, pode participar por exemplo no quadro Na Lata. Mas se o que você quer é mudar de visual, também pode escrever para Xuxa e participar no programa. Para além disso, também é possível participar na plateia no programa da Xuxa. Saiba quais os restantes quadros que existem e como participar no programa da Xuxa Meneghel, de seguida neste artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa
Passos a seguir:
1

O programa da Xuxa Meneghel conta com muita animação e diversos quadros para animar a plateia e audiência. Esses quadros poderão ser diários, semanais ou mensais, pelo que o melhor é ficar sempre de olho no programa para saber se vai sair algum quadro novo. Pode ir assistindo ao programa ou acompanhar as novidades através do site da Record. Neste artigo vamos mostrar para você os quadros que estão disponíveis no momento e explicar como se poderá inscrever neles.

Como participar no programa da Xuxa Meneghel - Passo 1
Imagem: entretenimento.r7.com
2

Essa Tem Potencial

Se você tem um talento fenomenal para cantar ou conhece alguém que tenha, mas que ainda não lhe tenha sido atribuído o devido mérito, então o quadro Essa Tem Potencial é para você. Caso você seja o escolhido, poderá ir até ao programa da Xuxa e fazer uma atuação mostrando todo o seu potencial.

Para se inscrever, tudo o que precisa fazer é se dirigir ao site do R7, procurar pelo programa da Xuxa Meneghel e entrar na aba Mande para a Xuxa. Ou então pode entrar diretamente neste link para se inscrever no quadro: http://entretenimento.r7.com/xuxa/mande-para-a-xuxa/inscreva-se-no-quadro-essa-tem-potencial-10112015 Depois o que você deve fazer é preencher o formulário com os seus dados e fazer o upload de um vídeo com uma atuação sua. Adicione também uma foto e diga qual o seu talento. Quando tiver o formulário preenchido é só enviar e aguardar pelo contato da produção.

Imagem: img.r7.com
3

Na Lata

O quadro Na Lata é um pouco idêntico ao anterior, em que se você tiver um talento, pode não ser apenas para cantar, pode ser dançar ou qualquer outra coisa, pode se inscrever no programa e se habilitar a mostrar esse talento ao vivo no programa.

Para se inscrever, deverá entrar neste link: http://entretenimento.r7.com/xuxa/mande-para-a-xuxa/voce-tem-um-talento-incrivel-e-quer-mostrar-ao-vivo-na-lata-se-inscreva-aqui-08102015 Depois deverá preencher o formulário de inscrição com os seus dados pessoais, gravar um vídeo mostrando o seu talento e enviar. Envie o formulário devidamente preenchido para a produção e fique aguardando pelo seu contato.

4

Toc Toc

Nesse quadro Xuxa escolhe um fã e depois aparece de surpresa na casa dele, sempre por norma disfarçada. Por isso, se Xuxa é a sua apresentadora favorita e gostaria de ser surpreendida por ela na sua casa, não espere mais e se inscreva no quadro Toc Toc.

Para isso, deverá entrar no seguinte link: http://entretenimento.r7.com/xuxa/mande-para-a-xuxa/inscreva-se-no-toc-toc-e-receba-xuxa-na-sua-casa-28092015 e preencher o formulário de inscrição. Terá de informar os seus dados pessoais e também fazer o upload de um vídeo. Neste vídeo você pode falar um pouco sobre você e da sua vida e explicar porque gostaria de conhecer a apresentadora. Envie a sua inscrição e quem sabe se não será surpreendido por esta apresentadora.

Imagem: robertajungmann.com.br
5

Você é uma Diva

O programa de Xuxa Meneghel também conta com um quadro que promete transformar o visual das mulheres transformando-as em divas. Este quadro é idêntico ao Esquadrão da Moda do SBT e promete ser um sucesso.

Para se inscrever entre nesse link: http://entretenimento.r7.com/xuxa/mande-para-a-xuxa/quer-mudar-de-visual-mande-um-video-dizendo-por-que-voce-deve-ser-uma-diva-06102015 e preencha o formulário com os seus dados pessoais. Faça um vídeo explicando porque você precisa e merece esta transformação de visual e envie a sua candidatura para a produção. Aguarde pelo contato da produção e quem sabe se a sorte não lhe baterá à porta.

