Partilhar

Como participar do Famosos da Internet - Programa da Eliana

Eliana é um programa de televisão exibido no SBT todos os domingos durante a tarde. Com bastante audiência e já sendo um clássico da TV aberta brasileira, o programa da Eliana já estreou atingindo primeiro lugar de audiência[1], sucesso alcançado pela diversidade de seus quadros e também pela proximidade com o público que permite sua participação em diversos quadros. Entre os quadros que recebem convidados está o Famosos da Internet que chama pessoas responsáveis por vídeos que viralizaram. Se você gosta do programa e quer saber como participar do Famosos da Internet, leia esse artigo do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como participar no programa da Eliana

Famosos da internet inscrições

No início do quadro Famosos da Internet, era possível se inscrever pelo site para que seu vídeo fosse analisado e você pudesse ser chamado ao programa após uma votação, entretanto, atualmente é o próprio programa que vai atrás dos participantes e não o contrario.

Se você quer participar do Famosos da Internet, basta fazer um vídeo engraçado e divulgar para que fique famoso e torcer para que o programa te encontre. Já que o programa vai ao ar semanalmente, a produção do Programa da Eliana está sempre atrás de novas pessoas para realizar o convite.

Em quais quadros do Programa da Eliana posso me inscrever?

São diversos os quadros da Eliana que permitem inscrição, veja abaixo a lista com os atuais:

  • Minha mulher que manda: a vida de casado não é fácil, além das contas e da organização familiar ainda tem a limpeza da casa para tomar conta. Se você é casado(a) e seu(a) marido(a) não é muito chegado em dividir as tarefas domésticas e, quando tenta, é um desastre, se inscreva para dar um jeito no problema!
  • Disputa do Riso: você é aquela pessoa que na roda de amigos sempre faz todo mundo rir? No quadro Disputa do Riso você tem 60 segundos para conseguir fazer a plateia gargalhar e ainda concorre a prêmios em dinheiro, basta se inscrever! Se você for humorista e tiver um canal no YouTube, deixe o link na página de inscrição para aumentar suas chances de ser chamado.
  • Olha quem chegou: se você descobriu que está grávida e ainda não contou para ninguém, que tal eternizar esse momento fazendo uma surpresa para toda sua família e amigos em TV aberta? O quadro Olha Quem Chegou é para você que quer tornar o momento de descoberta sobre o novo bebê da família ainda mais especial!
  • Força do bem: no meio de todas as dificuldades de vida sempre tem aquela pessoa que supera todos os obstáculos da vida e ainda propaga o bem ajudando o próximo. Se você conhece uma pessoa de bom coração que dedica a vida a ajudar quem precisa, se inscreva no programa e faça uma bela homenagem!
  • Quer casar comigo?: está num relacionamento que te faz feliz e pronto(a) para dar o próximo passo e subir no altar? No quadro Quer Casar comigo é possível se inscrever e tornar seu pedido de casamento um momento ainda mais único e inesquecível!
  • Rola ou enrola: se você está atrás de um novo amor e confia no seu taco, o Programa da Eliana te dá 60 segundos para fazer o que você sabe de melhor e conquistar seu novo amor! Basta se inscrever no site do programa e dizer o que você sabe fazer que gostaria de apresentar para as candidatas, vale cantar, dançar, o que vale é a criatividade.
  • Beleza renovada: o quadro beleza renovada dá para mulheres cansadas de sua aparência uma chance de repaginar o look, mudar o cabelo, fazer uma bela maquiagem profissional e ficar ainda mais linda!

Veja mais em: Como participar do programa da Eliana.

O que precisa para se inscrever no Programa da Eliana?

Quando você vai se inscrever no site do SBT para participar do Programa da Eliana, a emissora para alguns dados importantes para saber quem é você e para poder entrar em contato contigo caso for chamado para aparecer na televisão. Os dados pedidos são:

  • Nome;
  • RG;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Sexo;
  • CEP;
  • Endereço;
  • Número de telefone;
  • Data de Nascimento;
  • Profissão.

Além das informações pessoais, na página de inscrição de cada quadro haverá perguntas específicas para saber mais sobre você e saber se você se enquadra no que é esperado. Por exemplo: num quadro que envolve casais, a emissora faz algumas perguntas básicas sobre o relacionamentos dos dois, enquanto num quadro de humor, perguntam sobre suas habilidades no palco como humorista.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Famosos da Internet - Programa da Eliana, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Referências
  1. https://www.sbt.com.br/noticias/?c=2894

Escrever comentário sobre Como participar do Famosos da Internet - Programa da Eliana

37 comentários
Rute gomes
Quero me inscrever no quadro sueli na sua casa como faço
A sua avaliação:
Rafael Moreira
Olá Eliana!
Eu sou Rafael,e eu sei tudo sobre carros brasileiros,eu faço vídeos no YouTube e gostaria muito de participar dos famosos da internet. Se alguém me perguntar o nome eu já sei! Se vocês me chamarem poderiam colocar em um telão os carros que eu saberia. NOME DO MEU CANAL NO YOUTUBE RAFAEL MOREIRA OFC OU RAFAELM OFC

A sua avaliação:
Rafael Moreira
Eu sei tudo sobre carros brasileiros,pode me perguntar qualquer um que eu sei,se vocês me chamarem. Poderiam colocar no telão os carros para mim falar! Meu canal no YouTube é Rafael Moreira ofc
Gisele
Boa tarde.
Minha sobrinha tem menos de dois aninhos precisa ver dançando funk, tenho video dela.
Cristiane Andreia Almeida Borges
Eu danço muito bem tem que quebrar que ninguém tem
A sua avaliação:
Jonnas da Silva pinto
Tenho grande talento a ser mostrado a vocês.
Cristiane Andreia Almeida Borges
Cristiane dança muito bem eu fiz vários ritmos de música
valdirdosantosnascimento@gmail.com
gostaria de enviar vídeos dos meus netinhos falando sobre a natureza e queimadas
Edvania Divina Amorim
Queria ajuda para fazer a festa de 15 anos da minha filha mi separei e não tenho condições de oferecer nem se quer um bolo mi sinto um lixo de mãe pois toda vida sonhei junto com ela esse tão esperado dia😔mais infelizmente tenho que pensar no bem estar dela e do seu irmão como se não bastasse ainda perdemos meu pai que era um espelho de pai pra ela .A vida sempre nos surpreende não é verdade
Roseli da Cruz Silva
Oi Eliana queria realizar um sonho meu e do meu marido ter um filho mais sou operada ou amarrada não sei direito mais eu já tenho filhos mais do meu marido não tenho nos tem 19 anos juntos e não tenho nem um dele então eu queria fazer uma seminaçao dele para nos ter um filho vc pode por favor me ajudar por favor 😥

Voltar ao topo da página