Partilhar

Como participar do Família Pede Socorro - Programa da Eliana

Como participar do Família Pede Socorro - Programa da Eliana
Imagem: Reprodução/SBT

"Todas as famílias felizes são iguais, as infelizes o são cada uma a sua maneira." Essa famosa frase do escritor russo Leon Tolstói serve muito bem para explicar a premissa do quadro Família Pede Socorro, exibido todos os domingos no programa da Eliana no SBT. O que a apresentadora e o time de especialistas buscam solucionar são os conflitos familiares que impedem que as relações entre aqueles que possuem o mesmo vínculo sanguíneo sejam boas, equilibradas e felizes. Sua família tem muitos problemas? Talvez esse seja o quadro ideal para você. Neste artigo do umCOMO vamos explicamo como participar do Família Pede Socorro, no Programa da Eliana.

Também lhe pode interessar: Como participar no programa da Eliana

Como se inscrever no Família Pede Socorro

Muitas vezes vemos os programas de televisão como algo inatingível, mas participar do Família Pede Socorro no Programa da Eliana é bem fácil. Siga as etapas a seguir:

  1. Acesse o formulário do quadro;
  2. Informe seus dados pessoais, como nome, RG, CPF, gênero, endereço, data de nascimento, nível de escolaridade, etc.

A partir de então, você terá que responder a algumas perguntas mais específicas sobre sua situação com sua família - desse modo, a produção do programa pode conhecer o caso melhor e saber a melhor forma de fazer a abordagem. São algumas dessas perguntas:

  • "O seu conflito é com quem?"
  • "Qual o conflito que acontece na sua família?"
  • "Com que frequência esse conflito acontece?"
  • "Qual a rotina da sua família?"
  • "O que incomoda mais nessa situação?"
  • "A principal pessoa relacionada a esse conflito mora com você?"
  • "Por que você acha que esse conflito acontece?"
  • "Qual a sua responsabilidade no conflito?"
  • "Você acredita que essa situação pode melhorar? Existe saída?"
  • "A pessoa envolvida no conflito sabe que você está fazendo esta inscrição?"
  • "Ele(a) aceitaria participar do programa? Por quê?"

Dica: as respostas a essas perguntas têm um limite de caracteres, portanto você deve respondê-las de forma clara e direta, estando sempre atento ao que foi perguntado. Boas respostas poderão garantir uma maior chance de participação no programa, lembre-se!

Depois de preencher e enviar o formulário para a produção do programa, é hora de cruzar os dedos e torcer para ser selecionado para o Família Pede Socorro no Programa da Eliana.

Se você é fã desse programa do SBT, confira as dicas do umCOMO sobre como participar do Beleza Renovada e também como participar do Famosos na Internet.

Programa da Eliana: outros quadros

Além do Família Pede Socorro, o programa da Eliana possui diversos quadros que contam com a participação dos espectadores. Confira alguns a seguir:

  • Minha Mulher Que Manda: muitas mulheres ficam sobrecarregadas com a arrumação do lar e esse quadro pode dar uma forcinha extra para que seu companheiro tome uma atitude e passe a dividir as tarefas da casa.
  • Olha quem chegou: este quadro do Programa da Eliana é destinado às mulheres grávidas que desejam fazer uma super surpresa para sua família - por que não anunciar que está grávida em rede nacional, não é mesmo? Se você deseja impactar seus amigos e parentes, esse quadro é para você!
  • Rola ou enrola: o objetivo desse quadro é ajudar os solteiros a encontrarem sua cara metade. Apesar de hoje já existirem muitas ferramentas para isso (como o Tinder, por exemplo), participar do Rola ou Enrola pode ser uma opção para quem deseja encontrar um amor.
  • Disputa do riso: esse quadro é ideal para aqueles que são muito, muito engraçados. Se você acredita que tem potencial para fazer alguém rir em menos de 60 segundos, inscreva-se na Disputa do Riso e concorra a prêmios em dinheiro!
  • Sueli na sua casa: por diversas razões, desde excesso de trabalho até uma má divisão das tarefas domésticas, muitas pessoas têm dificuldade em deixar a casa limpa e arrumada. Nesse quadro, a consultora especial Sueli vai até o seu lar para dar dicas de limpeza, organização e arrumação. Imperdível!
  • Quer casar comigo: este quadro é perfeito para quem deseja pedir a mão do companheiro(a) em casamento de uma forma única e marcante. No Quer Casar Comigo, a produção do programa da Eliana irá encontrar uma maneira de fazer com que o momento do pedido de casamento seja incrível e memorável para você e seu parceiro(a). Ótimo para aqueles que adoram surpresas!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Família Pede Socorro - Programa da Eliana, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Bibliografia
  • https://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/familiapedesocorro3/
  • https://www.sbt.com.br/eliana/inscricoes/

