Partilhar

Como participar do Beleza Renovada

Por Letícia Lima. Atualizado: 30 novembro 2018
Como participar do Beleza Renovada
Imagem: YouTube/Programa da Eliana

Por razões que vão da insatisfação pessoal à pressão social, muitas mulheres desejam mudar sua aparência. De acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto StrategyOne e divulgada no jornal O Globo[1], menos de 5% das mulheres se consideram bonitas. Ou seja: a maioria esmagadora das mulheres não está contente com o que vê no espelho. Como a maioria dos procedimentos estéticos são caros, nada melhor do que conseguir realizá-los de forma gratuita. É isso que o Beleza Renovada, quadro do Programa da Eliana, propõe às suas telespectadoras. Saiba como participar do Beleza Renovada - programa da Eliana neste artigo do umCOMO.

'Quero me inscrever no Beleza Renovada, quais os pré-requisitos?'

A produção do Programa da Eliana exige alguns pré-requisitos da candidata a participar do quadro Beleza Renovada. São eles:

  • Ser mulher;
  • Ser brasileira ou estrangeira morando no Brasil;
  • Ter mais que 18 anos;
  • Aceitar aparecer na TV;
  • Aceitar o uso da sua imagem no SBT.

Atenção: o SBT não aceita a candidatura funcionárias, estagiárias ou de funcionárias de empresas que prestam serviços à emissora. Fique atenta se esse for o seu caso!

Como participar do Beleza Renovada - 'Quero me inscrever no Beleza Renovada, quais os pré-requisitos?'
Imagem: scoopnet.com

Como se inscrever no Beleza Renovada

A inscrição no Beleza Renovada é bem simples e deve ser realizada através do preenchimento de formulário no site do SBT. Você deverá informar alguns dados, como por exemplo:

  • Nome;
  • Data de nascimento;
  • RG e CPF;
  • Endereço;
  • Telefone;
  • Estado civil;
  • Nome e idade dos filhos e marido (se tiver);
  • O que mais lhe incomoda na sua aparência (cabelo, pele, dentes, etc);
  • Peso e altura;
  • Seu maior medo;
  • Se toma algum remédio ou se já teve depressão;
  • Última vez que foi ao dentista.

A candidata ao Beleza Renovada também deverá anexar ao formulário uma foto de rosto e de corpo, em JPEG e com o tamanho máximo de 300kb cada. Pronto! Agora basta cruzar os dedos e torcer para ser a escolhida da produção.

Como participar do Beleza Renovada - Como se inscrever no Beleza Renovada
Imagem: YouTube/Programa da Eliana

Inscrição para o programa da Eliana

O programa da Eliana tem diversos outros quadros além do Beleza Renovada. Clique no link para ser direcionado às instruções ou ao formulário de inscrição:

  • Minha Mulher Que Manda: esse quadro é voltado para os homens/mulheres que não ajudam o(a) companheiro(a) na arrumação da casa. É o seu caso? Se inscreva!
  • Olha quem chegou: existe maneira melhor e mais divertida de contar para toda a sua família que você está grávida do que em um programa de TV? Esse quadro é para as gestantes que desejam fazer uma grande surpresa!
  • Rola ou enrola: quadro ideal para os solteiros, o Rola ou Enrola irá lhe ajudar a encontrar sua cara metade.
  • Disputa do riso: você se considera engraçado? Então esse quadro é pra você! Faça alguém rir em menos de 60 segundos e ganhe prêmios em dinheiro. Vale tudo!
  • Sueli na sua casa: se sua casa está uma bagunça, nada melhor do que contar com uma ajuda profissional para arrumá-la, não? Nesse quadro, a consultora do lar Sueli irá lhe fazer uma visita e ajudar a colocar sua vida em ordem.
  • Quer casar comigo: quer pedir a mão daquela pessoa especial em casamento de uma maneira ousada, diferente e marcante? Esse quadro é para você! O programa da Eliana irá lhe ajudar a preparar uma surpresa especial para seu(sua) amado(a).

