PARTILHAR

Como participar do Beleza Renovada

Como participar do Beleza Renovada
Imagem: YouTube/Programa da Eliana

Por razões que vão da insatisfação pessoal à pressão social, muitas mulheres desejam mudar sua aparência. De acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto StrategyOne e divulgada no jornal O Globo[1], menos de 5% das mulheres se consideram bonitas. Ou seja: a maioria esmagadora das mulheres não está contente com o que vê no espelho. Como a maioria dos procedimentos estéticos são caros, nada melhor do que conseguir realizá-los de forma gratuita. É isso que o Beleza Renovada, quadro do Programa da Eliana, propõe às suas telespectadoras. Saiba como participar do Beleza Renovada - programa da Eliana neste artigo do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como se inscrever no Força do Bem

'Quero me inscrever no Beleza Renovada, quais os pré-requisitos?'

A produção do Programa da Eliana exige alguns pré-requisitos da candidata a participar do quadro Beleza Renovada. São eles:

  • Ser mulher;
  • Ser brasileira ou estrangeira morando no Brasil;
  • Ter mais que 18 anos;
  • Aceitar aparecer na TV;
  • Aceitar o uso da sua imagem no SBT.

Atenção: o SBT não aceita a candidatura funcionárias, estagiárias ou de funcionárias de empresas que prestam serviços à emissora. Fique atenta se esse for o seu caso!

Como participar do Beleza Renovada - 'Quero me inscrever no Beleza Renovada, quais os pré-requisitos?'
Imagem: scoopnet.com

Como se inscrever no Beleza Renovada

A inscrição no Beleza Renovada é bem simples e deve ser realizada através do preenchimento de formulário no site do SBT. Você deverá informar alguns dados, como por exemplo:

  • Nome;
  • Data de nascimento;
  • RG e CPF;
  • Endereço;
  • Telefone;
  • Estado civil;
  • Nome e idade dos filhos e marido (se tiver);
  • O que mais lhe incomoda na sua aparência (cabelo, pele, dentes, etc);
  • Peso e altura;
  • Seu maior medo;
  • Se toma algum remédio ou se já teve depressão;
  • Última vez que foi ao dentista.

A candidata ao Beleza Renovada também deverá anexar ao formulário uma foto de rosto e de corpo, em JPEG e com o tamanho máximo de 300kb cada. Pronto! Agora basta cruzar os dedos e torcer para ser a escolhida da produção.

Como participar do Beleza Renovada - Como se inscrever no Beleza Renovada
Imagem: YouTube/Programa da Eliana

Inscrição para o programa da Eliana

O programa da Eliana tem diversos outros quadros além do Beleza Renovada. Clique no link para ser direcionado às instruções ou ao formulário de inscrição:

  • Minha Mulher Que Manda: esse quadro é voltado para os homens/mulheres que não ajudam o(a) companheiro(a) na arrumação da casa. É o seu caso? Se inscreva!
  • Olha quem chegou: existe maneira melhor e mais divertida de contar para toda a sua família que você está grávida do que em um programa de TV? Esse quadro é para as gestantes que desejam fazer uma grande surpresa!
  • Rola ou enrola: quadro ideal para os solteiros, o Rola ou Enrola irá lhe ajudar a encontrar sua cara metade.
  • Disputa do riso: você se considera engraçado? Então esse quadro é pra você! Faça alguém rir em menos de 60 segundos e ganhe prêmios em dinheiro. Vale tudo!
  • Sueli na sua casa: se sua casa está uma bagunça, nada melhor do que contar com uma ajuda profissional para arrumá-la, não? Nesse quadro, a consultora do lar Sueli irá lhe fazer uma visita e ajudar a colocar sua vida em ordem.
  • Quer casar comigo: quer pedir a mão daquela pessoa especial em casamento de uma maneira ousada, diferente e marcante? Esse quadro é para você! O programa da Eliana irá lhe ajudar a preparar uma surpresa especial para seu(sua) amado(a).

Não deixe de conferir nossa categoria Concursos de Televisão para obter informações de como participar do seu programa de TV favorito.

Outros programas de transformação: Esquadrão da Moda

O SBT conta com outra opção para as mulheres que desejam transformar sua aparência: é o caso do Esquadrão da Moda, apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Também fazem parte do programa o cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Vanessa Rozan. Nesse programa, a participante (que deverá ser indicada por amigos ou familiares) recebe uma consultoria de estilo, mudança de cabelo, orientações de maquiagem e o melhor: 10 mil reais para renovar o guarda-roupa.

Diferentemente do Beleza Renovada, o Esquadrão da Moda não oferece procedimentos estéticos invasivos, como botox, cirurgia plástica ou prótese dentária. Trata-se de um programa voltado sobretudo para as mulheres que precisam de uma mudança de estilo e renovar o guarda-roupa com peças mais atuais e fashion.