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
113 comentários
A sua avaliação:
Vivian lorrane da Costa oliveira
Eu queria saber se vc pode me ajudar a falar o aniversário da minha irmã Valéria é o sonho dela fazer e conhecer o mc Pedrinho se for possível me ajudar nisso eu vou agradecer do fundo do meu coração pq a minha mãe ela não tem condições pra fazer eu vou ficar muito feliz se vcs fizer isso por mim e por noix
A sua avaliação:
Oi Eliana tenho um bebê caiu e quebrou a metade do dente 1 e dez meses por favor me ajudem
Vc me ajudaria
A sua avaliação:
Eliana Cristina da Costa
Olá Eliana também me chamo Eliana sua chará venho aq pedir ajuda pela minha filha Rany ela tem 10 anos ela precisa de uma cirurgia a um ano e seis meses ela arrancou um dente é ele não nasci e venho pedir a sua ajuda para me ajudar ela realizar essa cirurgia ela fica muito triste com isso pq ela já tá uma mocinha é te peço de coração pelo o amor de deus eu me sinto muito mal com isso pois não tenho condições pago aluguel tenho mais 4 filhos mais só duas mora comigo também fico triste por não poder dar roupas sapatos quando elas pedem meu dói muito pois elas são tudo pra mim quando estou triste elas que me alegra minha filha Raiane também tem um sonho de ser modelo mais eu não tenho condições pra nada por favor me ajuda 🙏🙏😔😭😭
A sua avaliação:
Sonia Alves da Silva
Oi Eliana eu sofro de depressão tomo vários medicamentos ,em junho o meu esposo sofreu um infarto ele é motorista rodoviário mas não pode trabalhar e o INSS não dá o benefício a ele , estamos passando por dificuldade nossa casa a gente não consegui terminar a obra , ele comprou um carro financiado e não está conseguindo pagar as parcelas ,mas ele tá querendo colocar gás no carro mas não tem dinheiro, eu preciso dele pra me levar ao médico eu não posso andar muito a pé pois estou com falta de óxigenio no celebro,se eu andar eu começo a puxar a perna esquerda e começo a falar com dificuldade,quero muito ver minha casa acabada.desde já agradeço
A sua avaliação:
Sirlene Alves Santos Rodrigues
Oi Heliana morava em Minas mais vim pra Ribeirão corrente moro no citio tenho um filho sou casada mais queria ter uma casa na cidade mais não tenho condições o que ganhamos não da pra comprar uma casa na cidade trabalho na roça com meu marido sou obesa não consigo emagrecer ja tentei pelos seus e não consigo as vezes minhas pernas incha muito sinto muita dor mim ajudar eliana
A sua avaliação:
Joseliasilvair@gmail.com
Olá, tudo bem?
Meu nome é Josélia e tenho uma filha de 14 anos que se chama Giovana!
O sonho dela desde pequenininha e ser cantora, ela canta na igreja desde quando ela tinha 4 anos, ela começou cantando nas coroação de nossa senhora na igreja, e quando ela completou 11 anos ela começou a cantar salmo e no Coral!
Todos aqui da minha cidade diz que ela canta muito bem e que até se emociona há ouvirem ela canta!
Nos moramos numa cidade muito pequena em Minas que fica há 17 horas longe de São Paulo!
Ela ama cantar mais moramos no interior e não da pra mim pagar uma viagem pra ela fazer um teste em alguma gravadora, e não temos nenhum parente em cidades grande só em Belo Horizonte!
Mas o sonho dela é trabalhar na empresa GR6 onde o MC Bruninho que ela é fã faz parte!
Então eu queria muito pedir a ajuda de vocês para darem a minha filha uma oportunidade pra ela cantar no programa da Eliana e até quem sabe a empresa GR6 onde ele sempre sonhou em fazer parte contrate ela!
Deus irá retribuir a vocês tudo que fizerem a minha filha!🙌💛
Desde já agradeço pela sua atenção!💛
Sei que não estou pedindo ajuda pra me darem uma casa porque graças a Deus eu lutei e conseguir construir uma!
Grata💛
A sua avaliação:
Maria sueli dos santos
Ajudar a realizar meu sonho e da minha familia
A sua avaliação:
Eliana terezan ramos
Preciso muito de ajuda tem como vcs mi ajudar por favor?
A sua avaliação:
Rosimeire de lima
Quero pedir ajuda para minha irmã q está muito doente n anda n come pela boca e precisa muito de ajuda
A sua avaliação:
Marcos Antônio Maciel
Boa tarde meu nome é Marcos tenho 9 anos tenho amigo que está com uma rara ele esteve no meu aniversário de 9 anos meu primeiro pedaço de bolo dei pra ele porque gosto muito dele ele tá fronopolis gostaria muito de ir visitá-lo é meu sonho sinto saudades dele minha mãe e meu pai não tem condições de me levar ver ele o nome dele é Mateus Gabriel por favor me ajudem a realizar me sonho acradeso se for atédindo muito obrigado .

Como participar do Família Pede Socorro - Programa da Eliana
Imagem: Reprodução/SBT
Como participar do Família Pede Socorro - Programa da Eliana

Voltar ao topo da página