Concursos de televisão

Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda

Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda
Imagem: Divulgação/SBT

O quadro Minha Mulher Que Manda no programa Eliana, que passa no SBT cada domingo às 15h, é uma brincadeira em estilo de competição em que 3 casais devem preparar um prato proposto pelo chef Carlos Bertolazzi e o que tiver a maior nota julgado por um teste às escuras pelas próprias esposas e pelo chef leva um prêmio de R$10 mil reais. A graça do quadro é também a dificuldade: os maridos (ou esposas) devem ficar isolados em uma cozinha para preparar o prato, sendo que ajuda das suas parceiras devem ser apenas instruções através de um ponto eletrônico. As esposas são as que aprendem o passo a passo do chef e devem repassar isso aos maridos.

O quadro é dedicado a pessoas casadas em que um deles costuma não ajudar com as tarefas domésticas ou ser mais desleixado com os cuidados da casa, sendo em que a maioria dos casos apresentados são de homens 'culpados' pela bagunça ou por não dividir as tarefas. Se você quer saber como participar do Quadro Minha Mulher Que Manda, você só precisa de um pouquinho de sorte e seguir estas instruções do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como participar do Beleza Renovada

Passos a seguir:

1

De acordo com a descrição do SBT, as inscrições para o quadro Minha Mulher Que Manda, no programa da Eliana, devem ser feita pela esposa que está descontente com o marido. Ou seja, existem mais chances de você ser escolhido se o cadastro for feito pela esposa ou pessoa 'descontente' com a folga do outro.

Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda - Passo 1
2

Para se inscrever no quadro Minha Mulher Que Manda você deve entrar na página do SBT pelo endereço: sbt.com.br/inscricoes/eliana/novoquadroprogramaeliana

Ou, entrar diretamente no site do SBT, clicar em programas, depois escolher o Programa Eliana e selecionar o nome do quadro para se inscrever.

3

Assim que tiver acesso a esta página você já terá os campos para preencher com seus dados pessoais (nome, rg, cpf, sexo, data de nascimento, profissão), informações para contato (e-mail, cep, telefones) e o nome do seu parceiro. É muito importante preencher todos os campos para que o SBT possa entrar em contato com você.

Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda - Passo 3
4

Com os dados preenchidos, você precisa responder às perguntas do SBT sobre a relação e história de vocês. Você pode até achar essas perguntas um pouco engraçadas, mas a verdade é que a sua resposta pode fazer a diferença na hora da produção do programa te escolher. Não tenha medo de ser sincero nas respostas, quanto mais detalhes você contar e coisas excêntricas, maiores as chances de se interessarem por vocês.

Você tem até 1000 caracteres para responder cada pergunta, as questões para participar do Quadro Minha Mulher Que Manda são:

  • Há quanto tempo vocês estão juntos e como se conheceram?
  • Quem faz as compras no supermercado?
  • Seu companheiro (a) sabe usar a máquina de lavar roupa?
  • Quem geralmente dirige o carro da família?
  • Quem cozinha em casa?
  • Você se lembra de algum história engraçada com tarefas domésticas? Conte-a!
  • Vocês gostam de ser desafiados?

Leia também: Como participar do Família Pede Socorro

Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda - Passo 4
5

Com as perguntas respondidas, só falta colocar o link do seu Facebook e Instagram, se você tiver, e carregar uma foto de vocês dois. Capriche na escolha da foto de vocês dois e prefira aquelas em que seja possível ver bem o casal. Uma foto legal também pode aumentar as chances de você ser escolhido para o quadro Minha Mulher Que Manda.

Sugestão: Como se inscrever no quadro 'Quer casar comigo?'

Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda - Passo 5
6

Com todos os campos preenchidos, revise as informações para ter certeza que os seus dados estão corretos e de que a produção realmente possa entrar em contato com você. Se você já enviou a inscrição e está ansioso por uma resposta, olhe sempre a caixa de spam do seu e-mail para ter certeza de que a mensagem não foi parar ali e se informe sempre no site do SBT para saber as datas dos próximos programas e novas temporadas.