Atenção: a candidata não pode saber que está sendo indicada. Guarde segredo para não estragar a surpresa do programa!

Para se inscrever no Esquadrão da Moda, siga as instruções do artigo do umCOMO sobre como se inscrever no Esquadrão da Moda e preencha o formulário do site com os dados da candidata e também seus dados pessoais. Agora é só torcer!

Como participar do Beleza Renovada - Outros programas de transformação: Esquadrão da Moda
Imagem: portalt5.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Beleza Renovada, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Referências
  1. https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/apenas-4-das-mulheres-se-consideram-bonitas-diz-pesquisa-internacional-2760581

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
391 comentários
A sua avaliação:
Gildetecarmodosantospereiradasilva
Todos mim chama de Gil tenho verganho de almoça jantar na com minha família porquê eles Falam que eu come com boca 👄 e porquê eu não tenho dentes nas inferior só na frente por isso almoçar e janto depois Si pode mim ajudar agradeço
A sua avaliação:
Eva Gessi Da Silva Deckmann
Como me escrever no esquadrão da moda?
A sua avaliação:
Maria Antônia da Paixão
Minha mãe é muito discriminada nos trabalhos que ela trabalha pelas própria parceira é o sonho dela é teu próprio restaurante dela por ela não ter estudo e não ter boa aparência é muita dificuldade nos trabalhos com as próprias parceira que trabalha junto com ela já trabalhou em vários lugares é mandado embora por discriminação ela está desempregada há cinco meses na cidade de Santa Catarina no momento ela estava recebendo o auxílio e o filho dela foi bloqueado a dona da casa pediu a casa por ela não ter renda nenhuma ela só tem até o dia 4 de novembro aqui na cidade de Santa Catarina cidade bairro de feira o nome da rua número da Casa Flávio Luiz de Oliveira
A sua avaliação:
Luciana Quintino da Silva
Olá equipe me chama Luciana de 51 anos sou autônoma ex dependente química gostaria muito de participar do beleza renovada para melhorar minha aparência para me conseguir um emprego pelo uso das drogas perdi meus dentes estou com queda de cabelo adquiri algumas doenças como a vencer e pertence trabalhei algum tempo como serviços gerais e cobradores de ônibus agora ninguém me dá emprego faz entrevista passa no teste mas quando olho minha aparência me dispenso choro muito minha mãe não tem condições de moda de favor no quarto no quintal dela também ela idosa não tenho renda nenhuma às vezes eu te faço um salgado para vender na rua quando eu tenho dinheiro quando sobra um dinheirinho para comprar alguma coisa de Jenny para mim para comer até mesmo não tenho minha mãe não ajuda estou pedindo socorro chora todos os dias quando me olho no espelho por favor Eliana me ajude por favor Eliana me ajude a sociedade virou as costas para mim muito obrigado espero em Deus sorteada
A sua avaliação:
Armice santos da silva castro
Bem , eu sempre tiver um sonho de casar minha filha , ao completa seus 23 anos ela conheceu um rapaz namoraram noivaram e iam casar, mas chegou a pandemia, casaram no kitinet onde morávamos com o auxílio emergência que ela foi conteplada, mas meu coração de mãe não ficou feliz não era isso que eu queria pra minha única filha casa sem uma festa linda , vestido de noiva , até me emociono ao falar , casou com um vestido azul que a tia dela emprestou pra ela , ele com uma camisa azul calça jeans tudo simples eram 09 em casa meu esposo que é pastor realizou o casamento dela , eu queria não quero um casamento lindo pra minha filha com o meu genro mas no momento não tenho condições, a família dele não poderam vim nem a minha família por que estava com covide, ela casou dia 11 de abril de 2020...me ajude Eliana a fazer uma festa de casamento pra minha filha ela entrando de noiva seu pai levando no alta só temos ela meu filho caçula faleceu em 2018 Deus me deu apenas ela , nós moramos alugada queria ter condições de dar uma casa e um bom casamento pra ela , ela é uma jovem filha muito esforçada meu filho era especial tinha paralisia celebral nós sofremos muito principalmente ela por ter perdido seu único irmão, me ajude por favor .
A sua avaliação:
Monalisa de Jesus lima
Meu nome é Monalisa de Santa Bárbara queria escrever minha mãe para Face Renovada ela pessoa sofredora mãe de 10 filhos já sofri muito nessa vida se eu pudesse eu renovava ela do jeito que ela merece é meu bem precioso que eu tenho por isso que eu tô escrevendo ela não se programa porque o cisto direto eu acho muito bonito lá que você faz com as mães que eu queria que um dia minha mãe pudesse ir aí só para ela mudar a sua face dela e voltar a sorrir que ela não só ri falta alguns deles a pele dela tá me tragada ela sofreu muito o cabelo dela caiu tudo obrigado por tudo
A sua avaliação:
Altamira de Souza
Achei a inscrição muito complexa.Imagina uma pessoa sem determinados esclarecimentos,que realmente precise de uma renovada no visual,como pode se inscrever? Tem determinados esclarecimentos que poderiam ser feitos no momento da entrevista. Estou tentando a muito tempo,e não consigo... Tenho certeza de preencher todos requisitos,mas, a burocracia impede-me. Sou telespectadora assídua,e fã de Eliana e do SBT em geral. É uma pena não consegui.
A sua avaliação:
Lusiane
Quero participar por favor eu preciso
A sua avaliação:
Naiara pinheiro
Queeria mto pode ganha um dia de princesa .as Pessoa sempre fla que agente te que se amar primeiro por isso estou aqui pedido sua ajuda para me cuida pois não sei mais oque fazer cmg não me acho bonita pelo fato de ter ganhado um pouco de peso não peteio nem o cabelo me sinto mto mal com a minha aparência
A sua avaliação:
Marineuza Lopes dias
Meu nome é marineuza eu tenho 56 anos e moro em itabela BA eu moro com minha neta e tenho duas filhas
A sua avaliação:
Tatiane gomes do nascimento
Eu gostaria de participar do beleza renovada sou mae tenho três filhos e não estou feliz com minha aparência me acho com meu corpo muito feio tenho vergonha
A sua avaliação:
Nilma da Silva Farias
Eu sou mãe de três Filhos e mim sinto muito gorda e feia
A sua avaliação:
Ana lucia da silva
Eu gostaria muito de participar do programa beleza renovada nao tenho condicoes tenho dois filhor para criar sou mae solteria. Tenho 38 anos moro de favor numa chacara estou despeganda peso que me ajuda a realizar esse sonho em minha quero sentir bem comigo mesma obrigada me ajude por favor meu telefone e xxxxxxxx meus filhos a bia tem 4 anos samuel dois
A sua avaliação:
Elisângela colares de Barros
Gostaria tanto de participar do beleza renovada tenho 35 anos e moro em SC PALHOÇA sempre trabalhei pra ajudar meu marido mas pela heroína do destino tive um diagnóstico com LUPOS DOENÇA AUTO IMUNI SOFRO MUITO meus dentes ficar todos ruins por tomar medicamentos e fiquei com a minha auto estima bem baixa tenho um filho especial e uma menina com 12 anos e eles vê em meu sofrimento dia pôs dia 51980393085 me chamam de bety
A sua avaliação:
Paloma feitosa luiz
Eu gostaria de marcar para arrumar a minha mãe
A sua avaliação:
Andreia das Santos Gama
eu Eliana sou muito sua fa assisto seu programa todos os domingos e vejo o resutado incrivel das mulher que fazer a trasfomaçao e eu nao tenho condiçoes nenhum realisar esse meu sonho .
eu estou tao depremida pricipalmente pelo estado que esta minha boca ( meu dentes )
eu nao posso sorrir porque meu dentes estao totalmente estragados oque eu mais prioriso sao minha boca e tenho muitos pelos no meu corpo minha pernas pricipalmente tem muitos pelos em geral o corpo todo
queria muito tirar esses pelos definitivamente porque eu nao suporto mais ter ficar depilando por ser muito caro o procedimento .
quero muito casar mas do jeito que eu estou nao vou conseguir ja tenho 45 anos
e quando as pessoas se aproximam de mim elaS COMENTAO VOCE NAO E TAO FEIA MAS voce esta com aparencia muito acabada eu até tento da um jeitinho mas nao é nada facil por nao ter condiçoes
eu fiz 3 cursos um de manicure ,maquiadora e de designer de sobrancelias mas como a creze esta em geral até hoje do tempo que eu fiz os cursos eu nao consegui um lugar para eu trabalhar pois tambem pago aluguel da minha casa , entao fica dificil para eu conseguir as 2 coisas tambem cuido da minha mae ela é idosa .
A sua avaliação:
Daniela daninheimer primaz
Olá eliana querida gostaria muito de participar do beleza renovada pois estou com a auto estima baixa não saio mais vivo encerrada dentro de casa vou contar um pouquinho da minha história meu sonho era ser mãe e deus me concedeu essa graça nas quando descobri que estava gravida já estava com 2 meses de gestação pois só descobri porque comecei passar muito mal desmaiar ai fui no médico fiz os exames e descobri que estava gravida de 2 neses já ai foi só felicidades pois era meu sonho se realizando fui pra casa compartilhei com meu esposo ele ficou muito feliz pois queria muito comemoramos comtamos pra todo mundo depois daí começou a luta contra o tempo e em acegurar a gravides até o final enfim passava mais no hospital do que em