Partilhar

Como participar da Fábrica de Casamentos

Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 12 dezembro 2017
Imagem: famososnaweb.com

Fábrica de Casamentos é o nome de um programa do SBT apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi onde uma equipe de especialistas se reúne para planejar uma festa de casamento em 7 dias. Os protagonistas da festa, noivo e noiva, podem ser indicados por alguém que saiba que eles têm o desejo de se casar mas não têm recursos financeiros para realizar a festa dos sonhos. O SBT promete dar a festa que esse casal sonhou. Se você conhece alguém que mereça essa festa ou quer tentar a sua própria sorte, o umCOMO te ensina como participar da Fábrica de Casamentos.

Também lhe pode interessar: Como participar do De Férias com o Ex Brasil
Passos a seguir:
1

As inscrições para a Fábrica de Casamentos são feitas por amigos ou parentes do casal que acham que eles merecem a festa. O SBT pede sigilo aos amigos para manter a surpresa para o casal. Portanto, se você quer participar da Fábrica de Casamentos, a primeira coisa que você deve saber é que tem mais chances de ser escolhido se for secretamente indicado por um amigo

Como participar da Fábrica de Casamentos - Passo 1
2

As inscrições são feitas pelo site do SBT: sbt.com.br/inscricoes/fabricadecasamentos

Se você está inscrevendo seus amigos ou parentes, é importante que você saiba alguns dados deles além do nome, como RG, CPF, endereço e data de nascimento. Esses dados são imprescindíveis para que o SBT consiga entrar em contato com os escolhidos.

3

Preencha todos os campos. Tão importante quanto completar essas informações é responder às perguntas que o SBT faz sobre o casal em questão. Muita atenção a essas respostas, é nessa hora que os recrutadores decidem se vale a pena ou não mostrar a história desse casal para o Brasil inteiro. Uma dica para chamar atenção é focar em pedidos inusitados que você sabe que os noivos fariam. Você precisa estar preparado para responder de uma maneira bem convincente e interessante estas principais perguntas:

  • Quem são essas pessoas que você está inscrevendo?
  • Qual é a história de amor desse casal?
  • Por que eles ainda não estão casados?
  • Como você imagina a foto de casamento desse casal?
4

Após responder todas as questões, é a hora de escolher uma foto do casal para enviar para a produção do SBT. Selecione uma imagem que represente o espírito daquele casal e mostre porque eles merecem essa festa. Uma sugestão para quem não sabe que foto escolher é procurar no Facebook ou em alguma outra rede social.

Na dúvida, repare nas imagens que têm mais curtidas e comentários. Depois, salve a foto no seu computador e no campo Foto Do Casal, clique em Selecionar Aquivo.

5

Com todos os campos preenchidos, revise as informações e clique em Enviar. Agora que você já inscreveu os seus amigos para a Fábrica de Casamentos, basta torcer e esperar. Para acalmar a ansiedade, informe-se sobre as datas dos próximos episódios e temporadas no site do SBT.

Veja também: Como fazer a inscrição quadro Quer Casar Comigo?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar da Fábrica de Casamentos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar da Fábrica de Casamentos

319 comentários
Brenda Regina De Sousa Araújo
oi Me Chamo Brenda E meu Comentário e Esse Tenho Um Sonho De Mi Casar Eu I meu esposo nunca tivemos Condições de faser nosso Casamento então eu Vejo Sempre o programa fábrica de casamentos acho um progama espetacular A Equipe Do Programa fazem um Casamento de Arrasar sempre tive curiosidade de mi inscrever no programa e quem sabe ganho meu casamento dos meus sonhos eu estou com meu esposo a 7 Anos moramos juntos e queremos nos oficializar a união tenho 25 anos e meu esposo 46 A casar e tão lindo e a qui vcs fazem e lindo maravilhoso bolo espetacular vestido lindo comidas maravilhosas salão de festa maravilhosos decoração lindíssima maquiagem da noiva espetacular vcs são toops quem sabe ganho meu casamento qui tanto sonho
A sua avaliação:
Kauany Vitória Leite de Sousa
Olá meu nome é Kauany sou filha do Gilmar e da Andreia , o sonho da minha mãe é se casar no fábrica de casamento pois quando foi casar casou em um casamento comunitário . E se o sonho se realizar eu estarei agradecendo .
A sua avaliação:
sandro alex de moraes correia
Tenho 42 anos anos, já tivi alguns anos sem namorar ninguém ,mas já tive algumas namoradas, agora no ano passado tive privilegio conhecer a pessoa da minha vida, seja minha alma gêmea que tem 36 anos, também nunca casou na vida, porem saiu de um noivado que não deu certo.
Por ajudar cuidar de familiares ate fim de vida, criei uma sobrinha desde dois anos e meios e também de minha avó e pai ate fim de vida deles, minha sobrinha estar bem hoje ela esta encaminhada na vida,com tudo isso praticamente sonhos de casar cedo foi sendo protelado.
Agora venho aqui pedir ajuda , por não causa de condições e por tratar de uma pessoa, muito importante que e mulher da minha vida e esperou tanto tempo, para casar também gostaria de poder realizar o casamento dos sonhos com Liza e para isso conto com sua ajuda Carlos Bertolazzi e , Chris Flores , com toda sua equipe maravilhosa,podem realizar o sonho deste casal de enamorados Sandro e Liza.
Pedrolina Mendes Pinheiro
Quero muito participar da fábrica de casamento
Rosa alice oliveira alves
Quero participar da fabrica de casamentos
Daisy Pereira Araújo
Oi meu nome é Daisy Pereira Araújo eu gostaria de mim escrever no fábrica de casamento porque eu e meu esposo não termos condições de fazer a nossa festa agente eu tenho duas filhas com ele e estou grávida de 5 meses e tenho um filho de 9 anos tive ele com 14 anos porque fui abusada sexualmente.
Depois de alguns anos conheci meu esposo que mim ajudou muito na superação de tudo que eu passei.
Faz 5 anos que moramos juntos e agora decidirmos nos casar mais e felizmente não termos condições financeiras de fazer o nosso casamento porque meu esposo trabalhar de mecânico e só recebir um salário mínimo mais ainda não dá pra fazer a nossa festa pq termos que pagar o nosso terreno e é muito difícil pra nós por isso peço a ajuda de vocês para nós ajudar na nossa festa de casamento.
Livia
Eu quero me casar na fábrica de casamento
ANA CRISTINA DA SILVA SANTOS
COMO EU FASO PRA PARTICIPA
A sua avaliação:
Alessandra
E muito bom

Marina de Souza flores Oliveira
Eu quero muito particular do fábrica de casamento

Imagem: famososnaweb.com
1 de 3

Voltar ao topo da página