Partilhar
Partilhar em:

Como se inscrever no Esquadrão da Moda

Como se inscrever no Esquadrão da Moda
Fonte: relampagotvoficial.blogspot.pt

Esquadrão da Moda é uma franquia do popular programa norte-americano "What not to wear", que chegou ao Brasil em 2009. Apresentado pelo stylist Arlindo Grund e pela top model Isabella Fiorentino, os candidatos, de estilo duvidoso e geralmente inscritos por familiares e amigos, são submetidos a uma radical mudança de imagem que se reflete em sua atitude, autoestima e forma de encarar a vida. Se você está procurando como se inscrever no Esquadrão da Moda ou inscrever nesse programa alguém que você conhece, não procure mais pois tudo o que precisa saber está neste artigo umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como se inscrever no Máquina da Fama
Passos a seguir:
1

Se inscrever no Esquadrão da Moda ou inscrever alguém que você conhece é muito simples, mas existem alguns requisitos simples.

2

Apenas podem ser inscritas pessoas do gênero feminino, maiores de 18 anos, que realmente se vistam mal e que não saibam que a inscrição foi feita - ela deve ser segredo para surpreender a pessoa em questão.

Fonte: caras.uol.com.br
3

Para fazer a inscrição basta que você acesse este link e preencha os campos que são pedidos. É importante também que anexe uma fotografia da pessoa em questão, se possível no seu pior look, para aumentar as chances de ser escolhido!

4

No final basta que clique sobre o botão cinza "Enviar" e aguarde pela chamada!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Esquadrão da Moda, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como se inscrever no Esquadrão da Moda

345 comentários
Solange Vieira schorba
Preciso que mude o visual da minha mãe pois ela usa roupas simples que não faz seu estilo será que vocês pode me ajudar dando umas orientação preciso muito de vocês
Ana Mara Cristina da Silva
Minha ajuda minha esposa é piriquiti
Cicero Martins Silva
Gostaria de escrever minha esposa
zildomar Domingos Rosa
Olá galera deste maravilhoso programa ESQUADRÃO DA MODA. Meu nome é Zildomar, estou me escrevendo é daqui de Goiânia GO. O motivo de se escrever para vocês... Dia 11 junho eu e minha maravilhosa esposa... Vamos nos completar 35 anos de casado, confesso a vocês que não tivemos (Lua de mel, festa nenhuma de aniversário de casamento e principalmente botas de pratas dos 25 anos de casamentos), as vezes fico muito triste por não ter condições de presentear ela, sem falar que ela nunca me cobrou isso. Como minha esposa é fã número um de seus programas, resolvi a se escrever pensado em fazer uma linda surpresa para ela... quem sabe se Deus nos permitir, vocês dariam esse presente para nós, ou seja, para ela é claro... Levando ela neste maravilhoso programa e dando a ela um esse lindo presente. Somos casados a 35 anos, temos 02 filhos e um neto de 08 anos Davi.Nome dela: Cleuda maria pereira costa rosa. Abraços a todos vocês, (Deus nos ajude Amém).
Sandra Sobral Dias
Olá me chamo Nathalia e gostaria de inscrever minha mãe Sandra acho ela linda do jeito q è mais ela não se arruma muito bem é faxineira doméstica e é batalhadora queria dar esse presente a ela se tiver como vc realizar meu sonho agradeço desde abençoe e boa
Maria aparecida
Queria pacipar da esquadrão da moda
Caroline Queiroz Santos
Olá estou aqui para escrever a minha Mae. Ela e uma pessoa linda ,mais porem esta com a alta estima baixo e por isso, ela não esta se arrumando direito,e a forma que ela se encontra ta bom. Por favor me ajudem não sei o que fazer!
A sua avaliação:
Damillis Conceicao Santana
Quero mim escrever no esquadrao da moda
Joana D'arc machado dos santos
Quero que minha mãe partícipe do esquadrão da moda
jesuane alves da silva
estou com muita vergonha de esta fasendo este comentario agora;mais e que estou prescisando da ajuda de vcs do esquadrão pois tive meu terceiro filho e meu corpo aumentou nõ conssigo mais comprar roupas nem se quer tirar fotos com minha familia; me ajudem por favor;pelo amor de deus.

Como se inscrever no Esquadrão da Moda
Fonte: relampagotvoficial.blogspot.pt
Fonte: caras.uol.com.br
1 de 2
Como se inscrever no Esquadrão da Moda