Partilhar

Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda

Por Sara Viega. Atualizado: 22 janeiro 2019
Imagem: Divulgação/SBT

O quadro Minha Mulher Que Manda no programa Eliana, que passa no SBT cada domingo às 15h, é uma brincadeira em estilo de competição em que 3 casais devem preparar um prato proposto pelo chef Carlos Bertolazzi e o que tiver a maior nota julgado por um teste às escuras pelas próprias esposas e pelo chef leva um prêmio de R$10 mil reais. A graça do quadro é também a dificuldade: os maridos (ou esposas) devem ficar isolados em uma cozinha para preparar o prato, sendo que ajuda das suas parceiras devem ser apenas instruções através de um ponto eletrônico. As esposas são as que aprendem o passo a passo do chef e devem repassar isso aos maridos.

O quadro é dedicado a pessoas casadas em que um deles costuma não ajudar com as tarefas domésticas ou ser mais desleixado com os cuidados da casa, sendo em que a maioria dos casos apresentados são de homens 'culpados' pela bagunça ou por não dividir as tarefas. Se você quer saber como participar do Quadro Minha Mulher Que Manda, você só precisa de um pouquinho de sorte e seguir estas instruções do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como participar do Beleza Renovada
Passos a seguir:
1

De acordo com a descrição do SBT, as inscrições para o quadro Minha Mulher Que Manda, no programa da Eliana, devem ser feita pela esposa que está descontente com o marido. Ou seja, existem mais chances de você ser escolhido se o cadastro for feito pela esposa ou pessoa 'descontente' com a folga do outro.

Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda - Passo 1
2

Para se inscrever no quadro Minha Mulher Que Manda você deve entrar na página do SBT pelo endereço: sbt.com.br/inscricoes/eliana/novoquadroprogramaeliana

Ou, entrar diretamente no site do SBT, clicar em programas, depois escolher o Programa Eliana e selecionar o nome do quadro para se inscrever.

3

Assim que tiver acesso a esta página você já terá os campos para preencher com seus dados pessoais (nome, rg, cpf, sexo, data de nascimento, profissão), informações para contato (e-mail, cep, telefones) e o nome do seu parceiro. É muito importante preencher todos os campos para que o SBT possa entrar em contato com você.

4

Com os dados preenchidos, você precisa responder às perguntas do SBT sobre a relação e história de vocês. Você pode até achar essas perguntas um pouco engraçadas, mas a verdade é que a sua resposta pode fazer a diferença na hora da produção do programa te escolher. Não tenha medo de ser sincero nas respostas, quanto mais detalhes você contar e coisas excêntricas, maiores as chances de se interessarem por vocês.

Você tem até 1000 caracteres para responder cada pergunta, as questões para participar do Quadro Minha Mulher Que Manda são:

  • Há quanto tempo vocês estão juntos e como se conheceram?
  • Quem faz as compras no supermercado?
  • Seu companheiro (a) sabe usar a máquina de lavar roupa?
  • Quem geralmente dirige o carro da família?
  • Quem cozinha em casa?
  • Você se lembra de algum história engraçada com tarefas domésticas? Conte-a!
  • Vocês gostam de ser desafiados?

Leia também: Como participar do Família Pede Socorro

5

Com as perguntas respondidas, só falta colocar o link do seu Facebook e Instagram, se você tiver, e carregar uma foto de vocês dois. Capriche na escolha da foto de vocês dois e prefira aquelas em que seja possível ver bem o casal. Uma foto legal também pode aumentar as chances de você ser escolhido para o quadro Minha Mulher Que Manda.

Sugestão: Como se inscrever no quadro 'Quer casar comigo?'

6

Com todos os campos preenchidos, revise as informações para ter certeza que os seus dados estão corretos e de que a produção realmente possa entrar em contato com você. Se você já enviou a inscrição e está ansioso por uma resposta, olhe sempre a caixa de spam do seu e-mail para ter certeza de que a mensagem não foi parar ali e se informe sempre no site do SBT para saber as datas dos próximos programas e novas temporadas.

Leia também: Como participar do programa da Eliana

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Apesar de o nome do quadro ser Minha Mulher Que Manda, por questões patriarcais, não hesite em fazer a sua inscrição se o seu caso for ao contrário ou se você é casado com alguém que tenha a mesma orientação sexual que a sua.

Escrever comentário sobre Como participar do quadro Minha Mulher Que Manda

28 comentários
A sua avaliação:
Ana Paula de Oliveira
Olá . Gostaria muito de participar do quatro com o meu companheiro pois ele cozinha muito melhor que eu kkkk. Como faço pra participar?
A sua avaliação:
Elisabete Ferreira
Gostaria muito de participar.
Adriana da Silva machado
Gostaríamos de participar do quadro minha mulher quê manda pois gostaria de realizar meu sonho de se casar na igreja pois vivemos juntos a 17anos
Maria carolina
Quero me inscrever no quadro minha mulher que manda nas não tô conseguindo por causa da resolução da foto. Não entendo bem e peço que me expliquem e até quando vao as inscrições?
A sua avaliação:
Ana Paula Santos de Melo
Eu amo esse programa já me inscrevi a terceira vez com essa Deus é quem sabe de todas as coisas, queria ver meu marido aí na cozinha não sabe fazer nada kkkkk
A sua avaliação:
Paula
Olá eu i meu marido gostaria de participar do quadro "Minha Mulher Que Manda"😊
A sua avaliação:
Rosângela Rodrigues dos Santos
Quero partilhar muito e iria me ajudar e a realizar meu sonho 😘
A sua avaliação:
Ana paula biajo
Meu sonho ganhar esse dinheiro estou desempregada tenho uma filha especial e meu marido esta desempregado e estou com dividas nao consigo mais nem dormir me ajudem por favor
Ana paula soares
To amando ta muito divertido!
Ana Neri
Gostaria de passar uma sugestao...Poderia fazer um quadro //Meu marido e quem manda///, acredito que iria ser muito bom, as mulheres nao iria entender eles, rs, Revance!!..Adoro esse quadro..

Imagem: Divulgação/SBT
1 de 5

Voltar ao topo da página