Partilhar

Como participar da Fábrica de Casamentos

Por Julia Latorre. Atualizado: 12 dezembro 2017
Imagem: famososnaweb.com

Fábrica de Casamentos é o nome de um programa do SBT apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi onde uma equipe de especialistas se reúne para planejar uma festa de casamento em 7 dias. Os protagonistas da festa, noivo e noiva, podem ser indicados por alguém que saiba que eles têm o desejo de se casar mas não têm recursos financeiros para realizar a festa dos sonhos. O SBT promete dar a festa que esse casal sonhou. Se você conhece alguém que mereça essa festa ou quer tentar a sua própria sorte, o umCOMO te ensina como participar da Fábrica de Casamentos.

Também lhe pode interessar: Como participar do De Férias com o Ex Brasil
Passos a seguir:
1

As inscrições para a Fábrica de Casamentos são feitas por amigos ou parentes do casal que acham que eles merecem a festa. O SBT pede sigilo aos amigos para manter a surpresa para o casal. Portanto, se você quer participar da Fábrica de Casamentos, a primeira coisa que você deve saber é que tem mais chances de ser escolhido se for secretamente indicado por um amigo

Como participar da Fábrica de Casamentos - Passo 1
2

As inscrições são feitas pelo site do SBT: sbt.com.br/inscricoes/fabricadecasamentos

Se você está inscrevendo seus amigos ou parentes, é importante que você saiba alguns dados deles além do nome, como RG, CPF, endereço e data de nascimento. Esses dados são imprescindíveis para que o SBT consiga entrar em contato com os escolhidos.

3

Preencha todos os campos. Tão importante quanto completar essas informações é responder às perguntas que o SBT faz sobre o casal em questão. Muita atenção a essas respostas, é nessa hora que os recrutadores decidem se vale a pena ou não mostrar a história desse casal para o Brasil inteiro. Uma dica para chamar atenção é focar em pedidos inusitados que você sabe que os noivos fariam. Você precisa estar preparado para responder de uma maneira bem convincente e interessante estas principais perguntas:

  • Quem são essas pessoas que você está inscrevendo?
  • Qual é a história de amor desse casal?
  • Por que eles ainda não estão casados?
  • Como você imagina a foto de casamento desse casal?
4

Após responder todas as questões, é a hora de escolher uma foto do casal para enviar para a produção do SBT. Selecione uma imagem que represente o espírito daquele casal e mostre porque eles merecem essa festa. Uma sugestão para quem não sabe que foto escolher é procurar no Facebook ou em alguma outra rede social.

Na dúvida, repare nas imagens que têm mais curtidas e comentários. Depois, salve a foto no seu computador e no campo Foto Do Casal, clique em Selecionar Aquivo.

5

Com todos os campos preenchidos, revise as informações e clique em Enviar. Agora que você já inscreveu os seus amigos para a Fábrica de Casamentos, basta torcer e esperar. Para acalmar a ansiedade, informe-se sobre as datas dos próximos episódios e temporadas no site do SBT.

Veja também: Como fazer a inscrição quadro Quer Casar Comigo?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar da Fábrica de Casamentos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar da Fábrica de Casamentos

212 comentários
Gislene
Meu sonho era ter uma festa de casamento"ou seja casar-se por completo"mais nao tenho condiçoes financeiras,e tive várias barreiras entre a família do meu esposo que nao aceitou no ínicio,agora!que temos 10 anos de relacionamento nunca tivemos a oportunidade!pra casar!!! Não perco um programa. Me ajudem! Eu queria ainda esse Ano! Meu sonho era no dia do meu aniversário 13/05 de 2019 obrigada!por lerem...amo vcs!!!
Vera marta
Porque nao consigo fazer a inscriçâo da fabrica de casamento?,meu sonho È de inscrever minha filha.que gostaria de casar este ano,mas está tendo dificuldades pela situacão financeira.
veronice carlos silva
tenho assistido constantemente a programãço e fico maravilhada com o trabalho de toda anequipe por esta causa gostaria de escrever minha neta realizando assim um sonho meu como avó e dela como neta que nem imagina que estou escrevendo
Maria Lucia
quero escrever a minha filha no fabrica de casamento pois e o sonho dela se casa .
Izaura Santos de Sales
Boa noite! Sou apaixonada pelo programa fabrica de casamento, e como eu tenho um filho que vai casar no dia 19 de janeiro, eu fiquei pensando na posibilidade de inscrever-los na fabrica de casamento, pois eles começaram a pagar por uma festa mas devido o custo ser muito alto eles tiveram que cancelar o contrato. E pude perceber que eles estao muito triste por nao realizar esse sonho que todos os casais de noivo gostariam de realizar.
SANDRA
Gostaria que fossem sinceros comigo
Eu queria inscrever minha filha para participar da Fábrica de Casamentos.
Se fizer a inscrição dela, qual a Real Chance do Casamento ser realizado no dia 21/04/2019?
Pois ela tem o sonho de casar de noiva ,com uma linda decoração e uma festa. A data escolhida seria uma homenagem para uma pessoa e família muito especial para os noivos.
Aguardo um retorno se haverá possibilidade da realização. Sendo assim ficarei esperando um sinal para fazer a inscrição.
Obrigada pela atenção.
Tatiane Cristina Melo porfirio
Um sonho casar mês que vem faço 35 anos. E so moro junto com uma pessoa q ficamos afastados por nove anos e o destinno nos fez se reencontrar. E um sonho csar pois sou de lugar e família humilde e nunca pude realiza e vcs vieram como um segundo sonho.
levi alencar alencar
Ola quero muito poder me casar com minha esposa mais não tenho condições financeira
ela sempre me cobra pra nos ver se da pra economizar pra nos se casar mais eu falo pre ela nos não
se casol ainda por que estou desenpregado mais sei que logo deus fai nos abençõar ai nos se casa
com a bençã de deus e quem sabem um dia a cris flores pode chamar nos e abençõar nosso casamento minha esposa se chama Gorete oliveira x levi alencar me ajunde produçao do sbt
jaquelineCerqueira Santos
Sonho em se casar com meu marido a gente sempre planejou mas não temos condições de fazer um casamento
Michellecmvaldo@gmail.com
Quero escrever meus cunhados para a fábrica de casamento

Imagem: famososnaweb.com
1 de 3

Voltar ao topo da página