Partilhar
Partilhar em:

Como participar no Você Mais Poderosa

Como participar no Você Mais Poderosa

O programa Mais Você de Ana Maria Braga já é todo um sucesso entre os telespectadores brasileiros, contando com muito humor, entretenimento e também muitos quadros que acabam por ajudar de alguma forma quem participa neles. Um dos quadros do programa mais adorados pelo público feminino é, sem dúvida, o Você Mais Poderosa. O quadro ajuda mulheres a darem uma repaginada no seu visual, por isso se você não tem tempo de cuidar do visual e gostava de dar um up no look ou conhece alguém que gostasse ou precisasse, não perca mais tempo e se inscreva no programa. Neste artigo de umComo vamos explicar tudo o que precisa saber para participar no Você Mais Poderosa.

Também lhe pode interessar: Como participar no Você no Mais Você
Instruções:
1

O quadro Você Mais Poderosa está sendo um sucesso maior a cada dia, pois nele as participantes têm a oportunidade de dar uma levantada no visual, tudo sem grandes alterações. É normal que com o trabalho e a correria do dia a dia, não sobre muito tempo para cuidar do visual, então este quadro ajuda precisamente essas mulheres que precisam e gostariam de dar uma repaginada no visual. A escolhida será tratada que nem uma princesa, terá alguém para cuidar do cabelo, dar dicas de make, para arrumar as unhas e ainda dicas das peças de roupa que mais a favorecem, tudo sem ter de pagar nada.

2

O melhor de tudo é que qualquer mulher pode se inscrever e habilitar a participar no quadro Você Mais Poderosa do Mais Você. A inscrição também vale para outras pessoas, por isso se você conhecer alguém que precise dar uma renovada no visual, faça-lhe uma surpresa e inscreva-a, quem sabe se essa pessoa não tem a chance de ganhar um mega tratamento de beleza especial.

3

Para participar no Você Mais Poderosa, você tem de realizar a inscrição online no site oficial do programa. Mas antes disso, deve se cadastrar no site Globo.com. Se já tiver cadastrado, pode passar ao passo seguinte, caso não tenha basta seguir os passos deste artigo em que explicamos Como se cadastrar no site Rede Globo.

4

Depois vá no site oficial do programa, vá à aba de "Quadros", procure pelo Você Mais Poderosa e clique em "Clique aqui e inscreva-se no Você Mais Poderosa!". Ou então entre diretamente no formulário de inscrição entrando neste link.

5

Preencha os campos solicitados com os seus dados pessoais ou da pessoa que você deseja inscrever, como endereço, e-mail, contatos telefônicos, entre outros. Depois você pode adicionar fotos e um vídeo, sendo que este último é opcional. Deverá também contar a sua história ou da pessoa que está inscrevendo e explicar o motivo pelo qual precisa dessa renovada.

6

Confirme se os dados inseridos estão certos e clique em "Enviar". Agora só tem de aguardar pelo contato da produção do programa Mais Você. Quem sabe se você não é a escolhida para participar no Você Mais Poderosa? Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar no Você Mais Poderosa, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (7)

Escrever comentário sobre Como participar no Você Mais Poderosa

7 comentários
patrici coelho
boa noite gostaria de saber como faço pra increver minha mãe no vc mais poderosa ela merece muito participar deste quadro ela uma guerreira.
A sua avaliação:
maria isabel
preciso muito participar ,faz anos que ,procuro sair da rotina ,só faço trabalhar e criar filhos o salario nâo dar pra mim me tornar numa mulher verdDEIRA ALEGRE E QUE SABE CASAR.KKKKKKK É O MEU SONHO .
A sua avaliação:
NATHAENE ANDRADE SEREJO
o meu sonho e participa do programa masvocepoderosa mais eu nao consigo me escrever e como eu faco por favor me ajude
A sua avaliação:
LAURA
BOM DIA !GOSTARIA DE FAZER INSCRIÇÃO NO PROGRAMA MAIS VOCÊ ,NO QUADRO VOCÊ MAIS PODEROSA PARA MINHA MÃE E NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM,POR FAVOR ME AJUDEM .
A sua avaliação:
ELZENIRA BELFORT ARAUJO
eu quero participar do programa porque eu já não saio mas parque eu me acho muito feia e eu estou com muito vergonha da minha aparência e por isso que eu queri muito participar do programa mas poderosa
A sua avaliação:
marlene venancio de oliveira
adoro este quadro
Vanessa Lopes (Editor de umComo)
Oi Marlene! Que bom saber isso :) Obrigada pelo comentário!
A sua avaliação:
claudia gardinally
Olá, quero muito que minha mãe participe do quadro " vc mais poderosa", ela se veste muito mal e é super divertida, ela merece muito ser escolhida, me ajudem por favor!!!
Vanessa Lopes (Editor de umComo)
Oi Claudia! Para participar nesse quadro tem de fazer a inscrição no site do programa. Obrigada e boa sorte :)

Como participar no Você Mais Poderosa
1 de 3
Como participar no Você Mais Poderosa