Partilhar

Como participar do Beleza Renovada

Como participar do Beleza Renovada
Imagem: YouTube/Programa da Eliana

Por razões que vão da insatisfação pessoal à pressão social, muitas mulheres desejam mudar sua aparência. De acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto StrategyOne e divulgada no jornal O Globo[1], menos de 5% das mulheres se consideram bonitas. Ou seja: a maioria esmagadora das mulheres não está contente com o que vê no espelho. Como a maioria dos procedimentos estéticos são caros, nada melhor do que conseguir realizá-los de forma gratuita. É isso que o Beleza Renovada, quadro do Programa da Eliana, propõe às suas telespectadoras. Saiba como participar do Beleza Renovada - programa da Eliana neste artigo do umCOMO.

'Quero me inscrever no Beleza Renovada, quais os pré-requisitos?'

A produção do Programa da Eliana exige alguns pré-requisitos da candidata a participar do quadro Beleza Renovada. São eles:

  • Ser mulher;
  • Ser brasileira ou estrangeira morando no Brasil;
  • Ter mais que 18 anos;
  • Aceitar aparecer na TV;
  • Aceitar o uso da sua imagem no SBT.

Atenção: o SBT não aceita a candidatura funcionárias, estagiárias ou de funcionárias de empresas que prestam serviços à emissora. Fique atenta se esse for o seu caso!

Como participar do Beleza Renovada - 'Quero me inscrever no Beleza Renovada, quais os pré-requisitos?'
Imagem: scoopnet.com

Como se inscrever no Beleza Renovada

A inscrição no Beleza Renovada é bem simples e deve ser realizada através do preenchimento de formulário no site do SBT. Você deverá informar alguns dados, como por exemplo:

  • Nome;
  • Data de nascimento;
  • RG e CPF;
  • Endereço;
  • Telefone;
  • Estado civil;
  • Nome e idade dos filhos e marido (se tiver);
  • O que mais lhe incomoda na sua aparência (cabelo, pele, dentes, etc);
  • Peso e altura;
  • Seu maior medo;
  • Se toma algum remédio ou se já teve depressão;
  • Última vez que foi ao dentista.

A candidata ao Beleza Renovada também deverá anexar ao formulário uma foto de rosto e de corpo, em JPEG e com o tamanho máximo de 300kb cada. Pronto! Agora basta cruzar os dedos e torcer para ser a escolhida da produção.

Como participar do Beleza Renovada - Como se inscrever no Beleza Renovada
Imagem: YouTube/Programa da Eliana

Inscrição para o programa da Eliana

O programa da Eliana tem diversos outros quadros além do Beleza Renovada. Clique no link para ser direcionado às instruções ou ao formulário de inscrição:

  • Minha Mulher Que Manda: esse quadro é voltado para os homens/mulheres que não ajudam o(a) companheiro(a) na arrumação da casa. É o seu caso? Se inscreva!
  • Olha quem chegou: existe maneira melhor e mais divertida de contar para toda a sua família que você está grávida do que em um programa de TV? Esse quadro é para as gestantes que desejam fazer uma grande surpresa!
  • Rola ou enrola: quadro ideal para os solteiros, o Rola ou Enrola irá lhe ajudar a encontrar sua cara metade.
  • Disputa do riso: você se considera engraçado? Então esse quadro é pra você! Faça alguém rir em menos de 60 segundos e ganhe prêmios em dinheiro. Vale tudo!
  • Sueli na sua casa: se sua casa está uma bagunça, nada melhor do que contar com uma ajuda profissional para arrumá-la, não? Nesse quadro, a consultora do lar Sueli irá lhe fazer uma visita e ajudar a colocar sua vida em ordem.
  • Quer casar comigo: quer pedir a mão daquela pessoa especial em casamento de uma maneira ousada, diferente e marcante? Esse quadro é para você! O programa da Eliana irá lhe ajudar a preparar uma surpresa especial para seu(sua) amado(a).

Não deixe de conferir nossa categoria Concursos de Televisão para obter informações de como participar do seu programa de TV favorito.

Outros programas de transformação: Esquadrão da Moda

O SBT conta com outra opção para as mulheres que desejam transformar sua aparência: é o caso do Esquadrão da Moda, apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Também fazem parte do programa o cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Vanessa Rozan. Nesse programa, a participante (que deverá ser indicada por amigos ou familiares) recebe uma consultoria de estilo, mudança de cabelo, orientações de maquiagem e o melhor: 10 mil reais para renovar o guarda-roupa.

Diferentemente do Beleza Renovada, o Esquadrão da Moda não oferece procedimentos estéticos invasivos, como botox, cirurgia plástica ou prótese dentária. Trata-se de um programa voltado sobretudo para as mulheres que precisam de uma mudança de estilo e renovar o guarda-roupa com peças mais atuais e fashion.

Atenção: a candidata não pode saber que está sendo indicada. Guarde segredo para não estragar a surpresa do programa!

Para se inscrever no Esquadrão da Moda, siga as instruções do artigo do umCOMO sobre como se inscrever no Esquadrão da Moda e preencha o formulário do site com os dados da candidata e também seus dados pessoais. Agora é só torcer!

Como participar do Beleza Renovada - Outros programas de transformação: Esquadrão da Moda
Imagem: portalt5.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Beleza Renovada, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Referências
  1. https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/apenas-4-das-mulheres-se-consideram-bonitas-diz-pesquisa-internacional-2760581

Escrever comentário sobre Como participar do Beleza Renovada

316 comentários
Juliana Fernanda cardoso
Meu sonho é participar do beleza renovada pois me sinto muita feia não consigo sorrir devido a minha diabetes meus dentes apodreceram me ajude não tenho vontade de viver mais 😭😭😭
Ivane Luiza de souza
Eu preciso Eliana a participar estava com câncer no seio esquerdo e minha irmã no direito ganhei pesso meu dente estragou da frente tenho marido ele está quase separando de mim pela minha aparecia minha pele está rececada não tenho gosto de sair de casa por favor me ajunda beleza renovada a voltar minha alta estima eu le emploro
Ana Paula Gama de Jesus
Eu quero escrever minha mãe por que realmente ela está precisando muito por favor mim ajude e hoje é o aniversário dela si ela fosse chama ia ser o melhor presente que ela poderia ganhar, ela também é doente dos dois rins precisa fazer uma cirurgia mais não teve condições ainda, mora de favor na casa dos outros por favor mim ajude eu improro!!
ALEZENITA PEREIRA SANTOS
Será que tenho chance de se ajudada?
Maria cristina rodrigues dos santos
Quero muito participar do programa beleza renovada
Marilceia Pereira
Preciso da minha beleza renovada.
Célia de Souza
Acho mágico o quadro..e sonho ser uma selecionada
Toniana VivN
Eliane desde minha adolescência sofro com problemas de acne tenho 44 anos .
Meu rosto ficou com muitas cicatrizes.
Sofro pois desde meus 15 anos fui motivo de deboches,sempre o patinho feio da turma.
Nunca conseguia me relacionar pois os rapazes nem se aproximavam d mim.
Sempre ficava de lado.
Hj separada com um filho d 13 anos razão do meu viver.
Não tenho condições de tratamento.
Hj sou portadora de fibriomialgia e depressão crônica.
N gosto de sair.
Peço tua ajuda p voltar a sorrir.
Sou do Sul trabalho como agente de saúde na cidade d Encantado.
Gratidão profunda
Girlene Candido Pereira
Oi meu nome é Girlene. Tenho 51 Anos sou divórciada, tenho dois filhos, Robson e Anderson e uma netinha linda, a pequena Manú. Trabalho de vigilante, sou cearense, moro em são Paulo . Preciso de uma transformação, dentes, vasinhos . Saio de casa para o serviço, evito sair.Pois até roupas nem sei quando comprei. Pago aluguel, seja o que Deus quiser. Obgdo Girlene.
Ana Cristina Aparecida Da Rocha
Eliane preciso de uma oportunidade

Como participar do Beleza Renovada
Imagem: YouTube/Programa da Eliana
Imagem: scoopnet.com
Imagem: YouTube/Programa da Eliana
Imagem: portalt5.com.br
1 de 4
Como participar do Beleza Renovada

Voltar ao topo da página