Partilhar

Como participar do De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex é um reality show de grande sucesso no Brasil. Com o modelo importado da Inglaterra, o programa já conta com duas temporadas concluídas e vinte episódios. A ideia é reunir dez solteiros, cinco homens e cinco mulheres na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, aonde seus ex-namorados reaparecerão, seja por vingança ou para tentar reatar. Se você deseja participar da próxima temporada de De Férias com o Ex Brasil, não pode deixar de conferir este artigo de umCOMO para entender melhor como é o processo de seleção. Continue lendo nosso artigo!

Também lhe pode interessar: Como participar no Altas Horas

Como funciona o De Férias com o Ex?

Dez jovens são selecionados para passar um mês em uma mansão luxuosa numa praia paradisíaca no litoral nordestino: a Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Com um cenário incrível, eles começam a busca por um amor de verão quando, inesperadamente, seus respectivos ex namorados aparecem sem aviso prévio, saindo do mar.

Com o aparecimento dos ex namorados, as intrigas começam e dão o tom do reality, repleto de triângulos amorosos e de assuntos mal resolvidos no passado que acabam vindo à tona dentro do programa.

O grande curioso deste reality é que não existe sequer um vencedor que leva, no final, uma grande quantia em dinheiro. Mas o que chama tanto a atenção das pessoas e que eleva o programa ao status de um dos maiores realitys da atualidade é observar as atitudes de cada participante e ver como eles lidam com as dificuldades e as confusões que aparecem a cada dia, tentando se sair da melhor forma possível. A ideia do reality De Férias com o Ex é que toda a conjunção da vida do jovem adulto, de azaração, intrigas, amizades e relacionamentos seja intensificada pelo confinamento e pela presença de seus ex-namorados.

Inscrições De Férias com o Ex Brasil - como fazer?

Muitos dos participantes do reality De Férias com o Ex Brasil são selecionados pela própria produção do programa, mas isso não significa que você não pode tentar se inscrever. No entanto, é preciso ter em mente que a sua participação no programa não depende apenas de você, vai depender também de outra pessoa: seu ex-namorado(a)!

Isso porque o ex também precisa estar dentro do perfil esperado pela produção - e você também. Além de precisar ser uma pessoa de personalidade forte o suficiente para aguentar os embates constantes dentro da casa, é preciso que os selecionados preencham requisitos como ser jovem (entre 25-30 anos), ter um belo físico e ser bonito, carismático e extrovertido.

Sugestão: Como se inscrever para o Show do Milhão 2019

Como participar do De Férias com o Ex Brasil - Inscrições De Férias com o Ex Brasil - como fazer?
Imagem: Reprodução/MTV.com.br

  1. Para efetuar sua inscrição no De Férias com o Ex Brasil, os interessados devem mandar um e-mail para castingdeferias@producaotv.com.br, com uma foto de corpo inteiro, uma de rosto, data de nascimento e telefone para contato.
  2. Contudo, o ideal é ficar atento para quando a temporada atual acabar e as inscrições abrirem novamente. Pense que, assim como você, várias outras pessoas do país inteiro também estão interessadas em entrar no reality. Dessa forma, o ideal é esperar o período de inscrição para garantir que seu e-mail não será ignorado ou esquecido pela produção. Uma boa dica é seguir as redes sociais do programa, onde eles publicam avisos sobre o início da temporada de busca por novos participantes.
  3. Se o seu e-mail chamar atenção da produção do programa, eles logo entrarão em contato para realizar uma entrevista e conhecer um pouco mais de você e, consequentemente, de seu ex-namorado. Caso você(s) seja selecionado, é assinado o contrato e pouco tempo depois você já poderá embarcar para o período de pré-confinamento.
  4. No período de pré-confinamento, o participante é isolado do convívio social. De acordo com uma das produtoras do programa, esse isolamento é feito para que os participantes acumulem energia e cheguem ao reality com tudo. Para isso, é retirado de alcance qualquer dispositivo que possa configurar como um distração. Isso inclui principalmente o telefone celular e um computador, mas também revistas, livros, música, filmes e até mesmo bebidas alcoólicas. Além disso, os participantes não podem conversar com quase ninguém, exceto o pessoal da produção e quando estritamente necessário.
  5. Esse período pré-confinamento varia de participante para participante e quem decide também é a produção. De acordo com uma das ex-participantes, Gabi Brandt, em uma declaração após o encerramento da temporada, disse que o tempo de pré-confinamento pode ir de dois a até mesmo dez dias.

Mas é justamente essa energia acumulada que faz do programa ser um grande sucesso, considerado até mesmo um dos melhores programas da televisão do ano de 2017. Um reality aonde não importa o destino, e sim a jornada, permeada de obstáculos emocionais e de uma grande imprevisibilidade que o público tanto ama.

Veja também: Como participar da Fábrica de Casamentos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do De Férias com o Ex Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do De Férias com o Ex Brasil

62 comentários
Marcos Vinícius de Jesus Souza
Queria participa muito desse reality para conhecer novas pessoas i tbm várias outras coisas etc...
A sua avaliação:
Lielem
Estarei lá esse ano
A sua avaliação:
Viviane Ribeiro França
Meu maior sonho e ser uma das dez participantes do realyti do maior programa de audiência do mundo o de férias com o ex brasil quero arrasar meu ex e tbm pegar vários gatinho das minhas amiguinhas rsrs..
lecilio oliveira santos de freitas
queria participa mais não sei como fasso porfavo mim aceita so fã do programa
elizeu maia
como faço para participar do De Férias com o Ex Brasil
A sua avaliação:
FILLIPE DE SOUZA MARQUES
Ja mandei meu email com o requisitos... Estou aguardando o contato. Ja estou preparado!
Andressa
Eu queria sabe como faço pra mim participar. Queria mto pode participar
levi alencar
Ola já fis minha inscrição e gostaria de poder ser chamado pela prodção
quer curtir muito e fazer bonito e dar muitas odiencias no progama
e curtir as festa e baladas
A sua avaliação:
Ruan
Meu sonho participa do de férias com ex, namoral
Thayssa Souza
Como Faço pra entra Na Casa

Imagem: Reprodução/MTV.com.br
1 de 2

Voltar ao topo da página