Partilhar

Como participar do Famosos da Internet - Programa da Eliana

Eliana é um programa de televisão exibido no SBT todos os domingos durante a tarde. Com bastante audiência e já sendo um clássico da TV aberta brasileira, o programa da Eliana já estreou atingindo primeiro lugar de audiência[1], sucesso alcançado pela diversidade de seus quadros e também pela proximidade com o público que permite sua participação em diversos quadros. Entre os quadros que recebem convidados está o Famosos da Internet que chama pessoas responsáveis por vídeos que viralizaram. Se você gosta do programa e quer saber como participar do Famosos da Internet, leia esse artigo do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como participar no programa da Eliana

Famosos da internet inscrições

No início do quadro Famosos da Internet, era possível se inscrever pelo site para que seu vídeo fosse analisado e você pudesse ser chamado ao programa após uma votação, entretanto, atualmente é o próprio programa que vai atrás dos participantes e não o contrario.

Se você quer participar do Famosos da Internet, basta fazer um vídeo engraçado e divulgar para que fique famoso e torcer para que o programa te encontre. Já que o programa vai ao ar semanalmente, a produção do Programa da Eliana está sempre atrás de novas pessoas para realizar o convite.

Em quais quadros do Programa da Eliana posso me inscrever?

São diversos os quadros da Eliana que permitem inscrição, veja abaixo a lista com os atuais:

  • Minha mulher que manda: a vida de casado não é fácil, além das contas e da organização familiar ainda tem a limpeza da casa para tomar conta. Se você é casado(a) e seu(a) marido(a) não é muito chegado em dividir as tarefas domésticas e, quando tenta, é um desastre, se inscreva para dar um jeito no problema!
  • Disputa do Riso: você é aquela pessoa que na roda de amigos sempre faz todo mundo rir? No quadro Disputa do Riso você tem 60 segundos para conseguir fazer a plateia gargalhar e ainda concorre a prêmios em dinheiro, basta se inscrever! Se você for humorista e tiver um canal no YouTube, deixe o link na página de inscrição para aumentar suas chances de ser chamado.
  • Olha quem chegou: se você descobriu que está grávida e ainda não contou para ninguém, que tal eternizar esse momento fazendo uma surpresa para toda sua família e amigos em TV aberta? O quadro Olha Quem Chegou é para você que quer tornar o momento de descoberta sobre o novo bebê da família ainda mais especial!
  • Força do bem: no meio de todas as dificuldades de vida sempre tem aquela pessoa que supera todos os obstáculos da vida e ainda propaga o bem ajudando o próximo. Se você conhece uma pessoa de bom coração que dedica a vida a ajudar quem precisa, se inscreva no programa e faça uma bela homenagem!
  • Quer casar comigo?: está num relacionamento que te faz feliz e pronto(a) para dar o próximo passo e subir no altar? No quadro Quer Casar comigo é possível se inscrever e tornar seu pedido de casamento um momento ainda mais único e inesquecível!
  • Rola ou enrola: se você está atrás de um novo amor e confia no seu taco, o Programa da Eliana te dá 60 segundos para fazer o que você sabe de melhor e conquistar seu novo amor! Basta se inscrever no site do programa e dizer o que você sabe fazer que gostaria de apresentar para as candidatas, vale cantar, dançar, o que vale é a criatividade.
  • Beleza renovada: o quadro beleza renovada dá para mulheres cansadas de sua aparência uma chance de repaginar o look, mudar o cabelo, fazer uma bela maquiagem profissional e ficar ainda mais linda!

Veja mais em: Como participar do programa da Eliana.

O que precisa para se inscrever no Programa da Eliana?

Quando você vai se inscrever no site do SBT para participar do Programa da Eliana, a emissora para alguns dados importantes para saber quem é você e para poder entrar em contato contigo caso for chamado para aparecer na televisão. Os dados pedidos são:

  • Nome;
  • RG;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Sexo;
  • CEP;
  • Endereço;
  • Número de telefone;
  • Data de Nascimento;
  • Profissão.

Além das informações pessoais, na página de inscrição de cada quadro haverá perguntas específicas para saber mais sobre você e saber se você se enquadra no que é esperado. Por exemplo: num quadro que envolve casais, a emissora faz algumas perguntas básicas sobre o relacionamentos dos dois, enquanto num quadro de humor, perguntam sobre suas habilidades no palco como humorista.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Famosos da Internet - Programa da Eliana, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Referências
  1. https://www.sbt.com.br/noticias/?c=2894

Escrever comentário sobre Como participar do Famosos da Internet - Programa da Eliana

2 comentários
A sua avaliação:
Alexandre
Eu queria participar no famoso da internet
A sua avaliação:
Francisca Flávia da Silva costa
Quero por o vídeo da minha filha

Voltar ao topo da página