Partilhar

Como participar do De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex é um reality show de grande sucesso no Brasil. Com o modelo importado da Inglaterra, o programa já conta com duas temporadas concluídas e vinte episódios. A ideia é reunir dez solteiros, cinco homens e cinco mulheres na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, aonde seus ex-namorados reaparecerão, seja por vingança ou para tentar reatar. Se você deseja participar da próxima temporada de De Férias com o Ex Brasil, não pode deixar de conferir este artigo de umCOMO para entender melhor como é o processo de seleção. Continue lendo nosso artigo!

Também lhe pode interessar: Como participar no Altas Horas

Como funciona o De Férias com o Ex?

Dez jovens são selecionados para passar um mês em uma mansão luxuosa numa praia paradisíaca no litoral nordestino: a Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Com um cenário incrível, eles começam a busca por um amor de verão quando, inesperadamente, seus respectivos ex namorados aparecem sem aviso prévio, saindo do mar.

Com o aparecimento dos ex namorados, as intrigas começam e dão o tom do reality, repleto de triângulos amorosos e de assuntos mal resolvidos no passado que acabam vindo à tona dentro do programa.

O grande curioso deste reality é que não existe sequer um vencedor que leva, no final, uma grande quantia em dinheiro. Mas o que chama tanto a atenção das pessoas e que eleva o programa ao status de um dos maiores realitys da atualidade é observar as atitudes de cada participante e ver como eles lidam com as dificuldades e as confusões que aparecem a cada dia, tentando se sair da melhor forma possível. A ideia do reality De Férias com o Ex é que toda a conjunção da vida do jovem adulto, de azaração, intrigas, amizades e relacionamentos seja intensificada pelo confinamento e pela presença de seus ex-namorados.

Inscrições De Férias com o Ex Brasil - como fazer?

Muitos dos participantes do reality De Férias com o Ex Brasil são selecionados pela própria produção do programa, mas isso não significa que você não pode tentar se inscrever. No entanto, é preciso ter em mente que a sua participação no programa não depende apenas de você, vai depender também de outra pessoa: seu ex-namorado(a)!

Isso porque o ex também precisa estar dentro do perfil esperado pela produção - e você também. Além de precisar ser uma pessoa de personalidade forte o suficiente para aguentar os embates constantes dentro da casa, é preciso que os selecionados preencham requisitos como ser jovem (entre 25-30 anos), ter um belo físico e ser bonito, carismático e extrovertido.

Sugestão: Como se inscrever para o Show do Milhão 2018

Como participar do De Férias com o Ex Brasil - Inscrições De Férias com o Ex Brasil - como fazer?
Fonte: Reprodução/MTV.com.br

Como participar do De Férias com o Ex Brasil - 2018

  1. Para efetuar sua inscrição no De Férias com o Ex Brasil, os interessados devem mandar um e-mail para castingdeferias@producaotv.com.br, com uma foto de corpo inteiro, uma de rosto, data de nascimento e telefone para contato.
  2. Contudo, o ideal é ficar atento para quando a temporada atual acabar e as inscrições abrirem novamente. Pense que, assim como você, várias outras pessoas do país inteiro também estão interessadas em entrar no reality. Dessa forma, o ideal é esperar o período de inscrição para garantir que seu e-mail não será ignorado ou esquecido pela produção. Uma boa dica é seguir as redes sociais do programa, onde eles publicam avisos sobre o início da temporada de busca por novos participantes.
  3. Se o seu e-mail chamar atenção da produção do programa, eles logo entrarão em contato para realizar uma entrevista e conhecer um pouco mais de você e, consequentemente, de seu ex-namorado. Caso você(s) seja selecionado, é assinado o contrato e pouco tempo depois você já poderá embarcar para o período de pré-confinamento.
  4. No período de pré-confinamento, o participante é isolado do convívio social. De acordo com uma das produtoras do programa, esse isolamento é feito para que os participantes acumulem energia e cheguem ao reality com tudo. Para isso, é retirado de alcance qualquer dispositivo que possa configurar como um distração. Isso inclui principalmente o telefone celular e um computador, mas também revistas, livros, música, filmes e até mesmo bebidas alcoólicas. Além disso, os participantes não podem conversar com quase ninguém, exceto o pessoal da produção e quando estritamente necessário.
  5. Esse período pré-confinamento varia de participante para participante e quem decide também é a produção. De acordo com uma das ex-participantes, Gabi Brandt, em uma declaração após o encerramento da temporada, disse que o tempo de pré-confinamento pode ir de dois a até mesmo dez dias.

Mas é justamente essa energia acumulada que faz do programa ser um grande sucesso, considerado até mesmo um dos melhores programas da televisão do ano de 2017. Um reality aonde não importa o destino, e sim a jornada, permeada de obstáculos emocionais e de uma grande imprevisibilidade que o público tanto ama.

Veja também: Como participar da Fábrica de Casamentos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do De Férias com o Ex Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do De Férias com o Ex Brasil

38 comentários
Lucas Camargo tr
Lucas Camargo te é meu face book sou Mc e quero participar do programa de vcs ex namoradas tenho mas de 10 kkkkkkk
Patricia
Já aconteceu sim! Na primeira temporada a Gabriela era Bi. E na minha opinião, o que vc disse não é relevante até por que não causaria nenhum impacto para os homens se sua ex chegasse!!!!
Ádala Souza Pereira
Quero muito participar do de férias com ex
Daiane
não vai ser De Férias com o Ex Brasil sem mim
Carlos Lima
ola Gostaria de saber qual a idade máxima para participar do programa ? sou Dj e produtor musical !
Josiane isabelle silva
Vi que e dentro de 25 a 30 anos. Tenho 19 anos sera que eu poderia se inscrever??? Afinal seria um baque no de férias com o ex sou lésbica,algo que nunca ocorreu na temporada certo!
A sua avaliação:
Miriam
Gostaria de participar muito por favor deixa eu participar me da essa oportunidade sou um amor desde q n mecha com migo kkkk
TAIS DE OLIVEIRA ANTONIO
Vou botar pra quebrar
Maeli santos Gonçalves
Participar do programa
Karina Paola Lacerda
Como funciona pra eu participar
Editor umComo.com.br
Oi, Karina. Para participar do De Férias com o Ex Brasil Você só precisa seguir as instruções do artigo. Boa sorte!

Fonte: Reprodução/MTV.com.br
1 de 2

Voltar ao topo da página