Não deixe de conferir nossa categoria Concursos de Televisão para obter informações de como participar do seu programa de TV favorito.

Outros programas de transformação: Esquadrão da Moda

O SBT conta com outra opção para as mulheres que desejam transformar sua aparência: é o caso do Esquadrão da Moda, apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Também fazem parte do programa o cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Vanessa Rozan. Nesse programa, a participante (que deverá ser indicada por amigos ou familiares) recebe uma consultoria de estilo, mudança de cabelo, orientações de maquiagem e o melhor: 10 mil reais para renovar o guarda-roupa.

Diferentemente do Beleza Renovada, o Esquadrão da Moda não oferece procedimentos estéticos invasivos, como botox, cirurgia plástica ou prótese dentária. Trata-se de um programa voltado sobretudo para as mulheres que precisam de uma mudança de estilo e renovar o guarda-roupa com peças mais atuais e fashion.

Atenção: a candidata não pode saber que está sendo indicada. Guarde segredo para não estragar a surpresa do programa!

Para se inscrever no Esquadrão da Moda, siga as instruções do artigo do umCOMO sobre como se inscrever no Esquadrão da Moda e preencha o formulário do site com os dados da candidata e também seus dados pessoais. Agora é só torcer!

Como participar do Beleza Renovada - Outros programas de transformação: Esquadrão da Moda
Imagem: portalt5.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Beleza Renovada, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Referências
  1. https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/apenas-4-das-mulheres-se-consideram-bonitas-diz-pesquisa-internacional-2760581

Escrever comentário sobre Como participar do Beleza Renovada

28 comentários
Sandra
Meu nome é Sandra meu sonho é participar da beleza renovada da Eliana e nunca consegui me escrever .....Gostaria que me ajuda se ...moro em porto alegre RS amo esse quatro
katia cipriani
gostaria de participar do beleza renovada
Alessandra Ferreira Pereira chagas
Meu maior sonho é participar da beleza renovada, tenho muito difículdade para me aceitar, queria muito olhar pra mim é ver uma nova mulher, admirar a mim mesma, sei também que umas das minhas maior necessidade é psicólogica
Ladjane Gomes Da Silva
Quero escrever a minha mãe no beleza renovada .
Josileni de Lima dos santos
Estou com queda de cabelo, calva e sem dentes. E gostaria de tirar o papo e o bucho. Sou uma pessoa muito alegre e comunicativa por conta desse problemas de beleza minha alto estima está lá em baixo tem dia que não saio de casa.9
Alaíde Rosa
Pergunta
Eleni Eugenia Flores Silva
me Chamo Eleni tenho 50 anos e preciso de uma beleza renovada.
para que eu possa levantar minha alto estima.
Angela seibert
Gostaria MT de participar do beleza renovada
A sua avaliação:
Edson primo dos Santos
Eu gostaria de perguntar eu queria muito em pranta cabelos na cabeça eu não tenho condições de colocas e meu maior sonho que tenho mais e muito karo pra mim coloco então eu estau escrevendo uma solte de participar do programa Eliana queria muito realizar esse sonho bj
A sua avaliação:
Valdilene Santos Silva
Estou gorda barriguda .tem um trauma da minha barriga pois parece que estou grávida .tomo chá consigo até perde peso mais minha barriga não sai do lugar.quando saio na rua as pessoas me perguntam quantos meses eu estou de gestação. Sendo que não estou grávida. Por favor Eliana me ajude. Sou uma pessoa umilde e não tenho como fazer essas transformações. Você é minha última salvação. Pelo amor de Deus. Beijos e abraços. Espero ansiosa por sua resposta.

Como participar do Beleza Renovada
Imagem: YouTube/Programa da Eliana
Imagem: scoopnet.com
Imagem: YouTube/Programa da Eliana
Imagem: portalt5.com.br
1 de 4
Como participar do Beleza Renovada

Voltar ao topo da página