Partilhar

Como participar da Fábrica de Casamentos

Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 12 dezembro 2017
Como participar da Fábrica de Casamentos
Imagem: famososnaweb.com

Fábrica de Casamentos é o nome de um programa do SBT apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi onde uma equipe de especialistas se reúne para planejar uma festa de casamento em 7 dias. Os protagonistas da festa, noivo e noiva, podem ser indicados por alguém que saiba que eles têm o desejo de se casar mas não têm recursos financeiros para realizar a festa dos sonhos. O SBT promete dar a festa que esse casal sonhou. Se você conhece alguém que mereça essa festa ou quer tentar a sua própria sorte, o umCOMO te ensina como participar da Fábrica de Casamentos.

Também lhe pode interessar: Como participar do De Férias com o Ex Brasil
Passos a seguir:
1

As inscrições para a Fábrica de Casamentos são feitas por amigos ou parentes do casal que acham que eles merecem a festa. O SBT pede sigilo aos amigos para manter a surpresa para o casal. Portanto, se você quer participar da Fábrica de Casamentos, a primeira coisa que você deve saber é que tem mais chances de ser escolhido se for secretamente indicado por um amigo

Como participar da Fábrica de Casamentos - Passo 1
2

As inscrições são feitas pelo site do SBT: sbt.com.br/inscricoes/fabricadecasamentos

Se você está inscrevendo seus amigos ou parentes, é importante que você saiba alguns dados deles além do nome, como RG, CPF, endereço e data de nascimento. Esses dados são imprescindíveis para que o SBT consiga entrar em contato com os escolhidos.

3

Preencha todos os campos. Tão importante quanto completar essas informações é responder às perguntas que o SBT faz sobre o casal em questão. Muita atenção a essas respostas, é nessa hora que os recrutadores decidem se vale a pena ou não mostrar a história desse casal para o Brasil inteiro. Uma dica para chamar atenção é focar em pedidos inusitados que você sabe que os noivos fariam. Você precisa estar preparado para responder de uma maneira bem convincente e interessante estas principais perguntas:

  • Quem são essas pessoas que você está inscrevendo?
  • Qual é a história de amor desse casal?
  • Por que eles ainda não estão casados?
  • Como você imagina a foto de casamento desse casal?
Como participar da Fábrica de Casamentos - Passo 3
4

Após responder todas as questões, é a hora de escolher uma foto do casal para enviar para a produção do SBT. Selecione uma imagem que represente o espírito daquele casal e mostre porque eles merecem essa festa. Uma sugestão para quem não sabe que foto escolher é procurar no Facebook ou em alguma outra rede social.

Na dúvida, repare nas imagens que têm mais curtidas e comentários. Depois, salve a foto no seu computador e no campo Foto Do Casal, clique em Selecionar Aquivo.

5

Com todos os campos preenchidos, revise as informações e clique em Enviar. Agora que você já inscreveu os seus amigos para a Fábrica de Casamentos, basta torcer e esperar. Para acalmar a ansiedade, informe-se sobre as datas dos próximos episódios e temporadas no site do SBT.

Veja também: Como fazer a inscrição quadro Quer Casar Comigo?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar da Fábrica de Casamentos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar da Fábrica de Casamentos

O que lhe pareceu o artigo?
276 comentários
A sua avaliação:
Carlos Henrique Batista da Silva
Como eu faço para participar na fábrica de casamento quero escrever a minha mãe com meu padrasto
A sua avaliação:
Flaviane Pereira Chaves
Vcs podem me escolher por favor ???
jessicamatozo
Como se faz para se escrever no fabrica de casamentos?
Editor umComo.com.br
Oi Jessica! Basta seguir as instruções do artigo.
jessica santos
Sou jessica o maior sonho dela e se casar com o junior moraes somos de sao lourenco minas gerais
A sua avaliação:
Monica guimaraes dos santos
Boua tarde meu nome e monica acabei de me escrever na fabrica de casamento. Nao sei se finalizou preenchi o formulario.
Gostaria muito de realizar meu sonho. Pos não. Tenho condições. De fazer uma festa ..ficaria muito satisfeita se fosse feita pela fábrica de casamento. .......
marisilma da silva araujo bastos
Oi gostaria de saber como funcionar a fábrica de casamento,meu filho vai casar em novembro gastaria que vcs realiza-se o sonho do meu filho, assisto a fábrica de casamento sempre e acho lindo ,nossa situacao nao estar bem ,so tenho esse filho realizar o sonhos dele, pois minhas condição é muito ruim.
JOSOEL DOS SANTOS
À PRODUÇÃO DESTE PROGRAMA
Senhores, Eu sou Josoel dos Santos e gostaria muito de poder me inscrever neste conceituado programa. Eu não tenho a minha futura esposa. Sou muito apaixonado por este programa, assisto a todas as edições, todos os sábados. Eu sou uma pessoa preta, pobre e feia. Contudo, deseja muito poder ter um verdadeiro encontro com si mesmo. Gostaria muito, também, poder participar de uma possível entrevista no desejo de conseguir realizar os meus sonhos. Tenho uma profunda admiração pela Beca e a Cris Flores. Um forte abraço de coração para elas, ATT.: Josoel dos Santos/ Obrigado por nos atender!
Andreza
Eu sou a irma dela ela quer muito casar mais os meus pais não tem condições de ajudar ela é nem a família do noivo então realiza o sonho deles ela é dona do lar e o noivo estão desempregado entao por favor realiza os sonhos deles assinado da irma dela Patrícia
A sua avaliação:
Miriane dos santos moura
Oi gostaria de saber como funcionar a fábrica de casamento, queria tanto que vcs realiza-se o sonho da minha filhar, assisto a fábrica de casamento sempre e acho lindo oque vcs faz, ja eu nunca teria como realizar o sonhos dela, pois minhas condição é muito ruim.
Bernardete Lopes Moreira
Minha filha mora nos EUA há três anos e há dois conheceu um rapaz e se apaixonaram,eles casariam em setembro no civil e no religioso,mas infelizmente sofremos uma perda muito triste,meu filho faleceu naquela tragédia da vale em Brumadinho MG,aí ela adiantou o casamento no civil pra vir ao Brasil mas infelizmente não deu pra vim,mas a cerimônia religiosa está marcada para setembro,e gostaria muito de poder ajuda lá mas infelizmente não tenho condições e eles tb estão passando por dificuldades financeiras, gostaria muito tb de homenagear meu filho no casamento dela pois eles além de irmãos eram muito amigos e se amavam muito ,ele estava tão feliz e empolgado com o casamento dela,mas infelizmente ele não está mais aqui e em meios a grande dor e saudades 💔😥 não entendendo os desígnios de Deus, temos que aceitar e agradecer a Deus,pq ele é dono de tudo,,se conseguisse realizar esse sonho seria maravilhoso, senão seja feita a vontade de Deus

Como participar da Fábrica de Casamentos
Imagem: famososnaweb.com
1 de 3
Como participar da Fábrica de Casamentos

Voltar ao topo da página