casa um certo dia comecei a passar mal minha sogra me levou pro posto perto de casa eles me atenderam e o médico chamou a Samu pra me teanderir pra um hospital por que estava com pré eclanpicia e podia perder minha bênção a qualquer momento ai fui enternada e só e não sai mais foi muitas lutas nesse período perdi o movimento das pernas por um tempo pous me deu trambose minha pressão era sempre entre 23 28 muito alta ai me levavam pro ceo me sulfatavam chamavam meu esposo e mandavam ele escolher eu ou a nossa filha meu marido enloquecia dizia que não que ele queria nós duas que não estavamos ali já a 5meses lutando pra ele sair sem uma de nós eu dizia pro meu esposo escolher nossa filha pois já tinha civido bastante e ele dizia que foi ai então que passei mal estava com 6 meses já completos eles me sulfataram 4 vezes nesse dia ai acabou que a pressão foi a 29 e a bolsa estouro que não podia ter acontecido a agua da bolsa esquentou de mais e minha filha já não tava respirando mais sem batimentos ligaram pro meu esposo que eles iam ter que imterromper o parto urgente que ele precisava ir pro hospital fiquei na sala de sirurgia da meia noite até 4 horas da manhã pois me deu esmorragia nem vi minha bebe pois eles e meu esposo foram tentar salvar ela enfim deus colocou sua mão e enfim ela chorou foi direto pa hotei pois nasceu com 1 kilo e pouquinho e ai fui pra sala de recuperação depois pro quarto e ainda não tinha visto o rostinho da minha bebe ai chegou a hora de ir dar o primeiro mama e pro meu azar quando desci da cama arrebentou meu pontos sofri muito a me recuperei da nfecção e fui pra casa sem minha filha com a barriga aberta enfeccionada e comecou outra luta todos os dias ia pro hospital ficar com ela com a barriga aberta mesmo durante 3 meses passamos por isso pois ela não ganhava peso tinham que tirar licor da espinha dela todo dia era muita dor e sofrimento tem muito mais mas se for conta tudo aqui não vai dar eliana por favor me da uma chance de participar do seu quadro beleza renovada por conta disso perdi varios dentes engordei fiquei com varias manchas no rosto as pessoas fazem farra de mim me chamam de gorda rasputia entre outros gostaria de voltar a ser aquela mulher de antes com auto estima feliz poder sorrir bastante voltar a dançar cozinhar que eu adoro fazer brincadeira com minha filha e realizar meu maior sonho casar com meu esposo no papel estamos juntos a 10 anos mas disse que só caso quando poder colocar um vestido bem bonito pra ninguém ficar fazendo farra pode realizar o sonho da nossa filha QUE é levar ela pra conhecer a praia enfim poder entrar numa loja comprar as roupas que eu achar bonita sem as vezes virem dizer não temos seu tamanho só pra magras enfim eliana essa ê minha história e quero provar pra quem fica me chamando de boba e dizendo que seu quadro é mentira fica acreditando em conto de fadas se conforma tu acha que vão vim de lá aqui pra ti participar mas eu creio que um dia vai chegar a minha vez ti adoro eliana não perco um programa seu deus te abençoe e ilumine sempre beijinhos
A sua avaliação:
Cristiane cruz dos santo
Me ajude por favor minha alta istima está muito baixa com minha aparência sofro de mais com bule sou gorda e feia...tenho 42 com cara de 60 tenho 4 filhos trabalho pra sustentar sou sozinha trabalho de mais acabei de dando conta o tempo passou esqueci de mim quero ter essa chance de poder me olhar no espelho e ser feliz.
A sua avaliação:
maria jose alves de lima bezerra
eu tenho a cistido o seu programa Eliana e tenho muitas pessoas Renovada por isto que eu quero ser renovada a sim como outras pessoas e orivel sair pras ruas sem poder rir pras outras por quer fas muita vergonha a bir a boca eu que as pessoas que tem o soriso bonito e muito legal e bacana eu por esenpor ja perdi todos os meus dentes estou ficando bamgela mas não tenho condisão de arruma os dendentes e colocar uma protese eu gostaria muito que vc mim a judase por favor fassa isto por mim não tenho mas palavras para escrever eu quero mudar a minha aoarencia e por isto que estou apelando par vc o
A sua avaliação:
maria jose alves de lima bezerra
e que eu sou disdentada e não tenho recuso para poder colocar uma protese então eu gostaria muito de partisipar do Beleza Renovada esta e a razão tambem tem o meu numero que e XXXXXXXXXXX
Como participar do Beleza Renovada
Imagem: YouTube/Programa da Eliana
Imagem: scoopnet.com
Imagem: YouTube/Programa da Eliana
Imagem: portalt5.com.br
1 de 4
Como participar do Beleza Renovada

Voltar ao topo da página ↑