6

Você na plateia

Outra forma de você participar no programa da Xuxa Meneghel é fazendo parte da plateia. Para isso, você deverá se dirigir ao site da R7, procurar pelo programa da Xuxa e clicar em Você na Plateia. Depois aparecerão as datas disponíveis em que você ainda se poderá inscrever, escolha a que você pretende e clique em reservar. Preencha o formulário com o seu e-mail, nome, data de nascimento, telefone residencial e celular, estado e cidade e clique em confirmar. Depois é só aguardar pelo contato da produção para participar na plateia do programa da Xuxa.

7

E se o que você quer é entrar em contato com Xuxa, então não deixe de conferir o nosso artigo em que lhe explicamos como o pode fazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no programa da Xuxa Meneghel, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar no programa da Xuxa Meneghel

22 comentários
Ana Luiza Fonseca Luxey
Quero trazer felicidades para os idosos de Copacabana, ou seja, do Rio de Janeiro. Mas pra isso preciso de ajuda. Gostaria de mostrar meu progeto pra Xuxa. Tenho certeza que ela vai gostar. Meu nome é Ana Luiza. Sou natural de Porto Alegre. Vivo a 32 anos no Vidigal. Espero em Deus. Uma resposta. Desde já, muito obrigada.
Carolane Ribeiro Santos
minha filha dança muito bem ela se chama se carolane tem 23 anos e nunca teve oportunidade
Jaciara Arlete dê Almeida Brito nunes
Quero muito ir ao programa da xuxa acredito mt minha fé em nossa senhora Aparecida Santa Rita de Cassia vou conseguir preciso urgente contar a história do meu filho Murilo leite sonho em ser jogador futebol e conhece o Neymar mlk joga mt mais ta sem oportunistas
Elisangela siva barros
Amo a xuxa desde de crianca,eu quero ajuda para realizar o sonho da minha filha de dar o aniversario de 15 anos do sonho dela ,peco encarecidamente a ajuda de vcs,pois moro em um acentamento no interior de goias ,se nao for com a ajuda de vcs nao vou consequir desde de ja agradeco
Débora Lucia da Silva
Moro na ara rural edifício acesso um programa de televisão mas não é inposivo por isso estou tentando pelo Telefone espero que consigo
Rhena carneiro de oliveira jesus
Xuxa gostaria de realizar o sonho da minha filha te conhecer. Refazer uma entrevista com vc.
zllda galhardo
querida xuxa eu vejo todos seus progamas e amo o dancim brasil entao nem se fala é demais xuxa estou lhe esgrendo se voce pode me ajudar os caes daqui da minha cidade de brodosqui terra do portinari sao caes abandonados mas qeu sao levados para um lugar de salao de varios repatimentos mas é preciso fazer outros saloes de separaçao para eles ficarem mais folgados sem se machucarem as vezes eles se estreçam muito porque ficam muito apertados eles sao lindos mas seu donos nao sabem o valor que eles tem e merecem respeito de nos amo voce xuxa porque aonde voce vai sempre leva seu caozinho xuxa se voce me ajudar eu te prometo voce sera mais querida doque ja é na nossa cidade de brodosqui
Thauane da Silva Candido
Xuxa tenho 18 anos sou adotada e tenho dois sonhos: um é te conhecer pessoalmente e o outro é ira Disney voce me ajuda!
A sua avaliação:
monica de souza barbosa
linda tenho 9ano
Marina Silva de Jesus Ferreira
Oi Xuxa meu nome e Marina eu tenho 12 anos e estou escrevendo para vc porque queimaram o treille dos meus pais e agora n podemos trabalha muito bem pq n temos mais o treille e com nossas contições financeira n dar para a gente manda compra ou mandar construir outro treille Xuxa precisso da sua ajuda por favor me ajuda... Xuxa acessa no YouTube o vídeo Covardia com familia em Macaé

Imagem: otvfoco.com.br
Imagem: entretenimento.r7.com
Imagem: img.r7.com
Imagem: robertajungmann.com.br
1 de 5

Voltar ao topo da página