PARTILHAR

Como participar no Troca de Família

Como participar no Troca de Família
Imagem: tvshow.com.br

Já pensou em trocar de família? É disso mesmo que se trata o reality show Troca de Família da rede Record. Apresentado por Chris Flores, o programa consiste em duas famílias completamente diferentes trocarem de mães durante 7 dias. As mamães vão ter de se habituar a toda uma nova rotina, o que se tornará num verdadeiro desafio pois afinal elas vão cuidar de pessoas bem diferentes àquilo que elas estão habituadas. No final desta experiência e quando cada uma voltar para as suas respetivas famílias, as mães poderão falar uma com a outra relatando a experiência de troca. Quer se inscrever e não sabe como? Neste artigo de umComo vamos explicar para você como participar no Troca de Família.

Também lhe pode interessar: Como participar do Bolsa Família no SBT
Passos a seguir:
1

O programa Troca de Família foi inspirado no reality show da Fox, Trading Spouses. Como já referi, o objetivo do programa é duas mães trocarem de filhos, marido e de casa por uma semana. Durante esta semana, filhos, maridos e mães vão aprender bastante sobre os seus próprios erros e também aprender novas coisas através da mãe da outra família. Esta é, sem dúvida, uma experiência bastante desafiante para as mães que vão passar por momentos de muita diversão, mas também de conflitos e dificuldades, pois afinal se trata de uma família completamente diferente da sua.

2

Ao longo dos 7 dias, o programa Troca de Família mostra tudo o que acontece nestas duas famílias, todos os pontos altos e baixos. Vale referir que quando as mães partem de suas casas em direção à sua nova família, elas não sabem nada sobre ela nem o que lhes espera. Quando as mães voltam para as suas famílias, o reencontro é de muita emoção e a relação delas com a sua família nunca mais será a mesma.

No final, a família que mostrar uma melhor adaptação a esta mudança e menos conflitos, receberá um prêmio no valor de R$ 50 mil. Mas atenção, a família que receber este prêmio não poderá decidir como o irá gastar. Isso ficará ao critério da outra mãe que passou na casa uma semana. Então se ela achar que algum cômodo da casa precisa de uma reforma, é assim que o valor do prêmio deverá ser gasto.

3

Se a sua família está interessada nesta troca de experiências e aprendizado, então não perca mais tempo e se inscreva no programa Troca de Família. Para isso, deverá ir até à página oficial da R7, procurar pelo programa Troca de Família e entrar na aba "Quero participar". Ou então clicar diretamente nesse link: http://entretenimento.r7.com/troca-de-familia/quero-participar.

Como participar no Troca de Família - Passo 3
4

Ao entrar nessa página encontrará um formulário que deverá preencher com os seguintes dados: nome, e-mail, data de nascimento, CPF, sexo, telefone celular e residencial, nacionalidade e endereço.

Para além disso, será necessário que você conte a sua história e um pouco de como é a sua família. E ainda deverá fazer o upload de um vídeo, em que poderá mostrar os membros da família, filhos e marido, e falar um pouco sobre vocês e de como é o vosso dia a dia. Também podem falar porque deveriam entrar no programa.

Como participar no Troca de Família - Passo 4
5

Depois de tudo preenchido clique em Enviar. Agora é só aguardar que a produção analise a sua inscrição no programa Troca de Família e contate com você. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Sugestão: Como participar do programa Decora

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Troca de Família, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
12 comentários
A sua avaliação:
gleide aparecida Marcondes da Silva
por favor preciso muito de ajuda eu tenho uma doceria pequena pois preciso de mercadorias tenho clientes mais falta muitas mercadorias meu marido está desempregado ele me ajuda nas vendas não temos renda alguma que Deus nos abencoe que minha msg venha ser lida urgente estamos com dívidas temos 2 netos que mora com noz tudo que peço pra vcs e ajuda pra minhas mercadorias pois assim posso continuar trabalhando agradeço desde já a Deus a vcs Deus olhe por mim
Fabiana
Quero muita participar do troca de familia,moro Caucaia-Ceará ,amo esse programa uma semana vai ser uma eternidade pra mim ficar longe do meu filho mais ansiosa pra participar,minha rotina é bem diferente meu filho é cadeirante parou de andar com 1o anos doença rara genética hj ele tem 16 anos,aos 15 anos pegou una gripe que um vírus acabou com seu coração, foi preciso fazer um transplante passei a metade do ano passado no hospital com ele,hj ele tá bem graças a Deus🙏
A sua avaliação:
Patrícia de Souza Fonseca
Tenhoum grande sonho de paracipa do programa . Acho o programa muito legal ,e também tenho um sonho a realizar e este dinheiro séria muito ultio para mim.
ieda rodrigues miclos dos anjos
Meu sonho é participar do troca de família, como faço para participar?
Maguilene carneiro dias
Boa noite TD bem eu me chamo maguilene carneiro moro em Extrema MG Gostaria de participar do troca de família gosto muito desse programa
A sua avaliação:
Luciana Araújo barbosa
Quero participar do troca de família
Renato Oliveira Bertoldo
Gostaria muito de participar do troca de família que minha mulher e muito folgada mal faz as coisas em casa até a comida eu tenho que colocar no prato mim ajudem
Maguilene carneiro dias
Quero muito participar do troca de família
lucilene Vieira da Silva
Eu acho muito legal e conhecer a rotina da família
A sua avaliação:
Valdenice Alves Santos Rocha
Como me inscrever para participar do troca de esposas ?
Maria Aparecida Magalhães
Quero participar amo esse quadro bjs,Minha família tá passando por dificuldade precisamos pagar as contas ja não durmo mais mim ajuda por favor . Mim tira desse pesadelo Deus lhe pague .............Mim faça acreditar que ainda existe o amanhã .
Neide Vieira da silva
Meu sonho é participa pra ajuda a minha família mim chame porfavor.
Como participar no Troca de Família
Imagem: tvshow.com.br
1 de 3
Como participar no Troca de Família

Voltar ao topo da página ↑