Partilhar

Como participar no Você Mais Poderosa

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como participar no Você Mais Poderosa

O programa Mais Você de Ana Maria Braga já é todo um sucesso entre os telespectadores brasileiros, contando com muito humor, entretenimento e também muitos quadros que acabam por ajudar de alguma forma quem participa neles. Um dos quadros do programa mais adorados pelo público feminino é, sem dúvida, o Você Mais Poderosa. O quadro ajuda mulheres a darem uma repaginada no seu visual, por isso se você não tem tempo de cuidar do visual e gostava de dar um up no look ou conhece alguém que gostasse ou precisasse, não perca mais tempo e se inscreva no programa. Neste artigo de umComo vamos explicar tudo o que precisa saber para participar no Você Mais Poderosa.

Também lhe pode interessar: Como participar no Você no Mais Você
Passos a seguir:
1

O quadro Você Mais Poderosa está sendo um sucesso maior a cada dia, pois nele as participantes têm a oportunidade de dar uma levantada no visual, tudo sem grandes alterações. É normal que com o trabalho e a correria do dia a dia, não sobre muito tempo para cuidar do visual, então este quadro ajuda precisamente essas mulheres que precisam e gostariam de dar uma repaginada no visual. A escolhida será tratada que nem uma princesa, terá alguém para cuidar do cabelo, dar dicas de make, para arrumar as unhas e ainda dicas das peças de roupa que mais a favorecem, tudo sem ter de pagar nada.

Como participar no Você Mais Poderosa - Passo 1
2

O melhor de tudo é que qualquer mulher pode se inscrever e habilitar a participar no quadro Você Mais Poderosa do Mais Você. A inscrição também vale para outras pessoas, por isso se você conhecer alguém que precise dar uma renovada no visual, faça-lhe uma surpresa e inscreva-a, quem sabe se essa pessoa não tem a chance de ganhar um mega tratamento de beleza especial.

3

Para participar no Você Mais Poderosa, você tem de realizar a inscrição online no site oficial do programa. Mas antes disso, deve se cadastrar no site Globo.com. Se já tiver cadastrado, pode passar ao passo seguinte, caso não tenha basta seguir os passos deste artigo em que explicamos Como se cadastrar no site Rede Globo.

4

Depois vá no site oficial do programa, vá à aba de "Quadros", procure pelo Você Mais Poderosa e clique em "Clique aqui e inscreva-se no Você Mais Poderosa!". Ou então entre diretamente no formulário de inscrição entrando neste link.

5

Preencha os campos solicitados com os seus dados pessoais ou da pessoa que você deseja inscrever, como endereço, e-mail, contatos telefônicos, entre outros. Depois você pode adicionar fotos e um vídeo, sendo que este último é opcional. Deverá também contar a sua história ou da pessoa que está inscrevendo e explicar o motivo pelo qual precisa dessa renovada.

6

Confirme se os dados inseridos estão certos e clique em "Enviar". Agora só tem de aguardar pelo contato da produção do programa Mais Você. Quem sabe se você não é a escolhida para participar no Você Mais Poderosa? Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Você Mais Poderosa, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar no Você Mais Poderosa

28 comentários
Simone da silva santos
Boa tarde Ana me ajude a recupera minha alto estima tenho 3 fillhas estou com 36 anos mas me sinto relachada com a alto estima pra baixo me ajude a levanta meu cabelo todo quebrado meu rosto todo manchado que deus toque né você pra poder me ajudar um abraço apertado fique com deus
A sua avaliação:
Marcia Regina Alves Dos Santos
Amo muito o quadro vc maisum dia gostaria de participar
Adriane nunes
Já me escrevi muitas vezes continuo por que ainda tenho fé que vou ser escolhida qualquer dia estou com depressão a tempos só queria me sentir mais bonita e de bem com a vida
A sua avaliação:
Ângela Miranda maia
Bom dia! Gostaria de participar
Rejane
Quero participar para arrumar meus dentes tive um tumor no cérebro e isso me judiou muito e não tenho meus dentes me sinto feia
eliana cidade
meu nome e Eliana,tenho 66 anos e ultimamente ando me sentindo muito triste, sem animo para nada e não suportando minha aparência, preciso urgente de ajuda para que eu possa viver novamente,
A sua avaliação:
Simone da Silva Carvalho
Gostaria de participar dese programa
Fernanda Nunes
Oi gostaria de participar do programa para me arrumar um pouco estou com minha alto estima muito para baixo.
Célia Pereira dos Santos Batista
Ana Maria Braga me ajuda eu já tive depressão mas hoje me sinto que eu estou me recuperando aos poucos. .mas gostaria muito muito muito de da um tapa no visual. Me ajude por favor me ajude Ana Maria Braga. Deus quera que vc atenda a minha carta. Tenho 34anos.
Eugacia Silva de Souza
Eu quero ageitar meus dentes quer dizer colocar uma dentadura eu quero passar o natal de Vidual novo eu tenho problema serio de saúde é lúpus eritematoso sistêmico e não tem cura mais eu sou vaidosa e tenho vergonha porque não posso sorrir porque estou Banguela me ajude

Como participar no Você Mais Poderosa
1 de 3
Como participar no Você Mais Poderosa

Voltar ao topo da página