Partilhar

Como participar no programa da Xuxa Meneghel

Imagem: otvfoco.com.br

Xuxa Meneghel já conquistou as famílias brasileiras e o seu programa tem sido um verdadeiro sucesso. O programa vai para o ar toda a segunda feira à noite na rede Record e conta com muita animação e quadros, em que os brasileiros podem participar. Se você tiver um talento que quiser mostrar para a Xuxa, pode participar por exemplo no quadro Na Lata. Mas se o que você quer é mudar de visual, também pode escrever para Xuxa e participar no programa. Para além disso, também é possível participar na plateia no programa da Xuxa. Saiba quais os restantes quadros que existem e como participar no programa da Xuxa Meneghel, de seguida neste artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Xuxa
Passos a seguir:
1

O programa da Xuxa Meneghel conta com muita animação e diversos quadros para animar a plateia e audiência. Esses quadros poderão ser diários, semanais ou mensais, pelo que o melhor é ficar sempre de olho no programa para saber se vai sair algum quadro novo. Pode ir assistindo ao programa ou acompanhar as novidades através do site da Record. Neste artigo vamos mostrar para você os quadros que estão disponíveis no momento e explicar como se poderá inscrever neles.

Como participar no programa da Xuxa Meneghel - Passo 1
Imagem: entretenimento.r7.com
2

Essa Tem Potencial

Se você tem um talento fenomenal para cantar ou conhece alguém que tenha, mas que ainda não lhe tenha sido atribuído o devido mérito, então o quadro Essa Tem Potencial é para você. Caso você seja o escolhido, poderá ir até ao programa da Xuxa e fazer uma atuação mostrando todo o seu potencial.

Para se inscrever, tudo o que precisa fazer é se dirigir ao site do R7, procurar pelo programa da Xuxa Meneghel e entrar na aba Mande para a Xuxa. Ou então pode entrar diretamente neste link para se inscrever no quadro: http://entretenimento.r7.com/xuxa/mande-para-a-xuxa/inscreva-se-no-quadro-essa-tem-potencial-10112015 Depois o que você deve fazer é preencher o formulário com os seus dados e fazer o upload de um vídeo com uma atuação sua. Adicione também uma foto e diga qual o seu talento. Quando tiver o formulário preenchido é só enviar e aguardar pelo contato da produção.

Imagem: img.r7.com
3

Na Lata

O quadro Na Lata é um pouco idêntico ao anterior, em que se você tiver um talento, pode não ser apenas para cantar, pode ser dançar ou qualquer outra coisa, pode se inscrever no programa e se habilitar a mostrar esse talento ao vivo no programa.

Para se inscrever, deverá entrar neste link: http://entretenimento.r7.com/xuxa/mande-para-a-xuxa/voce-tem-um-talento-incrivel-e-quer-mostrar-ao-vivo-na-lata-se-inscreva-aqui-08102015 Depois deverá preencher o formulário de inscrição com os seus dados pessoais, gravar um vídeo mostrando o seu talento e enviar. Envie o formulário devidamente preenchido para a produção e fique aguardando pelo seu contato.

4

Toc Toc

Nesse quadro Xuxa escolhe um fã e depois aparece de surpresa na casa dele, sempre por norma disfarçada. Por isso, se Xuxa é a sua apresentadora favorita e gostaria de ser surpreendida por ela na sua casa, não espere mais e se inscreva no quadro Toc Toc.

Para isso, deverá entrar no seguinte link: http://entretenimento.r7.com/xuxa/mande-para-a-xuxa/inscreva-se-no-toc-toc-e-receba-xuxa-na-sua-casa-28092015 e preencher o formulário de inscrição. Terá de informar os seus dados pessoais e também fazer o upload de um vídeo. Neste vídeo você pode falar um pouco sobre você e da sua vida e explicar porque gostaria de conhecer a apresentadora. Envie a sua inscrição e quem sabe se não será surpreendido por esta apresentadora.

Imagem: robertajungmann.com.br
5

Você é uma Diva

O programa de Xuxa Meneghel também conta com um quadro que promete transformar o visual das mulheres transformando-as em divas. Este quadro é idêntico ao Esquadrão da Moda do SBT e promete ser um sucesso.

Para se inscrever entre nesse link: http://entretenimento.r7.com/xuxa/mande-para-a-xuxa/quer-mudar-de-visual-mande-um-video-dizendo-por-que-voce-deve-ser-uma-diva-06102015 e preencha o formulário com os seus dados pessoais. Faça um vídeo explicando porque você precisa e merece esta transformação de visual e envie a sua candidatura para a produção. Aguarde pelo contato da produção e quem sabe se a sorte não lhe baterá à porta.

6

Você na plateia

Outra forma de você participar no programa da Xuxa Meneghel é fazendo parte da plateia. Para isso, você deverá se dirigir ao site da R7, procurar pelo programa da Xuxa e clicar em Você na Plateia. Depois aparecerão as datas disponíveis em que você ainda se poderá inscrever, escolha a que você pretende e clique em reservar. Preencha o formulário com o seu e-mail, nome, data de nascimento, telefone residencial e celular, estado e cidade e clique em confirmar. Depois é só aguardar pelo contato da produção para participar na plateia do programa da Xuxa.

7

E se o que você quer é entrar em contato com Xuxa, então não deixe de conferir o nosso artigo em que lhe explicamos como o pode fazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no programa da Xuxa Meneghel, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar no programa da Xuxa Meneghel

17 comentários
Rhena carneiro de oliveira jesus
Xuxa gostaria de realizar o sonho da minha filha te conhecer. Refazer uma entrevista com vc.
zllda galhardo
querida xuxa eu vejo todos seus progamas e amo o dancim brasil entao nem se fala é demais xuxa estou lhe esgrendo se voce pode me ajudar os caes daqui da minha cidade de brodosqui terra do portinari sao caes abandonados mas qeu sao levados para um lugar de salao de varios repatimentos mas é preciso fazer outros saloes de separaçao para eles ficarem mais folgados sem se machucarem as vezes eles se estreçam muito porque ficam muito apertados eles sao lindos mas seu donos nao sabem o valor que eles tem e merecem respeito de nos amo voce xuxa porque aonde voce vai sempre leva seu caozinho xuxa se voce me ajudar eu te prometo voce sera mais querida doque ja é na nossa cidade de brodosqui
Thauane da Silva Candido
Xuxa tenho 18 anos sou adotada e tenho dois sonhos: um é te conhecer pessoalmente e o outro é ira Disney voce me ajuda!
A sua avaliação:
monica de souza barbosa
linda tenho 9ano
Marina Silva de Jesus Ferreira
Oi Xuxa meu nome e Marina eu tenho 12 anos e estou escrevendo para vc porque queimaram o treille dos meus pais e agora n podemos trabalha muito bem pq n temos mais o treille e com nossas contições financeira n dar para a gente manda compra ou mandar construir outro treille Xuxa precisso da sua ajuda por favor me ajuda... Xuxa acessa no YouTube o vídeo Covardia com familia em Macaé
Denilva Fernandes da Silva
boa,tarde quero que me ajude por favor eu,denilva tenho 47a sofri um AVCIfiquei com sequelaaE, ,sou tec. de enfermagemtenho um terreno improdutivo voce como uma otima empreededora sei que vaime ajudar,no terreno tem mina de agua gostaria de plantar frutas orgnica e, atanbemum centro de reabilitacao avce idososdesde ja agradeco e aguardo
Viviane
Ooi xuxa meu sonho é ver o luan Santana pessoalmente queria muito que você me ajudasse a realiza esse sonho
Ranusia dias marques Alves
Eu adoro seu quadro de transformação como faço pra participar já que preciso de ajuda já escrevi para todos programa de TV e nunca fui atendida gostaria humildemente de participar, gostaria tanto de resgata minha vida depois que perdi meu filho assassinado diante de toda família, meu mundo acabou fiquei só todos foram embora, ninguém me deu apoio me ajudar pelo amor de Deus, moro de favor na casa de um primo, em pirai em arrazal, na rua XXXXXXXXXXXX, RJ tenho 55 como um rosto de 70 e que todos dizem sofro descriminação zombam de mim sempre me ajude xuxa, meu nome e Ranusia dias marques Alves, 024 XXX-XXX-XXX obrigada, seja feita a vontade de Deus.
Ranusia dias marques Alves
Eu estou muito feliz com o novo quadro da xuxa transformação, eu gostaria de participar pois preciso de ajuda depois que perdi meu filho assassinado, minha vida acabou a depressão foi tão forte que perdi todos meus dentes, sou humilhada, sofro descriminação social não consigo emprego.
Ranusia dias marques Alves
Sei que ela faz um lindo trabalho como sempre, eu gostaria de participar do quadro de transformação, preciso resgata um pouco da minha aparência queria te meus dentes de volta, preciso de ajuda eu peço humildemente, moro em pirai em arrazal Rj XXXXXXXXXXX me ajudar 024)XXX-XXX-XXX me ajudar por Deus depois que perdi meu filho assassinado minha vida acabou.

Imagem: otvfoco.com.br
Imagem: entretenimento.r7.com
Imagem: img.r7.com
Imagem: robertajungmann.com.br
1 de 5

Voltar ao topo da página