Leia também: Como participar do programa da Eliana

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos

  • Apesar de o nome do quadro ser Minha Mulher Que Manda, por questões patriarcais, não hesite em fazer a sua inscrição se o seu caso for ao contrário ou se você é casado com alguém que tenha a mesma orientação sexual que a sua.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
69 comentários
A sua avaliação:
Wilma Regina dos Santos
Quanto tempo para uma resposta?
A sua avaliação:
Francisco de Assis da Silva Sousa
Pergunta posso participar
A sua avaliação:
pedro
gostaria de participar do quadro minha mulher q manda ....sou casado com outro homem
A sua avaliação:
Valéria Rezende
Olá..me chamo Valeria e gostaria muito d participar desse quadro minha mulher q manda, estou junto com meu marido a 3 anos, e quero ver se ele aguenta a pressão mesmo kkkk ele não aguenta gritos kkkkk vai ser bem divertido,o povo vai morrer de rir
A sua avaliação:
Sheila Cristine Nunes dos santos
gostaria muito de participar do quadro minha mulher que manda ..sou fã não perco 1 programa
A sua avaliação:
Lucy
Olá. Eu gostaria de participar do quadro minha mulher que manda. Meu marido não faz nem ovo frito kkkk. Eu dou tudo nas mãos. Ah.e ele fala aqui em casa é ele que manda. Kkkk. Já pensou virar o jogo por dia. Eu gritando naquela cosinha. Vai Luiz. Kkkk. Me chama vai 😉
A sua avaliação:
Ana Paula Furtado Araújo silva
Quero demais participar desse programa por favor chama eu
A sua avaliação:
Andreia Aparecida Borges da Silva Santos
Olá boa tarde, Gostaria muito de participar do Quadro Minha Mulher quem Manda....
A sua avaliação:
Maria Aperecida Silva
Oi Eliana, quero participar do minha mulher quem manda,preciso muito de arrumar meus dentes,e outro as coisas também
A sua avaliação:
Maria Edilaine dos santos Batalha
Quero muito participar desse programa minha mulher que manda tenho 10 anos de que moro junto queria ganhar para mim casa casamento
A sua avaliação:
Terezinha Ferreira
Gostaria muito de participar desse quadro, fiz 25 anos de casamento, queria me dá esse presente
A sua avaliação:
Elisângela colares de Barros
Bom começo a sim casei com 16 anos e meu marido 24 na época minha sogra sempre fez tudo e deu tudo nas mãos dele HOJI fás 19 anos casados e nem um ovo sabe fritar tudo tem que ser eu gostaria de participar
A sua avaliação:
TATIANA ANTUNES
Boa Tarde, sou Tatiana e gostaria muito de estar participando com o meu esposo no Quadro "Minha Mulher que Manda", sou muito fã do programa, sou casada a oito anos e meu esposo nunca cozinhou pra mim, no máximo fez um miojo empapado,,,kkkkk.....quero muito participar....bjus amo oSBT
A sua avaliação:
Leozana Pereira de oliveira
Eu quero muito participa eu amo essa quadro quero muito conhece Eliana, Carlos bertolaci .não perdo Nei um domingo.
A sua avaliação:
Ana Paula Furtado Araújo silva
Quero participar muito desse quadro
A sua avaliação:
Valkiria Conceição Gomes Cardoso
Não consegui finalizar minha inscrição....trava sempre
A sua avaliação:
Milena Fernanda vaz dos Santos Rocha
Quero participar do programa com meu esposo podem me contatar
A sua avaliação:
Stephanie Natoia de Souza
Gostaria muito muito mesmo de participar do programa da Eliana a mulher manda e o marido cozinha....
Eliana Da Conceição Oliveira
Quero muito participar do quadro
A sua avaliação:
Rian costa
Quero participar do qorograma
A sua avaliação:
Graziela Rosa Nunes
gostaria de participar muito desse programa
Imagem: Divulgação/SBT
1 de 5
Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda